SECRETS - Capítulo 4 -REASONS?








Lucy: rs, você é louco.


AS HORAS FORAM passando e estávamos todos andando pela a areia da praia. Eu estava abraçada com o Jaxon um pouco atrás do Justin e da Jazzy que não desgrudava dele. É tanto amor por este irmão.

Jaxon: O que você acha do Justin?

Lucy: Louco!

Jaxon: serio? Não? Kkk

Lucy: ele é terrível. Jaxon seu irmão é complicado demais. A mesma hora que ele está bem, ele está mal. É confuso.

Jaxon: sempre foi assim. – ele piscou pra uma garota que passava .- Ei, gatinha.

Lucy: Para com isso Jaxon. – dei um tapa no braço dele.

Jaxon: rsrs, desculpa. – ele me deu um beijo na testa

Lucy: Ele é assim sempre?

Jaxon: A maioria das vezes. Ele de uns tempo pra cá se tornou um cara muito serio, mandão, 
possessivo.

Lucy: Ele é serio demais. Ele quase nunca sorrir.

Jaxon: É. Ele é na dele, reservado demais. As vezes eu sinto falta de como ele era antes.

Lucy: Como ele era antes?

Jaxon: Quando ele namorava a Grace, ele era demais. Ele só vivia sorrindo a toa. Gostava muito de viajar, de está perto da família, das pessoas. Era brincalhão.

Eu fiquei imaginando um Justin brincalhão. Será que é possível? Fico imaginando ele sorrindo o tempo todo, fico imaginando ele interagindo com as pessoas.

Lucy: Então ele não era nada disso do que ele é hoje?

Jaxon: bem, ele já gostava de mandar desde de sempre, e também era muito possessivo. Isso já é dele, isso nunca mudou e acho que nunca vai mudar.

Lucy: Ele precisa de alguém que saiba mostrar um outro lado da vida pra ele.

Jaxon: Eu também acho. Tipo, a Grace era o suficiente pra ele. Ele sente muita falta dela, muito mesmo. Eu sinto que ele precisa de alguém que faça ele esquecer dela.

Lucy: parece que ele não se permite apaixonar-se de novo.

Jaxon: E não permite mesmo. Acho que é por isso que ele é assim, grosso, arrogante, mandão. Ele mesmo afasta as pessoas dele.

Lucy: Ele vai sofrer muito com isso ainda.

Jaxon: Eu bem sei disso.

Lucy: Mas levando isso em conta, ele não parece ser uma má pessoa. Só tem que ter um jeito pra falar com ele.

Jaxon: tenta se aproximar então.  Se conseguir!

Lucy: Eu já estou tentando. E eu vou conseguir.

Jaxon: Acho um pouco difícil.

Lucy: Vamos apostar? – estendi a mão pra ele

Jaxon: 100 dólares. – ele apertou minha mão- quero só ver. Você tem uma semana pra começar a se aproximar.

Lucy: Muito pouco tempo. Seu irmão não é fácil.

Jaxon: Não quero saber. Consiga!

Lucy: deixa comigo.

Paramos em uma pedra grande e sentamos um do lado do outro. Ficamos olhando o pôr do sol e conversando.

ACORDEI COM O CELULAR do Jaxon tocando.  Em pleno domingo de manha, eu acordo com uma peste de um celular tocando. Mas que porra, cadê o Jaxon que não atende essa merda?  Peguei o celular dele e atendi.


Lucy: Alô

Xxx: Jaxon

Lucy: quem é?

Xxx: Você sempre com a mania de atender o telefone da Jazzy ou do Jaxon.

Lucy: ah, bom dia para você também Justin.

Justin: bom dia! Cadê o Jaxon?

Lucy: Eu não sei.

Justin: E a Jazzy?

Lucy: Eu estou dormindo, e ela deve está fazendo o mesmo. Hoje é domingo, 06:00 da manha.

Justin: Eu acho que já não é mais hora de dormir. Mas adolescentes que não tem nada pra fazer é 
assim mesmo.

Lucy: Pois é. Por tanto eu vou voltar a dormir. – desliguei o telefone na cara dele

Que idiota, liga de manha cedo, no domingo pra ficar falando merda. Vou voltar a dormir que é melhor. Virei para um lado, virei para o outro, tentando achar uma posição legal pra voltar a dormir. Fechei os olhos, e tentei dormir, mas não consegui. Mas pra que diabos ele ligou? Odeio quando me acordam, eu não consigo voltar a dormir de novo.
Fiquei um pouco deitada na cama. O Jaxon entrou no quarto e ele estava todo suado. Ele esta de short e sem camisa, acho que estava malhando. Ele esta ficando gostoso! Antes de tudo resolvo lhe informar que o insuportável do irmão dele ligou.

Lucy: O Justin ligou pra você.

Jaxon: ai, bom dia!

Lucy: bom dia!- sentei na cama

Jaxon: AI QUE SUSTO! – ele gritou e eu me assustei

Lucy: Que foi idiota?

Jaxon: Você está feia. Kkkkkkkk

Lucy: JAXON- joguei o travesseiro nele

Jaxon: kkkk, mentira.- ele solta beijos no ar e sai do quarto

SAI DO QUARTO já arrumada e tomada banho. A Jazzy estava pendurada no telefone e o Jaxon estava conversando com alguém na cozinha. Quem será? Caminho até a cozinha e vejo que não é ninguém importante e sim o chato do Justin. Logo quando eu chego na cozinha, eu passo por eles e vou direto pra geladeira. Ele está me olhando, ele estava na verdade me olhando atravessado. Pare de me olhar. Abri a geladeira, peguei a jarra, botei um pouco de suco no copo e fechei a geladeira. Me encostei nela, e fiquei encarando o Justin também. Ele me olhou de cima a baixo e eu ergui uma das sobrancelhas pra ele.

Jazzy: Bom dia Justin, Bom dia Jaxon. – ela deu um beijo neles – Bom dia Lu!

Lucy: Meu nome é Lucy, e eu não estou em um bom dia. – sentei na bancada pra terminar de beber o suco

Jazzy: Eu hein, acordou de mau humor foi? – ela me olhou e eu a olhei de canto de olho.- Já sei, ela não dormiu o tanto que ela gostaria. Alguém acordou ela, foi você né Jaxon? Você sabe que ela não suporta ser acordada.

Jaxon: Oxe, fui eu nada.

Justin: bom, vou ter que ir. Qualquer coisa vou está na empresa. – ele falou seco e se levantou
Não reparei mais ele está vestido com um terno cinza, lindo! Ele está lindo, ele fica tão sexy vestido com esses trajes. Meu Deus, que homem!

Jazzy: Você vai passar aqui pra buscar a gente pra irmos pra sua casa?

Justin: estejam lá na portaria prontos as 13:00

Jazzy: ta

Lucy: Bye, vou correr. – eu desci da bancada e atravessei a sala até a porta e sai

Parei em frente ao elevador e apertei o botão e fiquei esperando. Depois apertaram o botão de novo atrás de mim, Justin. Ficamos parado um do lado do outro sem falar. Quando o elevador abriu nos dois tentamos entrar e se esparramos um no outro.

Justin: Você primeiro. – ele abriu espaço

Lucy: hm. – entrei e me encostei no canto do elevador.

O elevador parou e saímos, fomos andando um distante do outro até a porta de saída e um homem abriu a porta do carro pra ele e eu atravessei a rua.  O carro é um audi preto. Fiquei olhando do outro lado da rua, enquanto botava meus fones de ouvido. O carro começou a andar e eu também comecei a correr na direção do carro. Vi o vidro se abaixando um pouco e ele estava lá olhando. Tirei os olhos dele e corri mais rápido. Eu sei que ainda está olhando, eu sinto.

JUSTIN ON

Como não olhar pra ela naqueles trajes? Ela esta gostosa com essa roupa coladinha. Mas além de tudo isso, é muito mau educada, mimada, aaah. Suspendi o vidro do carro e olhei pra frente.

Will: Desculpa senhor, mas aquela garota se parece muito com a senhorita Grace.

Justin: sim, parece. Mas só na aparência, porque a Grace era bastante diferente dela.

Will: O senhor a conhece? Quem é ela?

Justin: Uma pessoa insignificante e amiga da minha irmã Jazzy.

Will trabalha pra mim já faz tempo. Ele sabe de tudo e ele tem liberdade de falar sobre isso comigo. 

Mas não quero falar disso, e ele percebe e se cala. Hoje é domingo e eu nem devia está indo para a empresa. Mas em casa não tem nada pra fazer, e eu aproveitei e resolvi finalizar alguma coisas. Mais tarde eles vão pra lá pra casa, vamos jantar e sair pra algum lugar depois.

JUSTIN OFF

Lucy: Eu não sei.

Jazzy: bora, não vou te deixar aqui sozinha.

Jaxon: é melhor ir. – ele sorriu de lado pra mim

Eu conheço o Jaxon, ele fez essa cara por causa da aposta. Vou tentar algo hoje, será que ele se 
permite? Não quero perder a aposta.

Lucy: ta, eu vou.

Jazzy: Então se arruma, que daqui a pouco ele está aqui.

Lucy: ta, ta.-sai e fui para o quarto

FUI PARA O QUARTO tirei a roupa e fiquei de peças intimas. Estou toda suada, morrendo de calor. Será que ele vai gostar de mim lá na casa dele? Eu não sei. Eu quero ir e ao mesmo tempo eu não quero. Mas não quero perder essa aposta, ele não deve ser tão difícil assim de se lidar. Meus pensamento foram interrompidos quando  Jaxon entrou no quarto. Mas nem liguei, ele já me viu nua e eu também já dei uns pegas nele, mas foi na brincadeira.

Jaxon: Gostosa meu Deus!

Lucy: Para Jaxon, oxe. – fui para o banheiro

Jaxon: Posso tomar banho com você também?

Lucy: Claro, que não.- gritei do banheiro

Jaxon: não queria mesmo, já tomei banho.

Lucy: foda-se

Ouvi a porta batendo, presumo que ele saiu do quarto. Liguei o chuveiro e deixe água correr pelo meu corpo. É melhor eu ser rápida com esse banho, antes que eu me atrase.

13:00 E O JUSTIN ACABOU o cara que está dirigindo o carro saiu e abriu a porta pra ele e ele saiu. Não sei pra quer isso, odeio quando o Charles faz isso quando vou sair pra um lugar formal. Acho tão chato, eu tenho duas mãos e duas pernas que estão funcionando perfeitamente. Ele vem em nossa direção, me olha de cima a baixo e por algum motivo me arrepiei toda. Olho pra ele e ele desvia o olhar pra Jazzy.

Jazzy: Justeen – ele abraçou

Justin: Oi princesa

Jaxon: Juli vai está no almoço também?

Justin: sim Jaxon, mas nada de dar em cima dela.

Jaxon: magina. – o Jaxon entra no carro

Jazzy: a Lucy vai com  a gente ok?

Justin: Tudo bem. Oi Lucy. – ele me olhou de novo

Lucy: Oi Justin. – tentei fazer meu melhor sorriso

Justin: bora, entrem no carro. – ele abriu a porta

A Jazzy entrou e logo em seguida eu entrei. Depois ele deu a volta e sentou no banco ao lado do motorista e o carinha lá deu a partida.

Justin: quando chegarem lá, não tirem nada do lugar. E não entrem no meu quarto por favor.

Jazzy: ta. Vamos nos comportar.

Jaxon: só quero saber da Juli. Kkk

Justin: sem gracinhas Jaxon

Lucy: hm

DEPOIS DE MEIA HORA chegamos no apartamento dele, e que apartamento. Parece com o que meu pai acabou de comprar em Los Angeles. O motorista que eu não sei o nome ainda e que não para de me olhar estacionou o carro e o Justin logo saiu e abriu a porta pra gente. Saímos e ficamos esperando ele acabar de falar algo com o motorista. Ele veio na nossa direção e  foi direto para o elevador que já estava aberto atrás da gente. As vezes ele é um homem de poucas palavras, isso é chato. Entramos no elevador e ele digita o código para subir para o andar.

Jazzy: Estou com fome.

Jaxon: gostei deste prédio. Posso ficar aqui ?

Justin: Não mesmo. Você é muito bagunceiro.

Lucy: bota bagunceiro nisso. – sorri pra ele e ele ficou serio.

Justin: Chegamos! – ele disse

O elevador parou e saímos e logo nos deparamos com uma sala enorme. Caramba, muito grande.

Jazzy: Meu Deus, nunca tinha vindo aqui.

Justin: Faz um bom tempo que você não me ver.

Jaxon: Juli – o Jaxon gritou

O Justin passou pela gente e foi até uma porta e botou a mão na maçaneta.

Justin: Alguém tem medo de cachorro aqui?

Jaxon: Eu não. Mas...

Antes do Jaxon falar ele abriu a porta e veio um cachorro enorme correndo na minha direção. AI MEU DEUS! Meus olhos quase pulando da caixa e o cachorro veio direto pra cima de mim e eu cai no chão.

Lucy: SOCORRO! – levantei e sai correndo pra trás do Justin e o cachorro veio junto.

Ele começou a latir e eu comecei a gritar e apertar o Justin. Eu não gosto de cachorro, na verdade eu tenho muito medo de cachorros. Na minha infância um cachorro não foi muito legal comigo, eu odeio quando ele lati pra mim.

Justin: Calma menina, ele não morde.

Lucy: MAS EU NÃO GOSTO DE CACHORRO. – gritei

Justin: Não grita no meu ouvido caramba.

Jazzy: Justin ela tem medo de cachorro.

Justin: Eu não vou deixar ele preso por causa dela.

Jaxon: Lucy, ele não vai te morder.

Xxx: O que está acontecendo aqui? – uma mulher loura apareceu no meio da sala

Jaxon: Juli – os olhos do Jaxon brilharam

Lucy: Manda ele parar de latir.

Juli: O que ela esta fazendo grudada no seu pescoço Justin?

Justin: medo de cachorro.

Jazzy: segura ele Juli.

Justin: vem cá garoto. – ele abaixou  e segurou ele- Não vou deixar ele preso. já falei! Você tem 
alguns minutos pra parar com essa besteira e ficar de boa aqui.

Lucy: Esquece! Eu não fico aqui com esse cachorro solto por nada. – passei a mão pelo rosto 
Apertei o botão do elevador e entrei.

Lucy: Estou em casa. – eu entrei e a porta se fechou

Não gosto, não gosto, e não gosto. Tenho uma imagem  muito ruim deles e uma marca também. Que ridículo, ele é tão frio, sem graça. Ele podia muito bem prender o cachorro, ele não quer que eu fique na casa dele. Odeio ser tratada assim, eu gosto que as pessoas sejam gentis comigo. E ele é tão diferente, prepotente, aaah.

A porta do elevador se abriu outra vez e eu sai, o motorista dele estava lá encostado no carro. Olhei pra ele, e depois fui andando até a saída do apartamento. Ouvi ele me gritando e não parei de andar. Ele veio correndo e parou na minha frente.

Xxx: Que foi?

Lucy: nada.

Xxx: Por quê está indo pela ai?

Lucy: Porque eu quero sair daqui.

Xxx: Mas ai não é a sáida.

Lucy: Obrigada. Alias qual é o seu nome?

Xxx: Will

Lucy: O meu é Lucy.

Will: prazer. – ele estendeu a mão

Eu sorri pra ele e estendi a mão também. Logo vi o Justin vindo correndo até a gente e com o cachorro atrás. Porra, qual é a dele?

Justin: Menina


Lucy: Para, socorro.- fui pra trás de Will

Justin: Marley fica lá. – ele falou grosso com ele- Ela não é a Grace.

Hãm? Como assim?

Will: Licença.- ele tirou meus braços dele e saiu

Justin: Olha, volta pra lá pra cima ok?

Lucy: Não. Manda esse cachorro parar de me olhar. – falei meio irritada.

Justin: Ele tem nome. Marley sobe! – ele apontou para as escadas e o cachorro obedeceu

Lucy: Eu não vou voltar pra lá pra cima.

Justin: Por que? Eu vou prender ele.

Lucy: Não , eu sei que eu não sou bem vinda na sua casa. Você não  vai com minha cara.

Justin: Você não me conhece. Se eu não fosse com sua cara eu nem estaria aqui falando com você.

Lucy: Mas...

Justin: Olha, eu vou prender ele. Se quiser subir, suba. – ele virou as costas e saiu andando

Não sei... então quer dizer que ele vai com minha cara? Hmm, gostei de saber disso.

Lucy: Justin – gritei e ele parou e eu fui correndo até ele.- Eu vou subi. Mas prende o cachorro.

Justin: hm. – ele apertou o botão do elevador e a porta se abriu.

Entramos e cada um ficou em um canto do elevador. Ele digitou o código e o elevador começou a subir. Que silêncio perturbador, ele não fala porra nenhum. E eu quero me aproximar, eu gosto que todos falem comigo, goste de mim. Mas ele é diferente, ele não ta nem ai., Mas vou falar mesmo assim.

Lucy: Você não é muito de falar né?

Ele balançou a cabeça como quis dizer que não.

Lucy: Fala com a boca.

Justin: Não. Ao contrario de você que gosta de falar demais.

Lucy: Deus me deu uma boca pra falar, então... falo muito mesmo.

Justin: Mas eu só falo o necessário com pessoas desconhecidas.

Lucy: Eu não sou uma pessoa desconhecida. Sou amiga da sua irmã e do seu irmão, me chamo Lucy e tenho 17 anos.

Justin: Continua sendo uma desconhecida. – ele me olhou atravessado e voltou a olhar pra frente

A porta se abriu e ele saiu na frente e pegou o cachorro, logo eu sai e a Jazzy veio me abraçar.

Jazzy: Boa menina, voltou.

Lucy: para Jazzy.

Jazzy: Vem, vou te apresentar a Juli.

Lucy: A loura que você tanto fala? Não, obrigada. – me sentei no sofá

Justin: Isso é falta de educação.

Jazzy: É Lucy. Bora falar com ela. – ela me puxou

Lucy: ta, ta. – revirei os olhos

Fomos pra cozinha e lá estava o Jaxon  e a tal da Juli.

Jazzy: Juli, deixa eu te apresentar minha amiga.

Juli: há. – ela sorriu e veio até a mim

Jazzy: Lucy essa é a Juli e Juli essa é a Lucy.

Juli: Prazer Lucy. – ela me deu um beijo em cada bochecha

Lucy: Satisfação, prazer a gente só sente na cama. – sorri pra ela

Juli: rs, tem razão. Tem quantos anos?

Lucy: 17 e você? – me sentei em uma das cadeiras que tinha lá

Juli: 22

Justin: vamos almoçar por favor?

Juli: claro.

Sentamos na mesa e uma senhora começou a colocar a comida na mesa. Quando ela me viu ela abriu um sorriso pra mim. Não entendi nada, mas retribui o sorriso.

Justin: Lisa, por favor traga um vinho pra mim e uma jarra de suco.

Ela saiu e logo voltou com uma garrafa de vinho e uma jarra de suco. Ele pegou o vinho colocou no copo da Juli, do Jaxon e no dele e não colocou no meu e nem da Jazzy.

Lucy: Eu também quero vinho.

Jazzy: Eu também Justin.

Justin: Não.

Lucy: Como assim não? Eu bebo sabia?

Justin: Não importa, aqui você não vai beber.

Lucy: Na minha casa eu  bebo.

Jazzy: Lucy, chega!

Justin: Na sua casa. Aqui é minha casa, minhas regras.

Lucy: chato. – revirei os olhos

Estamos na sala sentados e conversando a um bom tempo. Não quero ficar mais aqui parada sem fazer nada. Nem podemos explorar a casa direito.

Lucy: Aonde é o banheiro dessa casa?

Justin: Virando a esquerda ali.

Lucy: Obrigada!

Levantei e fui até o banheiro. Acho que é aqui, entrei e fiz o que tinha de fazer e voltei pra sala. Ninguém mais estava lá, só ouvi um som vindo de lá do fundo. Cadê o pessoal? E da onde está vindo esse som? Fui seguindo o som até ver o Justin tocando piano. Que lindo, ele toca tão perfeitamente. Fiquei olhando ele tocar, até ele terminar.

Lucy: Lindo! – cheguei mais perto

Justin: há, obrigada! Já faz muito tempo que você está ai?

Lucy: Desde de quando você começou a tocar. Cadê o pessoal?

Justin: A Juli está mostrando a casa pra Jazzy e o Jaxon atrás dela.


Lucy: Ela é sua namorada?

Justin: Não. - ele levantou e abaixou a tampa do piano

Lucy: E ela é o que sua?

Justin: Pra que você quer saber?

Lucy: Por nada. Só quero me aproximar de você.

Justin: Acho melhor você ficar longe.

Lucy: Por que?

Justin: Você faz muitas perguntas.

Lucy: Eu gosto de saber das coisas.

Justin: Ela não é minha namorada, só, hãm... ficamos.

Lucy: aah, vocês ficam.

Justin: sim.

Lucy: Me responde uma coisa. Por quê você é assim?

Justin: assim como?

Lucy: estranho, complicado. Tipo, uma hora você está bem e outra hora não.

Justin: Meu jeito.

Lucy: Não. Um jeito que você criou.

Justin: É complicado menina.

Lucy: Eu já sei que é complicado.

Justin: então pronto.  Acho melhor você ouvir o conselho que sua mãe e seu pai deve ter te dado. Fica longe de mim.

Lucy: Hãm? Como você sabe que eles querem que eu fique longe de você.

Justin: Tem motivo. – ele deu as costas e saiu andando

Hãm? Que motivo? Como assim?

Lucy: ei, que motivo?

Justin: Isso não interessa.

Lucy: interessa sim.

Justin: esquece!

Lucy: Cara, você muito chato.

Justin: se é o que você diz.

 21:00 HORAS E ACABAMOS de chegar em casa. Estou com o que ele disse  na mente. “ motivos”. Que motivo? Agora que eu vou tentar me aproximar dele mesmo, sem mais. Quero saber que motivo é esse que todo mundo quer que eu fique longe dele.

Jazzy: Amei a casa do Justin.

Jaxon: é enorme. Eu amei ficar atrás da Juli.

Jazzy: você é tarado Jaxon.

Jaxon: sou mesmo rs.

Jazzy: Lucy?

Jaxon: LUCY

Lucy: há, Oi.

Jazzy: esta em que mundo?

Lucy: nenhum. Rs

Jaxon: conseguiu chegar mais perto do Justin?

Jazzy: como assim?

Lucy: Não Jaxon, não muito.

Jazzy: Do que vocês estão falando?

Jaxon: Eu fiz uma aposta com ela.

Jazzy: Que aposta Jaxon?

Jaxon: tipo, se ele conseguir se aproximar do Justin ela ganha 100 dólares,  mas se ela 
não consegui eu ganho 100 dólares .

Jazzy: Nossa, que aposta. Você sabe que isso não pode acontecer.

Lucy: por que não Jazzy?

Jazzy: porque ele não gosta muito de novas pessoas na vida dele e meu pai te falou que não era pra ficar muito perto.

Lucy: Você mesmo me leva pra onde ele está. Você mesmo falou que ele estava melhorzinho. Então...

Jazzy: Mesmo assim.

Lucy: Jaxon, toma esse 100 dólares aqui. – abri a carteira e dei a ele- Não vou me aproximar dele por causa de aposta. Agora eu vou me aproximar porque eu quero.

Jaxon: Uhuuu, ganhei!

Jazzy: Lucy, para com isso. Você mesmo falou que ia ficar longe dele.

Lucy: Não quero mais. Quero conhecer esse Justin melhor, talvez eu possa descobrir algo que você vivem me escondendo. – sai e fui para o quarto

Que nada. Agora estou irritada, esse negocio que não posso me aproximar dele. Por quê? Motivos? Quais? Vou me aproximar mesmo, quero conhecer ele melhor. E ele é gato e vou me aproximar do melhor jeito que eu sei fazer isso. 
--------------------------------------------------------

Quarto capitulo meninas, espero que gostem.

Divulguem a IB por favor.

Obrigada pelos comentários, amei.

Belieber anônima, obrigada pelas palavras carinhosa. <3
Tania Reis, irei divulgar no grupo do facebook e aqui.

Gente leiam a IB da Tania: http://small-belieber.blogspot.com.br/

Beijos

Tai

5 comentários: