ONE TIME 69

NO DIA SEGUINTE...

Justin: ei,acorda minha fogosa rs

VC: hmmm-me espreguicei-

Acabei de acorda com o Justin me chamando de fogosa rsrs..

VC: Que horas ão hein?

Justin: 06:00

VC: hmmm-levantei da cama-

O Justin foi tomar banho e logo em seguida eu fui tomar o meu também...A Maria já tinha acordado o Lucca  pra ir para a escola.

Justin: Swag-se olhando no espelho e passando a mão pelo cabelo-

VC: Nem se acha né gato?

Justin: Sou lindo amor ;)

VC:hmm. Não sei pra que isso tudo

Justin: pra ver a Miley,  aquela gostosa.

VC: Não começa me irritar de manha cedo não.

Justin: Eu não estou te irritando . Só estou falando a verdade. Ela é muito gostosa

VC: Então se ela é gostosa porque você não namora com ela?-me estressei-

Que cara insuportável ! De manha cedo já ta me irritando. DROGA.

Justin: Porque eu estou presso a uma certa pessoinha ai

VC: Se você se sente presso,me lagar,vai morar com ela-falei bastante irritada-

Justin: rsrs pois é. Acho que eu vou fazer isso. Eu não gosto mais de vc (seunome)

PUTA MERDA, eu não acredito nisso.
Eu tava me maquiando. Meus olhos estão cheio de lágrimas.Ele não pode ta falando serio,não pode.

VC: O que?-gaguejando-

Justin: É, eu não gosto de vc.

VC: Então...-passei a mão pelo meu cabelo- Cada um segue seu caminho?

Justin:Por que?

VC: Você acabou de falar que não gosta mais de mim.

Justin:Vc falou certo. eu não GOSTO  de vc. Eu te amo sua bobona-se aproximou de mim-

VC: Porque você sempre faz essas brincadeiras hein?

Justin: Porque eu gosto de te ver toda irritada,toda nervosinha que chega até ficar vermelha. rs

VC: Isso não é engraçado -falei calma-

Que alivio. pensei que era verdade. Tenho que parar de ficar acreditando em tudo o que o Justin fala. Ele me engana direitinho.rs

Justin: Pra mim é sim -beijou-

VC:hmm

Justin:-parou o beijo-  Você acredita em tudo e desisti muito fácil e rápido.

VC: É  que eu costumo a acreditar em tudo o que você diz


Justin: E isso é bom ou ruim?

VC: Bom pra você,talvez ruim pra mim

Justin: E porque ruim pra vc?

VC: Não sei.

Justin: hmmm.  Vc confia em mim né?

VC: Se eu não confiasse eu não estaria nem aqui agora respondendo essa pergunta besta.Claro que eu confio em você

Justin: Isso é bom rs-selinho- Agora eu tenho que ir

VC: Ei. pode me deixar lá na empresa e o Lucca na escola?

Justin: Sim. Vamos-ele saiu do quarto-

Peguei minha bolsa em cima da cama e desci...

Eu( a terceira roupa)

Justin


Lucca



VC: Bom dia

Maria: Bom dia- fechando a mochila do Lucca-

Lucca: Bom dia mamãe

VC: iai pronto mocinho?

Lucca: huurum

Justin: ta SWAG filho

Lucca: -sorrindo- eu sei- deu uma voltinha-

Esse Lucca se acha viu. Só podia ser filho do Justin mesmo. rsrs

VC: rs Lucca pega sua mochila e vamos.

Maria: (seunome) Dona Pattie mandou avisa que chega hoje.

Justin: Minha mãe vai vim pra cá?

VC: aah sim.Esqueci de falar com você

Lucca:Ebaa vovó Pattie vai vim me ver. Ela vai me lavar pra sair mais vezes

VC: rsrs e você não vivi saindo menino?

Lucca: Não muito.

Justin: hm. Vamos logo.


O Lucca pegou a mochila dele e a gente foi para o carro...

Justin: primeiro te deixa na empresa ou leva o Lucca logo?

VC: leva o Lucca logo.

Justin deu a partida...

Justin: Chegamos

Saímos do carro e levamos o Lucca até a porta da escola...

Lucca: Oii Mia

A Mia tinha acabado de chegar com a Sa e o Chris...

Mia: Oii Lucca

Chris: Justin você vai levar a (Seunome) para o trabalho?

Justin: sim.

Chris: Ai amor aproveita e vai com o Justin. Eu estou atrasado.-falando com a Sa-

Sa: ta. Bom trabalho -beijo-

Chris: Tchau minha princesa.-beijou  o rosto da Mia.- Não deixa o Lucca ficar te pegando toda hora não.

Justin: Começou.... rs

Mia: Tchau papai.

Chris: mas tarde a gente se ver - Entrou no carro e deu a partida-

VC: Tchau meu amor. Se comporta.-selinho no Lucca-

Justin: Tchau filho. -passou a mão pelo cabelo dele-

Lucca: poxa pai,bagunçou  meu cabelo.´-ajeitando o cabelo-

Sa: iii que menino tirado.

Justin: Esse menino puxou a quem?

VC: Sa olha pra mim que eu olho pra ele(Justin). rs

Sa: rsrs

 Justin: rs. Vamos, vamos.-indo para o carro-

Sa: Tchau filha.-beijou a Mia-

Os dois entraram na escola e fomos para o carro...
Chegamos...


Sa: Tchau Jus-beijou o rosto dele e saiu-

Justin: Tchau Sa

VC: Tchau amor-já ia saindo do carro,só que o Jus puxou minha mão-

Justin: -beijo-

VC: rs tchau seu tarado

Justin: rs tchau fogosa-sorrio e me beijou de novo-



Sai do carro e entrei na empresa. Logo quando eu entrei já vieram tudo em cima de mim,com um monte de papelada.

Secretaria 1: (Seunome) a senhora tem que assinar esses documentos.

Secretaria 2 : Mais pedidos chegaram .

VC: Senhora está no céu. rs E mandem tudo isso pro meu escritório.  aah tragam um capuccino pra mim por favor.

Eita que hoje vai ser um dia e tanto viu. É muita coisa...

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente ai está. Espero que estejam gostando. Amanha eu continuo.

Muito,muito obrigada mesmo pelos os comentarios de carinho. Eu amo vocês também. Eu sei que eu posso contar com vocês. E vocês também podem contar comigo. Já estou bem melhor!
NEVER SAY NEVER END BELIEVE.
Beijão
Tai













5 comentários:

  1. ta mega perfeito!!!!Voce pode sempre contar comigo!!Sempre mesmo!!!!Continua amore e logooo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc ficou bem.. estou feliz por vc.. Continua Amor

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAHH PERFEITO CONTINUAAAAAAA, E QUE BOM QUE VC ESTÁ MELHOR bejustin

    ResponderExcluir