SECRETS - Capítulo 8 - CATCHING FEELINGS








Lucy: Nada do que você faça, vai me fazer ficar longe de você. – saio e bato a porta do carro forte

Entro no hotel, e eu querendo chorar. Que filho da mãe, eu quero ele. Subo para o ultimo andar e entro em casa. Não tem ninguém aqui, graças a Deus. Me jogo no sofá e fico pensando em tudo que ele me falou há alguns minutos atrás. Como ele pode ser tão insensível? Será que ele não ver, o que eu vejo? Será que ele não vai se permitir nunca? Eu quero ele, quero ele como nunca quis ninguém. Talvez isso seja rápido demais, mas eu acho que eu estou apaixonada...completamente apaixonada. Ele é tudo o que eu quero neste momento. Sinto que não é algo passageiro, sinto que não é amor de verão ou algo do tipo. Acho que é algo que vai se eternizar, sei lá. Isso está acabando comigo. O que eu faço? Minha mãe talvez possa ter a solução pra isso. Peguei meu celular e disquei o numero dela, na primeira chamada ela atende.

Liah: Oi querida

Lucy: Mãe?

Liah: Sim

Lucy: Eu preciso conversar com você, está muito ocupada?

Liah: Não, não. Estava malhando, mas já acabei. Fale!

Lucy: Acho que estou apaixonada.

Liah: Serio meu amor? Quem é o sortudo?

Não posso falar que é o Justin, não agora. Ela não vai gostar nada de saber que ele é o tal “sortudo”.

Lucy: É um carinha que eu conheci aqui.

Liah: você tem certeza que está apaixonada?

Lucy: Esse é o problema, eu não sei. Me ajuda.

Liah: Como você se sente em relação a ele?

Lucy: Eu quero ele como eu nunca quis ninguém. Eu desejo ele, eu penso nele 24h por dia. É torturante.

Liah: Sintomas de quem está apaixonada.

Lucy: E o que eu faço?

Liah: Deixa florir, permita-se apaixonar-se .

Lucy: Hm, ta bom.

Liah: Como você está?

Lucy: Confusa.

Liah: rsrs, sei. Estou morrendo de saudades meu amor.

Lucy: Eu também, muitas. Cadê o papai?

Liah: Saiu com o Lucas.

Lucy: O Lucas está bem?

Liah: Sim.

Lucy: Manda um beijo pra ele e fala que eu estou morrendo de saudade.

Liah: Pode deixar. Agora vou tomar um banho, depois nos falamos.

Lucy: Ta bom. Tchau. – desligo

15:00 DA TARDE e a Jazzy chega com o Jaxon e Brendo. Olho para Brendo e por um momento sinto raiva dele.

Jazzy: Amiga! – ele me abraça

Lucy: Oi Jazzy.

Jazzy: Você está bem? O que aconteceu? Cadê o Justin? – ela fica examinando meu corpo

Jaxon: Oiii

Brendo: Oi. – Ele abaixa a cabeça

Jazzy: Fala mulher, o que aconteceu?

Lucy: Brendo, nunca mais tente me beijar. – ignoro a pergunta da Jazzy e olho para Brendo

Brendo: Desculpa, eu realmente não sei o que deu em mim.

Jaxon: Você tentou beijar a Lucy?

Brendo: Foi. Me desculpa mesmo Lucy.

Lucy: Ta.

Jazzy: Nossa... e ai, o que aconteceu?

Lucy: Seu irmão me levou para um hotel e cuidou de mim.

Jazzy: Cuidou? – ela se afasta de mim

Lucy: Não rolou nada disso Jazzy.

Jazzy: há bom.

Lucy: E se rolasse?

Jazzy: Seria um outro erro.

Jaxon: Eu e o Brendo vamos andar de jet skis amanha, vai com a gente Lucy?

Lucy: Vou.

Jazzy: E eu?

Jaxon: Você também né lerda.

Jazzy: Mas eu tenho medo.

Jaxon: Ava.

Lucy: A Jazzy tem medo de tudo. – reviro os olhos

Ficamos ali sentados conversando sobre os planos de amanha. Acabamos resolvendo assistir um filme, e pedir pizza. O filme já estava no finalzinho, estávamos nos divertindo, o filme era engraçado.

Jazzy: kkkkkk

Brendo: Eu já assisti esse filme umas 4 vezes e sempre me acabo de rir.

Lucy: kkkk, nossa olha o que ele vai fazer.

Jaxon: Xiii, calem a boca.

A caminha toca e todo mundo olha pra mim.

Lucy: Há não.

Jazzy: Eu já fui na hora da pizza.

Lucy: 21:30 da noite, quem será? – levanto

Coloco meu copo de refrigerante em cima da mesinha e vou até a porta, ainda rindo do filme abro a porta e no mesmo momento meu sorriso se desfaz.

Lucy: Justin?

Jazzy: Lucy, quem é? – a Jazzy grita e eu não respondo

Justin: Oi. – ele fala baixinho

Lucy: O que está fazendo aqui?

Justin: Não era mentira quando eu falei que eu não consigo mais ficar longe de você.

Lucy: Mas... você disse que era pra eu esquecer tudo aquilo que você tinha dito, e você tinha razão, eu deveria esquecer mas...

Justin: Eu estou um caos. Meu Deus, eu não consigo. – ele passa a mão na cabeça

Ele não parece está nada bem, o cheiro de bebida por sua roupa estava insuportável. Ele tinha bebido muito. Ainda estava consciente, mas ainda sim tinha bebido.

Lucy: Ei, eu ainda não esqueci.

Justin: Desculpa, me desculpa. Eu não deveria ter vindo. – antes que eu possa ter alguma reação ele desce correndo pelas escadas


Estou em pé ainda na porta, ainda tentando absorver aquilo tudo. Nossa, ele é tão louco. Mas é um louco que eu quero.

JUSTIN ON

Gente, estou perturbado. O que eu faço? Por quê ela escolheu logo a mim pra gostar? Ela não pode, eu não posso. Não podemos. Estou dirigindo, aliás estou correndo. Meus olhos lacrimejados, estou atordoado. Eu tenho que esquecer ela, tenho que pelo menos tentar. Não quero gostar dela, na verdade de ninguém. Estava tudo indo bem, tudo dando certo na minha vida, e agora ela chega e coloca meu mundo de cabeça pra baixo. Daqui a pouco ela vai fazer o mesmo que a Grace, me deixar. Eu não quero passar por isso de novo, não mesmo. Eu sou muito estranho pra ela, sou tudo aquilo que os pais dela não quer, sou o errado pra ela. Eu preciso esquece-la, é isso que eu preciso fazer. Entro em casa e a Juli está lá sentada no sofá com o Marley do lado.

Juli: Aonde você estava Justin? – ela levanta e vem na minha direção

Justin: Fui dá uma volta

Juli: Eu estava preocupada.

Justin: não precisa, eu estou aqui. – peguei ela no colo

Juli: Você bebeu?

Justin: Só um pouquinho. Agora vem cá.

Vou fazer aquilo que eu sei fazer de melhor e que eu amo. É melhor do que ficar pensando nela. Com 
a Juli no colo, jogo ela no sofá, abro a calça, deixo um pouco baixa e coloco a camisinha rapidamente e enfio nela.

JUSTIN OFF

Jazzy: Quem era?

Lucy: Um rapaz da limpeza. – sento no sofá

Jaxon: O que ele queria?

Lucy: Estava se oferecendo pra limpar aqui.

Jazzy: Que estranho.

Lucy: Gente, eu vou para o quarto. – levanto

Brendo: Não vai assistir mais o filme? Está no final.

Lucy: Não. Estou com sono.

Jazzy: Ta.

DIA SEGUINTE

Lucy: Jazzy, acorda! – batendo na porta


Estou tentando acordar a Jazzy, mas a puta não abre a porta. Ela não é de fazer isso.

Lucy: Jaaaaazzy. – berro

Jaxon: kkk, ela está dormindo. – O Jaxon sai do quarto e passa por mim

Lucy: O sono da Jazzy é leve, ela sempre ouve quando eu grito. – fui pra cozinha atrás do Jaxon

Jaxon:  A noite deve ter sido longa. – ele ri

Lucy: Mentiraaaa. Jaxon, ela está com o Brendo?

Jaxon: Uhum.

Lucy: Meu Deus. – coloco a mão na boca – A Jazzy é louca.

Jaxon: Tentei impedir, mas...

Lucy: Eles não vão andar de jet-ski com a gente?

Jaxon: Acho que vão depois. Já estou saindo. – ele pega uma maça

Lucy: Pera, eu também. – pego uma ameixa

SAÍMOS DO HOTEL e fomos caminhando pela praia conversando.


Jaxon: Lucy, esses dias estou te achando tão diferente.

Lucy: Rs, como assim? – olho pra ele

Jaxon: Você gosta bastante de sair de noite, ir para as baladas e tal, e isso não está acontecendo.

Lucy: Verdade.

Realmente, eu gosto muito de ir nas baladas, sair e ultimamente eu não estou fazendo isso. Não tinha nem percebido, mas eu tenho perdido muito tempo pensando no Justin. Talvez eu esteja gostando dele, sei lá. Não quero ficar longe dele. Eu acordo e meu primeiro pensamento do dia é ele, eu durmo e meu ultimo pensamento é ele.

Jaxon: O que está acontecendo?

Lucy: Nada. – minto. Eu não posso contar

Jaxon: Lucy, eu te conheço. Esses dias só estava observando.

Lucy: Não é nada.

Jaxon: Está perdendo a confiança no seu amigo?

Lucy: Não Jaxon, claro que não. Só que... – êxito em falar

Jaxon: Que?

Lucy: Estou meio enrolada com meus sentimentos.

Jaxon: Está gostando de alguém?

Lucy: Eu acho que sim. Só não fala pra Jazzy, por favor.

Jaxon: Não é quem eu estou pensando né ? – ele para

Lucy: Quem você está pensando? – meus olhos se arregalam

Jaxon: Não Lucy, não por favor. – ele fala com um tom de preocupação

Lucy: Jaxon, O que? – eu paro na frente dele

Jaxon: Eu não quero nem imaginar. – ele continua andando

Lucy: Para, para de fazer isso. Fala!

Jaxon: Você está gostando do Justin.

Paro e deixo ele andar na frente e fico em silêncio por um tempo. Meu Deus, o que eu faço agora?  Não foi algo que eu quisesse, aconteceu. Vou correndo até alcançar o Jaxon e paro do lado dele.

Lucy: Jaxon

Jaxon: Que foi?

Lucy: Está chateado?

Jaxon: Não era pra você gostar dele.

Lucy: Por quê não?

Jaxon: Meu pai já te contou dos problemas deles. O Justin não é de corações e flores.

Lucy: Mas... Jaxon eu gosto.

Jaxon: Vocês não foram feitos um para o outro Lucy. Há um erro ai.

Lucy: Que erro?

Jaxon: há, meu Deus. Lucy, você vai fazer mal a ele e ele vai fazer mal a você.

Lucy: Para Jaxon, estou ficando assustada.

Jaxon: coisa vai ser quando seus pais souberem.

Lucy: Eles não gostam do Justin?

Jaxon: Não, eles só não gostam do que o Justin causou.

Lucy: E o que ele causou?

Jaxon: Nada Lucy, nada.

Lucy: Jaxon!

Jaxon: Já chegamos. Chega deste assunto. Saiba que ele vai está aqui e que eu vou tentar te manter longe dele. – ele sai na frente

Fico sem entender nada. O Jaxon nunca ficou assim comigo, nunca. Será que é um erro gostar dele? Talvez seja, mas eu nunca quis cometer um erro como eu quero agora. Avisto o Justin de costas, abraçado com a Juli. Ao redor está Ryan, Chris e Chaz. O Jaxon se aproxima deles e cumprimenta. Antes que eu chegue perto deles o Justin olha pra trás e logo em seguida a Juliana olha também.

Lucy: Bom dia.

Ryan: Dia lindo.

Chris: Bom dia gata.

Chaz: Bom dia Lucy.

Justin: Oi.

Juli: O dia estava melhor antes de você chegar.

Lucy: há claro, eu sou uma ameaça para o seu dia né? Bom saber que eu incomodo você. -Provoco

Jaxon: Ei, chega né?

Ela não gosta de mim e nem eu dela. No começo eu não me simpatizei com ela mesmo.

Justin: cadê a Jazzy, Jaxon?

Jaxon: Ficou em casa, daqui a pouco está vindo ai.

Justin: sozinha?

Jaxon: Hãm...

Lucy: Não, está com o Brendo.

Justin: Aquele filho da mãe que tentou te beijar?

Lucy: Sim.

Justin: Eu vou lá buscar ela agora.

Juli: Justin, não.

Lucy: Não precisa disso. Ela é de maior e faz da vida dela o que bem entender.

Justin: Não aqui, não com eu olhando.

Lucy: Poupe-me. – dou de ombros

Ryan: E o Chris pensando que ela poderia ficar com ele. Kkkkk

Justin: Ninguém vai ficar com minha irmã.

Lucy: Falando nela, olha ela ai. – olhamos pra trás.

Jazzy: Oiii – ela fala toda sorridente.

Brendo: Bom dia

Justin: o que você estava fazendo com esse cara?

Jazzy: Nada, ele só me acompanhou até aqui.

Justin: Olha aqui. – pegou pela gola da camiseta do Brendo – Eu quero você longe da Jazzy e 
principalmente da Lucy.

Nossa, de mim? Ele falou principalmente de mim?

Ryan: Justin, para.

Jazzy: Justin, por favor, não machuca ele.

Juli: Principalmente da Lucy? Não entendi. – ela cruza os braços

Brendo: Cara, eu já pedi desculpa a Lucy.

Justin: ótimo. – Justin larga ele – fique longe da Jazzy também.

Jazzy: Justin, eu fico com quem eu quero. Sou de maior, sei o que eu faço.

Justin: Isso é o que você acha. – ele fala grosso com a Jazzy

Lucy: Não fala assim com ela. – fico frente a frente com ele

Ficamos nos olhando por um tempo, um longo tempo. Os olhos dele escureceram, ele não estava tão vermelho e seu rosto agora está calmo.

Juli: Justin. – ela puxa o braço dele

Chaz: Nossa, o que foi isso?

Jaxon: Eu sei muito bem o que é isso. – Jaxon olha pra mim

Chris: Vamos andar de jet ski ou não?

Justin: Vamos. – ele para de me olhar

Cada um pega seu jet-ski e monta, exceto a Jazzy que foi com o Brendo.

Justin: Você sabe pilotar mesmo?

Lucy: Talvez, melhor que você.

Justin: Nunca. – ele da um sorrisinho de lado

Juli: Não há melhor do que o Justin.

Lucy: Bye. – eu dou a partida e vou na frente.

Eu amo andar de jet-ski, é emocionante. Olho rápido pra trás e vejo o Justin um pouco atrás de mim e os outros quase do meu lado. O jet-ski levanta água e espirra em mim, dou um gritinho e acelero mais ainda. Justin acelera e chega do meu lado, os outros foram cada um pra um lado, se perdendo naquele mar.

Justin: Vai devagar! – ele grita

Lucy: Mais rápido é melhor. – disparo na frente

É tão divertido! Talvez essa adrenalina toda faça com que eu relaxe um pouco. Eu faço alguns círculos e vejo a Jazzy segurando firme na cintura do Brendo, com uma cara de medo. Dou uma risada e vou ao seu encontro.

Lucy: Vamos Jazzy, se divirta!

Jazzy: Estou bem aqui.

Lucy: Sua cara de assustada é a melhor, rsrs.

Jazzy: Não rir de mim. – ela grita.

Disparo na frente de novo e logo fico do lado do Justin, ele me olha e depois vai na frente e faz algumas manobras com o jet-ski. Ele parece está se divertindo, é bom ver o sorriso que brota dos seus lábios.

DE VOLTA A TERRA estamos todos tirando os salva-vidas.

Ryan: Nossa, você sabe pilotar mesmo.

Lucy: Desde dos meus 14 anos.

Juli: Vai me levar em casa Justin?

Justin: Vou levar você e depois vou levar as crianças.

Lucy: Crianças?

Jazzy: Lucy, deixa pra lá.

Justin: sim, crianças.

Lucy: Vou a pé.

Jaxon: Eu também Justin.

Jazzy: a pé não, eu estou cansada.

Todos: de?

Jazzy: rsrs

Lucy: Vai com seu irmão então. Depois nos encontramos lá.

Jazzy: ta.

Brendo: Eu estou de carro, vou pra casa.

Ryan: Eu já estou indo com os caras.

Lucy: Tchau gente. 


Dou as costas e saio andando, logo o Jaxon está do meu lado. 14:00 acho que passamos bastante tempo na praia. 

---------------------------------------------------
Oitavo capitulo porque vocês merecem, para as meninas que estavam morrendo de curiosidade. Hahah

Bem vinda nova leitoral, espero que goste da IB .

Meu número do whats, pra quem quiser entrar no grupo: 71 9181-4831

Beijos

Tai

6 comentários: