ONE TIME 70

As Beliebers são as verdadeiras namoradas do Justin! 
Fui na sala da Sa...

VC: Hoje ta um inferno né?

Sa: nem  fale. Olha um monte de papelada que eu tenho que assinar. -mostrando os papeis-

VC: ixii . Eu não vou sair tão cedo daqui hoje.

Sa: Eu vou adiantar isso logo. Porque eu vou sair hoje com o Chris

VC: Pra onde? posso saber?

Sa: Vamos comemorar nosso dia. Foi nessa data e nesse mês que eu conheci o Chris

VC: ownt que fofo-sorri-

É tão fofo ! Eu amo esse casal. sei lá eles se amam de uma forma tão diferente.

Sa: É rs

 VC: aaah agora já vou indo pra minha sala.

Sa: ta. Daqui a pouco passo lá pra a gente resolver como vai ser o  vestido da Demi

VC: ii ainda tem isso. É pra amanha né?

Sa: huurum

VC: ta bom. Vou adiantando lá.

Sa: Ok


Sai da sala da Sa e fui pra minha...

Marina (minha secretaria particular) : (seunome) vc está sendo convidada pra posa semi nua pra revista playboy .

VC: oh meu Deus. Nem pensar. O Justin não iria deixar  eu fazer isso.rsrs

Marina: mas eles estão disposto a pagar qualquer valor pra vc posa "nua"

VC: Não. Isso ta fora de cogitação. Não !

Marina: Então ta.

VC: Essas são as papeladas que eu tenho que assinar?

Marina: sim-olhando pra uns papeis lá-

VC:hmm

Marina: (seunome) Vc tem mais uma proposta .

VC: Não vai me dizer que é pra posa nua também?

Marina: Não,não. Acho que essa vc vai gostar.

VC: fala mulher

Marina: vc está sendo convidada pra fazer uma seção de foto com o Justin pra revista vibe

VC: aah que máximo. Vou falar com o Justin

Marina: ok

....

Secretaria: (seunome) seu capuccino -ela botou na minha mesa-

VC: obrigada-assinando alguns papeis-

Secretaria: (seunome)

VC:hmm

Secretaria: Tem uma pessoa querendo falar com vc

VC: Tem hora marcada? Se não tiver ,diz que eu não posso atender agora.

xxx: Mas eu quero falar com vc agora

Eu reconheço essa voz insuportável. Não acredito que depois de tanto tempo ela apareceu...

Secretaria: hmm

VC: -parei de assinar- Selena?

Selena: A própria . -ela chegou mais perto-

Marina: Você não pode entrar na sala assim.-ficou na frente dela-

Selena: Sai da frente lixo-empurrou ela-

Marina: Ei

VC: Marina ,deixa pra lá

Selena: Quero falar com vc a sós.

VC: Marina...

Marina: Estou saindo. Mas qualquer coisa já sabe né?

Marina é uma ótima secretaria,sempre ta ali comigo pra tudo.
Mas o que essa vadia ta fazendo aqui na minha empresa?

VC: Pode falar-levantei da cadeira-

Selena: Bom,eu estou de volta e...-interrompi ela-

VC: Você pode ir logo ao ponto. Se você não está vendo eu tenho milhares de papeis pra assinar.

Selena: Relaxa que eu não vou tomar seu tempo-andando pelo o escritório-

VC:Hmmm

Selena: Seu filho?-ela pegou um porta retrato que tinha a foto do Lucca e do Justin na minha mesa-


VC: Sim, é ele .-peguei o porta retrato da mão dela-

Selena: Lindo ele. E o Justin ta muito gostoso

VC: Eu sei disso. E olha, isso é tudo meu rs

Selena: hmm. Mas deveria ser meu

VC: Pois é... DEVERIA. Mas não é.

Selena: Por enquanto. Como eu te disse eu voltei

VC: E isso muda o que?-falei encarando ela -

Selena: Por enquanto em nada. Mas la´pra frente vai mudar

O que ela quis dizer com isso? Ela já ta me irritando...

VC: hmm

Selena: Olha aqui eu voltei,e voltei pra ficar e pegar o que é meu por direito.

VC: kkkk e o que é seu?

Selena: O Justin,a sua casa,a sua empresa, as suas coisas, Até mesmo o seu filho.

O QUE? MEU FILHO? O LUCCA?AAAH NÃO

VC: OLHA AQUI SUA VADIA.NADA  DISSO É SEU. PRINCIPALMENTE O LUCCA.

Selena: Sim ele deveria ser meu. tudo isso aqui-ela deu uma voltinha pelo o escritório- Deveria ser MEU,MEU,MEU. Só que chegou vc e estragou tudo,me separou do Justin.

VC: Eu não separei vocês. Você que traiu ele .

Selena: Mas eu o amava. E vc sua puta tirou ele de mim. DE MIM-ela falou isso com lágrimas nos olhos-

Ela ta descontrolada. Nunca vi tanto ódio,tanto rancor . Ela ta morrendo de raiva,da pra ver pelos olhos dela vermelhos.

VC: Ok já chega. Sai daqui.

Selena: Eu vou sair. Já falei o que eu queria falar. aaah se liga o Justin ainda me ama.

VC: SAI DAQUI,SAI DA MINHA VIDA,FICA LONGE DA MINHA FAMILIA.-taquei um jarro na parede-

Ela saiu dando risada. aaaaaaaah que raiva,que ódio dela. Essa misera voltou e agora vai torna a minha vida um inferno.

VC: Marina-gritei-

Marina: Oi. Vc ta bem?

VC: Não.não estou. Manda limpar isso ai pra mim por favor. e trás um copo com água pra mim.-sentei na cadeira-

VC: ai-chorei- Que idiota.

A Marina trouxe minha água eu bebi e relaxei um pouco. Continuei assinando os papeis lá...

Marina: Ta melhor?

VC: Sim.

[....]

Já tinha assinado todos os papeis e tava tinha desenhado o modelo do vestido da Demi...

Sa: iai já ta terminando?

VC: sim. Só falta alguns detalhes aqui.peraa... IAI?-mostrei o papel pra ela-
Sa: Perfeitooo

VC: É também achei. Fiz do jeito que ela mandou

Sa: Ficou lindo. Imagina quando já tiver todo decorado e tal...

VC: Vai ficar lindo nela.

Sa: vai mesmo. Mas iai vamos almoçar? Já são 14:30 e eu ainda não almocei rs

VC: Vamos estou morta de fome. Deixa eu só pegar a minha bolsa aqui -peguei minha bolsa no sofá-

Sa: Vamos?

VC: Vamos. Marina daqui a pouco eu volto. E já pode mandar fazer o vestido da Demi.

Marina: Ok

Saímos e fomos no restaurante ali perto...

JUSTIN ON:

Justin: valeu Miley.

Miley: Foi ótimo passar o dia com você. E nossa musica já ta quasse pronta.

Justin: É rs. Vai ser um sucesso.

Miley: vai mesmo.

Justin: beijos. tchau-entrei no carro-

Estou morrendo de fome. Mas eu não quero comer sozinho,vou ligar para o Chris.

LIGAÇÃO ON:

Justin: Chris?

Chris: fala mané

Justin: rs, ta no seu horário de almoço?

Chris: sim,to procurando um restaurante .

Justin: Vamos naquele perto do trabalho das meninas.

Chris: Pode ser

Justin: Então a gente se encontra lá.daqui a 20 minutos?

Chris. Ok-desligou-

LIGAÇÃO OFF

Fui para o restaurante...

[...]

Chris: iai

Justin: iai, tava esperando você.

Chris: Cheguei. agora vamos entrar que eu to morrendo de fome.

Justin: Eu também. Vamos.-Entramos-

Entramos,pedimos uma mesa e  sentamos...

JUSTIN OFF.

VC: Ta cheio aqui.

Sa: ii é mesmo.

VC: Ei não tem mais nenhum lugar aqui que a gente possa  sentar e comer?

Garçom: infelizmente não. O senhor Bieber e o senhor Beadles acabou de pegar a ultima mesa.

VC: O Justin e o Chris estão aqui?

Garçom: Sim. Pera,vocês não são as namoradas dele?

VC: sim.

Garçom: Então acho que eles não vão se importa de  dividi a mesa com vocês rs

Sa: Não. rs

Garçom: Quê que eu  leve vocês até eles?

Sa: Não, só mostra aonde eles estão.

Garçom: ok... ali eles.

VC: Obrigada.

Os meninos aqui ? Isso é bom.
Fomos em direção a mesa aonde eles estavam...

Sa: Oi-sentou do lado do Chris-

O Justin tava de costas pra mim. tapei os olhos dele e perguntei com uma voz sensual...

VC: O que deseja comer senhor?

Justin: aah eu quero comer uma mulher gostosa chamada (seunome)  pode ser? rs

VC: KKK idiota-tirei a mão dos olhos dele e sentei na cadeira-

Justin: Sim. E meu pedido?

VC: Não tem como esse seu pedido ser realizado agora. rs

Justin:E que horas então?

VC: hmm daqui a 4 dias RS

Justin: Ainda?

VC: sim.rs

Justin: Eu odeio quando vc ta sangrando.

Sa: Ok. Vamos parar com essa conversa aqui. rs

Chris: rs. E vocês estão fazendo o que pela aqui?

VC: O mesmo que vocês.

Chris: A gente veio se encontrar com umas garotas ai. né Justin?

Justin: huruum

VC: ata. A gente veio fazer a mesma coisa né Sa?

Sa: aah sim. Não vejo a hora de ver aqueles dois gostoso

Justin:kkkkk até parece.

Chris: Mais gostoso do que a gente não é não.

VC: Chris-botei a mão no ombro do Chris-Justin-botei a mão no ombro do Justin- Desculpa, mas eles são muito mais gostosos do que vocês.

Sa: kkkk

Justin: hahaha

Chris: Poxa,não sabe brincar não brinca rs

Sa: rsrs

Justin: magoo -fez biquinho-

VC: aaww  que meigo -fiz biquinho também-

Sa: que fofinho

Chris: Ok chega. rsrs

Ficamos conversando,conversando...

VC: amor adivinha ?eu vou posa pra playboy-mentira rs-

O Justin tava bebendo um pouco de água e quando eu falei isso ele cuspiu a água na cara do Chris.
Justin: O QUE?

Chris: Que porra Justin

VC: É mentira kkkk

Sa:kkkkkkkkkkk

Justin: ai que susto.

Chris: Olha que merda. Eu estou todo molhado

Sa: kkk aanww

Justin: Desculpa ai Chris.kkk

VC: Meu Deus que desespero hein .

Justin: Claro. Eu jamais ia permiti isso.

VC: É eu sei.por isso que eu não aceitei.

Justin: Ainda bem. Não ia gostar nada,nada de ver os homens olhando vc nua.

VC: SEMI nua

Justin: Não importa. NUA

VC: Mas também estão convidando a gente pra posa juntos. pra revista "Vibe"

Justin: ta. pode ser. Que dia?

VC: Eu ainda não sei.Depois eu procuro saber..

Chris: Hoje a noite viu- falando com a Sa-

Sa: huurum rs

Justin: Eita vai rola o que de noite?

Chris: quê saber demais.

Justin: Tenho que saber mesmo. a Sa é minha amiga

Chris: começou...

Sa: rs gente calma. Que tem amor pra todo mundo.

VC: Nem se acha né?

Sa: Eles me amam rs

VC: ata rs

Sa: Foi nessa data e nesse mês  que eu conheci o Chris .ai a gente vai sair

Justin: ata

Sa: aah (Seunome) a Mia pode ficar lá hoje?

VC: Pode. a Maria ta lá.

Sa: Que bom.

Chris: Mas não deixa o Lucca ficar pegando nela toda hora não. Fica de olho neles.

Sa: Chris ,eles são crianças ;

Chris: Não existe mais criança nesse mundo.

VC:kkk isso é verdade

Chris: Tem que ficar de olho. Eles são muito espertos.

Justin: kkkk só rindo viu

[....]

Chris: Já vou,tenho muita coisa ainda pra resolver.-beijo na Sa-

Sa: Então de noite a gente se ver.

Chris: ta-ele entrou no carro e deu a partida-

Sa: E você Bieber, não tem mais nada pra fazer não?

Justin: Vou fica um pouco aqui com vocês. E talvez mais tarde vou dá um pulo lá na gravadora.

Sa: hmm. Vou indo pra minha sala. Tenho que finalizar uma coisas lá.- ela foi pra sala dela-

Entrei na minha sala beijando o Justin. Ele fechou a porta com o pé  e me pegou no colo. Eu entrelacei as minhas pernas em volta da cintura dele .

A gente foi diminuindo a velocidade do beijo. E fomos apostamos em um beijo mais calma...


VC: Chega rs-falei tentando parar o beijo-

Justin:hmm-beijando o meu pescoço-

VC: rs ai Jus,chega


Justin: ta-ele parou de beijar meu pescoço- O que a gente vai fazer agora?

VC: Eu vou trabalhar ,você eu não sei rs

Justin: vou ficar olhando vc trabalhar rs.

VC: ta né.



Sentei na cadeira e gritei a Marina.

VC: MARINA

Marina: Oi.

Ela nem viu o jus sentado no sofá...

VC: Pode confirma a seção de fotos com o Justin.

Marina: Ok. Ele aceitou?

VC: Sim né amor-falei com o Jus-

Justin: huurum

Marina: aah Oi Justin

Justin: Oi

VC: Que dia a gente vai fazer essa seção de foto?

A Marina tava olhando para o Jus,nem piscava tadinha...rs

VC: Marina...Marina...MARINA PORRA -tive que gritar-

Justin:rs

Marina: Oi .

VC: Eu perguntei que dia é que a gente vai fazer essa seção de fotos.

Marina: Amanha de manha .

VC: ok. Pode ir

Marina:hmm-parada-

VC: Pode ir

Marina:-parada olhando para o Justin-

Pronto,xonou pelo o Justin. Toda vez que o Justin vem aqui é assim. Não deixa ninguém se concentrar no trabalho. rs

VC: Marina amor, eu já falei que você já pode IR

Marina: ta,ta já to indo-saindo-

Justin: Elas são doidas.

VC: Elas quem?

Justin: elas-ele apontou pra uma porta de vidro que tinha na minha sala. Tinha um monte de mulher olhando ele-

VC: rs-levantei da cadeira dei thauzinho ironico pra as meninas e fechei a costina-


Justin: rsrs

VC: TARADAS-voltei para o meu lugar- ta vendo, quando você ta aqui ninguém se concentra no trabalho.

Justin: ata kkk

[...]

Justin botou meu cabelo de lado e  beijou meu pescoço e eu mordi os lábios.


VC:hmm

Justin: to afim de transar com vc,aqui.-ele falou baixinho no meu ouvido-

VC: Mas isso não será possivel. Estamos em um local de trabalho e eu estou menstruada.

Justin: aff. Eu não me importo de transar com vc sangrando. rs

VC: mas eu sim. é nojento.

Justin: vai amor. Vamos brincar um pouquinho só.

VC: Aqui não. E espera só faltam 4 dias pra isso termina.

Justin: aaaf -ele se jogou no sofá-

VC:  rsrs. te amo

Justin:-ele me deu lingua-

[....]

----------------------------------------------------------------------------------------
iai o que acharam desse capitulo? Comentem .
Hoje eu fiz um pouco grande porque eu estava inspirada e pra recompensar os dias que eu não postei.

Obrigada pelo os comentários suas lindas!
beijos
Tai








11 comentários:

  1. CON
    TI
    NUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CARA TO ATÉ COM MEDO DA SELENA AGORA E COM MEDO DA TRAIÇAO...SUA IB TA BOA D+ AI EU TO ATÉ COM MEDO....KKKKKK
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Num creio que a Selesma entrou na historia, mas continuaaaaaaaaaa

    leem: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/
    http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/
    http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei amei ameeeeeeeeei, mt mt fodaaaaaaa

    continuaaaaaa porrraaaaa

    ResponderExcluir
  4. VC QUE É LINDA.. Meu nem acredito que a idiota da Selena voltou, eu sei que com a volta dela, vai dar mais ação na #IB Continua sua Diva.. Ta perfeito, adorei o capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://imaginejustincomvoce.blogspot.com.br/2013/06/crazy-in-lov3-cap-16.html#comment-form Segue Amore.. Deixe sua opinião nos Comentários..XoXo !

      Excluir
  5. OMG CONTINUA, ESTA P-E-R-F-E-I-T-O, estou com medo agora que a Selena entrou na historia O.O rsrsrs continua DIVAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://imaginejustincomvoce.blogspot.com.br/2013/06/crazy-in-lov3-cap-16.html#comment-form Segue Amore.. Deixe sua opinião nos Comentários..XoXo !

      Excluir
  6. Respostas
    1. http://imaginejustincomvoce.blogspot.com.br/2013/06/crazy-in-lov3-cap-16.html#comment-form Segue Amore.. Deixe sua opinião nos Comentários..XoXo !

      Excluir