ONE TIME 73



Lucca: Vamos mãe-me puxando pela mão-

VC: Pronto. Vamos-saindo do quarto-

JUSTIN ON:
Não da pra ficar fora de casa com tanto paparazzi me seguindo. Voltei pra casa mais cedo do que pensava.
Entrei em casa e vi a (seunome)  com o Lucca descendo as escadas,arrumados.
Nem vou pergunta. Tenho que da um gelo na (seunome). pra ela aprender que não é assim do jeito que ela quê. Ela tem que entender que ela é minha. Que só eu posso ver o corpo dela. e a me obedecer.
Parece até que eu sou possessivo. Mas não é. Eu só não quero ver as pessoas comentando do corpo dela. Já até me da raiva imaginando os pensamento sujo  sobre ela. aaaaah.

Lucca: PAPAI-me abraçou-

Justin: iai filho-pegou ele no colo-

Lucca: Vamos no shopping com a mamãe a tia Sa e a Mia-botei ele no chão-

Justin: Não,não filho. vou ficar aqui mesmo.

Lucca: Por favor papai. nunca mais a gente saiu em famila

VC: Família Lucca,Família- (seunome) corrigiu o Lucca-

Olhei pra (seunome) que tava sentada no sofá. e ela me olhou de volta. Nunca mais a gente saiu juntos mesmo. alias,nunca mais a gente ficou junto. É trabalho,um dos dois não tem tempo, é brigas,ciúmes. aff

Lucca: iai pai. vamos

Justin: ta. Vamos .

Lucca: Vai se arrumar que a gente espera você aqui. -empurrando o Justin pra subi as escadas-

Justin: ta,ta

Subi pra me arrumar.
JUSTIN OFF

Sa: Chegueii-abrindo a porta de casa e entrando-

VC: Oii. titia você ta uma gatinha.

Lucca: Você ta linda Mia-gaguejando-

Sa: olha.ta até gaguejando.rsrs

Mia tava assim:
A terceira 
:
Mia:-corou- bigada

VC: ownt . vem cá pra titia te da um cheiro-ela veio até a mim- hmm que menina cheirosa.

Sa: Minha filha só anda cheirosa ta. u.u

VC: Claro é minha sublinha .

Sa: tamos esperando oque mesmo?

VC: O Lucca resolveu chamar o Justin pra ir.

Sa: Ata. Vou sentar então.

[...]

VC: Cadê meu celular? -procurando no sofá-

Sa: Eu lá vou saber? rs

VC: perai que eu vou lá em cima procurar.

Sa: Não demora e chama logo o Justin. Já são 18:00 horas

VC: Vou procurar meu celular. Não vou chamar ninguém.

Sa: Vc e o Justin sempre brigando por besteira...

VC: Eu não. ELE-subi-

Entrei no quarto e o Justin tava  botando a camisa. Ele me olhou rapidamente e ajeitou o cabelo.

VC: Celular,Celular,Celular-procurei em cima da cama-

Fui no closet

VC: Droga cadê esse celular?-botei a mão na cintura-

Sa: Vamos logo- a Sa gritou -

Antes que respondesse o Justin respondeu...

Justin: Já estou indo.-gritou de volta-

VC: foda-se eu vou sem celular mesmo. -sai do quarto e logo em seguida o Justin saiu atras-

Descemos e fomos logo indo direto para o carro.

Justin: Ta linda Sa.

Sa: Obrigada Bieber. Você também ta um gato.-piscou pra ele-

VC: Vamos-dei um grito-

O Justin deu um sorrisinho e deu a partida....
[...]

Justin: Tem muita gente aqui

Sa: Estou vendo. Vem Mia- ela pegou a Mia no colo-

Fomos andando...

Lucca: Papai porque você e a mamãe não estão de mãos dada ? -ele parou na frente da gente-

Justin: ããn,ããn . É...É Porque-interrompi ele-

VC: Porque não estou afim.

Não queria que o Lucca  achasse que tivesse rolando um clima chato entre eu e Justin. Ele ta acostumado a ver eu e o Justin sempre sorrindo,sempre no love.  Não quero,nunca que ele   pense que eu e o Justin estamos nos afastando.(Não que isso esteja acontecendo.) É só briga de casal.vai passar,daqui a pouco passa. Nem eu e nem o Justin consegue ficar brigado um com o outro.

Lucca: Mas vocês tem que ficar de mãos dadas-ele botou a minha mão entrelaçada com a do Justin-

Olhei  para o Justin e ele olhou pra mim também. ainda serio.

Lucca: Assim fica bem melhor.

Sa: aanww

VC: Não precisa pegar a minha mão se não tiver afim.-falei no ouvido dele-

Justin: hmm

ia soltar a minha mão só que ele segurou.

Justin: Só segura a minha mão e não solta mais-ele falou no meu ouvido-

Fomos andando e parando pra comprar algumas coisas. Depois a gente levou as crianças pra brincar no parquinho que tinha lá dentro do shopping mesmo.

VC: Lucca cuidado.

Lucca: aaaaaa-correndo-

O Lucca tava brincando o Justin . Os dois se divertem juntos. É tão lindo ver eles assim. São tudo pra mim. Eu mato e morro pelo o Justin e principalmente pelo o Lucca. São os dois homens da minha vida.
tava pensando vendo eles assim até que a Sa me interrompe.

Sa: (seunome) ,(seunome)

VC: Oi Sa

Sa: tava em que mundo?

VC: Nenhum rs

Sa: hmm.

Lucca:-correndo na minha direção-  Mãeee eu to com fome

Mia: Eu também to

VC: Então vamos comer

Lucca: Eu quero ir no Mc donalds. E eu quero o brinde que tem lá

VC: ta,ta vamos comer do Mc então

Sa: Vamos

Lucca e Mia saiu correndo na frente enquanto eu o Justin e Sa fomos atrás.

Justin: Cadê o Chris Sa?-passou a mão por volta do pescoço dela-

Sa: Está em casa

VC: Porque ele não veio?

Sa: diz ele que ta cansado. Agora de quê eu não sei

Justin: De vocês toda noite ficarem ..-ele é interrompido pela Sa-

Sa: Cala boca Justin.

Justin: É serio. Eu vejo os gritos de lá de casa

Sa: Que mentira. Que eu nem grito tanto assim

Justin: Se você não grita tanto assim é porque o Chris não está fazendo o trabalho certo. Eu faço qualquer mulher gritar muito.

Sa: duvido

Justin: Deixa eu te comer então. -Justin deu um tapa na bunda dela-

Sa: Justin. Para com isso -ela bateu no Justin-


AAAAAAAAH SERÁ QUE EU SALGUEI A SANTA CEIA PRA OUVIR ISSO? O Justin ta provocando. Quando eu começar a provocar também eu não quero que ele der um piu.
Eles continuaram conversando e eu ali andando só olhando pra cara deles.Parou um casal de velhinho bem na nossa frente e falaram . ...

Velhinha: Olha que casal mais lindo

Velhinho: Parece nós quando eramos jovens.

Sa: mas...-interrompe-

Velhinha: Vocês vão ser muito feliz juntos.

O Lucca e a Mia vieram correndo na direção da Sa e do Justin.

Mia: Mamãe

Lucca: Pai

Velhinha: aanww ainda tem dois anjinhos lindos.

Lucca: Quem são esses?-o Lucca me perguntou-

VC: licença,vou no banheiro.-sai e entrei no banheiro que tinha ali perto-

Eu não acabei de presenciar isso né? fala serio. .. Que raivaaaaa, que raiva,que raiva.
Fiquei ali no banheiro pensando. Estou dando graças a Deus que não estou chorando. Tudo eu choro

JUSTIN ON:
Ainda bem que esse casalzinho de velhos já foram. Acho que a (seunome) não gostou nada,nada de ouvir aquelas coisas. E o pior que eu não falei nada. A Sa tentou só que eu não fiz nada. Até pensei em falar só que eu queria fazer um pouco de  ciumes. Só que passei dos limites.

Sa: Que estranho kkk

Justin: Pois é

Lucca: O que é que tem de estranho papai?

Justin: Nada filho.

Lucca: Cadê a mamãe?

Justin: deve ta no banheiro.

Eu vou voltar a falar com a (seunome) direito. Odeio ficar assim com ela.

Lucca: Vamos eu estou com fome

Sa: Justin espera a (Seunome) e fala com ela. E acaba com esse clima chato entre vocês.

Justin: Eu vou fazer isso.

Sa: Vou escolher uma mesa com as crianças. -saindo-

Fiquei na porta do banheiro esperando a (Seunome) sair. tentei entrar só que a mulher que fica lá não deixou eu entrar. kkkk
Já até imaginava eu na capa das revistas de fofoca "Justin Bieber tenta invadir banheiro feminino de um shopping.kk ri de mim mesma.
 E a(Seunome) vinha saindo do banheiro e ela vinha toda brava.

Justin: Ei.

VC: aah o mudo resolveu falar é?-ela falou meio irritada-

Justin: Olha desculpa ta. desculpas por te fazer ciumes,por não responder suas perguntas e por ter sido frio com você.

VC: Olha aqui Justin Bieber você viu aquele casal de velhos falando que você e a Sa faziam um casal lindo e tal. e você que tem uma boca grande que fala tudo...-interrompi-

Justin: Que faz uma certa pessoinha ir a loucura né (seunome) rs

VC: -quase rindo- Eu não estou falando disso. Eu falei que-interrompi-

Justin: Ok. Desculpa era só pra fazer ciumes. Mas eu vi que você não gostou nada,nada.

VC: Não gostei mesmo. e nem daquela conversa com a Sa viu. -tentei beijar ela. só que ela não deixou- Eu não terminei de falar.-revirei os olhos-

Ela ficou falando,falando,falando que até as pessoas saiam do banheiro olhava pra gente. uma mulher gostosa veio me pedir autografo e ela não deixou eu dá.

Mulher: você pode me da um autografo Justin Bieber-ela falou toda sensual-

Eu ia responder só que a (seunome) não deixou.

VC: Não ele não pode da autografo agora. Se você não está vendo ele está no meio de uma conversa seria.

Mulher: Mas ele parece querer da autografo.-ela tentou rebater com a (seunome)-

Se eu fosse ela não faria isso. a (seunome) quando fica nervosa sai de baixo. Ela fecha sem ser feriado(minha mãe que vivi falando isso kkkk)

VC:  EU FALEI QUE ELE NÃO VAI DA PORRA DE AUTOGRAFO NENHUM. -ela gritou-

Mulher: Que mulher mais estressada-saiu resmungando-

Justin: (seunome) vc viu o que acabou de fazer?

VC: Não importa. Ela é cega ou o que?

Justin: Vc fala demais sabia?

VC: Sabia e ainda não terminei.

Justin: e nem vai termina-puxei ela pra mais perto e dei um beijão nela-

Que beijo. que boca. ela tem o melhor beijo do mundo. comecei a descer minha pra bunda dela e ela parou o beijo.

VC: Nem pensar. Estamos no meio do shopping.

Justin: Espera ai

Fui lá dentro do banheiro das mulheres....

Justin: Vem-puxei ela pra dentro do banheiro-

VC: Justin o que a gente ta fazendo aqui dentro.-a mulher fechou a porta- E ainda trancados?

Justin:-comecei a beijar o pescoço dela- hmm

VC: Justin. O que você falou pra arrumadeira hein?

Justin: Só dei um dinheiro a ela e pedi pra ela me deixar algumas horas a sós com vc.rs

VC: Você tem disturbios ? Você acha mesmo que eu vou transar com você aqui? nesse banheiro ? hahaha você está muito enganado-ela cruzou os braços e ficou de costas pra mim-

Justin: aaah vai sim-agarrei ela e dei beijos no pescoço dela-

VC: Serio Justin. Eu não vou transa aqui com você.

Justin: aah (seunome) Eu quero você.

VC: Eu também quero. Só que não aqui. u.u

Justin: Poxa-fiquei meio triste-

Caceta vou ficar louco. Sem sexo esses dias todo. Não é justo,paguei uma nota a mulher e agora perdi tudo. É fogo viu
#irritado

JUSTIN OFF

Ele ta maluco né? Eu não vou fazer sexo aqui no banheiro,não nesse banheiro. Sim eu estou com vontade,muita vontade de sentir ele. Mas aqui não.

VC: Vem vamos sair daqui-peguei na mão dele-

Justin:-solta a minha mão e sai na frente-

Droga. Não é possível,acabamos de  ficar de bem agora. E ele já está com essa cara.
Por um lado eu até entendo ele só que... aaaaaah sei lá.


VC: Justin.


 Mulher do banheiro: Jesus, Maria José. Já?Eu hein

Que idiota

Justin: Acho que devia ta acostumado já com isso.-fomos andando e conversando-

VC: Com isso o que?

Justin: De vc encontrar sempre alguma desculpa. Sempre

VC: Não é desculpa. Só acho que nenhuma mulher gostaria de transar dentro de um banheiro publico.

Justin: As outras gostariam .

VC: Eu não sou as outras e se quiser arranja uma e vai transar com ela lá. -sai na frente-

Mas que ideia. Problema das outras que gostam. Eu não gosto e ponto.

Justin: Ei -ele me puxou pelo braço,me fazendo parar- Me desculpas.

VC: Justin você sempre faz isso. Sempre pede desculpas quando fala besteira. poxa. Não é toda hora que eu vou aceitar sua desculpas,suas crises de ciumes,suas brincadeiras. -falei olhando bem no fundo dos olhos dele-

Justin: Ta. Mas desculpa do mesmo jeito.

VC: ta Justin,ta . Vamos.

Justin: Eu te amo

VC: Eu também te amo -sorri-

Fomos até a mesa em que a Sa tava com as crianças comendo. Sentei e o Justin sentou do meu lado

Lucca: Mãe,Pai porque demorou?

Justin: tava tentando brincar com sua mãe ali

Lucca: Brincar? Aonde?

VC: Em lugar nenhum.-belisquei o Justin-

Sa: huurumm sei kk

Lucca: Mãe você não vai comer nada ?

VC: não amor.

Justin: Eu quero

Lucca: Tomaa-deu uma batatinha para o Justin-

Justin: Não esse tipo de comida filho.-ele jogou a babata em cima da mesa com um maior desprezo-

Lucca: ué ? E quer comer o que?

Justin: Sua mãe

VC: JUSTIN-dei um grito-

Mia: Mãe a titia é comida ?

Sa: Não filha. É o titio que ta abusando. .. Justin

Lucca:  Mas a mamãe é muito grande pra ser comida

Justin: Não quero comer ela dessa forma .

VC: Chegaaaaaaaaaaa-levantei - Vamos,vamos pra casa. Essa conversa não está me agrandando. -olhei para o Justin-

Sa: Vamos. Quero ver meu marido.

Hoje o Justin ta que ta.... Voltamos pra casa.....

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
ta ai. Espero que gostem.  O proximo capitulo promete viu... rs HOT,HOT,HOT.
Larissa :3' ( Imagine Belieber ): Vou divulgar seu blog. e muito obrigada
Gente por favor divulguem meu blog,por favor.
beijos
Tai














































13 comentários:

  1. Ta arrasando nos comentarios em Amiga, no capitulo anterior vc teve 11 comentarios Ai Sim rs
    Perfeito esse cap. Imagino o proximo, o Justin sempre muito safado né... Continua

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei perfeito esse Justin viu o que ele tem na cabeca pra ficar falando essas coisas pras criancas kkk amei continua logo Bejustin

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus o.0 Que homem safado é esse?
    Tah essa ideia de ficar dando em cima da minha amiga já é d+ meu :@
    Continua tah muito linda sua IB
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. JZUIZ Q MINO SAFADO!!!ATÉ EM BANHEIRO PUBLICO ELE QUER TRANZAR??ELE É NINFOMANIACO SO PODE!!!CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  5. Continua Leitora nova.

    Leem/divulga: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. MDS, O que deu o Jus, hein?! kkkkkkkkkk. Tá mais safado que o normal!

    Leem/divulga: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/ (imagine meu e da minha amiga)

    ResponderExcluir
  7. Amei amei ameii, continuuuuuaaaaaaaaaaaa poooooorrraaaaaaaaaaaaaa...
    Bjss Patty.

    ResponderExcluir
  8. selinho pra vc <3 >>>>> http://belieberforeveribh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ola! descobri seu blog por acaso tava procurando umas fotos pra postagens e vi uma fofinha e dei um click nela e entrei no seu blog sem querer e li sua postagem e adorei e acabei lendo desde a primeira e estou muito "ansiosa" pelas próximas e fale sobre elas em uma postagem no meu blog da uma olhadinha se poder e pf e comenta o que vc achou!!!

    link:http://meu-pingente-da-sorte.blogspot.com.br/2013/07/pensamento-de-uma-adolescente.html

    ResponderExcluir
  10. Cade vc amiga?? Sumiu?? To preocupada ja.. Indiquei o seu blog em um monte de fanfic ((:

    ResponderExcluir