ONE TIME 122 - ULTIMO CAPITULO






UM MÊS DEPOIS

Justin: Fica calma. Vai dar tudo certo. – ele me abraça

Estamos esperando a resposta do juiz sobre a gente ficar com a guarda da Maya. Sim, naquele mesmo dia quando chegamos em casa conversei com ele sobre isso. Ele concordou na hora, até porque ele se encantou por ela. E eu não podia deixar eles levarem ela para o orfanato. A dona Eliza não tem condições de criar uma criança. Ela aceitou que eu e o Justin adotasse ela, fiquei feliz  por isso. Ela ainda é só uma criança e precisa de uma mãe. E ela também se encantou por mim, e pelo Justin. E por incrível que pareça eu amo ela, ela é adorável.

Vc: Será que vão deixar Justin? Estou nervosa. – sai do abraço dele e fiquei andando de um lado para o outro

Justin: Ei, - ele para na minha frente e me beija.

Logo depois aparece a mulher mandando eu e o Justin entrar. Entramos e sentamos.

Juiz: Bem, chegamos a uma conclusão.

Justin: E qual é? –ele aperta minha mão

O  Juiz fala um monte de coisa antes de dar a resposta final.

Juiz: A criança fica com vocês.

Solto o ar que eu estava prendendo que nem tinha percebido, abraço o Justin e logo a Eliza que também estava na sala vem me abraçar. Nossa, que alivio, eu nem acredito que eu tenho mais uma filha.

Justin: A gente conseguiu amor, conseguimos!

Juiz: Mande a menina entrar.

Logo vejo a Maya entrando e vindo correndo na nossa direção e me abaixo para pega-la no colo. Ela me aberta e fico em longo abraço com ela e depois todos se junta para um abraço em grupo.

Maya: Agora você é minha mamãe?

Vc: sim, sua mamãe.

Maya: Uma mamãe vovó. – ela olha empolgada pra dona Eliza.

Eliza: sim meu amor. – ela beija seu rosto

Justin: E um novo papai também.

Maya: Meu primeiro papai, porque eu não tive pai.

Justin: Então eu privilegiado boneca.

Maya: Meu papai. – ela vai para o colo do Justin e abraça.

Ficamos ali trocando carinho e conversando com ela. Agora estamos em frente ao nosso, conversando com dona Eliza antes de ir pra casa.

Vc: Dona Eliza já falei, e vou repetir de novo. Se quiser vim morar com a gente não tem problema, eu 

sei que a Maya é a única pessoa que você tem.

Eliza: Não, eu vou ficar bem. Só quero que vocês permitam eu ver ela nos finais de semana.

Justin: Claro que a senhora pode. Nem precisava pedir nossa permissão. A senhora ainda continua sendo avó dela.

Eliza: Muito obrigada! Agora tenho que ir.

Vc: Não quer ir pra lá pra casa?

Eliza: Não, hoje não.

Justin: vai lá falar com sua vovó. – Justin coloca ela no chão e ela corre para o braço de Dona Eliza

Eliza: Tchau vovó. – ela abraça

Maya: Vovó não vai comigo?

Eliza: Não meu amor, mas eu vou te ver final de semana ta bom?

Maya: ta bom

Eliza: Vai lá com sua nova mamãe. Eu te amo!

Maya: Eu também te amo. – ela abraça e da um beijo e vem para o meu colo

CHEGANDO em casa, o Lucca vem correndo para o lado de fora e a Mel também. Saio correndo ao encontro deles também e abraço os dois.

Mel: Mamãe

Lucca: Demorou

VC: A mamãe tem uma surpresinha pra vocês.


Olho pra trás e o Justin vem com a Maya no colo, ela está com a cabecinha deitada no ombro do Justin. Deve está com vergonha!

Lucca: Quem é aquela menina no colo do meu pai?

Vc: sua nova irmanzinha.

Mel: Papai – ele puxa a calça dele pra ele carregar ela

Justin: Oi minha princesa, perai que papai carrega.

Lucca: minha irmã?

Vc: Sim.

Lucca: Mas eu não vi a senhora com barriga grandona.

Vc: Ela não saiu da barriga da mamãe.

Mel: Papaaaai. – ela grita querendo porque querendo ir para o colo dele.

Vc: Vem para o colo da mamãe amor, o papai está com a Maya no colo.

Mel: Não. – ela faz biquinho

Justin: Ohh.

Lucca: Ela não fala?

Vc: Ei, Maya fale com eles.

Ela levanta a cabeça e fica toda encantada quando ver eles.

Lucca: Oi Maya.

Ela se esconde de novo no pescoço do Justin.

Vc: Awn, está com vergonha meu amor? – passei a mão nas costas dela

A Mel começou a chorar, sentou no chão aos pés do Justin e começou a chorar desesperadamente.

Vc: Ai meu Deus, pega ela Justin. Venha cá Maya. – tento pegar ela e ela quer vim

Justin: Ei, minha princesa 2 vai para o colo da mamãe só um pouquinho pra eu pegar a Mel?

Maya: Não.

Lucca: Maya, desce do colo do papai, ele só vai pegar um pouquinho a Mel.

A Maya olha pra ele e da risada e gruda as pernas no Justin.

Mel: papai, papai. – pego ela no colo

Vc: Justin, toma. – dou a Mel a ele

Justin: ai, vamos entrar que eu não vou aguentar por muito tempo elas. – ele entra em casa

Vc: Vamos entrar amor. –pego na mão do Lucca e vamos andando até entrar em casa

Justin: Pronto, agora as duas não querem sair do meu colo.

Pattie; Gente, essa é a linda Maya?

Vc: Sim.

Pattie: awn, que fofa. – ela senta do lado Justin – Tudo bom Maya?

Maya: Sim

Mel: Sim

VC: rsrsrs

Justin: É muitoo amor meu Deus

Lucca: Muito amor.

Todos nós rimos...

MESES SE PASSARAM. É ANO NOVO!

VC: Enfim, chegamos aqui.

Justin: Mas um ano.

Vc: Mas um ano ao seu lado.

Justin: Mas um ano te amando.

Vc: Mas um ano te amo mais e mais. – sorriu pra ele.

Estamos em Nova York, esperando a contagem regressiva para o ano novo. Com todas as pessoas que amamos, todos nossos amigos, nossos familiares e nossos bens preciosos. A contagem regressiva começa e todos vão a loucura, fogos começam a aparecer e em questão de segundos vejo todos se abraçando. Dou um abraço no Justin e ele me da um beijo, o primeiro beijo do ano.

Lucca: Feliz ano novo. – o Lucca grita

Mel: Ebaa. – ela fica pulando no colo da Pattie

Maya: Feliz ano novoo. – grita também

Vc: Feliz ano novo meus amores. – me abaixo e eles me dão um abraço em grupo e o Justin também.

Justin: Eu amo vocês , eu amo todos vocês.

Ficamos ali se abraçando, falando com todos e todos falando com a gente. Depois a gente sobe pra a sacada do hotel e fica lá se divertindo e conversando. Chamo um Justin para a varanda em um canto onde da pra ver os fogos.

Vc: estou tão feliz.

Justin: Não tem como não está com todos que amamos ao nosso redor.

Leiam ouvindo está musica(How long will i love you)


Vc: Valeu a pena sabia? – passo meus braços pelo seu pescoço e ele pega na minha cintura

Justin: Valeu.

Vc: Já passamos por tanta coisa, tantos desentendimento, tantas brigas, tantos afastamento, passamos até mesmo pela morte. Mas ainda sim fomos felizes, nos amamos a cada segundo mesmo estando longe um do outro, tivemos momentos incríveis. E eu sou tão grata sabia? Sou tão grata a você, a Deus, a minha família. Sou tão grata a esse amor lindo que sentimos um pelo o outro. E eu sou a mulher mais feliz do mundo sabia? Eu me sinto todos os dias a mulher mais sortuda, mais feliz do mundo, e isso tudo é por sua causa. Porque tudo de bom que eu sinto, parte de você, vem de você. – meus olhos já estão marejados. – Sou a mulher mais feliz do mundo porque não ha nada melhor do que um amor verdadeiro. Porque não há nada melhor do que saber que existe uma pessoa que você pode contar sempre, em qualquer circunstâncias. Não existe e nunca vai existir sensação melhor do que ser amada pela aquilo que você é, que você tem por dentro. E meu sinto tão assim com você, você me faz com que eu me sinta  linda e perfeita todos os dias, você me faz sentir a mulher mais linda do mundo todos os dias, a mais feliz, a mais amada a mais protegida e a mais mimada sempre. Todos os dias você me faz lembrar o quanto eu sou importante pra você, o quanto você me ama e não se passa um dia se quer que você não me fala um “ eu te amo” e isso é tão bom sabia? – já escorre lágrimas no canto meu olho e ele passa seu dedo polegar ali- A verdade é que eu sou a mulher mais sortuda e feliz que existe na terra, unicamente pelo fato de ter você comigo. Não tem como esconder que você tudo que eu sonhei, meus olhos me entregam, porque eles brilham lindamente quando te ver, porque eles gritam seu nome, eles chamam por você, e o mais lindo é que o meu coração é perdidamente apaixonado por você. E ai eu me pergunto todos os dias, por quanto tempo vou te amar? Por quanto tempo vou precisar de você? Porque sim, eu preciso de você como um filho precisa do leite materno da mãe, como eu preciso de ar pra respirar. Por quanto tempo vou estar com você? Por quanto tempo eu vou querer você? Mas ai logo eu mesma respondo. Por muito e muito tempo. Enquanto eu viver eu sempre vou precisar de você e sempre vou te amar. Por toda a eternidade eu vou te amar incondicionalmente, perdidamente, apaixonadamente, todos os dias da minha vida. Você é a realização do meu maior sonho Justin. – roço nossos lábios, as lágrimas salgadas descendo sem parar- Eu te amo muito, e saiba que só existo hoje, porque você existe dentro de mim.

Ele me olha por um longo tempo, os olhos cheios de lagrimas e um sorriso lindo no rosto e simplesmente repete as palavras que todos os dias eu ouso.

Justin: Eu te amo! – ele me beija

Nós beijamos por um longo tempo, até o ar nos faltar, até perceber que os nossos filhos estavam do  nosso lado, olhando a gente. Pego o Lucca no colo e o Justin pega as meninas e nos abraçamos, e sempre vai ser assim, sempre juntos, FOREVER!


THE END

--------------------------------------------------------------------
Minhas meninas, eu achei o final muito sei lá, mas eu acho que vão gostar. Foi um final repentino, mas é que eu não vejo a hora de começar a outra. 
Eu já tenho data da estreia da nova ib, eu queria postar no dia 9 mas eu vou no show de David Guetta aqui em Salvador. Então vou deixar pro dia 10. Vou colocar a sinopse amanha eu acho.
Vou tentar decorar o blog pra nova ib, eu não tenho a minima ideia de como fazer isso. E ainda eu quero fazer um trailer, mas é muito complicado e eu acho que vou deixar pra lá. E estou tentando fazer a montagem de algumas fotos de Lucy e Justin, se  vocês souber fazer vocês me ajudam por favor. 
Demorei pra postar por conta da correria que eu estava, estou trabalhando, tendo novas experiencias e isso é muito bom. Fiquei em recuperação e eu preciso estudar, por tanto eu preciso de todo tempo do mundo. 
Esse ano eu quero o melhor pra mim, tenho planos, o ano de 2014 foi horrível pra mim, talvez um dia eu possa tirar um tempo pra falar pra vocês se vocês quiserem. Esse novo ano quero mudanças, coisas novas, pessoas novas, viajar pela ai, focar nos meus estudos, e amadurecer muito mais. 
FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊS!
amo vocês, muito obrigada por sempre esperar e por amar minha Ib. 
FIM DA ONE TIME

Beijos

Tai

3 comentários:

  1. amei mana , pena que acabou , foi linda e maravilhosa , estou ansiosa pra nova IB, saiba que continuarei sendo uma leitora fiel, mana parabéns , sua ib foi perfeita. bjo i miss u

    ResponderExcluir
  2. Amei Eles terem adotado a Maya. Tava lindo como sempre. Fic perfeita

    ResponderExcluir
  3. OMG .. Como assim ja acabou ? Nao acreditooo
    Simplesmente a melhor IB que eu ja li .. Que capitulo foda .. Uma pena q ja acabou :/
    Adoreeei esse final , ficou foda ..
    Dscp demorar pra comentar , nao sei oq tava acontecendo eu nao conseguia comentar ..

    ResponderExcluir