SECRETS - Capítulo 3 - YOU ARE CRAZY





Lucy: Você? - a única palavra que consegui pronunciar


A Jazzy olhou pra gente, e ouvi ela falar que iria desligar o celular. Ela desligou e veio até a gente.

Jazzy: perdi alguma coisa? – ela riu sem entender nada

Lucy: O que você está fazendo aqui? – olhei bem pra ele

Justin: O que você está fazendo aqui?

Jazzy: calma, eu não estou entendendo nada.

Lucy: Ele é o homem idiota da praia e da balada. – eu olhei pra Jazzy

Justin: a mimada, criança e mal educada da praia e da balada.

Jazzy: HM, EITA. Então vocês se conhecem?

Justin: por acaso

Lucy: perseguição

Jazzy: Destino?

Nos dois olhamos pra Jazzy, sem entender nada.

Jazzy: da pra vocês me explicarem isso direito? – ela passou a mão pelo cabelo

Justin: Eu posso entrar? – ele deu um passo

Lucy: Não. – dei um passo a frente. Ficamos cara a cara. Claro, ele é muito mais alto do que eu.

Ele riu fraco e abaixou a cabeça. O olhei sem entender nada, e ele olhou pra mim de volta.

Justin: Jazzy, pensei que você tinha capacidade suficiente pra encontrar uma amiga melhor e madura.

Lucy: Você não sabe nada sobre nossa amizade, e muito menos de mim. – alterei a voz

Jazzy: Justin para, e Lucy calma. – ela entrou no meio, não sei como, até porque estávamos tão próximos.

Justin: Eu vou poder entrar ou não?

Lucy: Se ele entrar eu saio. – cruzei os braços

Jazzy: Lucy, ele é meu irmão e você é minha amiga.

Justin: Garota, você está agindo como uma criança.

Lucy: para de ficar falando isso. Eu já falei mil vezes que você não me conhece. – agora eu gritei

Justin: Eu não vou ficar discutindo com você. E fala baixo porra. – ele alterou a voz

Jazzy: Justin calma!

Justin: Eu estou calmo, sua amiguinha que está nervosinha. – ele passou a mão pelo cabelo. – olha, deixa pra lá, toma, eu trouxe isso pra você. – ele entregou o buque a Jazzy e botou a garrafa de vinho no chão.

Jazzy: Justin. – ela falou um pouco chateada

Justin: desculpa, mas você sabe como eu sou. – ele depositou um beijo na testa dela e foi andando até o elevador.

Ele apertou o botão do elevador e a Jazzy me olhou  com os olhos cheios de lágrimas. Ele é importante pra ela. E ela nunca mais viu ele, e pela primeira vez até aonde eu sei, ele tem sido gentil com ela. Não está tão agressivo assim e tal.  Eu não posso deixar que ele me rotule como uma criança mimada, e imatura. Eu sei que não sou assim, só tenho um gênio muito forte. Mas nada que eu possa deixar um pouco de lado. Não vou deixar ele ir embora.

Jazzy: Você prometeu ser legal com ele. – ela falou e entrou

Tomei coragem e fui até ele.

Lucy: Justin

Justin: Oi. – ele me olhou serio

Lucy: poderia ficar? – botei as mãos dentro do bolso  atrás do short

Justin: Por que quer que eu fique? – ele ergue uma das sobrancelhas. Puta merda, como ele  fica 
sexy fazendo isso.

Lucy: Porque a Jazzy quer que você fique. E eu não quero ver ela triste, por minha falta de imaturidade. – eu não acredito que acabei de falar isso.

Ele riu, que sorriso,  que boca, que dentes. Meu Deus, ele é tão lindo.

Justin: ah, admitiu?

Lucy: Por uma boa causa. – falei seria

Justin: Ok, eu fico pela Jazzy.

Lucy: Ela é a única que quer você por perto. – dei de ombros e entrei

Logo ele veio atrás de mim. A Jazzy olhou pra mim ou pra ele que estava logo atrás de mim? Ah, não sei. Só sei que ela abriu um sorriso. Eu amo essa chata!

Jazzy: Obrigada Lucy!

Lucy: hm. – sorri sem amostrar os dentes. Atravessei a sala e fui para cozinha.

Fiquei ali, olhando eles conversarem. O Justin parece ser muito apegado a ela, ela sorria parecendo uma boba perto dele. Ele é tão lindo, o sorriso dele é tão contagioso. Ele está vestido com uma camisa branca de manga, mas ele subiu até o meio dos braços, uma calça preta caída, deixando um pouco a barra da cueca a mostra. Ele está lindo, eu não sabia que o irmão da Jazzy era assim, gato. Mas deixa pra lá, eu ainda estou com um pouco de raiva dele. Eles vieram pra cozinha e  sentaram e eu me sentei também. Eu estava um pouco desconfortável, ele me olhava, e isso me dava medo.

ESTAMOS COMENDO, quer dizer eles estão, porque ainda há bastante comida no meu prato. Eu não estava com fome. Deve ser por causa de ontem, eu bebi muito.

Jazzy: Não vai comer Lucy?

Lucy: Não estou com fome. – empurrei o prato

Justin: É melhor você comer. – ele empurrou o prato de volta pra mim

Qual o problema desse cara? Eu não quero comer e ponto.

Lucy: Você ouviu o que eu acabei de falar? Eu não estou com fome, por tanto eu não vou comer. – 
empurrei o prato de novo

Justin: Coma! – ele mandou

Lucy: Você é maluco ou o que? Eu não vou comer nada.

Jazzy: Justin, ela não é a Juli, nem a Grace. Ela não vai comer agora, mas tarde eu faço ela comer.

Ele fez uma cara feia pra Jazzy, e a Jazzy abaixou a cabeça.

Jazzy: desculpa!

Lucy: por que está pedindo desculpa pra ele? - eu realmente não entedia o motivo da desculpa.

Jazzy: Lucy, fica quieta.

Justin: Tudo bem Jazzy.

Que loucura, eu hein. Ele quase me obrigou a comer, que cara estranho.

TERMINAMOS DE comer e fomos pra sala. Ele se sentou do lado da Jazzy e eu me sentei no outro sofá.

Justin: A comida estava ótima Jazzy.

Jazzy: Não fui eu quem fiz. Foi a Lucy. – claro que foi eu quem fiz. Ela não sabe nem fritar um ovo.

Justin: Ah, a comida estava ótima. – ele olhou pra mim serio 

Lucy: Obrigada!

Justin: de nada.

Jazzy: quer dizer que vocês já tinham se esbarraram por ai.

Justin: sim.

Lucy: pois é.

Justin: E salvei até sua amiga, de um assedio sexual.

Lucy: Eu estava bem. – revirei os olhos.

Jazzy: Lucy, você falou que o cara queria transar com você a força.

Lucy: Jazzy! – olhei pra ela.

Jazzy: quê? – ela me olhou como se não tivesse falado nada demais

Justin: Graças a mim, ele não fez nada com ela. 

Lucy: ta, ta. Já passou.

Jazzy: O Justin sempre está nos lugares certos e na hora certa.

Justin: Acho que alguém me deve um obrigada por isso. – ele me olhou fixamente, levantando aquela sobrancelha de novo e sorriu de lado

Lucy: obrigada ta bom? – revirei os olhos mais uma vez – e você me deve desculpas também.

Justin: por...?

Lucy: por ter gritado comigo na praia e pegado no meu braço forte.

Justin:  Desculpa então. Mas você estava me tirando do serio.

Jazzy:  Anw, que bonitinhos. Um se desculpando com o outro.

Olhamos pra cara da Jazzy juntos, ela ficou sem graça e depois riu.

NO FINALZINHO DA tarde, o Justin resolve ir embora. Ele e a Jazzy não se desgrudaram a tarde toda, eles assistiram filmes, e a Jazzy acabou dormindo no colo dele. Eu olhava pra ele  em cada um minuto, e ele também fazia o mesmo.

Justin: Jazzy, acorda. Princesa, preciso ir embora.

Jazzy: hmm, me bota na cama Jus? – ela falava com os olhos fechados

Justin: boto sim. - Ele se ajeitou e pegou ela no colo.  – aonde é o quarto?

Lucy: ali. –apontei para o quarto da Jazzy

Ele levou e levou ela até o quarto. Minutos depois  ele voltou e eu levantei.

Justin: deixei ela lá no quarto.

Lucy: hm. Você vai embora agora? Porque eu vou sair.

Justin: Você vai pra onde?

Lucy: acho que isso não te interessa.

Justin: desculpa, você está certa. – ele foi até a porta e abriu. – Vai sair?

Passei e ele fechou a porta. Ficamos esperando o elevador chegar, e quando chegou entramos e ele ficou tenso. Olhei pra cara, dele e ri.  Ele olhou pra mim com uma cara feia e eu fiquei seria de novo.

Justin: está rindo de mim?

Lucy: sim. – falei seria

O elevador parou de repente, ficou tudo escuro e olhamos assustado um para o outro.

Justin: O que está acontecendo?

Lucy: ótimo, o elevador parou.

Justin: não, pelo amor de Deus. SOCORRO! – ele começou a gritar

Lucy: Calma, daqui a pouco volta ao normal. E quem deveria está gritando aqui sou eu.

Justin:  Se você fosse Claustrofóbico.  Espero que não demore muito. – ele fechou a cara e se encostou na parede do elevador

Passou dez minutos e nada do elevador concertar. Preciso de ar, e parece que o Justin também. Ele não está com uma cara nada legal. Isso está me preocupando.

Lucy: Você está bem?

Justin: Eu pareço está bem? – ele falou meio grosso

Lucy: Calma, estou só tentando ajudar.

Justin: Não posso ficar em lugares fechados por muito tempo. Preciso de ar. – ele apertou os olhos

Lucy: SOCORRO, ALGUÉM AJUDA. – comecei a gritar

Justin: Se incomodaria se eu tirasse a camisa?

Lucy: Não. Você está passando mal.

Ele começou a tirar a camisa, e eu ajudei a tirar também. Que corpo meu Deus, ele é completamente lindo. Essas tatuagens, esse corpo definido. Ele é todo lindo, dos pés a cabeça. Fiquei parada olhando para o seu corpo, ele olhou pra mim e riu fraco.

Justin: Gostou?

Lucy: tatuagens legais.

Justin: rs, tatuagens... – ele sentou no chão do elevador e eu fiz o mesmo

Lucy: aguenta só mais um pouco ta bom? – comecei a abanar ele com sua camisa

Justin: Se eu morrer, fala pra minha família que eu amo muito eles.

Lucy: para com isso cara. – fique irritada, odeio essas coisas.

Justin: rs, estou brincando. – ele riu e olhou pra mim e ficou serio. – você é muito linda. – ele tocou no meu rosto devagar

Ah, pele contra pele. Me bateu uma vontade de pular no colo dele e beija- lo. Ele está me olhando de novo, está acontecendo de novo. Hipnotizada, é como estou agora. Ele tem algo nos olhos dele, eles são tão lindos. Vou me aproximando e ele também, e eu estou começando a sentir sua respiração fraca por falta de ar. Não, isso não vai acontecer, ou vai?  Ele está precisando de ar, e eu ainda quero tirar todo ar dele. Mordi os lábios, e ele olhou diretamente pra meus lábios e mordeu os lábios também. Quando nossos lábios iam se encontrar, o elevador voltou a funcionar, e me fez sair do  encanto dos olhos dele. Nos afastamos rapidamente, e levantamos do chão. Ri sem graça, e aposto que estou toda vermelha.

Lucy: viu, voltou.  – abaixei a cabeça

Justin: É. – ele ficou serio

Acho que ele também ficou sem graça. Não vou tocar no assunto,  nada aconteceu mesmo.  As portas do elevador foram abertas  e o Justin foi o primeiro a sair.

Xxx: vocês estão bem? – perguntou um cara, que parecia ser algum funcionário do hotel

Justin: Vocês deveriam tomar cuidado pra que isso não aconteça de novo.

Xxx: Tomaremos senhor.

O Justin andou até o saguão do hotel e sentou ali mesmo em uma poltrona. Pedi um copo com água e fui até ele.

Lucy: Você está melhor?

Justin: Ar puro. – ele respirou fundo. - estou bem melhor agora, obrigado.

Xxx: A água. – um homem trouxe a água e eu dei ao Justin

Lucy: beba um pouco.

Ele bebeu e depois levantou.

Justin: pode devolver minha camisa?

Lucy: ah, claro. – eu dei a camisa a ele

Justin: Obrigado! –ele vestiu

Lucy: poxa, perdi o pô do sol. – olhei pra fora do hotel

Justin: Eu também. – ele acompanhou meu olhar

Lucy: Você também iria ver o pôr do sol?

Justin: Quando eu disse que teria que ir embora, era porque eu queria ver o pôr do sol.

Lucy: E quando eu falei que iria sair , era porque eu iria pra praia ver o pôr do sol.

Justin: Só amanha agora.

Lucy: é...

Justin: vou ter que ir.

Lucy: E eu vou subi.

Justin: tchau

Lucy: tchau.

Ele deixou o saguão do hotel e eu subi para o quarto de novo. Eu nem posso acreditar que algo estava rolando entre nós. Nem quero pensar nisso. Ninguém pode saber, nem mesmo a Jazzy. Ela me mataria se soubesse que algo estava rolando entre eu e o irmão dela. Mas deve ser coisa da minha cabeça, ele é um idiota e muito mandão.

JUSTIN ON


Meu Deus, o que poderia rolar ali, com aquela menina? Eu nem quero pensar no que poderia ter acontecido naquele elevador. Mas quem mandou ela ser tão linda e atraente? Mas ela é uma criança Justin, para de pensar nisso. Ela parece com a Grace, ah, olha eu lembrando dela de novo. Ela me faz tanta falta, tanta falta. Por que o senhor tirou ela de mim Deus? Por quê? Não faz sentido, eu estava tão bem com ela. Estava tão feliz, realizado por ter encontrado o amor da minha vida. Mas ela se foi, me deixou aqui, e nem me deixou se despedir dela. A dor que evitou eu sentir esse tempo que ela estava doendo, não é nada comparado a dor que eu sinto de não ter falado nem um ultimo “Eu te amo” pra ela. E isso só me deixa com raiva...bati no volante do carro com raiva.  Meus olhos estavam lacrimejados. Sempre que eu penso nela, me bate uma vontade de chorar. Chorar de saudades, de dor, de raiva. Aaaah. Que vontade de gritar e chorar.

CHEGUEI EM CASA e o Marley veio pra cima de mim e começou a latir.

Justin: ei, garoto. E ai? – brinquei com ele

Fechei a porta de casa, e tirei  a camisa. Lembrei do momento que eu tirei a camisa e ela ficou olhando. Ri e fui pra quarto com Marley. Deitei na cama e chamei ele pra subi também. Ele deitou em cima da minha barriga e eu comecei a conversa com ele.

Justin: Você tem que arranjar um namorada, não acha? – ele me olhou e latiu

Justin: Não, eu só fico. Nada de namorar agora... amanha de manha a gente vai dá uma volta na praia ta bom? Você precisa relaxar um pouco também garotão. – fiz carinho na cabeça dele.

JUSTIN OFF

UMA SEMANA SE passou e muito rápido por sinal. O Jaxon deve chegar daqui pouco,  o Justin foi buscar ele e vai trazer ele pra cá. Eu não sei porque mais estou empolgada pra ver ele de novo, o Justin. Depois daquele dia não vi mais ele. A Jazzy disse que ele teve que viajar pra resolver algumas coisas da empresa.  Bem, espero ve-lo hoje. Ele é arrogante, mandão, idiota, mas não parece ser tão mal assim como todos falam. Quero me aproximar mais se ele permitir. Não vou ficar com medo dele, e me privando de conhecer melhor as pessoas, e logo ele que é tão bonito.  Algo nele me atrai, e eu adoro coisas que me atraem. Estou mexendo no celular pra passar as horas, a Jazzy está na cozinha procurando algo pra comer como sempre.

Jazzy: Tem sorvete quer?

Lucy: trás um pouco pra mim

Ela trouxe e ficamos sentada conversando até o Jaxon chegar. Logo eles chegaram e a Jazzy levantou pra abrir a porta. 

Jaxon: MEUS AMORES! – ele abraçou a Jazzy e girou

Lucy: Meu coraçãooo. – deixei o sorvete de lado e fui correndo abraçar ele.

Eu amo o Jaxon, ele é o melhor amigo que alguém pode ter. Não vivo sem ele. Enquanto abraçava ele vi o Justin entrando  com um funcionário trazendo as coisas do Jaxon. Olhei pra ele e ele como sempre serio. Desfiz meu abraço com o Jaxon e a Jazzy foi abraçar o Justin.

Jaxon: Que saudades de você. –ele beijou meu rosto e eu sorri

Justin: Oi! – ele falava comigo

Lucy: Oi. – falei sem graça

Jazzy: que bom ter vocês dois perto de mim. – ela abraçou os dois

Jaxon: ai que melação.

Jazzy: chato. Por isso que eu amo mais o Justin. –ela agarrou o pescoço do Justin

Ele riu e eu fiquei olhando pra ele. Meu Deus, que homem. O Jaxon agradeceu o funcionário e fechou a porta.

Jazzy: Vai ficar com a gente aqui? – ela perguntou o Justin

Justin: Se vocês quiserem.

Jazzy: Claro, que eu quero.

Justin: Então eu fico.

Jaxon: Estou cansado, preciso muito dormir um pouco.

Justin: Já ligou pra casa, pra dizer que chegou bem?

Jaxon: não, vou ligar. Agora eu vou dormir.

Jazzy: Você vai ficar no quarto da Lucy.

Lucy: por que no meu?

Jazzy: porque eu não quero Jaxon comigo.

Jaxon: Lucy, você está me rejeitando?

Lucy: Não Idiota, pode ficar lá né. É bom que eu não durmo sozinha.

Jaxon:  RS, eu sei. – saiu

Jazzy: Ai, quero chocolate. Vou comprar  pra gente.

Justin: quer que eu vá comprar?

Jazzy: não, vou rápido. Fica ai.

Lucy: Aproveite e compre aqueles pãozinhos de queijo com requeijão que eu gosto.

Jazzy: Ok. Quer alguma coisa Justin?

Justin: Não.

Jazzy: perai que eu volto. É rápido, é logo aqui do lado. – ela saiu e bateu a porta.

Sentei no sofá e o Justin também, eu olhei pra ele e depois ele olhou pra mim. O que falar nessas horas? Ele não para de me olhar, isso está me deixando sem graça e eu sei que minhas bochechas estão vermelhas, e eu estou mordendo os  lábios. Aah, caralho para de me olhar! Eu tento não encarar, não olhar, sei lá, o olhar dele é tão cheio de coisas.

Lucy: Da pra você parar de me olhar?- botei a almofada no rosto

Justin: Desculpa, é que você parece muito com minha...minha. – ele trava e eu tiro a almofada do rosto e olho pra ele.

Me lembro do que a Jazzy me disse:  “Bom, Justin tinha uma namorada. Ela se chamava Grace , ela era linda e ele a  amava muito. Ela é até parecida um pouco com você.” Será que eu pareço mesmo com ela? Ele agora está com a cabeça baixa, será que está chorando? Será que eu devo tocar neste assunto? É tão pessoal, mas eu quero me aproximar dele.

Lucy: sua namorada Grace?

Ele me olhou assustado agora, talvez se perguntando como eu sei dessa historia.

Justin: Como você sabe? O que você sabe sobre ela, sobre nós?- ele altera um pouco a voz e se levanta

Lucy: Ei, fala baixo. – eu levantei

Jaxon: Que foi? – o Jaxon apareceu na sala de toalha

Lucy: nada, seu irmão que alterou a voz aqui.

Justin: O que ela sabe sobre a Grace Jaxon?

Jaxon: Acho que nada. – ele me olhou sem entender nada

Jazzy: Oii. – ela entrou e fechou a porta – que foi gente?

Jaxon: Eu vou tomar meu banho viu. – ele se virou e foi para o meu quarto

Justin: Você não sabe nada sobre ela.

Lucy: Realmente eu não sei. Eu só falei que era sua namorada.

Jazzy: Você tocou no assunto da Grace? – a Jazzy me olhou furiosa

Justin: sim.

Lucy: Não.

Jazzy: caramba, Lucy. Eu falei que não era pra fazer qualquer tipo de comentários sobre ela. – ela foi 
até o Justin

Lucy: Meu Deus! – revirei os olhos

Justin: Eu vou pra casa.

Jazzy: Justin, não.

Lucy: me desculpa ta legal? Eu não queria falar dela.

Justin: esquece! – ele sentou no sofá

Que loucura meu Deus. Que besteira, como ele pode ser assim. Estranho. Eu só falei que ela é namorada dele. Qual o problema? Talvez seja melhor eu ficar longe dele mesmo.

Lucy: Você trouxe o que eu te pedi?

Jazzy: toma. – ela tirou o chocolate dela de dentro e me deu o saco

Fui pra cozinha, separei alguns pãozinhos para o Jaxon, e fiquei comendo lá até o Justin aparecer na cozinha.

Justin: parece ser gostoso esse pão. – ele pegou um sem pedir e comeu

Qual é  a dele? Ele faz aquela cena toda na sala só porque eu comentei sobre a namoradinha dele e agora está aqui tentando se achegar e comendo do meu pãozinho.

Lucy: Qual o seu problema?

Justin: vários.

Lucy: bem que me falaram que você era um cara cheio de problemas.

Justin: E não mentiram sobre isso. – ele sentou em uma das cadeira – hm, é gostoso mesmo. – ele pegou outro

Lucy: É meu! – puxei o prato pra mais perto de mim e fiz cara feia

Ele riu e eu olhei pra ele radiante. E essa é mais uma primeira vez. Ele riu, e está rindo. 

Lucy: Do que você está rindo?- ri junto com ele

Justin: da sua cara feia que você fez pra mim.

Lucy: Nossa. – revirei os olhos

Justin: desculpa! – ele parou de rir e ficou serio de novo. – desculpa por eu ter alterado a voz pra você. É que eu não gosto que falem dela, entende?

Acho que posso entender um pouco. Mas se foi, ela morreu, ele não pode ficar assim toda vez que alguém toca no nome dela.  Vida que segue!

Lucy: Entendo. Cadê a Jazzy?

Justin: Falando no telefone.

Me inclinei um pouco para o lado e vi ela andando de um lado para outro conversando com alguém. E eu sei muito bem quem é.

Lucy: Está falando com meu irmão

Justin: como você sabe? E o que ele tem haver com ela?

Lucy: muita coisa. E eu conheço a Jazzy.

Justin: como assim, “muita coisa”?

Lucy: Pergunte a ela.

Justin: Espero que não seja nada demais. Não suporto a ideia de ver ela namorando.

Lucy: Ela tem 18 anos. Tem todo direito de namorar.

Justin: Ela não. Ela ainda é minha princesinha, ela não vai namorar agora.

Lucy: Você é maluco. Ela é maior de idade, qual a parte disso você não entendeu?  O tio Jeremy e a 
tia Erin deixa.

Justin: Mas eu não.

Lucy: Você não manda na vida dela.

Justin: Mando no que eu quiser.

Lucy: Isso é o que você acha.

Justin: Isso é o que eu sou.

Lucy: Mandão?

Justin: Sim.

Lucy:  Então você gosta de mandar?

Justin: mais do que você imagina. – ele ergue uma das sonbrancelhas

Lucy: Eu não suporto a ideia de ser dominada.

Justin: Eu gosto de mandar, mas não ser mandado.

Lucy: rs, você é louco.

--------------------------------------------------------
Terceiro capitulo meninas! Espero que gostem.

Eliane eu também tentei colocar seu numero aqui no meu celular e não apareceu no whats. Tente de novo ai: 71 9181-4831, vou tentar aqui também.

Gente, estou um pouco desanimada pra ficar postando. A história está ficando maravilhosa, mais a falta de leitores está me incomodando. Tem como vocês divulgarem, pedir pra que leiam? Eu agradeceria muito. E muito obrigada pelos comentários.

Pâmela, a Lucy tem 17 mas vai completar 18 e o Lucas tem 19. Ao decorrer da história você vai saber a idade dos outros.

Em breve posto o quarto capitulo.

Beijos

Tai

6 comentários:

  1. Oi Tai xonei pela sua IBH diva te amo como irma afinal belieber são irmas continua ta perfeito



    Beijustin

    ResponderExcluir
  2. Linda, esse Justin é meio louco né? rsrs
    Continua flor! ta muito bom
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Poderia divulgar?
    http://small-belieber.blogspot.com.br/
    Obg, desde já.

    ResponderExcluir
  4. perfeita minha flor continua por favor amando!!

    ResponderExcluir