ONE TIME 71

[.....]

Sa: Já vou indo.-ela entrou na sala-

Justin: hmm

Sa: Bieber,ainda aqui?

VC: ta me esperando pra gente ir juntos pra casa.

Sa: ata.

Justin: to com sono

Sa: estou vendo pela sua cara.

VC: Ainda é 20:00 horas

Justin: mesmo assim,eu estou com sono. uunaa-deu lÍngua-

VC: vou corta sua língua rs

Sa: ai meu Deus rs.  Vou indo,amanha a gente se fala. E vou deixar a Mia com a Maria viu?

VC: Ta. A Pattie ta lá também. Diz pra ela que daqui a pouco eu vou pra casa.

Sa: ta. Tchau Bieber

O Justin tava quasse dormindo, já tava fechando os olhos tadinho.

Justin: hmmm-bocejando- Tchau

VC: Divirta-se

Sa: rs Valeu -saindo -

Aff  to cansada também. Mas só falta termina essas coisas aqui. Ai amanha só tem o básico pra fazer..
ooh o Jus ta dormindo. Vou mandar ele ir pra casa..
Levantei da minha cadeira e fui até o sofá onde o Justin tava deitado. Sentei na ponta do sofá ...

VC: Amor...-beijei o rosto dele-

Justin:hmm-abriu os olhos-

VC: Vai pra casa vai. Você ta morrendo de sono e eu vou finalizar algumas coisas aqui ainda..

Justin: Não. Eu vou esperar vc.

VC: Tem certeza?

Justin: sim-sorriu-

VC: Então vou adiantar logo e a gente vai pra casa ta?

Justin: ta-dei um selinho nele-

[.....]

Chegamos em casa e o Lucca veio correndo abraçar o Justin.

Lucca: PAPAI -pulou no colo do Jus-

Justin: Oi filhão. iai como foi seu dia?

Lucca: Foi legal. A Mia passou o dia todo comigo e ainda vai dormi aqui.

Justin: rs que legal. Não abusou na escola não né?

Lucca: Não,não. Eu fui um bom menino hoje .

VC: hmm sei rs

Pattie: Oii

VC: Oi Pattie. tava com saudades -abracei ela-

Pattie: também querida.

Justin: Mãe-beijou a testa dela-

Pattie: meu bebê-abraçou-

Justin: Mãe eu tenho cabelo em tudo quanto é parte e a senhora ainda me chama de bebê? Tenho cabelo no...

Pattie: EI eu não quero saber. E não importa,você sempre será meu bebê.

VC: kkk bebê da mamãe-sentei no sofá-

Lucca: Mãee- ele sentou do meu lado e tirou meu peito pra fora do sutiã e mamou -

VC: Ei,ei. Você já tem 4 aninhos. Já é um homenzinho. Não pode mama mais.-botei meus seios pra dentrod a blusa-

Olhei pra cara do Justin e ele tava mordendo os lábios. kkk

Lucca: Mas eu quero

VC: Não. Cadê sua mamadeira ?

Pattie: botei pra esquentar .

Mia: titio

Justin: Oi minha flor.-pegou ela no colo-

Mia: Oi tia

VC: Oi meu amor. Já tomou seu gagau(mingau,leite sei lá rsrs) ?

Maria: Acabou de tomar.

Mia: To com soninho -coçou os olhos-

Maria: Vem, vamos dormi.

Mia: Não eu quero ficar com o meu titio.-abraçou o Justin-

Justin: rs pode deixar Maria. Eu boto ela pra dormi.

Maria: Então eu estou indo para o quarto.

VC: ta

Pattie: toma Lucca -ela deu a mamadeira para o Lucca-

Justin: vem bota cabeça ai e fecha os olhinhos.

Mia:hmm-deitou no peitoral do Justin-


Lucca deitou no sofá e ficou tomando o mingau/leite


[....]

Pattie: Vou dormi. Estou cansada da viajem

VC: vai lá. amanha a gente conversa melhor.

Justin: Boa noite mãe.

Pattie: boa noite meu bebê.rs-subiu-

VC: Lucca dormiu.

Justin: a Mia dormiu também.

VC: Amanha tem a seção de fotos.

Justin: é..

VC: Vem vamos bota esses dois no quarto.-peguei o Lucca no colo-

Subimos para o quarto do Lucca e botamos os dois na cama e fomos para o quarto.

VC: ai to morta.-me joguei no cama- Não quero nem tomar banho... Amor tira a minha roupa?

Justin: Vc quê me deixar louco né?

VC: Não amor. só to com preguiça. tira vai

Justin sentou na cama e começou a tirar a minha blusa depois a minha calça...

Justin: pronto -se deitou-

VC:-deitei no peitoral dele- Eu te amo sabia?

Justin: Sim. E eu também te amo-sorrio-

O Justin tinha tirado a calça e a blusa dele. Ele só tava de cueca ... Ficamos trocando carinho e pegamos no sono sem tomar banho mesmo de tanto cansaço .rsrs

[...]

Lucca: MAMÃE ACORDA

Mia: TITIO,TITIA

VC: ai Oi-abrindo os olhos ainda-

Lucca: Ta na hora de ir para a escola mamãe .

Maria: Crianças venham aqui-entrando no quarto- AAAaah -fechou os olhos-

Justin: Que foi? Que foi?-acordou assustado-

Maria: Desculpa eu não sabia que vocês estavam nus -saindo do quarto-

VC:kkk

Justin: Que horas são?

VC:-olhei no relógio do quarto e dei um pulo-  Meu Deus já vai dá 09:00 .Tenho que levar o Lucca e a Mia para a escola

Mia: Vamo

XXX: Pode deixar que eu levo eles.

Mia: Mamãee-saiu correndo e abraçou a Sa-

VC: Ai Obrigada Sa.

Sa: De nada amiga! Eu que te agradeço por ficar com a Mia...-olhando para o Justin-

VC: Justin é melhor você ir bota uma bermuda ou ir logo tomar banho que daqui a pouco temos uma sessão de fotos pra fazer-olhei para o Justin-

Justin: hmm. Oi Sa-indo para o banheiro-

Sa: ah oi Justin. vamos crianças ?

Lucca: Tchau mamãe-abraçou e deu um beijo no rosto-

Justin: tchau filhão-falando do banheiro -

Lucca: Tchau tchau pai

VC: Cadê o Chris?

Sa: Em casa cansado...rs

VC: hmm cansado sei..

Justin: Ontem foi hein?-gritando no banheiro-

Sa: Não foi nada Justin-ela gritou de volta rs-

VC/: aaram sei bem kkk

Sa: OK chega de falar sobre isso.

VC: Eu não falei sobre nada rs

Sa: Vc entendeu (seunome) rs

VC: Ok rsrs

Sa: Beijos,beijos. tenho que ir -saiu do quarto-

VC: TCHAU-falei alto-

AFF acordei da pior forma . Tenho que tomar banho,daqui a pouco Mariana me liga pra me lembrar das sessões de fotos.

tririnrin(ignorem! não sei fazer barulho de telefone/celular rsrs)

Falando nela...
LIGAÇÃO ON:

Mariana: (seunome) Bom dia .

VC: Oi . Bom dia

Mariana: Vc já deveria ta aqui com o Justin

VC: A gente se atrasou

Mariana: Mas já ta tudo pronto aqui

VC: Ok. Daqui as uns 20 ou 30  minutos eu estou ai

Mariana: OK

LIGAÇÃO OFF

Justin: Quem era? -saindo do banheiro com a  toalha enrolada-

VC: Que gostoso rs.  Era Mariana gostosão rs

Justin: É eu sei que sou gostoso-sorrio e tirou a toalha-

VC: JUSTIN-botei a mão no rosto-

Ai me Deus ver isso logo de manha cedo... Que gato,as vezes eu fico me perguntando isso tudo é meu. rsrs

Justin: Oh amor desculpas. A toalha  caiu  sem querer-falou dando risada-

VC: Idiota-joguei um travesseiro nele e corri para o banheiro-

[...]

VC: Vamos logo Justin

Já tava dentro do carro...

Justin: Calma. já estou indo-entrou no carro e deu a partida-

VC: odeio sair de casa assim aff-resmunguei -

Justin: hmm

Chegamos...

Mariana: Oi (seunome) Oi Justin

Justin&VC : Oi

xxx: Vem Justin,precisamos te preparar-puxou o Justin-

VC: Ei -peguei na mão do Justin-

Mariana:(seunome) ela é a maquiadora e a figurinista...

Justin: uii

JUSTIN SAFADO

VC:-apertei a mão do Justin- hmm. Estou de olho em você-soltei a mão do Justin-

Mariana: Vem. Vc precisa se arrumar

VC: ta-dei um beijo no Justin e segui a mariana-

Depois de alguns minutos estávamos pronto ...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente pronto! Fiz o melhor que eu pude. Estou correndo contra o tempo. Meu not continua horrivel!vou ter que comprar outro.
Não está tão grande e nem está muito,muito legal. Mas ta ai ...
Beijos
Tai































9 comentários:

  1. POOOR FAVOOOR CONTINUA LOGOOOOO MENINA!!!!!CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL..FAZ UM GRADEEEE!!AMO VC DIIVA

    ResponderExcluir
  2. TAAAA RIDILINDO MIA FIAA KKK TA LINDO VIU TA PERFEITO CONTINUAAAA LOGOOO

    ResponderExcluir
  3. Continua tá magnifico.

    Leem: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Leitora Nova ♥
    Nossa esse justin é mo safado néh?
    Ai adorei sua IB inteira (Inclusive as parte HOT kk)
    Continua amore ;)

    Se poder, comenta, segue, divulga?
    É esse:http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/
    Vou adorar ter comentários seus ;)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir