SECRETS - Capítulo 10 - JAXON PLEASE








Me desanimo um pouco, neste estante ele estava bem, estava falando normal comigo. O que será que aconteceu? Quem é a visita que está lá?
  

JUSTIN ON

ENTRO EM CASA e o Jaxon está lá sentado no sofá. Deve ter acabo de chegar.

Justin: Jaxon?

Jaxon: Por quê você não atende a droga do celular?

Noto que é a primeira vez que não atendo o celular na minha vida, eu sempre atendo, a não ser quando eu não quero mesmo. Aquela garota me distrai muito.

Justin: Me desculpe, eu não tinha visto.

Jaxon: Logo você que atende o celular logo no primeiro toque? – ele ergue uma sobrancelha pra mim
Ele está diferente, está falando comigo com mais ousadia, por quê?

Justin: É...- sigo pra cozinha. -  O que está fazendo aqui?

Jaxon: Vim pedir sua ajuda para procurar a Lucy, mas acho que você já tinha encontrado ela. – ele se apoia na bancada da cozinha

Viro pra ele, e simplesmente o sangue foge do meu rosto. Ele viu algo, sei que viu. Droga, droga, droga.

Justin: Não entendi Jaxon. – coloco um pouco de uísque no copo e gelo

Jaxon: Você sabe que é errado Justin. Pelo amor de Deus, isso não pode acontecer.

Justin: Acontecer o que? – me faço de desentendido

Jaxon: Ora, pare de se fazer de desentendido, isso não combina com você. – ele altera um pouco a 
voz.- Vi você dentro do carro em frente ao hotel, estava saindo para ir na sua casa.

Justin: O que você viu?

Jaxon: Vocês dois se beijando como se fossem namorados. Justin, pelo amor de Deus diz que não?

Agora fodeu, ele já sabe. Tenho que falar tudo agora se não ele não me deixar em paz. E ele não pode contar isso pra ninguém.

Justin: Ta, eu vou te contar tudo. – bebo um gole de uísque

Conto tudo a ele que estava acontecendo e percebo que eu nunca me abrir tanto com ele quanto eu me abrir agora. Contei sobre o sentimento que está crescendo, de como eu estou inseguro com isso, e de como eu sei que isso não vai dar certo, mas que ainda sim quero tentar.

Jaxon: Justin, você ficando com ela é o mesmo que você está voltando ao passado.

Justin: Eu sei. E a semelhança dela com a Grace é o que me deixa mais inseguro ainda.

Jaxon: Isso não pode acontecer. – ele passa a mão pelo cabelo- Não se trata só da semelhança, se trata da família dela toda, você sabe disso. E se ela descobrir, hãm?

O Jaxon quando trata deste assunto é sempre serio, não brinca.

Justin: Eu não sei Jaxon. Eu sei que eu fiz mal, muito mal pra família dela. Mas eu não pude evitar, quer dizer, evitei de todas formas possíveis só que o coração falou mais alto.

Jaxon: E o que você vai fazer agora? Justin você não é o cara certo pra ela. Ela preciosa demais, ela é uma mulher incrível e merece todo amor do mundo.

Justin: Eu sei, percebo isso nela. Sei que não sou merecedor de nada nesta vida, deve ser por isso que 
a Grace foi embora. Sei que não mereço o amor de ninguém, mas quero tentar algo com ela.

Jaxon: E o que você vai fazer quando ela descobrir esse segredo trágico? Você já pensou como ela vai se sentir quando descobrir? Já pensou no seu estado como vai ficar se ela for embora como a Grace fez?

Justin: Eu sei que eu corro risco de perde-la, porém não quero deixar essa oportunidade de amar de novo passar. Vou ter que enfrentar muitas coisas, sei disso, mas não posso simplesmente deixar ela ir, não mais.

Jaxon: Cadê o Justin grosso, que não gosta de se apaixonar, que é forte, e não demonstra seus sentimentos? Cadê?

Justin: Está aqui. Eu posso ser forte, eu posso ser duro, mas com ela não é assim.

Jaxon: Meu Deus, você está louco. Meu pai precisa saber disso. – ele pega o celular

Justin: Jaxon não, por favor. Agora não, deixa as coisas fluírem, eu sei que ela não vai conseguir aguentar toda essa bagagem que vem comigo. Ela vai desistir de mim, mas enquanto ela quer seguir em frente com isso, deixa.

Jaxon: Justin, isso vai fazer mal para os dois.

Justin: Jaxon se você quer me ver bem pelo menos uma vez na vida, deixa eu tentar algo com ela. Se eu a machucar, ou algo do tipo você pode falar pra quem você quiser. Mas por favor, por enquanto 
não fala pra ninguém. – olho pra ele

Ele respira, fica alguns minutos calado, e finalmente fala.

Jaxon: ta bom. Eu não quero nem ver o estrago que isso vai causar lá frente. Talvez não agora, mas lá na frente sim.

Justin: Muito obrigada!

Jaxon: Justin, eu só quero seu bem, só isso mano.

Justin: eu sei. Eu só quero tentar algo novo com ela. Porque foi ela que conseguiu despertar algo de bom dentro de mim.

Jaxon: Eu sei como é. E se for pra dar certo, dará.

Justin: Eu realmente só quero aproveitar as coisas boas que ela está me proporcionando.

Jaxon: É... eu vou pra casa agora.

Justin: ta. Mas não conta nada a ninguém por enquanto.

Jaxon: Ta. Tchau.

Ele sai e eu fico ali sozinho, pensando na consequência que isso vai dar. Do quanto eu sou maluco por está tentando algo com a amiga da minha irmã. Vou comprar uma briga feia com os familiares dela, principalmente com o seu irmão mais novo que não me suporta. Mas eu faço de tudo pra manter ela perto de mim, não quero ficar longe dela. Sinto como se ela fosse pra vida toda. Percebi ontem que queria ela comigo naquela noite e talvez pelo restante das outras noites. Eu só espero que ela venha cumprir com suas promessas feitas pra mim. Eu não iria suportar mais uma partida de alguém que eu amo. E eu amo ela? Eu não sei. Eu só quero que no final tudo termine bem.
Fico um tempo pensando sobre tudo, jogado no sofá, tentando entender essa loucura. Agora que eu aceitei, vou continuar. Ela é tão linda, tão menina, tão mulher ao mesmo tempo. Pego o celular e disco seu numero.

Lucy: Oi paixão

E ela consegue passar toda a alegria dela pra mim, só de ouvir tua voz.

Justin: Oi

Lucy: Está tudo bem? Quem foi a visita que estava ai?

Justin: O Jaxon

Lucy: O que ele estava fazendo ai?

Justin: Ele descobriu tudo. Ele viu nós dois se beijando em frente ao hotel.

Lucy: Eita, que vacilo a gente deu. E agora?

Justin: pedi pra que ele não contasse a ninguém, e ele disse que não ia contar. Mas ele não gostou não.

Lucy: Imagino. Ele vive me falando que você não é homem pra mim.

Justin: E não sou mesmo.

Lucy: Você é o homem que eu preciso, é tudo que eu quero.

Justin: Hm

Lucy: Você precisa acreditar mais nas minhas palavras.

Justin: Acredito, só não acho merecedor do teu amor e de ninguém.

Lucy: Por que isso?

Justin: Muito complicado.

Lucy: Oh meu complicado, saiba que você é um homem incrível, lindo, e tudo de bom.

Justin: rs, como você está?

Lucy: Feliz, muito feliz.

Justin: Isso é bom. Vai fazer o que mais tarde?

Lucy: A Jazzy me chamou pra ir no shopping.

Justin: sozinhas?

Lucy: Acho que sim. Bem que você poderia ir.

Justin: Acho melhor não.

Lucy: É, também acho melhor não. Eu não iria aguentar ficar do seu lado e não te beijar.

Justin: Digo o mesmo Srta. Hale.

Lucy: E você está fazendo o que?

Justin: Deitado no sofá.

Lucy: Hm. Amanhã a gente pode se ver?

Justin: Acho que sim.

Lucy: aonde?

Justin: Vou pensar. Precisamos tomar mais cuidado!

Lucy: Ta bom.

Justin: te mando uma mensagem ok?

Lucy: Ok.

Justin: Vou desligar agora, tchau.

Lucy: tchau.

Desligo e subo para o meu quarto, tomo um banho e deito na cama esperando ansiosamente pra ver ela amanhã.

JUSTIN OFF

ACABAMOS DE SAIR do shopping, 18:30 da noite e a Jazzy não para de falar. Compramos bastante coisas, estou cheia de sacola e ela também. Entramos no carro e dei a partida. A Jazzy ligou o som e fomos cantando de lá do shopping até em casa. Tempo depois chegamos e encontramos o Jaxon conversando na frente do hotel com uma garota lá. Eu e ele tivemos uma conversa seria, ele realmente não gostou de eu e Justin estarmos juntos. Eu não sei muito o motivo, mas tem algo que ele me esconde e eu não sei o que é. Ele ainda está meio frio comigo, depois vou chamar ele pra conversar de novo. Ele é meu melhor amigo e não gosto de ficar nesse clima com ele.
Sai do carro e pedi para o segurança ajudar a Jazzy a levar as coisas para o quarto. Vou conversar com ele agora, vou pedir pra dar uma volta na praia.

Lucy: Boa noite. – me aproximei deles

Xxx: Boa. – sorriu

Lucy: Jaxon, a gente pode conversar?

Jaxon: Agora?

Lucy: Sim

Jaxon: Eu estou ocupado.

Xxx: Vai lá Jaxon, depois nos falamos.

Jaxon: Mas..

Lucy: Jaxon!

Jaxon: ta.

Agradeci a mulher por deixar ele vim comigo e fomos andando até a praia.


Lucy: Jaxon, vamos parar com isso.

Jaxon: com o que?

Lucy: Com essa sua frieza comigo.

Jaxon: Tenho motivos.

Lucy: Jaxon, eu não mando na porra do meu coração. A primeira vez que me sinto completa na vida, você fica assim. Não vê que eu estou super bem? Como estou feliz? Antes você me apoiava em tudo, não reclamava de nada, porque agora você quer ficar assim? É por quê é seu irmão? Isso é besteira Jaxon.

Jaxon: Não é isso caramba. – ele passa a mão na cabeça – Eu só quero que você não se machuque.

Lucy: E por que você acha que eu vou me machucar? Seu irmão é incrível, e eu gosto dele.

Jaxon: Ele é complicado, é problemático, é grosseiro quando quer. Pelo amor de Deus, isso vai dar merda.

Lucy: Ele me falou isso, só que eu escolhi ele mesmo assim.

Jaxon: Pelo céus Lucy, deixa disso.

Lucy: Não. Eu quero ele, e ele me quer e isso é o que importa.

Jaxon: Sabe de uma? Ok, chega. Vou deixar vocês em paz pra fazer o que quiserem. Mas eu realmente espero que você não venha causar nenhum dano ao Justin, que se você prometer que você cumpra. Porque o que minha família passou com ele não foi pouca coisa não. Eu, o Jaxon brincalhão como era antes, já não existe mais. Porque os problemas do Justin, tornaram problemas da família. Porque se um não pudesse está ali com ele, o outro tinha que estar. Foi exigido de mim, e da minha família muita, muita maturidade, muita responsabilidade. – ele fala com lágrimas nos olhos

Lucy: Eu sei, eu via como era.

Jaxon: Não, você não sabe Lucy. O problema é esse, você não sabe nem da terça parte de quem é ele, do que ele causou, dos problemas dele. Se você soubesse com certeza você não insistiria nele, você nem tentaria chegar perto.

Lucy: Mas eu vou saber. Vamos saber tudo um do outro.

Jaxon: Da pior forma possível. – ele saiu andando na frente

Tudo que ele falou fez com que meus olhos transbordasse de água, eu realmente não sei nem a metade dessa historia. E por incrível que pareça, eu sou a única. Lágrimas escorreram do meu rosto e eu corri pra frente dele e consequentemente ele parou.

Lucy: Para, para ta legal? Você está me assustando. Eu só quero ser feliz com alguém que eu goste. 
Jaxon, tenta aceitar por favor, por favor Jaxon. – me jogo em seus braços

Jaxon: Acredite, vai ser bem pior. – ele me abraça de volta – Mas não chore, não chore. – ele limpa minhas lágrimas.

Lucy: Como não chorar se você está falando essas coisas pra mim?

Jaxon: Pra começar um relacionamento com o Justin você sempre tem que estar preparada para a verdade, Por mais que ela doa. – ele beija minha cabeça – Agora, vamos voltar pra casa. São 19:40, e o Justin gosta que suas namoradas estejam em casa as 19:00 kkkk.

Lucy: rsrs, bobo.

Ele me abraça de lado e fomos andando para o hotel. Chegando lá abro a porta e dou de cara com a 

Jazzy e o Justin conversando na sala. Não acredito!

Jaxon: vê se desfaça! – ele passa na minha frente

Fecho a porta e atravesso a sala, tentando desfaça da melhor forma possível.

Lucy: Boa noite.

Jazzy: Você tem que parar de ficar sumindo. Isso já está ficando chato.

Lucy: Eu estava com o Jaxon, andando na praia. – sento no sofá

Jazzy: Demorou! Tive que chamar o Justin pra ficar comigo.

Lucy: Estou vendo. Quanto drama!

Jaxon: Eu estou com fome, tem o que pra comer ai?

Jazzy: Se a Lucy tivesse feito alguma coisa teria algo pra comer.

Lucy: ata, olha minha cara de empregada.

Jazzy: Parece né? kkk

O Justin não tirava os olhos de mim, e eu ali, resistindo pra não voar em seu pescoço. Ele pega o celular e escreve algo lá e logo sinto meu celular que estava no bolso vibrar.

“ Se continuar mordendo os lábios eu vou te beijar aqui na frente de todo mundo”

Nem percebi que estava mordendo os lábios, sorriu e respondo.

“ Você tem algum problema com os meus lábios? Gosto de morde-los.”

Jazzy: Que sorrisinho bobo é esse? É aquele homem que você passou a noite fora?

Lucy: Uhum

Jazzy: Você não contou nada sobre isso. Ele é gostoso?

Lucy: Muito gostoso. – mordo meus lábios inferiores

Jazzy: hmm, ai que delicia. – ele se joga no sofá, toda derretida.

Justin: Sim Jazzy?

Jazzy: Que foi?

O seu celular vibra de novo

“ Se continuar vou ter que ir embora, ninguém pode saber de nada agora, tirando o Jaxon.”

Respondo na mesma hora

“ Não, eu vou parar. Mas vem cá, você veio aqui só pra ficar com a Jazzy?”

“Não, era pra saber onde você estava. Não gosto de ficar sem saber onde minhas... minhas... você está.”

“ Nossa, entendi.”

Ele não responde e todo mundo fica no silencio por um tempo. Só conversávamos pelo o olhar até o Jaxon falar.

Jaxon: Não é possível, só eu que percebo as coisas. Parem!

Jazzy: Oxe, que foi? – ela levanta rapidamente

Jaxon: Nada, eu vou dormir. – ele vai para o meu quarto

Justin: Eu vou pra casa. – ele se levanta

Jazzy: Já?

Justin: Amanha de manha tenho algumas coisas pra resolver e de tarde vou levar uma pessoa pra um lugar ai.

Jazzy: hmm, a Juliana né safadinho? – ela brinca com ele


Justin: Não Jazzy. – ele fica serio. 

Jazzy: Ta, vou te levar até a porta.

Lucy: Vou aqui embaixo na recepção. – saio correndo.

Não vou deixar ele sair daqui sem beija-lo. Me escondi em um dos corredores em frente ao elevador e esperei ele passar. Quando ele passou o puxei pelo braço.

Justin: Você está ai. – ele colocou a mão na minha cintura

Lucy: Sim, e agora você pode me beijar. – mordi os lábios de proposito

Justin: Quando você morde os lábios eu não tenho só vontade de te beijar e sim fazer outra coisa.

Lucy: Opa, que bom saber disso. – sorri e puxei ele pela nuca

Começamos um beijo com pegada e depois fomos diminuindo a intensidade e finalizando com 3 selinhos.

Justin: É melhor você voltar pra casa agora.

Lucy: Só mais um beijo?

Ele sorriu e me beijou outra vez, depois voltei para casa.

Jazzy: Foi fazer o que na recepção?

Lucy: Hãm... perguntar sobre a falta de toalhas.

Jazzy: Eles deixaram toalhas aqui Lucy.

Lucy: Serio? Por que não me falou antes? Pouparia minhas pernas.

Jazzy: Eu não sabia o que você iria fazer lá embaixo.

Lucy: Enfim... cadê minhas compras?

Jazzy: Deixei lá no seu quarto. – ela sentou no sofá- Estou com saudades de casa. – ela fez carinha de 
triste


Lucy: oh amiga. – sentei do lado dela e abracei- Eu também, mas daqui a pouco estamos de volta. – Eu acho. Falei pra mim mesma

---------------------------------------------
Décimo capitulo pra vocês. Estou vendo que vocês estão gostando e eu estou muito feliz por isso.

Muito, muito obrigada pelos os comentários. Vocês são maravilhosas.
Leitora anônima  que bom que você comentou, nem passava pela a minha cabeça que você tinha lido 7 vezes one time, até porque você não comentava. Fico muito grata pelas palavras, amei. E tome cuidado pra não tirar notas baixas esse ano, eu quase perdi de ano por esse motivo. Então organize seu tempo, e se divirta lendo a IB. Muito obrigada mesmo. E não se preocupe que eu não vou desistir, eu amo isso daqui, eu amo minhas poucas leitoras. <3

Beijos

Tai


10 comentários:

  1. Obrigada tai mais não se preocupe, bom adorei que o capítulo 11 venha logo kkkkk! Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. perfeito cada vez melhor continua flor por favor!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh meu Deus, que segredo é esse??!!
    Continua Logo Ok?
    Beijos sua Linda :*

    ResponderExcluir
  4. Contiinuaa ta muito bom!
    Qual será esse segredo? Mdds estou muito curiosa

    ResponderExcluir
  5. Continua tá ótimo :3
    http://contosdeumaabelieber.blogspot.com.br/2015/02/playtime-capitulo-1.html?m=1 Divulga ? Blog nova ❤️
    Visita lá também

    ResponderExcluir
  6. Tai,aqui é a leitora anonima q ja leu one time 7 vezes, e eu queria te dizer q eu ja quebrei 7 unhas de tanta ansiedade roendo elas entao... POSTA LOGOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir