SECRETS - Capítulo 2 - YOU?











09:00 HORAS DA MANHA

Acordei cedo hoje, fiz o que tinha de fazer e deixei um recado pra Jazzy dizendo que eu estaria na praia dando uma volta, caso ela acordasse antes de eu voltar. Sai do apartamento, fechei a porta e entrei no elevador.

Lucy: Bom dia!

Xxx: Bom dia!

Sai do hotel, atravessei a rua e logo fiquei frente a frente com a praia. Respirei fundo sentindo aquele cheirinho de mar. Como é bom estar na praia de manha cedo. Tirei a sandália dos pés e fui caminhando, com os cabelos soltos ao vento, e pensando na minha vida. Tem muitas pessoas aqui, eles chegam cedo. Parei pra comprar um copo de suco e depois continuei andando e falando no celular com o Jaxon.

Lucy: Era pra você vim com a gente. Agora eu estou aqui sozinha... Não, deixei a Jazzy dormindo. Ta bom, tchau. – Desliguei o celular e botei no bolso


Continuei caminhando até que esbarraram em mim, e cai e consequentemente o suco se alastrou pela minha camisa. ÓTIMO!




Lucy: ai caralho! – falei irritada e olhando para o meu estado

xxx: Desculpa! Você está bem?– ele me deu a mão pra eu levantar

Lucy: Você não presta atenção? Olha como estou agora? Eu pareço bem? Não né. – passei a mão pela a blusa molhada, tentando limpar e levantei do chão

Eu realmente estava irritada, e não sei porque. Era besteira, mas sei lá. Deve ser a tpm. Mas puta que pariu, ele poderia ver por onde anda.

xxx: Eu já pedi desculpa, e só é um blusa, eu compro outra pra você .

Lucy: Não quero uma blusa nova, tenho dinheiro pra comprar. Mas só acho que você deveria olhar pra onde anda.

xxx: Você também não olha pra onde anda. Eu estava jogando e sem querer esbarrei em você.  Mas você é muito imatura pra entender isso.

Lucy: Olha aqui, quem você pensa que é pra me chamar de imatura? Você é um babaca.– encarei ele pela primeira vez depois da "tragedia com minha roupa"

Xxx: E quem você pensa que é pra me chamar de babaca? – ele pegou no meu braço forte e me encarou também


Parei, não consegui responder mais nada. Esses olhos...esse olhar. Que olhos são esses meu Deus? O olhar dele é de dar medo, mas é penetrantes, é hipnotizante , é tão... ai, eu estou tão perdida nesses olhos cor de mel brilhantes, que eu não consigo falar uma palavra. É como se tivesse poder sobre mim.  Em toda minha vida eu nunca vi um olhar como o dele. Estou fascinada e completamente dominada por eles. Parece que eu consigo alcançar  a alma dele. Parece que nesses olhos eu estou vendo outro mundo, algo complexo, sei lá.  E não sei porquê eu estou gostando de me perder neles. Quem é esse cara?  Ele é lindo e eu estou hipnotizada por esse olhar. Como um olhar pode me deixar assim, perdida, sem reação.  Ele me olha como se já me conhecesse, como se eu não fosse real, sei lá.
Sai do hipnotismo depois de um longo tempo, voltando a realidade e percebi que o meu braço doía e que ele estava apertando o meu braço. Quem ele pensa que é pra tocar em mim? Ele é maluco?
Agora eu realmente estou irritada, ele está apertando meu braço.

Olhei para o meu braço e depois voltei a olhar pra ele, não pensei duas vezes antes de enfiar minha mão na cara dele.  
Ele voltou a olhar pra mim, mas agora ele  parecia nervoso, com raiva. Estremeci toda e quando ele ia vim pra cima de mim uns cara segurou ele.


xxx: ME SOLTA! VOCÊ É LOUCA É? QUEM VOCÊ PENSA QUE É GAROTA? VOCÊ PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO É? – ele gritou

Xxx: Mano, deixa isso pra lá. Calma ! – falou um cara loiro e dos olhos azuis

Lucy:  NÃO GRITA COMIGO. VOCÊ QUE É LOUCO, MALUCO, BURRO,GROSSO , COVARDE. Você não me conhece! – gritei também. Eu estou morrendo de medo, mas não posso deixar que um homem fale assim comigo.

Ele respirou fundo, fechou os olhos e abriu.

xxx: Me solta porra, eu não vou fazer nada com essa criança. – os caras soltaram ele – e grosso é meu pau.

Lucy: Ridículo!

Xxx: Não vou ficar discutindo com você. – ele me deu as costas  e saiu.

Me deu vontade de voar em cima do pescoço dele. Mas  fiz o mesmo que ele,  sai dali e fui caminhando pela a areia até chegar na calçada.  Atravessei a rua e entrei no prédio.  Ridículo, ignorante, louco.  Ai que raiva desse cara, se eu pudesse eu esganava ele. Fui falando comigo mesmo até chegar no ultimo andar. Entrei em casa já reclamando e tirando a blusa suja.

Lucy: Que ódio, que ódio desse cara...Criança? Eu? Louco, não sabe o que diz. Aquele filho da puta, desgraçado, viado.

Jazzy: Você está bem? Ficou louca de uma vez?

Lucy: Não, eu não estou bem. – fui pra cozinha, peguei um copo com água e voltei pra sala.

Jazzy: O que aconteceu mulher? Já procurou briga com alguém foi?

Lucy: Cala a boca Jazzy, não é nada disso. Quer dizer... é quase isso.  Eu encontrei um idiota  na praia.

Jazzy: Quem foi?

Lucy: Eu sei lá quem era aquela desgraça. Ele se esbarrou em mim, fez eu me sujar toda, e o pior, ele pegou no meu braço forte e gritou comigo.

Jazzy: é isso?

Lucy: Isso? – falei irritada – Nenhum homem toca em mim meu bem. Pode ser o papa , ninguém, eu digo, ninguém mesmo levanta a mão pra mim. Ainda mais um desconhecido que não tem nem aonde cair morto. Aaaah, se eu encontrar com ele eu sou capaz de matar. – esmorrei a almofada -  Você acredita que ele me chamou de criança, imatura e mimada?

Jazzy: Eu até imagino a baixaria que foi. E você é mimada mesmo.

Lucy:  Oh quem fala. você está me confundindo com você. E eu não vou discutir com você por causa disso. Estou com muita raiva daquele idiota. – fui para quarto
                                                                                                 
JUSTIN ON

Que menina louca! Mas o que ela tinha louca, ela tinha de linda. Ela era gata, não da pra não notar na beleza dela. Ela... ela era linda. O jeito como ela me olhou, como se tivesse olhando algo dentro de mim. O jeito dela,  a trepidez , a ousadia, mesmo sendo baixinha...Nenhuma mulher jamais falou do jeito que ela falou comigo. Ninguém jamais ousou levantar a mão pra mim bater. Ela realmente era louca. Ela era de uma beleza única, pura, sem maquiagem, os cabelos ondulados, pretos e grandes.  Os olhos astutos  meio verdeado. A pele macia como de bebê, o nariz , a boca. Ela era de uma beleza incomparável. Não era a mais linda do mundo, porém era simplesmente linda do jeito dela.  E ela me lembrou a Grace, me lembrou o amor da minha vida. Mas a Grace era diferente, ela me respeitava, me amava, mas foi embora, se foi. Passei a mão no rosto. Mas essas menina ela é tão...tão...Mas  porque eu estou pensando nela mesmo? O que ela tem  de beleza , ela tem de criança, imatura, mimada. Odeio pessoas assim, odeio.  Ela ainda me deu um tapa no rosto. Passei a mão no rosto, cariciando e lembrando da cena. Louca! Ela perdeu a noção do perigo? Aliás ela não tinha nem noção de nada. Aquela puta acabou com minha manha, tenho que voltar pra casa cedo agora. É bom que eu vou ver minha princesa. Estou morrendo de saudades dela.

CHEGUEI EM CASA e fui recebido pelo Marley, ele começou a latir, e a pular em cima de mim.  ouvi a voz da Juli vindo da cozinha e fui até lá.

Justin: Oi – abri a geladeira, peguei a jarra de suco e fechei de novo

Juliana: Oi senhor gostoso

Justin: rsrs

Juliana: Quer comer alguma coisa?

Justin: sim. Você. – sorri pra ela

Juliana: Aqui na cozinha mesmo ou no quarto?

Justin: tanto faz, eu te foderia em qualquer lugar.

Juliana: Tão romântico.

Justin: você sabe que eu não sou desse tipo.

Juliana: eu sei. E eu gosto de você assim.  – ela passou os braços pelo meu pescoço- Por quê seu rosto está vermelho?

Justin: Foi uma louca na praia. Esquece! Vamos pra parte que eu iria te foder. -Beijei ela e a encostei no balcão da cozinha. É acho que vai ser aqui mesmo.

JUSTIN OFF

Aqueles olhos, aqueles olhos... Por que eu estou pensando nesses olhos? Eu sei que são lindos, mas eu não deveria está pensando  neles. Estou deitada na cama da Jazzy, esperando ela sair do banheiro.

Jazzy: O que está fazendo aqui?

Lucy: até que enfim saiu desse banheiro. – sentei na cama com as pernas cruzadas

Jazzy: Eu sou uma pessoa limpa.

Lucy: uhum rs. Vamos comer o que?

Jazzy: Eu vou almoçar com o Justin.

Lucy: O quê? Você vai me deixar sozinha aqui?

Jazzy: Sim. Ele me convidou, não convidou você.


Lucy: ótima amiga você é.

Jazzy: Você sabe que eu te amo né?

Lucy: ama o caralho.

Jazzy: serio agora, eu só não vou te levar porque você sabe como o Justin é né? E a gente vai almoçar 
em um restaurante.

Lucy: Nem lembra do seu irmão. Até a voz dele me da medo.

Jazzy: O Justin não é um monstro, então não precisa ter medo. Agora sai daqui que eu vou me arrumar. Daqui a pouco ele vem me buscar, e ele odeia esperar.

Lucy:  chata. – levantei e sai do quarto

Ai, é melhor eu preparar alguma coisa pra comer. Não quero comer no restaurante daqui sozinha. Fui pra cozinha e abri o armário, hm , acho que vou fazer uma torta salgada pra mim. Peguei todos os ingredientes e botei em cima do balcão.
Depois de um tempo a Jazzy sai toda arrumada do quarto. Isso tudo é para o irmão? Ele deve ser o gostoso, só pode.

Jazzy: Já vou.

Lucy: ta né.

Jazzy: daqui a pouco eu estou aqui. – ela soltou beijo e saiu

JUSTIN ON

Estava esperando encostado no carro a Jazzy descer. Logo ela desceu e quando me viu sorriu e veio correndo.

Jazzy: Justin – ela me abraçou forte

Justin: princesa – beijei todo rosto dela

Eu estava morrendo de saudades dela, morrendo. Ela cresceu tanto de uns anos pra cá, praticamente uma mulher.

Jazzy: Estava morrendo de saudade de você.

Justin: awn, também princesa.

Jazzy: Você está tão lindo.

Justin: e você está linda também. Agora vamos, entre no carro.- mandei

Jazzy: mandão como sempre. – abri a porta do carro pra ela.

Dei a volta, entrei no carro e dei a partida. Até chegarmos no restaurante, fomos conversando. A Jazzy continua falando pra caralho.

Jazzy: ai, Justin estava com tanta saudades.
Justin: Eu também princesa. – passei a mão na cabeça dela - E ai, como está o Jaxon?

Jazzy: Está bem. Semana que vem ele está vindo pra cá.

Justin: E sua amiga?

Jazzy: ficou lá hotel.

Justin: hm.

Jazzy: você está melhor?

Justin: já se passaram quase  dois anos Jazzy, acho que já estou um pouco melhor.

Jazzy: porque não procura um novo amor?

Eu não gosto de falar nisso, eu odeio falar sobre o amor, sobre sentimentos. Fechei minha cara e olhei pela janela.

Justin: Jazzy, vamos trocar de assunto. Não quero encontrar um amor.

Jazzy: desculpa. Eu não queria te fazer lembrar.

Justin: mas lembrou.

Jazzy: não vai ficar nervoso né? – ela me olhava assustada

Não gosto de faze-la sentir medo. Eu não vou ficar nervoso, eu sei me controlar agora, pelo menos acho que sei. Mas eu não vou fazer nada com ela, ela é minha irmã. Não vou perder o controle de 
novo.

Justin: Não princesa, eu não vou te machucar de novo. – peguei a mão dela e beijei

Jazzy: Eu  te amo tanto Justin.

Justin: Eu também Jazzy, eu também.

CHEGAMOS no restaurante e a Juli já estava me esperando lá. Fomos até o encontro dela que já estava na mesa esperando a gente. A Jazzy quando viu ela  me olhou com um sorriso no rosto e depois voltou a olhar em direção dela. Quando nos aproximamos da mesa, a Juli se levantou me deu um selinho e falou com a Jazzy.

Juli: Oi Jazzy. – elas se cumprimentaram com dois beijos, um em cada bochecha.

Jazzy: Juli. – ela sorriu toda bobada. – Vocês estão juntos?

Juli: é o que parece. – ela se sentou

Justin: mais ou menos. – puxei a cadeira pra Jazzy sentar e sentei entre as duas.

Jazzy: Isso é incrível!

Juli: Bem, como vocês adolescentes falam. A gente só está ficando por enquanto.

Justin: Ficando

Jazzy: Isso já é um bom começo. Fico feliz por vocês.

Juli: Obrigada! – ela sorriu

Jazzy: Já falou isso ao papai?

Justin: a gente conversou.

Jazzy: Juli, nossa família gosta muito de você.

Juli: E eu gosto muito de toda sua família.

Justin: E de mim.

Juli: Isso inclui você também. Rs


Pedimos nossos pratos e em pouco minutos eles trouxeram. Ficamos comendo e conversando.

Juli: está com quantos anos mesmo Jazzy?

Jazzy: Estou com 18

Justin: o tempo passou tão rápido.

Juli: passou mesmo.  Já está  namorando?

Jazzy: Em breve

Justin: Quem é o vagabundo?

Jazzy: relaxa Justin. Ele é irmão da Lucy.

Juli: Quem é Lucy?

Jazzy: minha amiga.

Juli: Ela está aqui com você?

Jazzy: sim. Ela ficou no hotel.

Juli: por que não trouxe?

Jazzy: Hãm...- ela levou a comida até a boca

Eu sei que é por causa de mim. Mas é bom assim, não quero proximidade com ninguém.

Justin: Por causa de mim

Juli: ata.

Jazzy: é...

JUSTIN OFF

20:00 horas e a Jazzy ainda não chegou. Eu não gosto de ficar sozinha, passei praticamente o dia inteiro sozinha. Já liguei para os meus pais, fiquei horas no telefone e agora estou aqui assistindo filme. [...] Ouvi a porta sendo a aberta, é  a Jazzy. Ela entrou na sala toda sorridente

Lucy: já vi que lá foi bom  hein?

 Jazzy: Muito legal, ele está incrível. Ele não está como antes, ele está melhor.

Lucy: Você está falando de quem?

Jazzy: Do Justin né lerda?

Lucy: hm. Vocês foram aonde?

Jazzy: fomos no restaurante, depois fomos no shopping, assistimos um filme, e depois lanchamos e 
ficamos passeando no shopping.

Lucy: Que legal. Só você e seu irmão?

Jazzy: Não. Eu, ele e a Juli. – ela foi tirando os sapatos

Lucy: quem é Juli?

Jazzy: A “ficante” dele. Os familiares dela é amigo da minha família a bastante tempo. Eu fiquei tão feliz em ver eles dois juntos.

Lucy: Jazzy, eles só estão ficando.  – olhei pra ela com uma cara tipo: Isso não é nada demais

Jazzy: Mas já é um começo. Enfim... ele vai almoçar com a gente aqui amanha. – ela foi para quarto

Lucy: O QUE? – gritei e fui atrás dela no quarto

Jazzy: calma, ele vai ser legal com você , se  você for legal com ele.

Lucy: Eu sou legal! – olhei pra ela franzindo a testa. Eu sou legal com todos que são legais comigo

Jazzy: Você vai me ajudar a preparar o almoço.

Lucy: Jazzy... Você mesmo falou que era pra eu evitar ficar perto do seu irmão.

Eu não quero, Eu disse ao tio Jeremy que eu não iria me aproximar. Talvez ele não goste de mim, e fale algo. E eu também não sei se vou gostar de conhecer ele. Não quero problemas pra mim. Eu tenho um gênio muito forte, e parece que ele também tem, então...

Jazzy: Eu sei. Mas ele está melhorzinho. Ele matem a calma agora, foi legal, está ficando com a Juli.

Lucy: Mas isso não quer dizer que ele esteja 100%

Jazzy: Eu sei... mas já passou. Ele mesmo falou que já se passaram quase dois anos.

Lucy: Jazzy, eu te ajuda ta bom? Mas é bom ele ser legal comigo.

Jazzy: ok! Seja legal com ele também. – ela entrou no banheiro

Lucy:  Eu já te falei que eu sou legal. O Lucas ligou pra você?- mudei de assunto. Chega do senhor problema.

Jazzy: Não, por quê? – ela saiu do banheiro. Quando se trata do Lucas, a Jazzy fica louca.

Lucy: Porque ele queria saber de você. Mas quando eu falei que você saiu com seu irmão ele ficou meio irritado e mandou deixar pra lá.

Jazzy: hmm

Lucy: queria saber o que ele tem contra seu irmão.

Jazzy: deve ser besteira. – ela voltou para o banheiro

Lucy: Já sabe o que vai fazer amanha para o almoço? – fui atrás dela

Jazzy: Que tal macarronada com molho branco e bife acebolado? Justin ama macarronada.

Lucy: Pode ser, eu sei fazer uma macarronada como ninguém.

Jazzy: Sabe mesmo. Agora sai daqui do quarto, que eu quero fazer uma ligação. – ela me empurrou 
pra eu sair do banheiro

Lucy: Vai ficar fretando pelo celular com meu irmão né? Estou de olho sua bitch. – eu sai do quarto e ela bateu a porta.

ENTREI NO MEU quarto que era logo em frente ao dela e me joguei na cama.  Não, não, não, estou na Califórnia, não posso morrer de tédio aqui, nesse lugar maravilhoso.  Quero sair, me diverti, dançar... Balada! Isso balada, é pra lá que eu vou. Peguei meu notebook, liguei e pesquisei a balada mais foda daqui. É, acho que não fica tão longe daqui, vou chamar a Jazzy pra ir comigo.

Lucy: Jazzy! – gritei

Jazzy: fala. – ela parou em frente ao meu quarto

Lucy: Vamos em uma balada?

Jazzy: Agora?

Lucy: sim.

Jazzy: Já é tarde, deixa pra amanha.

Lucy: Não, quero ir hoje. Falou com o Lucas?

Jazzy: Ele não atende o celular.

Lucy: hm. e ai, vamos?

Jazzy: Não sei...

Lucy:  Vai se arrumar logo, vamos sim. – dei um pulo da cama

Jazzy: ta né, não tenho outra opção mesmo. – ela voltou para o quarto dela

Fui no closet peguei meu vestido belíssimo de grife, que custou uma fortuna. Botei em em cima da cama e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido, e menos de meia hora já estava pronta. Só estava ajeitando meu cabelo.

Jazzy: Você está linda!

Lucy: Eu sei rs.

Jazzy: doida pra dá hoje né?

Lucy: Hoje eu não dou, eu distribuo. Kkkk

Jazzy: Meu Deus, depois a bitch sou eu.

Lucy: rs, você sabe que eu estou brincando.

Jazzy: Não sei de nada. – ela deu as costas e saiu andando pra sala

Peguei meu celular, e saímos. Pegamos um táxi em frente ao hotel e pedimos pra ele levar a gente até a tal balada. Alguns minutos dentro do carro e ele deixou a gente bem na frente da balada. Está bastante movimentado aqui, muita gente, luzes, amoo!  A Jazzy pagou o cara e saímos do carro.

Jazzy: Lucy, aqui está cheio demais.

Lucy: Eu sei, não é  um máximo? – sorri

Jazzy: Meu Deus, você é tão louca.

Lucy: Vamos, vamos tentar entrar.

Jazzy: será que conseguimos? Está fila está dando voltas.

Lucy: Claro que vamos conseguir. Somos gata, rica... o que pode nos impedir?
Jazzy: NADA! – ela deu grito e eu também

Fui pra frente da fila e falei com o segurança. Ele deixou a gente entrar de boa. Aqui dentro está uma zuada, está tocando David Guetta titanium. Amo essa musica! Puxei a Jazzy para o balcão de bebidas e pegamos um uísque. Fomos para o meio da pista e começamos a dançar.

Lucy: Isso está uma loucura!

Jazzy: Amo tudo isso.

Lucy: Estou louca pra encontrar um gatinho.

Jazzy: desculpa, mas acho que já encontrei. – ela foi na direção do gatinho que estava olhando pra ela.

Sortuda do caralho! Continuei dançando, indo até o chão. Eu estava louca, tudo o que eu via era luzes e mais luzes. Um cara me puxou pela cintura, e eu empurrei ele.

Xxx: vem cá gatinha, vamos ficar. – ele cheirava a maconha

Lucy: sai, eu não quero ficar com você. – sai dali e fui para o outro lado da pista e continuei dançando

Hoje eu só quero viver como se não houvesse amanha. Eu quero viver, dançar, beber, pegar todos. Eu estava alegrinha demais, já tinha bebido pra caramba.  Agora estou ficando com um homem, muito gostoso. Meu Deus, ele é gostoso. Ele se chama Brendo. Ficamos nos beijando por um bom tempo. Ele começou a passar a mão pelos meus seios, e pela minha intimidade. Não, não quero foder com ele.

Lucy: Chega, não quero mais. – parei de beija-lo  e empurrei ele

Brendo: qual é gata, é rapidinho. – ele me puxou pela cintura

Lucy: Não. Só beijos. – olhei pra ele

Brendo: ta. Só beijos.

Deixei ele me beijar de novo, e quando ele estava metendo a mão por de baixo do meu vestido, eu 
empurrei ele forte.

Lucy: Eu disse que não. – alterei o tom de voz. Não faço nada forçada.


Quando ia saindo dali, ele me puxou pelo braço forte.

Brendo: Agora você vai ter que dá pra mim.

Lucy: Sai, eu não vou dá nada pra você. – tentei tirar as mãos dele de mim – Me solta caralho!

Brendo: Não, vem cá. – ele tentou me beijar a força dessa vez. Eu comecei a virar o rosto.

Lucy: não, me solta. – minha voz já transparecia medo. – para, solta. – mordi a boca dele

Brendo: Caralho, filha da puta. – ele apertou mais meus braços

Lucy: está doendo. SOCORRO!

Um homem apareceu do nada  e deu um soco na cara dele.

Brendo: Você é louco cara? Ela está comigo. - ele falava com a mão no rosto 

Xxx:  Não parece. Sai daqui antes que eu quebre sua cara.

Brendo: você vai pagar caro por isso. – ele saiu

Eu conheço esse homem, conheço sim. Pera, não acredito. É o cara da praia. Ele olhou pra mim 
tentando  me reconhecer também.

Xxx: Ta de brincadeira né? Você ?

Lucy: Não poderia ter sido outro homem senhor, porque ele? – falei olhando pra cima

Xxx: um obrigada cairia bem.

Lucy: Eu estava bem. Estava tudo sobre controle .

Xxx: ah , claro. Estava sim, percebi. – ele riu debochado

Lucy: para de rir de mim. Ele não ia fazer nada comigo.

Xxx: ta bom, e por que ele estava tentando botar a mão dentro do seu vestido e te beijando a força?

Lucy: ah...hãm... ah, não te devo satisfação. – dei as costas e sai dali

Porque logo ele? Esse estupido, ridículo, grosso. Ainda bem que eu não consegui ver os olhos dele direito dessa vez. Se não eu iria ficar hipnotizada de novo. Fui no balcão de bebida outra vez e pedi mais uma uísque, misturado com um monte de outras bebidas. Fiquei bebendo e dançando ali mesmo, até tarde. Hoje eu fico louca!


ACORDEI COM O DESPERTADOR do meu celular, 07:30,  desliguei o despertador e voltei a dormir. Quando acordei já era 11:00 da manha. Minha cabeça parece que vai explodir. Sentei na cama tentando lembrar o que aconteceu ontem. Qualquer movimento minha cabeça doi. Parece que estouraram meus miolos com uma arma. Nem sei que horas  cheguei ontem ou hoje da balada. Levantei, e fui para o banheiro. Olhei para o espelho, liguei a torneira da pia, enchi minha mão de água e me inclinei pra lavar meu rosto.  Que sono meu Deus. Tirei a roupa e entrei no box, tomei um belo de um banho e molhei o cabelo. Depois sai, vesti uma roupa, e agora estou secando meu cabelo.  Não sei porque, mas tenho a sensação de que estou esquecendo de algo. Mas eu não sei o que... Puta merda, o almoço. Desliguei o secador, fiz um rabo de cavalo e sai pra cozinha. Gritei a Jazzy, e ela apareceu na sala com o cabelo todo bagunçado, o rosto todo amassado, com uma cara de sono.

Lucy: Esqueceu que seu irmão vem pra cá?
J
azzy: Que irmão? – ela deitou no sofá

Lucy: O Justin

Ela deu um pulo do sofá e me olhou.

Jazzy: O Justin, AI MEU DEUS. – ela gritou

Lucy: não grita caralho. Eu estou morrendo de dor de cabeça.

Jazzy: adianta as coisas ai que eu vou tomar um  banho rápido. – ela saiu correndo para o quarto

Ah, claro, tudo eu. O irmão é dela, e eu que tenho que fazer as coisas. Peguei as coisas e comecei a fazer a comida.

MEIA HORA DEPOIS já estava tudo pronto. Fiz tudo correndo, mas ta bom. A Jazzy estava botando a toalha na mesa, e eu estava pegando os talheres.


Jazzy: Daqui a pouco ele está aqui.

Lucy: Você sabe como a gente voltou pra casa ontem?

Jazzy: Eu não.

Lucy: minha cabeça está explodindo. – terminei de colocar os talheres na mesa.

Jazzy: está tudo pronto! – ela falou quando terminamos de arrumar a mesa

Lucy: ótimo! – fui pra sala e me joguei no sofá

Jazzy: Eu ainda não consegui falar com o Lucas.

Lucy: Ele deve ligar mais tarde. Aah, lembrando de ontem, adivinha quem eu encontrei lá ?

Jazzy: quem?

Lucy: aquele idiota da praia.

Jazzy: serio?

Lucy: uhuum, e pior que ele ainda me salvou de uma.

Jazzy: ai, parece coisa de novela.  O que aconteceu?

Lucy: Um homem com quem eu estava ficando, queria transar comigo a força.  Ai, ele ficou forçando 
a barra, e ai o homem da praia veio e deu um soco na cara dele.

Jazzy: Sabe o que eu chamo isso tudo?

Lucy: lá vem merda.

Jazzy: Destino.

Lucy: é, só se for destino do teu rabo. 

Jazzy: falando nisso... dei ontem.

Lucy: serio?  Pra aquele gato que você estava pegando?

Jazzy: sim, sim. – ela deu pulinhos

Lucy: E foi aonde?

Jazzy: No banheiro. Foi tão bom, mas foi rapinho.

Lucy: hãm... uma rapidinha hein? Safadaaa – abusei ela

Jazzy: Para, trocamos até numero.

Lucy: quero só ver quando o Lucas souber disso.

Jazzy: seu irmão é muito complicado.

Lucy: Seu celular está tocando. – olhei pra bancada

Jazzy: deve ser o Justin. – ela foi atender – Oi... Lucas. – ela olhou pra mim.
Fiz um sinal pra ela ir para o quarto, e ela foi. Quando eles começam a falar no celular, não quer parar mais.

JUSTIN ON:

Estou no elevador, o celular da Jazzy está em comunicação. Ela deve está falando com alguém no celular. Odeio elevador, fico todo tenso dentro dele. A Grace sempre me beijava quando entravamos em um. Lembrei da garota da praia. Ela é tão parecida com ela. Eu poderia ficar o dia todo olhando para o rosto dela. Eu encontrei ela ontem na boate, um homem estava agarrando ela, tive que ajuda-la, apesar que ela não merecia. Eu ainda sinto o tapa que ela me deu na cara.
 Cheguei no ultimo andar e sai do elevador. Comprei uma garrafa de vinho e um buque de flores pra Jazzy. Rosas, ela adora rosas. Queria a Juli tivesse aqui comigo, só que ela teve que ir ver os pais. Mas é até bom, não quero  me apegar muito a ela. Apenas ficando, é isso ai.  Parei em frente a porta. Passei a mão pelo cabelo, ajeitando o topete  e bati na porta e logo abriram.
Não, eu não posso acreditar no que meus olhos estão vendo.

JUSTIN OFF

Bateram na porta e a Jazzy veio pra sala ainda falando no telefone, ela fez um sinal pra eu abrir e eu levantei e abri. Não, eu não posso acreditar! Parei, as pernas ficaram bambas, a  mão começou a tremer, meus olhos quase saindo da caixa, e a boca aberta. Eu o olhei de cima abaixo e ele fez o mesmo e nossos olhos se encontraram uma outra vez.  O que eu posso chamar isso? Encontro, reencontro, acaso, destino, perseguição? Era ele, o cara da praia, e da balada, dos olhos lindos. 

Lucy: Você? - a única palavra que consegui pronunciar

--------------------------------------------------------------------
Ai, está o segundo capítulo. Eu espero que gostem meninas. 
Muito obrigada pelos comentários, foram poucos mas eu sei que foi sinceras. Daqui a pouco vou conquistando mais leitores. 
Sobre o Whats...Eliane salvei seu número aqui mas não quer aparecer seu Whats. E meninas que já conseguiram falar comigo, vocês são uns amores. Leitoras novas, leitoras de sempre mandem seu número ou falem comigo por favor, é bom que coloco vocês no grupo que eu criei e assim podemos nos comunicar melhor. 

Beijos

Tai

5 comentários:

  1. Amei. Capítulo prefeito.
    Qual é a idade do Lucas e da Lucy? Kkkk
    continua logo, to amando

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito flor, kkk meu só quero ver como vai ser no próximo capítulo kkk e flor seu numero ta faltando algum eu tentei mas não apareceu nada aqui!!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente perfeita continua logo mana

    ResponderExcluir