ONE TIME 66

Justin: eeei tira o olho Ryan

Ryan: ta,ta rsrs


Justin: Que gostosaa - eu tava admirando a (seunome)-

Ryan: É mesmo-o Ryan deu um suspiro-

Que idiota,ele não devia ta olhando nada.


Justin: RYAAAN PARA DE OLHAR PORRA

Ryan: Você pode e eu não?

Justin: Claro que não. Eu posso porque ela é minha e você não pode. sai dai vá-puxei ele-

Ryan:iiiiii

Chris: Chegueii

Justin: pronto. chegou mais um pra me perturba..

Mia: Titio Justin-ela veio correndo e me abraçou-

Justin: Oiii minha flozinha.

Ryan: E eu Mia?

Mia: Oii tio Ryan-ela abraçou o Ryan-

Chris: ho Justin, a (seunome) ta cada dia mais gostosa viu-ele inclinou a cabeça pra olhar a (Seunome)-

Justin: ¬¬ tira o olho Chris. 

Ryan: Eu falei isso pra ele Chris kkk

Mia: Quem é totosa?


Chris: ninguém filha.

Lucca: Mia?- Lucca apareceu de lá de cima -

Mia: Oiii Lucca-ela subiu correndo e os dois se abraçaram-

Chris: Ei desgruda ai 

O Chris é todo  ciumento com a Mia. 

Justin:kkkk relaxa cara. É só um abraço 

Ryan: E daqui a pouco vem o beijo...

Chris: Cala boca Ryan. Não vai rolar nada.

Mia: Pai eu vou brincar com o Lucca

Chris: hmmm to aqui mais to de olho e ouvidos atentos ai em cima viu.

Lucca: Relaxa tio Chris. Eu vou cuidar dela.-ele pegou a mão da Mia-


Justin&Ryan:kkkkkkkkk

Chris: Que muleke ousado viu. Ele não tem medo de morrer não?

Justin: claro que não. O pai dele ta aqui pra proteger ele.

Chris: É melhor ele não confiar nesse pai dele não..

Ryan: kkkkkkkk Justin o Lucca  vai ser pegador igual a você.

Justin: Pois é né. kkk

Chris: ¬¬

Justin: cadê a Sa?


Chris: Pra quê você quer saber?

Justin: ooh cara ciumento. Ela é minha amiga pô, eu quero saber da minha amiga.

Chris: hmm estou de olho em você. 

Ryan:Enquanto vocês estão de olho um no outro,eu estou de olho nas 3 gostosas que estão na academia.


Justin&Chris: RYAAAAN

Justin: Quem é que ta ai?

Ryan: sei não. só sei que é gostosa.

Justin: deixa eu ver-estiquei a cabeça pra ver-

Chris: É a Jas 

Ryan: JAS. O QUE ? JAS? AQUI? OOH MY GOD 

Justin: iii é a Jas mesmo.

xxx: Quem é  Jas?

Ryan: Vanessa?

Vanessa: Oi. Quem é Jas?

Justin: Nossa amiga.

Vanessa: É aquela sua ex?

Ryan: huurumm

Estou vendo que essa semana vai ser semana de guerra.kkkk 

JUSTIN OFF

VC: amigaa-sai correndo pra abraça a Jas-

Jas: aaaaaaah-ela me abraçou-

Sa: Quanto tempo mulher.-a Sa abraçou a Jas-

Jas: Pois é.. Vocês estão com um corpo ótimo heim?

Sa: kkk você também.

VC: Vamos entrar. Já malhei demais. 

Jas: Quem ta ai?

VC: Todos e uma pessoa que você não vai gostar.

Jas: Quem é?

VC: aaaa

Sa: a Vanessa

Jas: hmm. Não tem problema,não vou me estressar com essa vadia.Mas se ela  começar ai a coisa vai ficar feia pro o lado dela. 

VC: kkk já estou vendo que esse final de semana promete

Sa: ooh se promete hehehe

Jas: iai vamos entrar ou não vamos?

Entramos em casa e os meninos olharam para a Jas...

Jas: OIII

Justin: Jas -saiu correndo e abraçou ela- ta linda hein?

Jas: Sempre fui né gato. Chris seu lindo -ela abraçou o Chris-

Chris: ta gostosa hein mãe rsrs

Sa: CHRISTIAN 

Chris: calma amor só foi um comentario. rs

Jas: Ryaaan quanto tempo né?-ela abraçou o Ryan só pra provocar-

O Ryan tava todo sem graça e a Vanessa tava toda vermelha ,com ciumes.

Ryan: OI Jas


Jas: Não vai fazer nenhum comentario sobre mim?

A JAS já gosta de uma confusão viu. kkkk

Ryan:-ele passou a mão pelo o cabelo- é...é..é ta linda Jas.

A Vanessa olhou pra ele com uma cara tipo" Você vai morrer" kkk. Eu tava amando aquela cena

Jas: Você também ta gatinhoo

Ryan: hehehe valeu

Chris: duas hein Ryan? kkk

Vanessa: Não entendi o "duas" Christian.

Jas: -a Jas botou a lingua pra fora-  rai ai 

Tava um silêncio na sala. a Jas e a Vanessa tava se encarando. ...  até que eu falei.
(essa é a Vanessa)


VC: Que tal a gente ir na praia?

Jas: É,Vamos

Justin: Eu vou.

Chris: Eu também

Ryan: Eu também vou

Vanessa: Não,você não vai. a gente vai ficar aqui.

Ryan: No calor desse ficar em casa? Não a gente vai

Vanessa: ta,ta

Chaz: Eu também

O Chaz chegou...

Chris: iai maluco -fez aqueles toques estranhos-

Chaz: iai-ele falou com todos-

Cat: oi,oi,oi

Todos:Oi CAT

VC: Eita que a tarde hoje promete.

Jas: e como promete-ela sorrio de lado,meio sacastico para a vanessa e o Ryan-

Sa: Jas,Jas...

VC: Vamos nos arrumar logo.

O Chris a Sa e a Mia, foram pra casa se arrumar e as outras pessoas subiram cada um  para um quarto. 
Fui tirando  meu short de malhar.Fiquei só de calcinha e tope . O Justin tava me olhando...

VC: Que foi hein?

Justin: Você a cada dia fica mais gostosa (Seunome)

VC: Eu sei hehehe

Justin:-ele me agarrou - E essa gostosura é só minha?

VC: huurum só sua- mordi os lábios dele com força-

Ele me deitou na cama e ficamos nos beijando.

Tava ficando quente... Senti que o jerry tava ficando duro.Eu tava gostando e tava ficando exitada... Só que uma pessoinha atrapalhou...

XXX: Papai,mamãe?

VC:-parei o beijo-Lucca -tirei o Justin de cima de mim-

Justin: Como você entra assim no quarto dos outros? Não bate na porta mais não é?

Lucca: Desculpa é que eu  vim saber com qual sunga eu vou.-ele mostrou duas sunga-

VC: Não faz mais isso ta. bate na porta da proxima vez. E Vai com essa vermelha ai.

Lucca: ta-ele saiu correndo-  

Justin: e o Lucca sempre aparecendo nas horas erradas...af

VC: hmm. vou tomar banho -sai para o banheiro-

Tomei meu banho e botei meu biquíni . o Justin tomou banho também e botou a sunga dele.
Todos já estão pronto....


Eu
Sa
Cat
Jas
Vanessa
Os meninos vocês imaginam 

Descemos,fomos para o carro... Era dois carros. Sa ,Chris,Cat, Chaz e Mia foi em um
E Justin,Eu,Lucca,Vanessa,Ryan e Jas fomos em outro...

Chegamos na praia...

VC: aai que maravilha-abri os braços-

Vanessa: Não gosto de areia nos meus pés. af

Jas: que frescuraa...

Sa: Jas...

Se ajeitamos em um canto da praia lá...

Ryan: Vamos bater um bolinha aqui?

Justin: Vamos

Chris: to dentro.

Chaz: Eu também

xxx: Oii

Sa: Fredinho

Fredo: sou eu mesmo hehe

Justin: Chegou...

O Fredo tava na praia também. Ele foi jogar com os meninos
O Lucca e a Mia tavão brincando sentado na areia...

VC: Eu vou pra água...

Sa: Eu também vou. ta calor

Jas:Nem fale... ta quente hoje.

Vanessa: Eu vou ficar aqui.

Sa: Então fica de olho nas crianças.

Cat: Eu vou

Eu e as menina tiramos nosso short e saímos correndo pra água.
Ficamos nos divertindo lá... Depois os meninos entraram na água... O Justin me puxou,colando meu corpo no dele.


(Esqueçam,esqueçam,esqueçam que é a Selena. af)

VC: kk Justin

Ficamos nos curtindo ali,agarradinhos. O Justin falava  coisas quentes no meu ouvido.

Justin: To doido pra enfiar o Jerry em vc-ele sussurrava no meu ouvido-

VC: rsrs justin

Justin: É serio. sente como ele ta duro

VC: -botei a mão no jerry-  Justin,para com isso. estamos em uma praia.

Justin: É serio amor. Eu quero transar aqui.

VC: vai fica querendo.

Justin: Eu sei que vc também quê.Eu sei que vc quer sentir o jerry dentro de vc agora.-ele passou a mão na minha amiguinha-

VC: Jus

Justin: É rápidinho amor.

VC: ta,ta. Mais tem que ser rápido ta.

Justin: ta.

Fomos nos afastando do pessoal e fomos para um lugar bem longe deles. Só tinha eu e o Justin ali...
obs: Eles estão na água
O Justin beijou meu pescoço... Ele tava me enchendo de tesão

VC: vai Justin. enfia logo em mim-falei apresada-

O Justin botou meu  biquini de lado,botou o Jerry pra fora e me penetrou...

VC: HÃ.-joguei minha cabeça pra trás-

Cruzei minhas pernas entre a cintura do Justin e ele continuo me penetrando,,acada vez mais forte.

Depois de um tempinho...

VC: Chega Justin-ofegante-

Justin: Gostou?

VC: huuruum 

Justin: Queria ficar aqui pra sempre.rs

VC: Eu também. Mas agora vamos voltar,porque já devem ta sentindo a nossa falta.

Justin: O Lucca né?

VC: Também Jus . vamos

Fomos nadando de volta ao lugar que a gente tava,logo o Lucca veio correndo até a mim...

Lucca: mamãe,mamãe-ele me abraçou-

VC: Que foi meu amor?

Lucca: Aonde que vc tava. -ele falava soluçando de tanto chorar-

VC: Eu fui ali com o papai meu amor.

Sa: Ele pensou que vc foi embora com o Justin e deixou ele aqui.rs

VC: ownt,eu nunca iria embora e deixar você aqui meu amor. Eu te amo 

Lucca: Nunca mais faz isso ta?

VC: ta bom. Vc ama  a mamãe?

Lucca: Amo.

VC: Muito ou pouco?

Lucca: Muitão- ele sorrio-

Mia: titia ele tava cholando-ela tava no colo da Sa-

VC: É, eu sei meu amor.rs

Mia: Bora voltar a brincar Lucca?

Lucca: Não. Eu quero ficar com minha mamãe

Mia: mamãe o Lucca não quê brincar comigo-chorando-

Sa: ooh meu amor,ele quer ficar com a mamãe dele.

Lucca: É. Não chola Mia-ele passou a mão no rosto dela-

Chris: Que intimidade é essa seu Lucca?

Lucca: iii tio Chris eu só tava limpando as lágrimas dela.

Chris: iiii nada, deixe que as lágrimas dela eu limpo-ele passou a mão no rosto da Mia-

Sa: Chris deixa de ciumes.af

VC: aww achei tão fofo

Justin:kkk  é isso ai filho. tem que trata uma menina assim.-fez um toque lá com o Lucca-

Ficamos conversando lá...até que a Jas teve a ideia da gente brincar de BRIGA DE GALO...

Jas: iai topa?

VC: Eu to dentro

Todos: boraa

Jas: então faz assim . Não pra ficar uma bagunça,primeiro vai eu e a Vanessa ok?

Vanessa: Eu não vou.

Jas: ta com medo "Nessa"? Eu não vou te machucar é uma brincadeira..-ela falou ironicamente- 

Vanessa: Eu não tenho medo de você,

Jas: E nem eu de você. iai topa ou não topa ?

Vanessa: Eu vou.

Jas: (seunome) me empresta o Justin rapinho?

VC: ele é todo seu "seu" 

Justin: Eita que essa "briga" vai ser emocionante.

Ryan: Isso não vai ser legal rsrs

O Justin botou a Jas no pescoço dele   e o Ryan botou a Vanessa no pescoço dele... 

VC: calma.Antes de começar eu acho que deveria ter uma recompensa pra quem ganhar,não acha gente?

Todos: Simm rsrs

Acho que todo mundo já sabe  a recompensa rsrsrs

Vanessa: E qual é a recompensa?

VC: ok, vai ser assim . Vanessa se você for derrubada 3 vezes pela a Jas  ela ganha e de recompensa vai dá um selinho no Ryan

Vanessa: o que?

VC: calma. Se você derruba a Jas 3 vezes você ganha e a Jas vai ter que te servi durante 1 semana hahaha.

Jas: Só que isso não vai acontecer...

Cat:(seunome)kkkk

VC: iai adoraram a minha ideia né? kkk

Vanessa: Não.

Jas: Nessa você não confia no seu taco?

Vanessa: para de me chamar de Nessa . E eu confio em mim,eu sei que o Ryan me ama.

Jas: sqn

Vanessa: O que é SQN?

Ryan: Jas...

Jas: nada não. 

VC: iai aceitam? 

Jas: Eu aceito. vamos ver se a medrosa ali aceita né.

Vanessa: Eu aceito. 

VC: então que comece a briga.. rsrs

Começou...

------------------------------------------------------------------------------------------------------
iai gostaram? rsrs ei ta que essa briga promete hein? Quem será que ganha? A Jas ou a Vanessa? 
Comentem .
 Muito obrigada pelo os comentarios do capitulo anterior.
Princess ∞: Não se preocupe. Só vai ter mais uma traição que vai ser fatal... Mas depois vocês vão gostar.
VAI VIM MUITO DRAMA PELA AI
Beijos
Tai





















12 comentários:

  1. kkkkk claaro que a jas ganha!!!!Gostei da parte hot!!Continuaaaaaaaaaaaa pelo amr de deus

    ResponderExcluir
  2. DIVA COMO SEMPRE continua continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Poxa D:
    Com traições fica chato, pelo menos eu não gosto... "/ mas vamos esperar né?!
    Gostei muito desse capítulo, posta outro hoje? :3
    Bjúúúú ;**

    ResponderExcluir
  4. eu acho que traiçao dá mais emoçao pra Ib ,pq rola ciumes,amor,tdo eu gosto...Princess ∞
    dexa a Ib mais possuida de belezura kkkkkkkkkkkkkkkk
    intao eu acho que pde ter apenas mais 1 uma viu kkk
    CONTINUAAAA PLEASE POSTA HJ?

    ResponderExcluir
  5. Achei tao fofo o Lucca e a Mia >.<
    Continua Amor.. Ta cada dia ficando melhor, Muito Diva vc.. Anciosa para o proximo capitulo.. se puder posta hoje?

    ResponderExcluir
  6. MDS. Ele fizeram no mar, nunk faria isso.....eu acho kkkkk

    Leem: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir