ONE TIME 67


Começou
Jas tava tentando derrubar a Vanessa... tava muito engraçado aquela briga..
A gente tava torcendo pra Jas a Vanessa sabe que  a gente não vai com a cara dela...

VC: Vai Jas,Vai

Sa : vai pra cima dela Jas


A Jas empurrou a Vanessa e ela caiu ...

Jas: HA EU SOU DEMAIS

Vanessa: aaaah-ela subiu no pescoço do Ryan de novo.-

Começou o 2 round

Jas: Vou te derrubar de novo hahaha-empurrando a vanessa-

Vanessa: aaaaaaaaah-ela empurrou a Jas-

A Jas caiu desta vez.


Vanessa: Quem é que vai derrubar quem agora?

Ela subiu no pescoço do Justin de novo...

Começou o 3 round...

Elas ficaram lá brigando... A Jas derrubou a Vanessa de novo. A Vanessa já tava com raiva...

VC: Ultimo round -passei pelo o meio das duas-

Justin: Gostosaa

Pisquei para o Justin...

A Vanessa com toda raiva tava empurrando a Jas.A Jas quasse caia,mais ela se segurou na cabeça do Justin.
Elas ficaram lá uma empurrando a outra....
Depois de um tempinho...  Vanessa deu um empurrão na Jas...

VC: Oh my god.

Todos ficaram espantado mais era pegadinha da Jas. Ela se segurou bem no Justin e ela deu um empurrão na Vanessa,fazendo ela cair na água.


Todos: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Jas: Eu sou foda. hahaha

Vanessa: Não valeu

Jas: valeu sim queridinha

VC: Valeu Vanessa,todos estão de prova.

Ela olhou para o Ryan..

Ryan: Valeu-ele falou todo sem graça-

Vanessa: aaaarg

A Jas desceu do pescoço e falou...

Jas: E agora a recompensa né?

Vanessa: NÃO

Jas: O trato foi esse. Você perdeu e eu vou dá um selinho no Ryan

Cat: trato é trato...

Ryan: Eu te amo amor.-ele tava  falando com a Vanessa-

Jas: rai ai

Sa: iai?

Vanessa: ta,ta mas é só um selinho rápido .

Jas: Não se preocupe vai ser rapidinhooo

Essa Jas não presta...

Justin: Se deu bem em Ryan rs-ele falou baixinho-

Ryan: Não sei se vou conseguir parar de beijar ela.

Justin: vai rola briga

VC: vai mesmo-abracei o Justin-

A  Jas se aproximou do Ryan... O Ryan tava só olhando pra boca dela. A Jas deu um selinho nele,olhou pra Vanessa e deu um chupão no Ryan.

Olhei pra Vanessa e ela respirou fundo e  deu um puxão no cabelo da Jas.

VC: Fudeu

A Jas virou e  foi pra cima dela,o Lucca veio pro meu colo correndo.
A Jas batia com vontade na Vanessa.meu Deus ela vai matar a menina... A Sa se meteu no meio tentando afastar as duas,elas tavão se matando...



Jas: Sua piranhaaaa,vagabundaaa

Vanessa: Sua putaa

Jas: Puta é você que fica pegando o homem dos outros-ela deu um murro na  boca da Vanessa-

Vanessa: aaai

O Ryan segurou a Jas e a Sa segurou a Vanessa.
Depois de um tempo discutindo...

Jas: Me solta-ela se soltou dos braços do Ryan-

Ryan: ta,ta

Justin&Chaz&Chris: kkkkkkkkkkkkkkkkk

VC&Cat: PAREM

Justin: Que briga feia viu

Chaz: kkkk vei elas iam se matar.

Chris: Amor era pra você deixar.

Sa: Pra elas se matarem? Não mesmo

VC: É melhor a gente ir pra casa.

Cat: Que horas são?

Chaz: 17:00

Sa: Vamos. já ta na hora

Jas: Sa eu vou no carro com você

Sa: ta

Arrumamos nossas coisas e fomos para casa...

Chegando lá...

Mia: -espirrou-

Sa: A Mia vai ficar resfriada. vou levar ela pra casa .

Chris: Tchau .

Mia: papai-ela esticou o braço pra Chris pegar ela-

Chris: vem-o Chris pegou ela-

Cat: Mas tarde vamos assistir algum filme? faz tempo que a gente não se reuni pra assistir

Sa: é mesmo. Mas tarde eu venho aqui

VC: ta bom

A Sa o Chris e Mia foram pra casa...A Vanessa subiu para o quarto com Ryan a Cat e o Chaz também subiram...

VC: Que briga hein?

Jas: era pra eu bater mais nela..

Justin: Você ia matar a menina

Jas: minha intenção era essa. Matar aquela vadia

VC: kkk. Eu faria pior

Jas: kkk imagino

Justin: nem quero imaginar

Jas: Eu vou subi pra tomar banho e depois eu desço pra gente assistir o filme.-ela subiu-

Justin: Cadê o Lucca?

VC: Não sei

Justin: Lucca...Lucca

Fui procurar o Lucca e ele tava sentado na cozinha dormindo...

VC: aaww meu bebê dormiu.

Justin: chama ele pra tomar banho.

VC: Lucca-passei a mão no cabelo dele-

Lucca: hmm

Justin: Acorda pra tomar banho filho

Lucca: Não-ele falou todo dengoso-

Justin: Sim. Você ta cheio de areia

VC: Vamos, a mamãe toma banho com você-peguei ele no colo-

Justin: Depois vc vai tomar banho comigo também?

VC: Não.rs

Justin: Por que ele pode e eu não?

VC: Porque ele é o meu bebê e não fica fazendo palhaçada no banheiro.

Justin: E eu não sou o seu bebê não né?

VC: Não, só o Lucca. rsrs-falei brincando-

Justin:Não tem problema eu tomo meu banho sozinho mesmo-ele subiu-

AAAh falei brincando mais o Justin tudo leva a serio

VC: subi com o Lucca para o quarto dele...tirei a roupa dele e fomos tomar banho juntos.
Ele ta morrendo de sono, tadinho.
Sai do banheiro ,coloquei o pijama dele e botei ele na cama.
Mudei a decoração do quarto do Lucca,ele já tem 4 anos..

Botei ele na cama e sai do quarto dele...Fui para o meu quarto...

Justin: Já tomou banho com seu bebê foi?-sendo ironico -

VC:Para com isso Justin.-botei minha camisola-

Justin: Eu não estou fazendo nada.-deitou na cama-

VC: Não. Só ta com ciumes do Lucca ,Seu filho

Justin:hmm

aff  o Justin parece uma criança.como ele pode ter ciumes do proprio filho dele? Mas odeio ele de birra...
Fui até ele e deitei sobre seu corpo...

Justin:hmm

VC: POxa amor, para com isso...

Justin: isso o quê?

VC: Você sabe Justin. Você fica com ciumes do Lucca

Justin: Mas vc disse que só ele era seu bebê

VC: Eu tava brincando meu amor. Você também é meu bebê e pode tomar banho comigo quando quiser..

Justin: Então vamos tomar juntinhos agora?

VC:-sai de cima do Justin- Não. Já tomei banho rs

Justin: poxa-faz biquinho-

VC: Não faz assim. Amanha a gente toma banho juntinho

Justin: De banheira?

VC: sim ,meu bebê.rsrs

Justin-me puxou pra cima dele de novo- Amor deixa eu tentar uma coisa?

VC: O que?

Justin:Isso-ele botou o pé na minha barriga e me levantou- assim


VC:aaaaah

Justin: rsrs-desci-

VC: doido

Justin: Quem é doido?

VC: Você

Justin:aaah -ele começou a fazer cosquinhas em mim-

VC: para Justin kkkkk

Justin:Fala eu te amo Justin.

VC: kkkk não

Justin: fala-continuava fazendo cosquinhas-

VC: kkkk ta,ta

Justin: Fala logo

VC: Eu te amo Justin rsrs-ele parou de fazer cosquinhas em mim-

Justin:rsrs

VC: Lembra quando você fez isso quando  a gente era adolescente ainda?

Justin: sim-ele sorrio- bons tempo

VC: O Nosso amor nunca mudou

Justin: E nunca vai mudar.-ele fez carinho no meu cabelo- Eu te amo (seunome),te amo muito. Esse amor que eu sinto por  vc é o mais verdadeiro e puro que eu já senti. Vc foi e é ,a melhor coisa que já me aconteceu na minha vida.

VC:aanww. Amor se algum dia eu falar que não te amo mais e desistir de você,desistir de nós. Não acredita não ta? Porque se algum dia eu falar que "Não te amo mais" vai ser a maior mentira que já saiu da minha boca.

Justin: Isso não vai acontecer.

VC: Mas promete pra mim que jamais vai acreditar nessas palavras que saírem da minha boca?E que jamais vai desistir de mim?

Justin: Eu prometo meu amor. Eu sei que vc me ama e jamais vai existir um homem na face da terra que ame você como eu te amo,não vai existir homem nenhum que te faça feliz mais do que eu.

VC: É eu sei disso.-puxei ele pra beija-lo-


Ficamos nos beijando um pouco e o Justin tava alisando  a minha barriga...e ele já tava ficando exitado

VC:-parei o beijo- Justin para

Justin: Que foi?

VC: To menstruada ,nem rola

Justin: É bom que a gente trata logo de encomendar mais um filho-ele voltou a me beijar-

VC:-parei de beijar ele- NÃO,isso nem rola também. Você já tem ciumes do Lucca imagina  com mais um filho. E é muito difcil de engravidar no primeiro dia de menstruação.Isso é muito raro de acontecer

Justin: É díficil mas não é impossível.E eu não iria ficar com ciumes u.u

VC: Não...-sendo ironica-

Justin: serio. Eu queria ter uma princesa agora.

ownt que fofo,ele quer ter mais um filho. Mas eu não quero.Ser mãe é bom,sinto falta do Lucca pequeninho ,com meses de vida ainda. Mas é muito dificil de criar uma criança. Não por falta de dinheiro ou algo assim. É que filho ocupa todo seu tempo.

VC: ownt.Mas não vai rolar.

Justin: ta né...

VC:...

Justin: Amor eu sempre quis transar com vc menstruada.

VC: Que nojo Justin,. aff

Justin: Quê? deve ser bom rs

VC: Ecaa. Seu pau vai ficar todo sujo de sangue

Justin: Vc chupa depois

VC: JUSTIN. Não que horror

Justin: É seu proprio sangue

VC:Não importa. isso é nojenta .

Justin: aff, sua chata e fresca

VC: sou mesmo


Justin: rsrs. Vamos dormi-ele me puxou pra cima dele -

Dormimos assim


3 HORAS DEPOIS...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente mil desculpas. Desculpa mesmo por não ter postado esses dias.
Essa semana foi muito corrido pra mim. É muita coisa na cabeça
Saíram as datas da BT, Tive prova , a ansiedade pra ouvir o novo single do Justin logo,Tenho aula de dança,faço ballet e vou começar  a fazer em outro lugar também,tenho ensaio dos 15 anos,tive que ir tirar meus documentos e tal... enfim essa semana foi puxado pra mim e ainda vou fazer curso de ingles e to me preparando pra uma mudança. Eu vou em mudar e to organizando tudo e tal...
Desculpas mesmo,eu vou fazer de tudo pra postar todos os dias. Não se preocupem eu não vou abandonar você!
Ai está mais um capitulo. Espero que gostem e comentem também.

iai quem vai pra BT?
Eu não sei se eu vou não :(

beijos
Tai








4 comentários:

  1. Ai por favor posta hoje!!!Pra compensa os dias que voce nao posto!!!To muito curiosa!!!Por favor!!Eu gosto muito da tua ib e nao quero mais esperar!!!Postahoooooooooooooj

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Marida do Biebs vc tem que postar mais um capitulo hj pra compensar todos esses 5 dias sem postar.. Perfeito d+

    ResponderExcluir
  3. MENINA CONTINUA RÁPIDO POR FAVOR, QUE PERFEITO !!!!!!

    ResponderExcluir