ONE TIME 68



 3 HORAS DEPOIS...

VC: acorda dorminhoco-joguei o travesseiro na cara do Justin-

Tinha acabado de acorda... A Cat tinha batido na porta pra eu descer ,pra gente assistir um filme...

VC: Acorda Justin-falei indo pro closet-

Botei uma roupa...

VC: Justin levanta já te chamei 2 vezes...

Nada do Justin levantar...Fui até ele e bati com o travesseiro em seu rosto.

VC: ACORDA JUSTIN

Oxe porque o Justin  não está acordando?
botei minha mão perto do nariz do Justin e ele não tava respirando...
OH MY GOD, JUSTIN,NÃOOO .
Meus olhos se enxeram de lágrimas e começou a cair uma um por uma

VC:JUSTIN,JUSTIIIIIIIIN -balancei ele,chorando-

VC: Por favor,acorda. POR FAVOR,PRA DE BRINCADEIRA

VC: EU não vivo sem você. Não me deixa

Eu tava desesperada,meu Deus o que aconteceu?  Eu não posso viver sem ele. Ele é minha vida, é meu tudo....
Desabei em cima do Justin ...

VC: Por favor,volta

Justin: aaaaaaaaaaaaaaaaaaah


O QUE ? ELE TA VIVO? OXE ... AAAAAAAAAAH ELE ME ENGANOU,ISSO NÃO SE FAZ.

VC: Você é doente? Você tem algum problema?

Justin: Não. Foi só uma brincadeirinha amor

VC: Brincadeirinha?ISSO NÃO É BRINCADEIRA QUE SE FAÇA. VOCÊ SABE O MEDO QUE EU TIVE DE TE PERDE AGORA? SABE COMO EU TAVA ME SENTINDO AGORA?

Justin: Não grita. Me desculpas eu não sabia que vc ia  ficar assim.

VC: AAh  POIS É,VOCÊ NÃO SABE DE NADA. POXA VOCÊ É MINHA VIDA,NÃO ENTENDE ISSO?  EU TIVE MEDO DE FICAR SOZINHA AQUI. EU TE AMO CARAMBA.

Justin: Eu também te amo amor... Vem cá -me abraçou-

VC: hmm. Nunca mais faz isso,nunca mais.-engolindo o choro-

Justin: ta,ta nunca mais eu faço isso ta?

VC: ta

Justin: Beijinho-ele fez biquinho-

VC:-dei um selinho nele- Vamos descer.

AI que susto. eu realmente tava morrendo de medo de perde ele. rs
Descemos e não vimos ninguém na sala...

VC: Gente?

Justin: cadê eles?

xxx: aaaaaaaah  esse não .

VC: Acho que já sei aonde eles estão-fui indo em direção ao quintal-

Fomos até o quintal e vimos todos sentado no colchão que tinha lá.

Cat: acordaram-se ajeitando no colo do Chaz-

VC: Pois é...

Justin: O que vocês estão fazendo aqui fora,no frio desse?

Sa: Resolvemos assistir o filme aqui.-ela tava vindo trazendo um monte de coisa na bandeja-E você ta sem camisa gato ;)

Jas: Ta gostoso Jus rs

Justin: É eu sei-passando a mão no cabelo-

VC: Ok. ta mesmo,mas é só meu,meu,meu

Cat: possessiva...

VC: No caso do Jus,Eu  sou mesmo u.u

Jas: sabemos que ele é só seu (seunome)

Sa: rs

VC: Cadê o Chris?

Ryan: De olho no Lucca e na Mia lá em cima rsrs-ele tinha chegado abraçado com a Vanessa-

Justin: rsrs esse Chris não sei não viu..

Sa: Ciumes da Mia...

VC: hmm. Amor vai bota uma camisa-passei a mão pela barriga dele-

Justin: Porque?

VC: Vai bota  a camisa e chama o Chris. fala que o filme vai começar

Justin: Ciumenta,possessiva já to indo

VC: hmm rs

O Justin subiu pra bota uma camisa...

JUSTIN ON:

Chris: epaa Lucca sai de cima dela

O Chris tava reclamando com o Lucca que sem querer caiu em cima da Mia.
Que cara chato rs. Não deixa nem eles namorarem em paz kkkk

Justin: Bora Chris,já vai começar o filme


Chris: Não vou não, vou ficar de olho neles aqui.

Justin: serio cara? Bota eles lá embaixo brincando

Chris: É melhor mesmo. Vamos Mia,brinca lá embaixo em um lugar que eu possa ver,

Justin: Vem Lucca.

Fui para o quarto pegar uma camisa e desci com o Lucca...

Lucca: Papai pega minha mamadela pra mim?

Justin: ta com fome é?

Lucca: huurumm

Fui na cozinha ,peguei a mamadeira dele que tava em cima do balcão. Já tava cheia de leite .
O Lucca sempre toma antes de dormi...


Justin: toma-dei a mamadeira a ele-Agora vamos -sai andando na frente-

Lucca: papai

Justin:-parei de andar- O que filho?

Lucca: ta frio. Esquenta

Justin: taa. -peguei a mamadeira da mão dele e esquentei-

[....]

Esquentei o leite do Lucca e fomos assistir o filme.
JUSTIN OFF

Todos sentaram... o Justin deitou no meu colo e eu fiquei fazendo carinho na cabeça dele.


A gente tava assistindo'Depois da terra' novo filme do Jaden e o pai. (É muito bom,muito mesmo. assistir sábado agora com minha amiga. Indico!)
Ficamos assistindo lá e comendo pipoca.


[......]

Cat: Esse filme é muito massa

VC: É mesmo.

Jas: O gatinho do Jaden ta de parabéns!

Sa: É

Justin: Eu vou subi,amanha vou visitar a Miley Cyrus.

Ryan: Aquela gostosa?

Vanessa: RYAN

Justin: É ela mesmo rs

VC: E eu posso saber o que você vai fazer lá,na casa dela?

Justin: Estamos trabalhando em uma nova musica.

VC: hmm

Sa: (Seunome) amanha a gente vai ta lá na empresa né?

VC: Sim. temos algumas roupas pra finalizar

Chris: Vamos amor?

Sa: ta. Vamos

A Sa pegou a Mia no colo que já tava dormindo. O Lucca já tinha subido para o quarto.
Amanha ele tem aula .
A Cat e o Chaz tinha subido para o quarto e a Jas também. A vanessa e o Ryan ficaram se pegando lá no sofá.
Já eram 23:30 botei minha camisola e deitei na cama. O Justin tava no banheiro
Entrei no twitter pelo celular mesmo e fiquei vendo as atualizações.recebi uma mensagem falando que eu e a Sa fomos convidadas para uma premiação importante.A Vogue ta concorrendo no premio de melhor empresa de moda.

VC: Que legal

Justin: O que é legal?-Saindo do banheiro-

VC: A Vogue ta concorrendo no premio de melhor empresa de moda.

Justin: Que bom-deitou na cama- Boa noite amor-selinho-

VC: Já vai dormi?

Justin: Sim. Não tem sexo hoje ! E eu tenho que acorda bem cedo amanha.-selinho- te amo

VC: Também te amo. Mas eu não quero dormi agora. Quero beijar-dei um selinho nele-

Justin: Só beijo, não tem graça.

VC: tem sim-beijo-

Ficamos nos beijando por um tempo e depois eu parei o beijo, porque o Justin tava ficando exitado.

VC: Chega

Justin: Porque?

VC: Seu pau já ta duro Jus  rs

Justin: ta,ta rs

VC: Boa noite homem que só vivi exitado.

Justin: Boa noite mulher fogosa rsrs

VC: Fogosa nada

Justin: Fogosa sim rs

VC: hmm rs

Fogosa? Eu nem sou tanto assim rs.
Pegamos no sono...

NO DIA SEGUINTE...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas me desculpem por não postar esses dias. Não pude dar continuidade sábado. Eu tinha marcado com o shopping com minha amiga pra assistir "Depois da terra" ai nem deu pra eu postar...

iai estão gostando? Espero que sim . Comentem por favor. É importante pra mim e me incentiva a escrever a IB.
Eu sei que ta um pouco pequeno . Mas eu prometo posta mais um capitulo hoje a noite.
beijos
Tai

























9 comentários:

  1. Tá perfect ! *_______*
    Continuaaa ....
    XOXO CristiieB.

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    OOOOOMMMMBBB CARA CONTINUA LOGO....
    RAPIDO,CORRENO,PRA ONTEM

    ResponderExcluir
  3. EEEE VOCE VAI POSTA HJ DE NOITEH!!!QUE ALEGRIA MANO!!!!POSTA LOGOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. OMG POSTA LOGO, PERFEITO DIVA CONTINUA ANSIOSA, AGUARDANDO

    ResponderExcluir
  5. Vou ficar acordada até as 2 da manha só pra esperar vc escrever.. Continua sua perfeita #Anciosa

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaa

    Leem/: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que essa amiiga sou!!kkk era eu msm kkkk amiga ta perfeita sua Ib I love u :D

    ResponderExcluir