SECRETS - Capítulo 7 - I WILL NOT STAY AWAY FROM YOU





ESTAMOS DENTRO DO carro, o tio Jeremy está dirigindo, e eu estou olhando para a rua da janela. Tio Jeremy faz um carinho no meu cabelo e eu olho pra ele.

Jeremy: Quer conversar?

Lucy: Não.

Jeremy: Me desculpa por ele, ele não é uma boa pessoa pra você ter por perto.

Lucy: hm. – voltei a olhar para o lado de fora

Jeremy: E sobre o seu braço, mil desculpas. Eu só te peço que não conte a seu pai. Ele não perdoaria 
o Justin de novo. – ele falou e senti um pouco de preocupação na sua voz.

Hãm? De novo? Me virei pra ele e ele estava com uma expressão tipo: “ Não deveria ter falado isso.”

Lucy: De novo? – franzi a testa . Como assim de novo? – Meu pai já teve que perdoar o Justin por 
algo?

Jeremy: Bem, o Justin falou algumas coisas pra ele que machucou muito e depois o Justin se 
arrependeu e foi pedir desculpas. Foi isso. – ele passou a mão na cabeça

Bem, não me convenceu essa historia, mas minha cabeça está cheia demais pra ficar pensando nessas pequenas coisas. Estou imaginando a reação da Jazzy quando ver meu braço. Ela vai dar um grito, e talvez quando eu contar a historia ela fique chateada com o Justin. Mas eu não quero que ela fique chateada com ele, são irmãos, e já faz um bom tempo que eles não se veem. Mas eu entendo como é, o Lucas vive falando coisas pra Jazzy e eu fico chateado com ele. Mas passa meia hora e eu já estou voltando a falar com ele.  Lembrei do Louis, há meu irmão. Fechei os olhos e vagamente vou me lembrando da briga que eu tive com ele antes de viajar pra comemorar meu aniversário de 16 anos.
      


____________+___________

Louis: Eu não quero que você fiquei com ele. – ele me gritava

Lucy: Você não tem que querer nada. – grito de volta pra ele

Louis: Será que você não vê que ele não quer nada com você? Ele não é pra você Lucy.

Lucy: É sim. Você deveria está do meu lado, não contra mim. – grito pra ele

Louis: Quando está certa eu fico, mas quando não está... Lucy, ele não merece você.

Lucy: Foda-se Louis. Eu vou continuar com ele e pronto. Você não manda em mim. – dou as costas e subo correndo para o quarto




 ____________+___________

Jeremy: Querida. – ele passa o polegar no meu rosto

Nem percebi, mas eu estava chorando, e muito. Abracei o tio Jeremy e ele retribui meu abraço com afeto. Não queria ter brigado com ele, não queria. Eu fui tão desobediente, tão idiota. Ele só queria meu bem, e no lugar eu mandei ele se foder. E não deu nem tempo de eu pedir desculpa, perdão por ter falado aquilo tudo. Fiquei ali com o tio Jeremy abraçados, até eu me acalmar um pouco. Ele limpou minhas lágrimas e depois saímos e subimos. A Jazzy estava falando no telefone, não quero dar satisfação e muito menos ouvir os gritos delas. Passei direto e fui para o meu quarto. Entrei no banheiro e tirei a roupa, acho que um banho pode ajudar. Deixei que a água caísse pelo meu corpo e logo lembrei do beijo. Meu Deus que erro, não era pra eu ter beijado ele, não era. Mas tenho que confessar que eu amei o beijo. Não foi qualquer beijo, mexeu comigo, ele tem algo diferente, não sei... foi tão bom. – passei os dedos pelos meus lábios – Tão bom.

DUAS SEMANAS DEPOIS

JUSTIN ON

Eu não consigo, eu não consigo esquecer daquele beijo. Meu Deus do céu, duas semanas se passou e o meu pensamento está nela. Nenhuma mulher jamais me tocou como ela me tocou, e isso nunca me afetou tanto como está me afetando. Nunca mesmo, nem quando eu estava com a Grace. Como um simples beijo pode me deixar tão indefeso assim? Aliás, não foi um simples beijo. Foi algo diferente, algo tão intenso. Se não fosse esse meu medo, eu diria que eu estou... não, não, não... não posso.

Ryan: Ei, Justin.

Ryan me chama, me tirando dos meus pensamentos. Por um momento eu agradeço por ele está me chamando, me tirando um pouco do mundo de “ Lucy ”.

Justin: Fala.

Ryan: Vai jogar?           

Justin: Não, acho que não.

Chris: Vei, joga limpo com a gente. – ele vinha da cozinha trazendo algumas cervejas

Justin: O que?

Chaz: Está apaixonado?

Por um momento eu travo. Será que é essa a palavra certa? Não, não pode ser. Rio debochado pra mim mesma.

Justin: Não.

Ryan: É pela Juli?

Chris: Somos seus amigos pô, fala.

Justin: Não caralho. – grito

Chaz: ta, calma. – ele se senta

Justin: Eu estou calmo. Para de ficar falando essas coisas. Isso é besteira.

Ryan: ta, ta. Esquece!

Eles trocaram de assunto, mas ainda sim esse assunto rondava a minha cabeça. Tenho que parar de pensar nisso, não é certo.

Ryan: Eu começo

Chris: aposta quanto hoje?

Ryan: 100 dólares

Chaz: que pobreza, eu aposto 200 dólares.

Chris: É assim que eu gosto.

Justin: Vocês não vão conseguir quebrar meu recorde. – tento conversar com eles, pra esquecer tudo.

Chris: Isso é o que vamos ver.

Eles começaram a jogar lá no vídeo game. Hoje é sexta, então é dia de ficar com esses marmanjos aqui em casa. Bem, que dia é hoje? Pego meu celular rapidamente e vou no calendário. É aniversário da Grace, é hoje. Essa é a primeira vez desde de quando ela foi embora que eu esqueço do seu aniversário. Eu nunca tinha esquecido. Ela completa 18 anos, 18 anos dela. Ela queria tanto chegar a sua maior idade. Lembrei da nossa conversa bem no dia do aniversário dela.

                                            ____________+____________


Era 00:00 e estávamos deitado na cama, ela com a cabeça no meu peitoral. Tinha acabado de dar seu primeiro presente.

Justin: Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, do meu lado. – 
eu cantava baixinho

Grace: rs, muito, e muito anos do seu lado. – ela levanta o rosto e eu dou um beijo

Justin: Eu te amo muito.

Grace: Eu também te amo.

Justin: Queria te dar uma coisa de presente.

Grace: Presentes! – ela levanta e fica sentada na cama se cobrindo com o lençol

Pego minha bermuda no chão e tiro de lá uma caixinha e abro.

Grace: Justin. – os olhos dela brilham

Justin: Neste momento eu queria te pedir em casamento, mas é tão cedo ainda.

Grace: É sim.

Justin: É uma prova do meu amor. – coloco no dedo dela

Grace: Neste momento eu queria te dizer “sim”.

Justin: Nosso tempo vai chegar.

Grace: Não vejo a hora de completar minha maior idade pra dizer “sim” pra você. – ela me puxa pra um beijo

                                                       ____________+____________
  


JUSTIN OFF


Jazzy: Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muito anos de vida... – A Jazzy 
cantava pra mim junto com o Jaxon e uns amigos.

Hoje é sexta, e é meu aniversário. Estamos em um bar, comemorando a minha maior idade. 18 anos de puro brilho, rsrs. Já bebi tanto, tanto. Estou me sentindo um pouco alegrinha demais. Mas nem sou de beber tanto assim. Bebi mais porque eu quero esquecer, tudo. Depois do beijo que aconteceu entre eu e o Justin, caralho eu não consigo esquecer. Mexeu muito comigo. Essas ultimas noites eu não estou conseguindo dormir, só pensando nele, pensando no que ele me causou. 

Lucy: Obrigada gente. Enfim 18 aninhos.

Jazzy: 18 anos esperado hein?

Lucy: E como...

Jaxon: Mais uma rodada?

Lucy: eeeh. – levantei e quase cair.

Brendo: Ei, calma ai.

Lucy: Eu vou lá fora tomar um ar. Eu estou doidona.

Jazzy: Quer que eu vá com você?

Lucy: 18 anos Jazzy, sei me cuidar. – sai meio trocando os pés.

Nossa, eu queria só uma coisa agora. Um beijo, um beijo daquele gostoso do Justin. Disco o número dele e ligo. Foda-se os outros, vou ligar mesmo. Chamou...Chamou... filho da mãe, não atende. Me encostei em um poste, e passei a mão no cabelo. Eu não estou legal, não mesmo. Meu celular vibra e eu atendo.

Justin: Quem é?

Lucy: Justin?

Justin: Quem está falando?

Lucy: Lucy, antes que você desligue me escuta.

Justin: Você está bem? Sua voz...

Lucy: xiii. Olha, eu não paro de pensar naquela droga daquele beijo. Eu estou ficando maluca, o que você me causou hein? Qual é o poder que você tem?

Justin: Você está bêbada?

Lucy: Um pouquinho. É meu aniversário Justin, nem uns parabéns?

Justin: Aonde que você está?

Lucy: Pra quê você quer saber?

Justin: A Jazzy está ai?

Lucy: Você não sentiu nada com o beijo? Cara, você é tão insensível.

Justin: Lucy, aonde você está?

Lucy: Foda-se Bieber. – desligo

Que sacana, não falou nada. “ Aonde você está Lucy?” “ A Jazzy está ai?”, foda-se, foda-se, foda-se.


Brendo: Lucy

O Brendo aparece do meu lado. Ele é o mais novo amigo do Jaxon, eles as vezes me dar umas olhadas estranhas, mas eu não quero nada com ele. Ele é legal, gente boa, um bom amigo.

Lucy: Que foi?

Brendo: Você não está legal né? – ele se aproxima mais de mim

Lucy: Epa, estou sim.

Brendo: Lucy, você é tão linda. – ele coloca meu cabelo atrás da orelha. Está perto demais.

Lucy: Eu sei. – sorriu sem graça pra ele

Brendo: Eu quero você. – opa, que direto.

Lucy: rs, o que? Brendo, não. – ele chega bem perto de mim e eu sinto seu cheiro

Brendo: Eu te quero tanto. – ele se aproxima dos meus lábios. Caralho não.

Lucy: Não, não Brendo. Fica longe. – empurro ele

Brendo: Só uma chance, por favor. – ele chega perto de novo

Lucy: Sai, para com isso. – fico assustada

Brendo: É só um pouquinho. – ele se aproxima de novo

XXX: fica longe dela.

Era ele, ele estava do meu lado, olhando para Brendo. Como ele chegou aqui?

Brendo: Ok, Ok... – ele levanta as mãos e da as costas

Olho para o Justin e ele me olha também. Tem homens do lado dele, que eu já vi. O Ryan, o Chaz e o Christian.

Lucy: O que você está fazendo aqui?

Justin: Eu sempre te salvando de moleques. – ele ignora a minha pergunta.

Lucy: Como você me encontrou?

Justin: Não foi tão difícil assim.

Lucy: Como? – insiste em saber.

Justin: mandei o Chaz, rastrear seu celular. – ele aponta para o Chaz

Chaz: Oi. – ele acena com uma mão

Justin: cadê a Jazzy?

Lucy: lá dentro.

Justin: Você está bem?

Lucy: Não. – me inclinei e vomitei

Vomitei várias e várias vezes, oh céus quando vai parar? Já chega de vomitar.

Justin: Porra... – ele vira o rosto

Ryan: Eu vou lá dentro.

Justin: Fala com a Jazzy que eu vou levar ela pra algum lugar.

Ryan: Ta.

Os meninos entraram no bar e só ficou eu e o Justin.

Justin: Você bebeu demais. – ele segurou meu cabelo

Lucy: Uhuum. – balancei a cabeça. Ainda vomitando.

Justin: Vou te levar pra algum lugar. –ele me entrega um pano

Lucy: Não. – me levanto, limpando minha boca com um pano que ele me deu. Ai que nojento.

Justin: Você não está bem. – Isso é meio óbvio.

Lucy: E quem se importa? – dou de ombros

Justin: Eu me importo. – meus olhos encontram o dele

E foi a ultima coisa que eu ouvi antes de cair nos braços dele desmaiada.

ABRO OS OLHOS com um pouco de dificuldade por causa da claridade que invade o quarto. Olho para o lado e não vejo ninguém. Não estou em casa, aonde estou? Minha cabeça está doendo, nem consigo pensar direito. O que aconteceu?

Justin: Bom dia. Como se sente? – ele aparece na minha frente com um comprimido e um copo com água

Lucy: Bom... O que aconteceu?

Justin: Toma isso daqui. – ele me da o comprimido e o copo

Lucy: Aonde estou?

Justin: No quarto de um hotel. Agora tome o remédio. – ele fala serio e mandão

Coloco o remédio na boca e bebo a água. Me refrescando. O que eu estou fazendo em um hotel pelo amor de Deus?

Lucy: O que aconteceu? Minha cabeça está doendo. – coloco a mão na cabeça

Justin: você bebeu demais.

Lucy: Como assim bebeu demais?

Justin: Você estava festejando seu aniversário de 18 anos e bebeu demais.

Pera, agora estou me lembrando. Eu estava no bar com a Jazzy, o Jaxon e Brendo.

Lucy: Eu vomitei?

Justin: Sim. – ele me olha atentamente.

Lucy: Que foi?

Justin: Não lembra de mais nada?

Lucy: Não.

Justin: Um certo “amigo” seu tentou te beijar a força.

Lucy: O Brendo?

Justin: Acho que é ele mesmo.

Lucy: Nossa, eu lembro agora.

Justin: Eu te salvei, como sempre.

Lucy: Hm. Quem me trouxe pra cá?

Justin: Não é meio óbvio? – ele levanta uma das sobrancelhas. Tão sexy.

Lucy: Por que não me levou pra casa?

Justin: Você desmaiou e o único lugar perto que eu pensei foi aqui. Ou você acha que eu ia colocar em risco o tapete do meu carro, caso você vomitasse de novo? Vocês estavam longe do hotel que estão hospedadas.

Lucy: Hm. – levanto da cama

Estou começando a me lembrar também do que eu falei pra ele. Caralho, devo está toda vermelha agora. Por quê eu falei isso? Ainda bem que eu estava bêbada, pelo menos vou ter uma desculpa.

Lucy: Quero tomar um banho.

Justin: O banheiro está ali.

Lucy: Tirou minha roupa de novo?

Justin: Foi. Estava suja, mandei lavar, mas sai de manhã cedo e comprei um vestido pra você. – ele olha pra uma sacola que estava na poltrona

Lucy: A gente não...- não consegui terminar. O que foi que eu falei, ou quase falei? Estou toda vermelha agora

Justin: Gosto de transar com pessoas consciente Lucy. E com certeza você não estava consciente 
ontem e mesmo que tivesse não iria rolar nada, não com você.

Lucy: Mas por que você foi me encontrar então? E pelo que me lembro você rastreou meu celular. 
Quem mandou você rastrear meu celular? Me trazer pra cá?– Ok, estava sendo grosseira. Mas pra que porra ele foi atrás de mim?

Ele me olha surpreso, acho que por eu ter falado desse jeito com ele.

Justin: Pra começo de conversa você me ligou. Segundo eu rastreio o celular de quem eu quiser. Terceiro se eu não tivesse te trazido pra cá com certeza você estaria na cama com o seu amiguinho aproveitador de meninas bêbadas. E pelo o que eu vi você não iria gostar de está na cama com ele. – ele fala irritado agora. Fui cutucar a onça com vara curta.

Lucy: Verdade, desculpa. Que idiota que eu sou. Vou tomar banho.

Pego a sacola e vou para o banheiro. Tomo meu banho e em poucos minutos me enxugo e me visto. Ele estava sentado em uma mesa, perto da janela. Tinha comida pra mais de duas pessoas.


Justin: sente-se. – ele aponta pra a cadeira em frente a dele

Lucy: Alguém mais vai comer com a gente?

Justin: Não. Por quê?

Lucy: Tanta comida.

Justin: hm. Você comeu alguma coisa antes de beber daquele jeito?

Lucy: Que eu me lembre não.

Justin: Já te falaram que não pode beber de estomago vazio? Qual o teu problema?

Lucy: Sim. Mas eu estava tão...sei lá. E não começa a brigar comigo. Vamos parar.

Justin: Não estou brigando, com certeza não. Agora coma.

Começo a comer um pouco de cada coisa que tinha na mesa, ele só me observava e bebia seu suco.

Lucy: Você ainda lembra do que eu te falei pelo telefone?

Justin: Sim.

Lucy: hmm... – mordo os lábios inferiores

Justin: Eu gostaria de te beijar de novo.

Lucy: E porque não beija?

Justin: Porque eu não vou te tocar de novo. – ele me olha e depois se levanta da mesa – Olhe pra mim, eu não sou o homem ideal pra você. Não sou o homem que você gostaria de ter ao seu lado.

Lucy: Você não sabe nada sobre mim, e de quem eu gostaria de ter do meu lado.

Justin: Com certeza não é alguém como eu.

Lucy: E se for?

Justin: Eu não sou Lucy. Eu deveria te manter afastada de mim. Mas há algo que me faz acreditar que é impossível ficar longe de você. Eu não consigo mais ficar longe de você.

Lucy: Então não fique.

Justin: Não. Você não sabe o que diz.

Lucy: Você não é um daqueles príncipes encantados e todo perfeitinho que as mulheres querem, mas você é o que eu quero. Talvez eu seja louca por querer você por perto. Você é maluco, é descontrolado, mandão, intimidador, mais caralho, você é tão diferente. E eu nunca conheci um homem assim como você. Eu sei que me quer, do mesmo jeito que eu te quero. Por mais que você seja todo durão, arrogante, frio muitas das vezes, eu quero está perto de você.

Justin: Eu sou tudo isso, mas não consigo ser tão forte assim com você. Não consigo ser com você aquilo que eu escolhi ser. Eu quero tanto te mostrar o meu melhor lado. Você acabou de atravessar uma parede que tinha em volta do meu coração. Mas eu não posso, eu não quero me apaixonar. Mas eu também não quero me afastar.

Lucy: Você não está vendo que seu medo de amar só está afastando a gente? Eu quero, você quer e 
isso que importa.

Justin: Mas você nem me conhece. Não sabe nada sobre mim, sobre meus gostos.

Lucy: Fale de você pra mim. Me conte sobre o que se passa dentro de você.

Justin: Se eu te falasse metade o que está preso dentro de mim, você choraria.

Lucy: Por favor... – levanto e chego perto dele – Se permita pelo menos uma vez na vida.

Justin: E se acontecer de novo? E se você fazer igual a ela? E se você for embora?

Lucy: E se eu te amar? E se eu quiser tentar algo com você? E se eu ficar? – estamos cara a cara agora

Justin: Venha, vou te levar pra casa. – ele pega a carteira e a chave do carro e está na porta me esperando

DROGA, que complicado. Eu quero ele perto de mim, não quero que ele se afaste. E eu vejo que ele me quer, que ele me deseja. Por quê ele simplesmente não pode se permitir? Pego meu celular e saio do quarto. Entramos no elevador e eu e ele apertamos o botão na mesma hora. Nos olhamos e quando o elevador começa a descer eu sou imobilizada com as mãos acima da cabeça e seus lábios colados nos meus. Começamos um beijo, sim, um beijo. Ele invadi minha boca com sua língua, e começo a brincar. Seu gosto de café, misturado com menta, nossa que delicia. Ele cola seu corpo no meu e eu sinto seu membro abaixo da minha cintura. Nossa, é tão gostoso. Antes que eu possa aproveitar ainda mais do beijo, ele me solta e o elevador se abre. Ele sai na frente e eu saio logo em seguida, com as pernas bambas, tentando me recompor do seu ato repentino. Puta merda, eu poderia ficar ali por horas. Por quê o elevador não parou de novo? Era pra ter parado. Ele vai na recepção e fala alguma coisa com uma moça lá e a outra do lado dela fica olhando pra ele. Claro, ele é lindo também. Ele volta e me arrasta pra fora do hotel. O manobrista trás seu carro e ele abre a porta pra mim e eu entro, logo ele está sentado do meu lado , no banco do motorista. Ele da a partida e seguimos pelas ruas da Califórnia. Depois de meia hora, em silencio, chegamos no hotel e ele para o carro em frente.

Justin: Não conta pra ninguém sobre o beijo. – ele se vira pra mim

Lucy: Ok. O que fazemos agora?

Justin: Nada.

Lucy: Como assim nada?

Justin: Nada. Esquece tudo aquilo que eu te falei, e cada um segue seu caminho.

Lucy: Como assim esquece tudo aquilo que você falou?

Justin: Esquecendo. Isso não vai dar em nada.

Lucy: Porque você não quer.

Justin: Eu já te falei do que eu acho disso.

Lucy: Não importa.

Justin: Se você for espertar vai ficar longe de mim.

Lucy: Então fingi que eu não sou esperta. Eu não vou me afastar, eu não vou ficar longe de você.

Justin: E eu vou ficar te ignorando. 

Lucy: Nada do que você faça, vai me fazer ficar longe de você. – saio e bato a porta do carro forte
-----------------------------------------------
Sétimo capitulo meninas, espero que gostem.

Obrigada pelos comentários.
Divulguem a ib por favor.

Beijos

Tai


6 comentários:

  1. primeira!!!
    flor ta perfeita, não sei se vc se inspirou ou já leu o livro 50 tons de cinza, pois essa fic me lembra um pouco, li o livro recente mente e adorei, estou amando continua por favor!!

    ResponderExcluir
  2. leitora nova.posta logo
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Mds que perfeito :3
    Adoorei <3

    Divulga ? http://contosdeumaabelieber.blogspot.com.br/2015/02/playtime-capitulo-1.html?m=1
    Blog novo :3 visita lá também :3

    ResponderExcluir