ONE TIME 72


XXX: Prontos?

Justin&VC: Sim

xxx: Fiquem ali então..-ele apontou para um espaço lá-

VC: hmm

xxx: Sensualidade ok?

Justin:-sussurro - sensualizar-

VC: Justin-apertei o braço dele-

xxx: Podemos começar?

VC: Sim

Começamos ...


xxx:(seunome) fica em cima do Justin e olha pra câmera

Fiz o que ele pediu


xxx:ótimo

Meu Deus essas poses estão fazendo as coisas ficarem quentes... Esse corpo do Jus,ESSE CORPO...

Justin:-baixinho no meu ouvido- Se eu ficar exitado(eu já estou exitado) não cupe a mim .rs

VC: Se controle

Justin: Como? Vc ta praticamente nua. Essa sua boca-tentou me beijar-

VC: Para Jus rsrs

xxx: Isso Justin. Pegada

Uma mulher veio correndo me ajeitar

Moça: Pera. Deixa eu colocar seu cabelo aqui-ajeitou meu cabelo -


Continuamos...

xxx: É..É eu acho que as coisas tão esquentando demais ali né?

Moça:Eu que estou ficando esquentada aqui

Mariana: Ai que calor meu Deus-falou alto-

VC: KKK Porque Mariana?

Mariana: Vou beber um pouco de água

xxx: Ok,ok. Estou vendo que ta esquentando ai né? -olhou para o Justin-

Justin:-no meu ouvido- E como

xxx: Pois é...Vou deixar o Justin relaxar um pouco e vou fazer algumas fotos suas sozinha ok?

Justin: Não é nua não né?

xxx: Não rs

VC: Ok

Justin:  Vou ali e já volta pra ver essas fotos.-saindo-

VC: Ta Jus

xxx: Vamos começar?

VC: sim

[...]

Justin ficou lá vendo as fotos,e opinando nas pose. E atrapalhando também rsrs

Justin: Não assim não. Ta mostrando muita coisa ali

xxx: Mas Justin tem que ser assim

Justin: Não,não

VC: Cala a boca Justin. E pode tirar moço

Aff o Jus é chato viu? Ele ficou com a cara dele emburrado lá. Continuei a fazer as poses
(algumas fotos)



[......]

Ai estou cansada de tirar fotos. Já são 15:00 da tarde e eu estou aqui nesse lugar desde de cedo.

VC: Eu estou cansada.

xxx: Só mais algumas fotos com o Justin de novo e eu te libero ok?

VC: ta né..

....
[...]

VC:CHEGA

xxx:Pronto acabou dona (seunome)

VC: Ótimo-sai-

Troquei de roupa e fui até Mariana

VC: Eu vi viu

Mariana:Ai que susto (seunome). Viu o que?-bebendo água-

VC: Você olhando para o Justin o tempo todo.-ri baixinho-

Mariana: EU? Jamais-nervosa-

VC: Relaxa pô. Pode olhar só não pode tocar. E você sabe porque né?

Mariana: Sei,sei sim. Porque ele é seu e de mais ninguém.-falando tudo rápido-

VC: É isso ai. kkk

Adoro fazer isso com a Mariana. Ela ama o Justin. e tem medo de mim kkkkk
O Justin sempre manda eu parar de fazer isso. Só que é muito engraçado a cara de medo que ela faz...

VC: Vem. vamos ver as fotos-puxei ela e fui até o homem e o Justin-

xxx: As fotos estão perfeitas. Vc é linda

VC: Obrigada-sorri e olhei para o Justin que tava com uma cara emburrada-

xxx: De nada. Agora tenho que editar algumas dessas fotos e semana  que vem ou antes já vai ta nas bancas de revista fazendo sucesso.

VC: Já estou ansiosa

 Vi as fotos e depois levamos a Mariana lá na agencia e eu precisava  pegar algumas coisas lá também.

Mariana: Estou subindo-saiu do carro-

VC: Porque você está com essa cara Justin?

Justin:....

VC: Não vai me responder?... Ok . Você pelo menos vai me esperar? Eu só vou pegar uns papel lá em cima .

Justin: Não. Tenho que ir em um lugar ai.- frio-

VC:  Ok. -peguei minha bolsa,sai do carro e bati a  porta bem forte-

JUSTIN ON:
Aaaah eu falei pra ela não fazer aquelas poses,aquelas poses que mostra tudo . Ela é minha só eu posso ver,só eu posso tocar. Agora vão publicar essas fotos e todo mundo vai ver o corpo dela. aaaaah
Não vou esperar ela. Vou pra algum lugar e só vou voltar tarde.
Dei a partida ainda resmungando comigo mesmo...
JUSTIN OFF

Sa: amiga.como foi lá.

VC: ótimo. só que agora no final o outro se irritou porque eu fiz algumas fotos sozinha que o homem pediu. E agora ele nem ta falando comigo direito e nem quis me esperar pra ir para casa juntos.

Sa:ixii. Justin sempre cabeça dura.

VC: Pois é....Você já ta indo pra casa?

Sa: Sim, vou levar a Mia no shopping um pouco.

VC: Então eu vou com você e vou levar o Lucca. Preciso sair um pouco

Sa: Precisa mesmo. Vamos

Peguei o que tinha de pegar e fui para casa com a Sa...

VC: Daqui a pouco você passa aqui. Vou arrumar o Lucca.-saindo do carro-

Sa: ta

Abri a porta de casa e já fui tirando a blusa.

VC: Lucca-gritei- Oi Maria

Maria: Oi

Lucca: Oii mamãe?-desceu as escadas correndo-

VC: Vamos no shopping com a titia Sa e a Mia?

Lucca: Vamos .-pulando-

VC: Cadê  sua vovó ?

Lucca: Tomando banho

VC: hmm. Vem vamos subi pra se arrumar.

Lucca: Maria eu vou para o shopping e você não vai la la la lalala-subiu correndo-

VC: Maluquinho.  iai ele se comportou direitinho hoje?

Maria: Até que ficou quietinho hoje. até porque a Pattie tava aqui.

VC: Esse menino...-subindo as escadas-

Depois de um tempinho arrumei o Lucca e depois fui me arrumar ...
[...]

Lucca: Mãe to prontinho

VC: Eu também.


Eu

Lucca


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltei! Oii. Meu not ainda ta com defeito mas da pra usar assim mesmo. Desculpem pela a demora. mas ta ai. Espero que gostem.
♥ Victoria Velloso ♥ : Seja bem vinda! Estou seguindo seu blog e divulguei ele no grupo do face. E eu vou começar a ler.
beijos
Tai












11 comentários:

  1. AMORE TA PERFEITO!!!!NAO DEMORA MAIS NAO EU PRECISO LEEER SUA IB!!!CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah ainda não tinha visto aquelas fotos eles são um casal perfeito rsrs e o jus com ciumes Qooowwnnt que fofo gente rsrs amei leia a minha i.b pf pf pf
    http://ibbeliebersbr.blogspot.com.br/
    http://ibbeliebersbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Perfeição define *-*
    Quero maaaaais :3

    ResponderExcluir
  4. Continua perfeito **amei, continua o mais rápido que puder diva bejustin

    ResponderExcluir
  5. Own linda obrigada ;)
    Que seção de fotos hein!! kk
    Continua amore ;)
    Beijinhos :*

    V.V

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que vc voltou, eu já estava con saudades de ti, bjssss
    e
    CONTINUUUUUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que vc voltou, eu já estava con saudades de ti, bjssss
    e
    CONTINUUUUUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Eita nós, essas fotos aí, hein! Jus, com ciumes! tico tico. Continua

    Leem: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ooooooi amor , eu vim aqui perguntar se você pode indicar minha imagine belieber , e também vim perguntar se você pode dar uma olhadinha nele *o* ! http://quero-imagine-belieber.blogspot.com.br/ eu to começando uma nova "IB" e se você gostar , comenta a sinopse pfvr *o* !

    Obs : amei seu blog (: !

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Jus sempre com essas crises de ciumes, #Adoooro
    Perfeita as fotos.. Continua sua Diva

    ResponderExcluir