SECRETS - Sinopse

                                            

                                       SECRETS

Secrets é uma historia brilhante e incrível da jovem Lucy  que vai descobrir segredos obscuros sobre o amor da sua vida, e sua família e que vai ter que tomar a decisão mais  difícil de sua vida.  



Lucy Hale é uma garota de 17 anos que recentemente perdeu o irmão mais velho e  está preste a completar sua maior idade. Uma jovem linda, rica e muito corajosa  ama viajar. Durante suas férias, ela embarca em uma viajem pra Califórnia com seus melhores amigos Jazzy e Jaxon . Ela conhece o irmão deles, Justin, o jovem empresário, atraente, controlador e cheio de problemas pessoais e segredos. Já sabendo de alguns  dos seus problemas, e a pedido dos pais ela tenta ficar o mais longe possível dele. Mas ao ficar intrigada com uma palavra que o Justin fala ,  ela resolve se aproximar e descobrir o “segredo” que todos escondem dela. E, é ai que tudo muda. Ela acaba se apaixonando pelo Justin, e sabendo que o amor é reciproco, eles lutam pra ficar juntos, mesmo sabendo das suas diferenças e da desaprovação dos pais e do seu irmão mais novo. O Justin sabe que o relacionamento não será fácil, e que vão encontrar muitos desafios que nenhum deles é capaz de imaginar. Agora Lucy e Justin têm tudo: Amor, paixão, riqueza e   “segredos” obscuros que  poderá mudar tudo. 

-------------------------------------------------------------------------------------

Meninas, ai está a sinopse da nova ib. Eu realmente espero que vocês gostem da historia. Me inspirei na trilogia de cinquenta tons de cinzas para escrever essa historia. Amo o livro e por isso quis fazer algo parecido, espero que não se importe.  
Acho que vou começar a postar amanha, estou tão ansiosa que não consigo esperar até o dia 10. Quero ver se vocês gostam da historia.
Estava pensando em fazer um grupo no whatsapp pra gente se comunicar por lá , o que vocês acham?

REDES SOCIAIS

FACEBOOK: Taiane Drew e Taiane Oliveira

TWITTER: True Belieber- @thamitai

INSTAGRAM: Taiane Oliveira- Thamitai

WHATSAPP: 71 9181-4831

BEIJOS

Tai

6 comentários:

  1. Já vi que vou gostar dessa ib.
    Bom, quero fazer uma "reclamação". Esse Novo design não tá muito Bom pra quem ler pelo cel, tem que forçar muito a vista. Tenta melhor por favor. Beijos e obrigada. E posta logo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pâmela, tudo bom? Bem, eu realmente não sei muito sobre decorar desing, não sei como troca as coisas direitos e eu estava correndo atrás de alguém pra que possa decorar pra mim. Se você souber fazer ou conhecer alguém confiável para decorar pra mim você me fala. Deixei meu Whtas e meu face ali em cima. Obrigada, e eu realmente espero que você goste da nova ib.

      Excluir
  2. Amore poderia divulgar meu blog? Se quiser posso divulgar o seu,é só avisar lá
    fanfics-bizzleee.blogspot.com.br
    Agradeço desde já
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulgarei sim! Vou colocar lá no grupo do facebook e aqui no blog.

      Excluir
  3. Porque não começa logo com essa IB em? :)
    Continua Flor, Ta maravilhoso seu Blog ;)
    Beijos:*
    VictoriaVelloso (http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com/) -Divulga? Agradeço desde já

    ResponderExcluir