SECRETS - Capítulo 9 - WONDERFUL NIGHT











UMA SEMANA DEPOIS


JUSTIN ON

Estou no escritório de casa, tentando trabalhar, mas está impossível trabalhar com tanta coisa passando na minha cabeça. Porque aquele menina não sai da minha cabeça? Isso está me perturbando, não está deixando eu trabalhar, está tirando minha paz. Será?... não, não pode ser. Ela é tão imatura, tão jovem, parece com a Grace. Eu não posso me apaixonar, não de novo. E se ela fazer o mesmo que a Grace? E se ela for embora? E se ela não aguentar minhas loucuras, meus defeitos, meu jeito sem jeito? Se ela descobrir tudo que há de ruim dentro de mim? Eu não sou aquilo que ela merece, e muito menos aquilo que a família dela quer. Mas o que eu faço com todos esses pensamentos, com todo esse desejo? Eu realmente não sei, está tudo tão confuso. E tem a Juli também, querendo ou não estou ficando com ela e ela é incrível, uma mulher formada, que me entende e me suporta com qualquer humor. O que eu faço meu Deus? Uma semana sem ver ela, tenho evitado esses dias falar com ela, ainda mais depois daquilo tudo que falamos no hotel. Ela vive me ligando, e eu nem atendo. Estou tentando evitar qualquer tipo de contado com ela, mas está difícil, muito difícil. Será que se eu tiver uma conversa com ela, a gente chegue em uma conclusão? Acho que vou ligar pra ela pra marcar um lugar pra gente conversar, pra ver se ela tira da cabeça de me ter. Isso não pode acontecer!
Pego o celular, travo na hora de discar o numero mas acabo discando e espero ela atender. Mal tocou e ela já atendeu.

- Lucy, sou eu Justin.

- Até que enfim me atendeu.

- me encontre naquele hotel que te levei daqui a meia hora. Vou está no quarto 201.

- ok


MEIA HORA DEPOIS estou esperando aqui impacientemente ela chegar. O que eu vou falar? O que posso falar pra ela ficar longe? Oh meu Deus, coloca palavras na minha boca. A campainha toca e logo estou na porta, abro e ela está lá.

Lucy: Oi

Justin: Oi. Entre!- ordeno

Abro caminho pra ela e ela entra. Fecho a porta e vou para o meio do quarto, onde ela está em pé ali olhando pra mim agora.

Lucy: E ai, você fala ou eu falo?

Justin: cadê a Jazzy e o Jaxon?

Lucy: estão bem.

Justin: Hmmm

Lucy: Hm?


Justin: Por que você não fica longe hein? Por que foi gostar logo de mim?

Lucy: Eu realmente não tenho respostas pra isso. Não mando no que sinto.

Justin: Isso não deveria está acontecendo, é errado.

Lucy: O que é “ errado”?

Justin: Nós dois!

Lucy: Não tem nada de errado com nós dois Justin. Eu te quero e você me quer, e isso basta.

Justin: Não é tão simples assim, nunca vai ser pra mim.

Lucy: Por que?

Justin: tem tanta coisa que você não sabe sobre mim. – me sento na cama

Lucy: Conte-me! – ela senta do meu lado – prometo ouvir e não fugir.

Justin: Eu não sei. – passo a mão na cabeça- É tão complicado se apaixonar de novo depois que ela me deixou.

Lucy: A Grace?

Justin: uhum. – balanço a cabeça no sinal de afirmação. – Ela era tudo pra mim sabe? Namorávamos a bastante tempo, muito tempo. Eu nunca tinha amado alguém o quanto a amei, ela também demonstrava que me amava também. Só vivíamos juntos, fizemos planos juntos, planejei uma vida toda ao lado dela, mas simplesmente de uma hora pra outra ela me deixou. E foi quando tudo desabou, quando eu vi tudo desmoronando em cima de mim. Foi horrível! Ela não se despediu, só deixou uma caixa com algumas coisas dentro e me ligou. Ela me falou que ela tinha ficado doente, que tinha descobrido a pouco tempo. E o médico disse que ela não tinha mais jeito, que não tinha chance. Então ela resolveu me deixar, diz ela que não queria me deixar preocupado. Ela pensou que ela seria uma pedra na minha vida agora. Achou que eu não iria ama-la assim mesmo. E então ela foi embora, sem dizer um adeus. E ainda falou que nunca me amou, mas óbvio que eu não acreditei. Ela só falou aquilo pra tentar me manter longe. E desde de que ela foi embora eu fiz muitas besteiras, muitas mesmo.

Lucy: Eu entendo.

Justin: Não, não entende. Não foram qualquer besteira não. Eu estraguei a minha vida, me envolvi 
com pessoas que não deveria me envolver. Fui parar no fundo do pouso. Me tornei isso daqui, um cara problemático, cheios de defeitos, que não consegue amar outra vez, que tem medo de ser esquecido, de ser deixado de novo.

Lucy: Mas eu posso te fazer esquecer isso tudo. Justin, por favor.

Justin: Não é só isso, há tantas coisas envolvidas. Poderia ser com qualquer outra mulher, menos com você.

Lucy: O que há de errado comigo?

Justin: Não é nada com você, é comigo. – É o que eu fiz. Falo pra mim mesma.

Lucy: Justin, por favor se permita pelo menos uma vez. Eu nunca senti nada parecido na minha vida. Estou apostando todas as minhas fixas neste sentimento por você. Por mais problemático que você seja, por mais intimidador, mandão, arrogante, eu quero você. A gente é certo um para o outro. – ela chega perto e acaricia meu rosto

Justin: Eu quero ficar perto de você e ao mesmo tempo quero te ter longe. Talvez a gente seja certo um pro outro, mas é errado pra ficar junto entende? A gente não se merece, eu não te mereço. não combinamos. Mas ainda sim quero te ter perto. Sei lá, não parece certo ficar separado. Do mesmo jeito que parece totalmente errado ficar junto.

Lucy: Ei. – ela me faz olhar pra ela- A gente pode fazer isso dar certo. Somos diferentes sim, mas isso é pouca coisa, perto do sentimento que está começando a crescer dentro da gente. Eu quero tanto você Justin, tanto. – ela cola sua testa na minha e depois o nariz

Justin: Você vai fazer igual a ela, vai me deixar. Vocês são tão parecidas.

Lucy: Confunda a aparência, mas não o caráter. E eu tenho certeza que eu jamais te deixaria sozinho. Você só precisa de alguém que te ame. E eu posso te amar, te fazer feliz, é só você se permitir.

Justin: Não dar. – eu levanto – Eu vou te machucar, você vai esperar de mim muita coisa que eu não posso dar. Meus gostos, não são os teus gostos. Eu não sou aquilo que você quer.

Lucy: Justin, neste mundo não dar pra escolher se você vai ou não vai se ferir, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Minha mãe sempre me falava isso, e eu sempre levei isso comigo. Eu aceito minhas escolhas. E eu escolhi você! Não importa se eu vou me machucar, ou sei lá o que. As escolhas são minhas, minhas atitudes, e minhas atitudes são minhas atitudes. Eu aceito as minhas escolhas.

Justin: Mas... Você... Eu não quero te decepcionar lá na frente. Porque se eu me apegar a você, eu sei que lá na frente eu vou sofrer e não vai ser nada bom ficar sem você. Por isso tenho que te manter longe.

Ela olha pra baixo e depois se levanta e vem até a mim. Ela pressiona a ponta do seu dedo no meio peito esquerdo e fala.

Lucy: Os seus esforços para se manter longe de mim serão inúteis. Eu sei o que eu quero, e vou ter. E neste momento eu quero que você me beije e que se permita pelo menos uma vez na vida. Me ame! – ela fala bem perto da minha boca

JUSTIN OFF

E ele me beija, me beija. Enquanto isso sinto ele relaxando, a tensão diminuindo aos poucos. Ele coloca uma mão na minha nuca e outra na minha cintura, assim deixando o beijo mais intenso. Me afasto e começo a tirar minha roupa. Primeiro tiro blusa, depois logo em seguida tiro o short, ficando só com o conjunto de calcinha e sutiã. Ele me olha completamente hipnotizado. Agarro ele e beijo de novo com todo fervor, arranco sua blusa e abro os dois botões da sua calça. Enfim, ficamos de peças intimas. Ele vai andando pra trás ainda me beijando e logo estamos na cama. Ele prende os meus braços com as duas mão e vai fazendo trilha de beijo até a minha intimidade. Quando chega ali, ele beija a parte de dentro da minha coxa e eu me contorço. Ele tira minha calcinha bem devagar e joga no chão. Ele volta dando beijos nas minhas coxas e dando mordidas até minha barriga.

Lucy: Aah. – suspiro

Ele tira meu sutiã e meus seios pulam pra fora. Estou completamente nua agora, esperando ele me ter por inteira. Ele começa a morder meus seios, e a chupar, tão gostoso. Ele não para e eu me contorço em baixo dele, respondendo seus toques. Ele me beija e sua língua invade minha boca. Saboreando seu gosto, explorando minha boca, me dominando por inteiro. Nem percebi mas ele já estava sem cueca. Ele se posiciona e aos poucos entra em mim. Eu levo meus quadris pra recebe-lo e ele tira.

Lucy: Ah Justin. -resmungo

Ele me beija e entra de novo em mim em uma lentidão enlouquecedora, depois tira mais uma vez. Resmungo e ele me penetra com força agora. Dou um grito e jogo minha cabeça pra trás. Ele rebola, e tira de dentro de mim devagar e volta a me penetrar com força. Isso é demais pra mim! Ele tira e enfia de novo e agora bem fundo, e sinto teu membro tocar meu útero, assim me fazendo dar um grito bem alto. Ele geme e mete bem fundo várias e várias vezes. E eu me perco no meio daquela sensação toda, absorvendo aquilo que está acontecendo. O prazer, o amor, aaah como é bom. Ele aperta meus seios e dar mais entocadas fundas e na ultima meu corpo explode, e eu tento relaxar minhas pernas, pra poder controlar o meu orgasmo, mas ele não deixa, ele não para de enfiar em mim. E é tão bom. Não quero que pare, não pare. Me sinto explodir mais de uma vezes em volta do teu membro, gemendo, gritando, recebendo todas aqueles sensações gostosas. Meu corpo já não aguenta mais, me contorço e lágrimas brotam dos meus olhos. Lágrimas de satisfação, de uma pessoa que está totalmente completa. Ele me dar uma ultima entocada forte e goza dentro de mim. Ainda dentro dele, ele me puxa pra si e eu passo meus braços em volta do seus pescoço, ainda em choque com tudo aquilo que acabou de acontecer. Uma vontade enorme de dormir. Ele me beija apaixonadamente, e depois beija meu nariz e passa o polegar pelas minhas lágrimas. Meus olhos se encontram fechados, só sentindo seu toque. Eu amo, sim eu amo ele. Talvez seja cedo demais pra falar isso, mas eu estou com vontade de falar.

Lucy: Eu estou completamente apaixonada por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Eu sei que foi de uma hora para a outra, de repente, mas é tudo verdade. Eu quero você comigo, eu quero você pra mim mesmo com todas essas bagagens que vem junto.

Justin: E eu estou apaixonado por você, mesmo sabendo que um dia você talvez me deixe, eu quero correr o risco agora. Não quero te manter longe, não. Mas me prometa que vai ficar comigo, prometa que não vai desistir de mim, que vai ter paciência.

Lucy: Eu prometo, eu prometo tudo que você quiser, eu prometo! – beijei ele e comecei a me movimentar.

Seu pau ainda dentro de mim, e eu me entrego a sensação de prazer de novo.

ACORDO E JÁ É DE MANHÃ. Ainda com os olhos fechados elevo minha mão para o lado da cama onde o Justin dormia e não sinto ele. Abro os olhos e vejo o Justin logo na minha frente sentado na ponta da cama me olhando. Ele está vestido com sua calça, e a camisa aberta, mostrando os seus músculos. Nem acredito que ele está aqui, acho que ainda estou sonhando. Tivemos uma noite maravilhosa e quero repetir várias e várias vezes. Dou um sorriso pra ele e ele retribui com um meio sorriso.

Lucy: Oi. –sussurro

Justin: Olá

Lucy: Quanto tempo está me observando dormir?

Justin: Tempo suficiente.

Lucy: você está bem?

Justin: Sim, mas ainda inseguro.

Pego o lençol e prendo em mim com as mãos e vou engatilhando na cama até ele.

Lucy: Não fique!

Justin: Você é apenas uma garota Lucy, eu já sou de maior...

Lucy: E?

Justin: Eu não sei se você vai suportar toda essa bagagem que vem comigo.

Lucy: Eu sou mais forte do que você pensa.

Justin: Eu não sei, não é qualquer coisa. Eu não sou uma pessoa fácil de lidar. Tenho muitos defeitos, que até eu não suporto. Sou arrogante, grosseiro, não levo jeito pra nada, tenho manias que são difíceis de entender. Não sou um homem de corações e flores Lucy. Sou totalmente diferente disso, totalmente diferente de qualquer homem que você gostaria de ter por perto.

Lucy: Eu já falei que você não sabe nada sobre quem eu quero ter por perto. E isso não importa, nada disso importa. Eu prometo ficar, prometo ter paciência com você, prometo compreender suas manias, seus gostos. Porque se você é o problema, eu posso ser a solução, e vice-versa. Se você quiser ser o errado, eu juro, seria o certo por nós dois.

Justin: Promete?

Lucy: Prometo. –selinho- prometo, prometo e prometo. – beijo

Ficamos nos beijando por um tempo depois ele para.

Justin: É cedo ainda, volte a dormir.

Lucy: Que horas são?

Justin: 05:10.

Lucy: deita comigo?

Justin: ta.

Ele dar a volta e deita ao meu lado. Ele abre os braços e eu deito em seu peito e coloco minha perna no meio da dele. Ele me abraça e me dar um beijo no topo da cabeça.

Lucy: Estamos juntos?

Justin: namorando?

Lucy: uhum

Justin: Eu não sei... poderíamos ir devagar?

Lucy: Ta bom. Mas você vai continuar ficando com a Juliana?

Justin: Vou evitar, mas não posso manter ela longe. Ela é uma ótima mulher e é minha amiga de 
muito tempo.

Lucy: ah ta.

Justin: Eu gostaria que você não comentasse nada com sua família ou com a minha família, principalmente a Jazzy. Deixe eu pensar um pouco como vou fazer isso, como vou contar pra sua 
família e a minha e enfrentar a fúria de todos.

Lucy: Você acha que eles vão aceitar?

Justin: Não. Eles nunca vão aceitar.

Lucy; Meus pais talvez não aceite no começo, mas com o tempo e uma boa conversa eles aceitam.

Justin: Não vai ser fácil assim, nunca vai ser.

Lucy: Por que você acha isso? – olho pra ele

Justin: Hãm... eu não sei. Vamos dormir um pouco!

Lucy: ta.

Justin: durma! – ele me dar um outro beijo na cabeça

Ainda estou cansada da noite de ontem, então eu não demoro a pegar no sono de novo.


 LUCY: A NOITE foi maravilhosa.

Justin: Eu também gostei.

Estamos dentro do carro parado em frente ao hotel onde estou hospedada.

Lucy: E o que eu faço agora?

Justin: Agora você me beija.

Solto um riso e logo nossos lábios se encontram. Sua língua pede passagem e eu dou. Estamos ali em um beijo apaixonado e gostoso. Paramos por falta de ar e ele me olha atentamente, sem dizer nada por um tempo. Fico sem graça, e deixo um sorriso escapar.

Justin: Você é tão linda, e tão parecida com a Grace.

Me incomodo um pouco com a comparação a mulher que deixou ele, e o fez ficar assim. Mas fico 
feliz pelo o elogio.

Lucy: Obrigada!

Justin: Eu realmente espero que tudo isso der certo. – ele passa a mão no meu rosto

Lucy: Vai dar certo.

Justin: Por favor, não fique com ninguém. Eu sei que não estamos namorando, mas eu sinto que você 
é minha.

Lucy: Eu me sinto sua Justin. Eu não vou ficar com mais ninguém, além de você.

Justin: ótimo! 

Dou mais um beijo nele e saio do carro. Ele espera eu entrar no hotel e dar a partida. Nossa, nem acredito. Estamos tentando algo, sentimos algo em comum, estamos praticamente “namorando”. E eu nunca me vi tão feliz assim, sorrindo de orelha a orelha. A noite foi maravilhosa, ele foi super carinhoso, ele é incrível. Nem sei o que eu vou falar pra Jazzy e pro Jaxon, eles devem está morrendo de preocupação. Coloco a mão no bolso e tiro meu celular, como sempre, Jazzy exagerada. 50 ligações perdidas da Jazzy e 50 ligações perdidas do Jaxon, mas isso quer dizer da Jazzy. Ela deve ter pegado o celular do Jaxon pra ligar. Respiro antes de entrar em casa e abro a porta.

Jazzy: Lucy Hale aonde você estava ? – ela está sentada no sofá me olhando

Lucy: Oi Jazzy.

Jazzy: Oi? É isso que você tem pra me falar?

Lucy: Dormir fora e errei em não ter atendido o celular. Não foi porque eu não quis, ta bom? Eu só não ouvi o celular tocar.

Jazzy: Eu quero saber aonde você estava.

Lucy: Eu tenho mesmo que falar?

Jazzy: O que você acha? – ela me olha impaciente

Lucy: ta, ta. – sento no sofá e tiro os sapatos. 

Jazzy: fala mulher.

Lucy: sai para um jantar com um carinha que eu conheci na balada e depois fomos para o hotel e transamos.

Jazzy: Serio? Quem é o cara?

Lucy: Um cara da balada. Você não conhece. Cadê o Jaxon? – troco de assunto, não quero falar nada 
pra ela ainda.

Jazzy: Foi atrás do Justin, pra tentar te achar. Ele já estava ficando preocupado.

Lucy: Me desculpem. – beijo o rosto dela – Agora eu quero tomar um banho. – vou andando até meu quarto e a Jazzy atrás

Jazzy: Você não vai me contar detalhes?

Lucy: Não Jazzy. Foi normal!

Jazzy: Como é ? Ele tem um amigão?

Lucy: Oh se tem, Kkkk – mordo os lábios, lembrando da noite passada.

Jazzy: Foi bom mesmo hein?

Lucy: Você não imagina o quanto.

Jazzy: hm. Vamos fazer umas comprinhas hoje de tarde?

Lucy: Se você me deixar descansar um pouco eu vou.

Jazzy: ta bom. Vou ligar para o Jaxon. – ela da as costa e sai do quarto.

Ufa, ela parece repórter vive me enchendo de perguntas. Respiro fundo e me jogo na cama. Como foi bom, como foi bom meu Deus. Como é bom estar apaixonada. Se é isso que estou sentindo eu não quero que nunca mais acabe. Ele gosta de mim, sinto isso. Eu sei que ele não é nada fácil de lidar, que tem seus problemas e muitos segredos. Mas eu quero ele mesmo assim, com toda essa bagagem. E pela primeira vez na vida eu estou me sentindo completa. Tenho uma leve sensação que eu quero ele pelo resto da minha vida. Dou um gritinho de alegria e fico pensando na noite anterior. Quero falar com ele, quero sempre estar em contato com ele. Pego meu celular e disco seu numero, chama e ele atende.

Justin: Oi

Lucy: Oiii

Justin: Que foi? – ele está estranho

Lucy: Eu só queria ouvir a tua voz, falar com você.

Justin: É, depois a gente se fala. Estou com uma visitinha aqui.

Lucy: Ta, acho que entendi. Beijos!

Justin: Tchau. – ele desliga

Me desanimo um pouco, neste estante ele estava bem, estava falando normal comigo. O que será que aconteceu? Quem é a visita que está lá?
  
-----------------------------------------------------
Nono capitulo meninas! Primeira vez deles, que tal?

Obrigada pelos comentários, quero mais.

Beijos

Tai

8 comentários:

  1. Ai continua logo!! Tô desesperada para saber o resto!
    Beijos linda :*

    ResponderExcluir
  2. Perfeito. Quero saber quem é a visita kkk.
    Continua logo

    ResponderExcluir
  3. Continua sua linda,como sabe ta perfeita <3

    ResponderExcluir
  4. Meu deussss eu não acredito q eu so to comentando aflgora um dos capítulos das suas fics,eu sou totalmente viciada em ONE TIME,eu já li umas 7vezes seguidas sem parar,já até tirei umas notas baixas por causa da sua fic,você é uma das melhores escritoras q eu já vi,e eu to amando essa nova fic e por mais q ninguem ou poucas pessoas comemtem não desista continue escrevendo e não pare nunca porque msm wu nn comentando sempre estarei aqui lendo sua fic #continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir