SECRETS - Capítulo 5 - HE'S AN IDIOT








Que nada. Agora estou irritada, esse negocio que não posso me aproximar dele. Por quê? Motivos? Quais? Vou me aproximar mesmo, quero conhecer ele melhor. E ele é gato e vou me aproximar do melhor jeito que eu sei fazer isso. 

NOVO DIA, 10:00 DA MANHA, e eu ainda com cara de sono jogada no sofá, assistindo. A Jazzy está no mesmo estado que eu, deitada no outro sofá, mas conversando no celular com o Lucas.

Lucy: Saaai do celular Jazzy

Jazzy: xiii

Jaxon: Bom dia – o Jaxon chegou

Lucy: Você estava aonde?

Jaxon: estava procurando um lugar legal que podemos ir hoje a noite. Porque ficar aqui na Califórnia assim, não dá.

Lucy: E encontrou?

Jazzy: xiiii

Lucy: Que xi nada, vai para o quarto.

Jazzy: chatos. – ela levantou e foi

Jaxon: o Justin disse que vai ter leilão  das novas joias da empresa.

Lucy: hm, estou dentro. – dei um pulo do sofá

Jaxon: Vai ser com roupas formais .

Lucy: Não tenho roupas formais aqui. Tenho que ir ao shopping.

Jaxon: e é de máscaras.

Lucy: aii amo.

Jaxon: Eu não gosto de terno. – ele se jogou no sofá

Lucy: Você fica gatinho de terno

Jaxon: nem tenho terno.

Lucy: Vamos ao shopping?

Jaxon: Não tem nada pra fazer mesmo. Vamos!

Lucy: vou trocar a roupa e chamar a Jazzy.- levantei e sai correndo para o quarto

ACABEI DE ACHAR O VESTIDO perfeito para essa festa. Ele é tão lindo, já entrei em quase todas as lojas deste shopping e já comprei  um monte  de coisa.

Lucy: Vamos entrar nesta loja.

Jaxon: Eu já estou cansado. Vou ficar aqui sentado no banco esperando vocês.

Jazzy: Ok.

Entramos na loja e logo uma moça veio nos atender.

Xxx: Oi, posso ajudar vocês?

Lucy: Eu quero aquele vestido ali da vitrine.

Xxx: Aquele?- ela apontou

Lucy: sim.

Xxx: Quer saber o preço dele?

Lucy: Não importa  o preço dele, eu quero ele no meu corpo.

Xxx: Ok

Ela foi lá e pegou o vestido, fui no provador e vesti. Ele ficou perfeito no meu corpo. Lindo, lindo, lindo. Perfeito!

Lucy: E ai Jazzy, como ficou?

Jazzy: Um arraso

Xxx: ficou lindo!

Lucy: ai, eu sei. perfeito, Vou levar!

Tirei o vestido e fomos para o caixa. Meu Deus é uma fortuna, mas ele é lindo e vale a pena. Meu pai vai me matar, mas é caso de necessidade. Dei o cartão e ela passou o valor. Pronto, agora é só chegar a noite e arrasar naquela festa. Saímos da loja e o Jaxon estava sentado lá com uma cara de tédio, comendo batata frita.

Lucy: Voltamos.

Jaxon: já podemos ir?

Jazzy: sim. – ela pegou as sacolas

Lucy: Leva o resto Jaxon, eu vou levar meu vestido.

Jaxon: eu sou burro e carga é?

Jazzy: acho que sim.

Lucy: há, não vejo a hora de chegar a noite. – bati palmas

Jazzy: Quer apostar quanto que ela está aprontando algo?

Jaxon: Ela está aprontando algo, por tanto não vou apostar nada.

Lucy: Eu estou ouvindo. Não estou aprontando nada.

Jazzy: uhuum

20:00 HORAS DA noite e eu só estou acabando de ajeitar meu cabelo. Estou linda, na verdade estou a perfeição em pessoal. Acho que vai ser difícil alguém está mais linda do que eu. Acabei de pentear o cabelo e sai do quarto. A Jazzy e o Jaxon já estão prontos.

Lucy: Podemos ir.

Jaxon: MEU DEUS! – ficou boquiaberto

Jazzy: Nossa Lu, você está mais que gata.

Eu estava com um vestido verde, bordado na frente e com uma abertura atrás e um decote. Nada demais, porém ficou lindo em mim.

Lucy: ai gente, para. Vamos logo pra essa festa.

Jaxon: Acho que você vai chamar mais atenção do que as joias que vão está lá.

Lucy: kkk, vamos.

Saímos e pegamos o elevador. Lá embaixo tinha um carro esperando pela gente. O motorista abriu a porta pra mim e eu entrei.

Jazzy: Minha mascara é linda.

Jaxon: toda cheia de pena. A minha é toda lisa.

Jazzy: Cadê a sua Lucy?

Lucy: ai, esqueci lá em cima.

Jazzy: Depois a esquecida sou eu.

Lucy: Vai indo na frente, eu pego um táxi. Daqui a pouco eu encontro vocês. – sai do carro antes que eles falassem algo

Jazzy: NÃO DEMORA. –ela gritou e o motorista  deu a partida

Sai correndo ao encontro do elevador, quase tropecei no vestido. Ia ser uma queda e tanto. Entrei no elevador e as portas se fechou. Caramba, como eu sou cabeça de vento, ainda reclamo da Jazzy. Agora vou chegar atrasada na festa. Entrei desesperada em casa e fui direto para o meu quarto, nem fechei a porta já vou sair mesmo. Aonde está essa mascara? Aonde eu botei? Abri as gavetas em busca da máscara. Depois de um tempo lembrei que eu tinha deixado no quarto da Jazzy. Fui correndo para o quarto da Jazzy e dei uma olhada rápida na sala, e entrei no quarto. Pera,eu vi alguém na sala.  sai do quarto da Jazzy e vi ele, o Justin. O que ele está fazendo aqui? Fui até a sala e ele estava de costas fechando a porta.

Lucy: O que você está fazendo aqui?

Ele se virou e seus olhos foram diretamente para os meus. Ele está muito lindo. Smoking preto e gravata-borboleta preta também. Minha boca está seca e eu não sei nem porque. Muito, muito, muito sexy.

Justin: Hãm, cadê a Jazzy e o Jaxon? – ele pergunta

Lucy: Deve está a caminho da festa.

Justin: Eu pensei que eles iam me esperar pra irmos juntos.

Lucy: hm.

Justin: E você está fazendo o que aqui? Vestida desse jeito? – ele me deu uma olhada de cima a baixo

Lucy: Eu também vou pra festa. Só que eu mandei eles irem na frente porque eu esqueci minha 
mascara.

Justin: ata. Vou indo. – ele ia abrindo a porta

Lucy: Espera! Tem como você me dar uma carona?

Justin: Não posso chegar atrasado.

Lucy: calma, só vou pegar minha mascara. – fui no quarto da Jazzy

Ali está ela, em cima da cama. Me inclinei pra pegar ela e sai do quarto de novo. Atravessei a sala e sai batendo a porta. Ele já estava em frente ao elevador, fui até ele e esperamos o elevador abrir... Entramos e elevador nos levou até o primeiro andar, saímos e logo avistei o carro dele. Ele abriu a porta pra mim e depois deu a volta e entrou no carro.

Justin: coloca o cinto de segurança. – ordena

Lucy: Vai amassar o meu vestido. – olhei pra ele

Justin: Vai ser preciso eu sair do carro pra eu colocar o cinto em você?

Lucy: nossa, não. Vou colocar. – puxei o cinto e coloquei – pronto!

Ele deu a partida, seguindo para a tal festa. Não gosto de silêncio, ele não fala nada. Eu sei que logo quando a gente se conheceu não foi tão legal. Mas já passou, eu gosto de ser legal com as pessoas.


Lucy: O que esperar dessa festa? – quebrei o silêncio

Justin: O de sempre. – diz ele normalmente

Lucy: Não pra mim, eu nunca fui em um leilão de joias.

Justin: hm

Lucy: Olha, eu sei que você não gosta que pessoas novas se aproximem de você e sei também que você não gosta muito de conversar. Mas caramba, eu estou sendo legal com você e quero que você seja legal comigo. Você sabe quantas pessoas já me falaram pra eu ficar longe de você antes de vim pra cá? Não né? Pois é. E eu estou nem ai pra eles, eu só quero me aproximar, ser legal com você. Então desce desse teu salto ai e fala comigo direito.

Justin: Hm

O que? Eu falei isso tudo pra ele e ele só fala “hm”, como assim? Ele é muito difícil, eu nunca vi uma pessoa tão difícil quanto ele. Meu Deus, eu só não desisto porque eu quero saber o que as pessoas tanto me esconde. Se é que eles escondem algo.

HÁ UM MONTE DE carros na entrada da mansão, luzes espalhada por toda parte. Olhei pra ele e percebi que ele tinha parado e colocado a máscara. A máscara é simples, toda preta, combinando perfeitamente com seu terno e sua gravata de borboleta. Ele está bastante sensual com essa máscara agora.  A única coisa que consigo ver são seus olhos e sua boca avermelhada. Que vontade de beijar ele meu Deus. Nem posso fazer isso. Ignoro meu desejo e coloco minha máscara também. O manobrista abre a porta do Justin e ele sai, logo ele está abrindo a minha porta.  Nossa aqui está muito bonito, pessoas lindas, usando todo tipo de máscara. Luzes em toda parte e um tapete roxo enorme pelo gramado.  O Justin ia andando na frente e eu puxei o braço dele.

Lucy: acho que uma dama precisa entrar acompanhada em uma festa como essa.

Justin: Só até chegar lá dentro. – ele estende o braço e eu coloco a mão

Fomos caminhando pelo tapete roxo e logo um fotografo chama pelo Justin.

Xxx: Sr. Bieber

Antes que o Justin possa falar algo o fotografo bate a  foto, nossa deve ter saído horrível. Ele virou o rosto.

Xxx: obrigada! – o fotografo sai ao encontro de outra vitima

Saindo do tapete e entrando diretamente no salão de festa, garçons com ternos, bem vestidos passam por mim e eu pego logo um champanhe e o Justin logo me olha atravessado. Percebo que logo ao chegar no centro do salão todos estão olhando pra gente. Será que é algo em mim? Ou será que é porque eu estou com ele?  Pessoas comentam e olham e eu já estou ficando sem graça. Devem está se perguntando quem sou eu. Ele me leva até as mesas e cadeiras organizadas logo a nossa frente. Tento procurar a Jazzy e o Jaxon, mas não dá com tantas pessoas aqui no mesmo lugar e sem contar que eles devem está de máscara.

xxx: Justin

Uma mulher sai não sei da onde e abraça o Justin assim me afastando dele. Ela está com um vestido lindo, uma cor azul que combina perfeitamente com os olhos dela e sua máscara

Justin: Mãe

Pattie: Querido, estava com saudade!

Justin: também.

Até com a mãe ele é assim? Eu hein, por quanto tempo eles não se veem? Deveria existir um pouco de empolgação nele. Eu sinto falta de minha mãe toda hora, lembrando dela chega me da vontade de chorar. Estou muito longe e gosto quando ela está por perto. Ignoro meus pensamentos quando ouso 
ela perguntando para o Justin sobre mim.

Pattie: Quem é essa linda mulher? Sua namorada?

Justin&Lucy: Não. – falamos juntos

Lucy: Meu nome é Lucy. Amiga da Jazzy.

Justin: Não é minha namorada.

Pattie: Prazer Lucy, sou Patricia, mas pode me chamar de Pattie. – ela me cumprimenta com dois beijinhos no rosto – Você está muito linda!

Lucy: Obrigada! A senhora está mais ainda. – sorriu pra ela. Gostei dela

Pattie: Senhora não por favor, você.

Lucy: Ok!

Justin: Ta, a Jazzy está logo ali, você já pode ir.

Lucy: Licença. – sai e fui em direção a Jazzy

Jazzy: Nossa, você chegou com meu irmão?

Lucy: Sim, ele passou lá pra buscar vocês e eu aproveitei pra pedir uma carona.

Jazzy: foi mais que uma carona. Você chegou com ele.

Lucy: E?

Jazzy: Todos estão comentando.

Xxx: Pois é.

Juli, ela apareceu do lado da Jazzy. Tem como reconhecer ela, sua máscara vermelha de um lado só deixa eu me certificar que é ela mesmo.

Jazzy: Juli. – elas se abraçam

Juli: Oi Lucy

Lucy: Oi

Juli: Teve o prazer de entrar com o Justin.

Lucy: Não foi nada demais.

Juli: as pessoas estão achando que você é a namorada dele.

Lucy:  hm, mas não sou. – abro um sorriso falso pra ela

Eu não fui muito com a cara dela e acho que ela está morrendo de raiva porque eu entrei com ele. Mas foda-se eu não estou nem ai para o que ela pensa ou deixa de pensar.

Juli: você está linda!

Lucy: Obrigada!

O Justin se aproxima de nós com sua mãe do lado.

Jazzy: Justin – ela abraça ele

Justin: princesa, você está linda.

Jazzy: E você está um gato como sempre.

Juli: O mais lindo da festa. – ela rouba um beijo dele

Justin: aqui não Juli.

Juli: Por que?

Justin: Não é legal.

Pattie: Então quer dizer que é a Juli sua namorada?

Justin: Não mãe. Só estamos ficando.

Juli: Quase namorando.

Justin: Juli, estamos ficando.

Juli: Da no mesmo.

Lucy: Não. Ficar é ficar sem compromisso. E namorar é uma coisa totalmente diferente. – me intrometi. Não deveria ter feito isso

Jazzy: Lucy, ninguém perguntou nada né.

Lucy: desculpa!

Pattie: Que nada, pode falar também.

A Juli está me olhando atravessado. Nossa, eu não fiz nada. Só falei o que a verdade.

Justin: bom, quero apresentar vocês a algumas pessoas.

Lucy: Quantas pessoas foram convidadas?

Pattie: cerca de 400 pessoas.

Lucy: Muitas.

Pattie: É sim. Venham meninas, vamos falar com algumas pessoas da festa.

Justin: Eu ia fazer isso.

Pattie: Vai falar com seu pai.

Justin: Ele está aqui?

Lucy: Tio Jeremy está aqui?

Jazzy: assim, esqueci de falar. Meu pai está aqui, veio para a festa.

Justin: Ninguém me falou nada.

Pattie: ele quis fazer uma surpresa.

Justin: E conseguiu.

Jazzy: O Jaxon está com ele.

Justin: Vou procura-los. – ele desapareceu em meio a multidão

MEIA HORAS SE passaram e eu conheci  um monte de pessoas. Inclusive a avó e o avô do Justin. Me trataram super bem, alias toda da família me tratou super bem.  Eles são tão legais e por quê o Justin tem que ser assim?  Voltando a mesa avisto o tio Jeremy, Jaxon e o Justin. Quase chegando perto da mesa o tio Jeremy levanta e abre os braços pra mim, envolvo meus braços em seu pescoço e  lhe dou um forte abraço.

Lucy: Tio

Jeremy: Minha boneca. Como você está?

Lucy: Muito bem. Você está todo gatão neste terno.

Jeremy: E vocês está muito linda.

Lucy: Obrigada! – sorrio pra ele.

Sentamos na mesa que está toda família Bieber. Uma mulher anuncia que o jantar vai ser servido. Quando todos se acomodam um homem sobe no pequeno palco no canto do salão.

Xxx: Boa noite senhoras e senhoras, bem-vindos ao leilão e baile das novas joias da empresa Bieber.  

Espero que vocês aproveitem bastante a noite e que apreciem as nossas belas joias e comprem também. Sabendo que a metade do dinheiro do leilão vai ser doado para a caridade U SMILE como todo mundo sabe. Bem , é isso. Aproveitem o jantar.

Ele sai do palco e as pessoas aplaudem educadamente. Estou sentada em frente ao Justin e a Juli está do seu lado e a Jazzy do meu lado esquerdo e o Tio Jeremy no meu lado direito. Pego o cardápio e lá está escrito as comidas que vão servi hoje a noite. Escolho um  e coloco o cardápio na mesa de novo.  Menos de 20 minutos o garçom trás nossos pratos, eles colocam na mesa e o cheiro logo preenche minhas narinas. Parece está uma delicia. Estou com fome!

Durante o jantar, o avó do Justin começa a fazer piadas, deixando todos descontraídos. Principalmente o Justin que é sempre tão serio. Ele parece está bem a vontade no meio da família. Sinto como se eu fosse uma penetra aqui no meio, talvez se eu não tivesse aqui ele se soltaria mais. Sei lá.
Devoro a comida inteira. Depois vem a sobremesa e eu como também. Estou cheia, não como mais nada hoje. Ao final do jantar o mesmo homem sobe novamente no palco e anuncia que vai começar o leilão. Primeiro lote foi de vinte e dois mil dólares. Caralho, quanto dinheiro por uma joia só.

Lucy: Só está leiloando joias?

Jeremy: Não. Tem imóveis também e entre outros.

Jazzy: Justin, você vai ser leiloado também? – ela pergunta com espanto

Justin: há, sim.

Juli: como assim?

Justin: É pra ajudar.

Jazzy: vai causar o maior reboliço aqui. Parece que todas as mulheres dessa festa vai querer você.

Juli: Vou ficar com ciúmes.

Justin: Não precisa Juli.

Pattie: Vai ser como esse leilão?

Jazzy: bem, aqui tem escrito que é leilão dos homens, meu pai também está aqui.

Jeremy: É por uma boa causa. – ele solta uma gargalhada

Jazzy: Minha mãe sabe disso?

Jeremy: sim. Mas não é nada demais. Tem opções ai.

Jaxon: Eu também estou ai .

Lucy: Quem vai pagar pra ter você, hãm... – me inclinei pra ver o que estava escrito no papel na mão da Jazzy- por dois dias?

Jaxon: há, muita gente.  Juli me compre.

Juli: kkkk, pode se considerar comprado.

Justin: Não.

Juli: estou brincando. Vou comprar você baby. – ela olhou para o Justin

Jazzy: tem aqui: sair por dois dia, dançar hoje a noite, ficar 3 dias em uma casa, velejar com o homem, e monte de merda.

Lucy: interessante!

Jazzy: Gostei também. Pai posso comprar um homem?

Jeremy: depender de quem seja e o que seja, pode.

Jazzy: Ebaa. – ela da pulinhos na cadeira

Pattie: vou gastar dinheiro com joias que é melhor.

Xxx: Senhoras e senhores vamos começar o leilão dos homens.

Todos aplaudem e gritam.

Xxx: peço que todos os homem que se escreveram venham até o palco.

O Justin, o tio Jeremy e o Jaxon levantaram e foram até o palco e com eles foram outros homem bonitos também.

Xxx: Bem, todos estão aqui.  Vamos começar o lance! O primeiro é Bruno de 22 anos. Qual é o lance para dançar com esse belo moço hoje a noite?

Um monte de mulheres gritaram, falando o preço que dava pra dançar com ele. O leilão foi rolando até chegar no Justin, ultimo e o mais esperado. Todos com os olhos vidrado nele. A única opção que sobrou foi, passar três dias na casa dele. Interessante!

Xxx: Bem, o ultimo e o mais esperado da noite. Justin Bieber de 22 anos, um belo homem. Qual é o lan...- antes que ele terminasse eu o interrompo

Lucy: onze mil dólares.

Puta merda, eu nem acredito que eu estou fazendo isso. Todos olham pra mim, principalmente a Juli que me encara. Acho que ela está com raiva. Merda!

Jazzy: o que você está fazendo? - A  Jazzy pergunta 

Juli: treze mil dólares

Xxx: vinte mil dólares. – uma mulher da mesa ao lado gritou

Xxx: Nossa, os lances estão ótimos.

Juli: trinta

Xxx: quarenta mil – fala outra mulher

Já chega! Eu preciso me aproximar dele e esse é o único jeito.


Lucy: cem mil dólares . 

Juli: Que porra é essa? – ela grita

Jazzy: Lucy. – ela me olhava assustada

Xxx: dou-lhe uma , dou-lhe duas... - ele olha pra mim – Vendido! – ele grita

Sorrio e de longe posso ver ele me olhando estranhamente. três dias com ele vai ser mais do que o suficiente pra eu descobrir algo. Todos aplaudem e gritam.

Xxx: Pode vim buscar seus prêmios mulheres.

Levantei e fui em direção ao Justin, bem ele não está me olhando com uma cara legal. Quando chego perto dele, ele logo fala.

Justin: Você é louca?

Lucy: Você não imagina quanto.

Justin: cem mil?

Lucy: você não vale isso? Devo ter gastado meu dinheiro em vão.

Justin: Não.

Lucy: Por que?

Justin: Você não entenderia. – ele saiu na frente

Não importa, você vai ter que me aguentar por três dias. Falo comigo mesmo. Volto para a mesa e o tio Jeremy a Jazzy e a Juli me olham estranho. 

Jeremy: Você comprou o Justin?

Lucy: sim

Jeremy: O que eu te falei antes que você viajasse Lucy?

Lucy: Não importa tio Jeremy, estou cansada. Muitos falam pra eu ficar longe dele, mas ninguém me fala o por quê disso

Jeremy: Você prometeu pra mim. Seus pais não vão gostar de saber que você vai passar 3 dias com o 
Justin na casa dele, sozinhos.

Lucy: Eles não precisam saber. - dou um sorrisinho 

Justin: Você vai se arrepender. – ele chegou de surpresa

Lucy: Acho que não.

Juli: Justin, é serio isso?

Justin: Não posso fazer mais nada, ela me comprou.

Lucy: comprei! - dou um sorrisinho 

Pattie: Meu filho vale ouro. Rs

Jazzy: Lucy, por favor desiste disso.

Lucy: Não.

Justin: Você é muito idiota garota. Você é apenas uma menina mimada, uma criança que não entende nada. – ela falou grosso comigo

Lucy: Não fala assim comigo. – meus olhos lacrimejaram

Eu odeio quando alguém fala grosso comigo. Odeio!

Jeremy: Justin, para.

Justin: Eu não gosto de você e eu não quero que você se aproxime. Você é uma idiota e uma burra. 
Porque se fosse inteligente, ficaria longe, longe de mim.

Jeremy: Justin, nem mais um piu. – O Jeremy agora alterou a voz. Fazendo todos olharem pra ele

Lucy: Chega! – sai correndo 

Nossa, ele é um idiota. Ele falou tudo aquilo na frente da família e amigos deles. Talvez eu fosse uma idiota mesmo por ter comprado ele. Mas caramba, eu só quero ser legal, mas ele é impossível. Fui correndo até chegar perto de um lago atrás da mansão. Sentei ali e chorei, chorei pelas palavras que me machucaram, chorei por não ter minha mãe aqui, e chorei por causa daquele idiota. Não posso deixar ele falar assim comigo. Ele é um idiota.

------------------------------------------------------

Quinto capitulo meninas. Vocês estão gostando mesmo? 
Obrigada por ter divulgado a Ib, se puder continuem divulgando. 

Quem quiser entrar no grupo do blog me chama no whats: 71 9181-4831

Beijos

Tai

3 comentários:

  1. Amore continua porque a curiosidade está me matando!!
    Como o Justin possa ser tão debimental?? O.O
    Continua flor!!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito. Não demora, to muito curiosa. COntinua logo

    ResponderExcluir
  3. será que perfeita é a palavra certa???
    acho que ainda é pouco, flor to amando continua por favor,
    to com pena dela cara ele é um groso, espero que ele vá se desculpar com ela, só quero ver no que vai dar ele passarem três dias sozinhos numa casa, meu Deus isso vai ser bom, kkkkkk super curiosa pelo próximo capitulo flor beijosss!!!

    ResponderExcluir