LEIAM !

Gente eu sei que prometi postar ontem de noite,eu sei.Eu ia postar,eu já tava escrevendo. Mas o meu padrasto chegou do trabalho e começou a falar um monte de coisa.
Minha mãe e meu padrasto não entendem o meu amor pelo o Justin. Eles são da igreja,e já viu né?...
Minha mãe até que parou de brigar um pouco comigo por causa do Justin. Mas o meu padrasto  ele é um idiota. Eu amo o meu padrasto, ele é como um pai pra mim,me da de tudo,tudo mesmo. Mas como todos os padrasto ele tem seu lado grosso.enfim...
Ele começou a falar do Justin,falando que não quê foto dele no not. Falou tanta coisa horrível sobre o Jus.
E falou que o Justin nem sabe que eu existo,que nem liga pra mim. Caralho eu sei disso tudo,eu ouso isso todos os dias. De manha de tarde eu ouso isso e até mesmo coisas piores. E ainda vem ele me falar isso.
Eu não aguentei e comecei a chorar,a chorar muito,muito mesmo. Não dava pra escrever mais naquela hora, e eu parei de escrever e fui para o meu quarto.
Comecei a chorar,ouvindo a musica do Justin. Até pegar no sono. Até agora eu estou chorando, é horrível você ouvir essas coisas.
Mas enfim.. não dava pra eu escrever mais. eu não conseguia parar de chorar.
Espero que vocês me entendam,serio mesmo. E me desculpem,me desculpem por vocês que ficaram esperando altas horas da noite eu postar. Eu sei que eu prometi e eu nunca quebrei uma promessa,mas eu não pudi evitar. Mas eu vou postar hoje !
Espero que me entendam e muito obrigada pelos os comentarios.
beijos
Tai

4 comentários:

  1. meu Deus,melhoras ai Tai...mais ta tdo bem quero que vc fique bem e nao chore,nao infraquessa...nao enfraqueca pois seu padrast esta sendo apenas mais um,melhoras,tai conta sempre eu estou longe,nem te conheco mais vc é uma irma pra mim,melhoras..

    ResponderExcluir
  2. Nossa :-( mais é normal, isso acontece comigo o dia todo, até mesmo dentro da minha casa, como aconteceu com vc,eu sei que é difícil de ignorar mais, lembre do Justin como eu faço, bejustin continua pelo amor de Deus quando puder

    ResponderExcluir
  3. Nossa Tai, eu sei o quanto isso doi, mas sorria, siga em frente e NEVER SAY NEVER Nao foi isso que o nosso Ídolo nos ensinou.. Entao amor, BELIVE, um dia vc ainda vai abraçar o Jus vai conhecer ele e ainda vai esfregar na cara do seu Padrasto que disse que ele nem sabe que vc existe.. O Justin pode nao te conhecer, mais ele te ama incondicionalmente Nao se esqueça disso.. Bj.. Se precisar desabafar eu estou aqui sempre.. Te Amo Gata <33

    ResponderExcluir
  4. nossa!!!nao fica assim linda!!!nao chora !!Eu te amo!!Se voce fica triste , eu fico triste!!!Lembra....nerver say never!!Talvez um dia o Justin saiba da sua existencia!!!Nao liga pro seu padrasto!!!Continua

    ResponderExcluir