SECRETS - Capítulo 11 - MY BOYFRIEND









Lucy: oh amiga. – sentei do lado dela e abracei- Eu também, mas daqui a pouco estamos de volta. – Eu acho. Falei pra mim mesma

DOIS DIAS DEPOIS

Estamos deitados na grama de uma campina perto de uma casa que o Justin recentemente comprou. Em um lugar longe da cidade, sem zuada de buzinas, pessoas, nada. Apenas o silêncio do ar, e nós dois conversando. Estamos passando o dia aqui. O Jaxon conseguiu tirar a Jazzy do meu pé pra eu aproveitar um pouco o meu namorado lindo. Estou deitada no seu peitoral coberto por sua camiseta azul que está vestido.

Justin: Estou me acostumando com você.

Lucy: E isso é bom? – olho pra ele

Justin: Talvez sim, e talvez não.

Lucy: Eu já te disse que eu não vou a lugar algum. – falo irritada com a falta de descrença na minha palavra

Justin: E eu já te falei que eu não estou muito seguro disso. – ele me tira do seu peitoral e senta com 
os braços apoiado no joelho

Fico uns 4 segundo deitada, me apoiando sobre o cotovelo pensando no que falar. Logo me ponho de 
joelho em frente dele, sentada no meu calcanhar.

Lucy: O que eu posso fazer pra você acreditar? – Eu realmente não sei. Isso é tão frustrante.

Justin: É tudo tão complicado. O meu passado está presente no meu futuro agora. – ele esfrega a mão no rosto e estaciona lá

Lucy: Ei. – tirei sua mão do rosto – Eu sei que não posso fazer muita coisa em relação a isso, e também não posso mudar seu passado seja lá o que aconteceu nele, mas eu posso te amar.

Justin: Não sou merecedor do seu amor e de ninguém.

Lucy: Não, pare, pare Justin. – abraço ele bem fonte. É tão ruim vê-lo assim.

Por que ele pensa assim? Por que acha que não é merecedor de todo amor do mundo. Ele é tão lindo, meu Justin, e eu o amo tanto. Ele merece o meu amor sim, o amor de todos. Ele é tão bom, não é aquele monstro que ele pensa ser por algum motivo que ele se nega a me contar.

Lucy: oh baby, você merece o meu amor com certeza. – beijo seu rosto. – Você tem que se acostumar com isso, eu te amo e isso é tudo. – beijo sua boca agora

Justin: Eu não quero que nunca fique longe, que não vá embora, que fique.

Lucy: Porque você não me conta um pouco do seu passado hein? Talvez eu entenda muito mais.

Justin: Você já sabe, Eu tinha a Grace e tal...

Lucy: Isso eu sei, mas o que aconteceu depois dela, o que te fez ficar assim? –ele me beija de repente

Essa é uma das formas que ele usa pra não contar nada pra mim, ele acaba me beijando e eu acabo esquecendo de tudo. E é o que está acontecendo agora, a discussão acabou, ele não vai falar nada, o que é frustrante pra mim. O beijo começa a ficar quente e já sinto sua ereção duro abaixo de mim. Estou montada nele, ele deitado e eu o beijando . Começo a rebolar em cima dele e ele geme. Ele agarra minha bunda e me faz parar e logo seus olhos encontra o meu.

Justin: Você quer brincar Srta. Hale?

Lucy: sim. – digo gemendo, já excitada.

Justin: Aqui? – ele olha para o lados.

Lucy: Aqui, agora. – falo com determinação e arranco sua blusa

Justin: Uau, minha namorada quer me comer.

Lucy: Cala boca Justin e age. – eu o beijo de novo

Ele senta e tira minha blusa de renda, verde. Ele olha para o meus seios e passa o dedo indicador pela minha boca e depois vai descendo para o meio dos meus seios. Ele abre meu sutiã e coloca ao lado. Começa a beijar meu pescoço, todo o meu pescoço. Ele puxa o meu cabelo forte e faz minha  cabeça inclinar pra trás deixando ainda mais meu pescoço amostra. Gesticulo com a boca um “ah” de prazer quando ele começa a brincar com dedos no meu mamilo. Ele brinca, ele puxa, ele acaricia e me deixa cada vez louca e o meu mamilo duros e prontos pra sentir sua boca. Logo ele fecha seus lábios em volta do meu mamilo e brinca com o outro. Passo a mão na sua cabeça trazendo ainda mais ele pra mim, para os meus seios. Ele faz a mesma coisa com o outro e agora ele me beija, sua mão deslizam para minha coxa, perto da minha intimidade e seus dedos polegares tocam lá, fazendo círculos ali, me deixando cada vez com vontade dele. Em um movimento só ele sobe a minha saia até a cintura e rasga a minha calcinha de renda vermelha.

Justin: É bom você ter trazido uma outra calcinha, porque essa aqui já era. – ele joga a calcinha para o lado.

Sorrio e beijo ele novamente, passo a mão pelo seu peito e desço até o botão da sua bermuda, abro e ajudo ele abaixar junto com a cueca. Volto a ficar em cima dele, mas logo ele me coloca deitada na grama e fica entre as minhas pernas. Ele enfia seu dedo indicador dentro de mim e tira, coloca de novo e tira, ele faz isso repetidas vezes, colocando e tirando, colocando e tirando. Oh meu Deus, estou em chamas, quero ele logo dentro de mim.

Justin: Molhadinha – ele mostra o dedo molhado

Ele passa na minha boca e me faz chupar, meu próprio gosto.

Lucy: Justin, quero você. – gemo

Logo ele me preenche, e jogo a cabeça pra trás. Ele empurra mais e seu membro entra todo dentro de mim. Oh, meu Deus como é bom ter ele dentro de mim. Ele tira e coloca, tira e coloca, em uma lentidão enlouquecedora. Eu quero mais rápido, mais rápido. Ele brinca comigo, tira e coloca, faz isso várias vezes. Estou enlouquecendo, quero mais, quero rápido.

Lucy: Awn, Justin por favor faça amor comigo. – ele me olha, seus olhos escurecidos de prazer – Mais rápido amor.

Ele começa a se movimentar mais rápido, do jeito que eu pedi. Forte, rápido, dentro de mim. 

Lucy: Isso. – sussurro

Ele continua, ele continua e eu estou quase lá, quase chegando a o orgasmo.

Justin: Goze, goze agora Lucy. – ele enfia mais forte.

E eu faço o que ele manda, explodo com ele dentro de mim e dou um grito e explodo várias e várias vezes. Ele solta um gemido e chega ao seu glorioso orgasmo. Ele me coloca em cima dele ainda dentro de mim e eu descanso no seu peitoral, exausta, aninhada com o meu amor depois de uma foda gostosa.

TRÊS SEMANAS DEPOIS

Justin: Calma, só mais um pouco.

Três semanas se passaram e estamos tão bem. Um descobrindo um pouco do outro. Estamos cada vez nos amando, se dando bem um com o outro. Tem horas que ele muda de humor muito rápido, mas conversamos sobre isso também. E eu que sou tão estressadinha, consigo ter paciência com ele. Ele é tão experiente, em poucos dias me ensinou tanta coisa. E eu estou feliz e da pra ver no meu olhar, acho que é impossível ficar mais feliz do que isso. Não estamos em um compromisso serio, estamos indo devagar, mas já sinto que ele é só meu mesmo sem todo essas coisas todas. O Jaxon já está um pouco conformado e a Jazzy nem sabe o que está se passando ainda, nem damos quase pista nenhuma, mas ela está notando a felicidade nos meus olhos. Ela acha que é por causa  do tal carinha que conheci na boate, mau ela sabe que é o irmão dela. Já conversei com minha mãe e disse a ela que estou apaixonada e que estou deixando as coisas acontecerem, deixando florir. Ela ficou feliz por mim, mas não sei se vai ficar feliz em saber que o cara quem estou apaixonada é filho dos melhores amigos deles. Enfim... essas semanas foram as mais legais desde de que cheguei aqui. Justin toda vez faz um programinha pra gente se ver e conversar um pouco, apesar que na maioria das vezes quando faço alguma pergunta que ele não quer me responder, ele acaba me distraindo e paramos na cama. Tantas coisas, em poucas semanas. Ele já brigou com um cara por causa de mim, já ficou nervoso demais e teve aquele ataque de novo quando chegou em casa, eu fiquei um pouco sem saber o que fazer, mas depois de um tempo ele saiu, tomou um banho e adormeceu no meu colo. É muito complicado lidar com essas coisas, mas estou me aguentando. Ele também vive falando algumas coisas que me deixam com a pulga atrás da orelha, são coisas que são relacionadas a mim e tal. E por algum motivo acho que ele me esconde algo, mas estou acostumada com isso, ele não é o primeiro que esconde algo, mas eu tenho impressão que minha família toda esconde algo de mim também. Estou tão bem com ele, comigo mesma que nem ligo muito pra isso. Tem um quarto no apartamento dele que ele não me deixa entrar, diz ele que é algo muito particular, que não deixa ninguém entrar e ai de quem entre naquele quarto. As vezes tento dar alguma espiadinha, só que a porta sempre está trancada e a chave fica no seu cofre que eu não sei onde é. Eu sei tão pouco sobre ele, sei só o que ele me mostra e mais nada. Mas com ocorrer do tempo eu descubro. Agora estou com os olhos vendados desde de quando sai da casa dele, ele não me deixou ver nada, ainda mais de noite agora que não dar pra ver mesmo. Estou curiosa pra ver onde estou e que surpresa é essa.

Lucy: Justin, posso tirar?

Justin: Não, fica paradinha ai. – sinto ele se afastar

Respiro fundo e sinto cheiro de praia. Estou na praia, isso eu sei. Agora, fazendo o que?

Justin: Tire as sandálias. – Eu faço o que ele manda e ele se abaixa pra pegar

Lucy: Justin, o que você está aprontando?

Justin: Calma que você vai ver. Vem! – ele me pega pelas mãos e vai me puxando

Lucy: Ei, devagar.

Justin: Desculpa.

Sinto a areia sobre meus pés, e agora posso confirmar que estamos na praia. Depois de um tempinho andando na areia, chegamos ao local. Ele me posiciona e fica atrás de mim.

Lucy: Pode tirar agora?

Justin: Acho que sim.

Desatei o nó do pano que cobria meus olhos e me deparei com uma coisa muito fofa. Não era aquilo extraordinária, mas era a coisa mais linda pra mim. Na areia tinha escrito “Fica comigo” com uns pisca, pisca. Sorri e me virei pra ele.

Justin: Não sou um homem de corações e flores mas quer ficar comigo?

Lucy: Namorar serio?

Justin: Uhum, você pode chamar como você quiser.

Abri meu largo sorriso pra ele e passei meu braço sobre seu pescoço e abracei o mais forte que podia. Como eu amo ele meu Deus. Ele me puxou pela cintura e me beijou. Um beijo apaixonante, doce, e gostoso. Ficamos um tempo aproveitando aquilo tudo, comemos, conversamos, trocamos carinho e pegamos no sono ali mesmo.

ACORDEI NA CAMA do Justin, do lado dele. Ele está de costas pra mim todo encolhido. Levantei devagar sem fazer muito movimento pra que ele não acordasse. Levanto e vou até minha bolsa que estava no chão e procuro pelo celular. 1000 chamadas da Jazzy, mentira, mas é quase isso. Deixo o celular em cima da cama e vou para o banheiro, depois mando uma mensagem pra ela. Entro no banheiro, e me olho no espelho. De alguma forma me sinto realizada, feliz, diferente. Sorriu pra mim mesma e pego a escova de dente do Justin e escovo meu dentes. Tiro minhas roupas e entro no box. Tomo um longo e bom banho, desejando que Justin não tivesse acordado com o barulho do chuveiro. Termino meu banho e quando estou me enrolando na toalha, meu celular toca e Almost is never enough de Ariana Grande preenche o quarto. Com certeza o Justin vai acordar agora. Saio do banheiro e o Justin esta esparramado na cama com meu celular na mão, acordado.

Lucy: Já acordou? – me aproximo da cama

Justin: seu celular tocou. – ele me entrega o celular

Lucy: Desculpe, estava no banho.

Justin: Era sua mãe.

Lucy: Minha mãe? Acho melhor eu ligar pra ela. – aperto em chamar e sento na cama

Ela logo atende e eu falo:



Lucy: Mamãe?

Liah: Filha, até que enfim consegui falar com você.

Lucy: Aconteceu alguma coisa?

Liah: Você que vai me dizer, a Jazzy me falou que não estava conseguindo falar com você.
A Jazzy, sempre.

Lucy: Está tudo bem mãe.

Liah: A Jazzy falou que você está dormindo fora com frequência e não avisa. Está acontecendo algo?

Lucy: Não. Me desculpe, é que as vezes eu esqueço de ligar pra ela.

Liah: Tem novidades pra me contar?

Lucy: Sim, estou...- olho para o Justin que me olha atentamente – Estou namorando.

Liah: Oh, que maravilha meu amor. Mas a quanto tempo você conhece esse rapaz?

Lucy: Já tem 1 mês e alguns dias, mas é como se eu já conhecesse a muito tempo.

Liah: E quem é? Qual seu nome?

Decido colocar no viva voz pra que o Justin ousa, êxito em falar por causa dele. Mas eu queria tanto falar quem era. Eu sei que na hora eles vão levar um susto, mas eu sei que eles vão agir normalmente, como ágil com todos os meus outros ex-namorados.

Liah: Filha? – ela chama minha atenção do outro lado da linha

Lucy: Oi mãe

Liah: Qual é o nome do meu genro?

Lucy: A senhora ... hãm... – olho para o Justin desesperada

O Justin sussurra pra mim, mandando eu não falar agora. Seus olhos transparece preocupação, temor, medo, sei lá.

Lucy: É complicado, mas logo irei te falar.

Liah: Você está me escondendo algo? – a voz dela é de espanto

Lucy: Não, não. Só não estou preparada pra ouvir o que vocês tem a falar sobre ele.

Liah: Não vou julga-lo filha, nem eu, nem seu pai até porque não conhecemos... – ela faz uma longa 
pausa.- ou conhecemos?

Lucy: Não sei, vocês vivem viajando, deve conhecer várias pessoas.

Liah: Filha...

Lucy: Mãe, depois eu converso com a senhora ta bom? Juro que em breve vou apresenta-lo.

Liah: Ta bom né... beijos, se cuida! Liga pra Jazzy, ela está super preocupada.

Lucy: ta bom, beijos, te amo. – desligo

Justin:   Me desculpe, é que não estou preparado pra assumir tudo isso. – ele senta na cama

Lucy: É tão normal Justin, qual é o problema de falar logo?

Justin: Um grande problema Lucy, isso tudo é o mesmo que voltar ao meu passado, a um doloroso passado.

Lucy: Quais problemas, conte-me. – fixo meu olhar nele esperando ele responder.

Ele passa a mão sobre meu rosto e eu me arrepio. Eu amo quando ele me toca assim.

Justin: Problemas que só eu entendo.

Lucy: Meus pais são super de boa. Não se importam com quem eu namoro. Eles sempre foram 
liberais e nunca trataram ou receberam mal meus namorados, e por que com você seria diferente?

Justin: Porque sou eu Lucy. Não sou um dos seus ex-namorados normais, sem problemas. – ele estava irritado agora- Porque sou eu, o filho do Jeremy, Justin Bieber, o cara mais problemático de todos, o cara maia descontrolado, o cara que destruiu...- ele para de falar.

Lucy: destruiu...? – tento fazer ele terminar a frase

Justin: Você já comeu? Você precisa comer. – ele levanta da cama e segue para o banheiro

Sem sucesso, ele sempre troca de assunto. Isso me deixa um pouco magoada, eu gosto de saber de tudo e sinto como se não soubesse de nada, nada sobre ele. Vou no closet, pego uma roupa minha que ele tinha comprado pra deixar lá e visto. Um short não muito curto e uma blusa solta de cetim e vou para o espelho secar meu cabelo.

LUCY: BOM DIA Lisa – sento em uma das cadeiras da cozinha

Lisa: Bom dia Sra Hale

Lucy: Só Lucy por favor. Sem esse negocio de senhora.

Lisa: Ok. – ela sorri – A senho... desculpa, você quer que eu prepare algo pra comer?

Lucy: rs, apenas um mingau de aveia e panquecas.

Lisa: Ta bom.

Logo o Justin desce, vestido formalmente de terno e gravata. Tão sexy!

Justin: Bom dia Lisa. –ele se senta ao meu lado

Lisa: Bom dia Sr Bieber. Gostaria de comer alguma coisa?

Justin: só um café, tenho uma reunião daqui a meia hora.

Ela coloca o mingau e o café do Justin na mesa e logo coloca as panquecas também.

Justin: Que foi? – ele me olha erguendo uma sobrancelha

Lucy: Eu quero assumir logo.

Justin: Isso de novo Lucy? Você disse que ia ter paciência comigo.

Lucy: E estou tendo, só não vejo motivos pra ocultarmos uma coisa tão normal e fácil de falar.

Justin: Pra você, pra mim não é nada normal. Não é fácil pra mim estar apaixonado de novo e por uma mulher que é fodidamente parecida com a minha ex. Não é fácil voltar ao passado de novo. – Ele 
altera um pouco a voz.

Lucy: E não é fácil também ficar ocultando as coisas pra minha mãe, para todos, que eu amo o cara problemático, e que tem um passado obscuro que eu não sei qual é porque ele não me conta.

Justin: Lucy, por favor. – ela pega na minha mão- Apenas me deixe pensar um pouco ta bom? Me preparar fisicamente e interiormente pra falarmos que estamos juntos. Tempo por favor. Até porque foi ontem que te pedi em namoro.

Lucy: Quando tempo?

Justin: Como você é teimosa. – ele aperta um pouco minha mão- Até eu voltar de Nova York ta bom?

Lucy: Você vai pra Nova York? – puxo minha mão

Justin: Eu tenho que ir pra fechar um negocio lá.

Lucy: Quantos dias?

Justin: Acho 3 ou 4 dias.

Lucy: E quando voltar você vai contar?

Justin: Vou ok? Eu vou contar a todos. Enquanto isso não conte a ninguém.

Lucy: Você vai quando?

Justin: Ainda hoje, depois da reunião que eu vou ter daqui a pouco.

Lucy: Ta bom, vou esperar ansiosamente você voltar.

Justin: ta bom. Agora coma! – ele ordena

Como as panquecas e bebo o mingau, enquanto Justin bebe seu café e ler o jornal. Ele é lindo, completamente lindo, mas tão confuso. Seu jeito, suas manias mesmo sendo as vezes perturbadoras, nossa eu amo ele. Ele termina e levanta da mesa, eu também levanto e sigo com ele até o elevador.

Justin: Lisa. – ele grita e logo ela aparece

Lisa: sim senhor

Justin: Quando a Lucy sair você tira o Marley do quarto.

Lisa: Ok.

Justin: Obrigado!

Ela sai e deixa a gente a sós de novo.

Justin: Vou ter que ir. – ele me puxa pela cintura

Lucy: Vou ficar com saudades

Justin: Eu também, ainda mais dessa tua bunda. – ele aperta minha bunda

Lucy: Justin. – repreendo 

Justin: Mas daqui a pouco estou de volta, enquanto isso não pense em ir embora da minha vida.

Lucy: Por que eu iria embora? Eu já te falei que eu não vou fazer o mesmo.

Justin: Eu sei, mas em relação a isso eu sou tão inseguro. – ele abaixa a cabeça

Lucy: Entendo, mas eu vou continuar aqui.

Justin: Eu espero. – ele me da um selinho e depois começa um beijo

Um beijo demorado por sinal. Sua língua invadi a minha boca vasculhando cada canto dela. Ficamos nos beijando até o ar faltar e ai paramos e demos mais um selinho.

Lucy: Te amo!- ele me rouba mais um beijo e logo entra no elevador.

A porta se fecha e eu subo pra pegar minhas coisas e ir pra casa. Depois de ter pegado tudo, desço e me despeço da Lisa. Ela me informa que o Simon um dos seguranças do Justin vai me deixar no hotel. Desço e ele já está me esperando, cumprimento e ele abre a porta pra mim, entro e ele fecha a porta. Do apartamento do Justin até e até agora no nosso percurso ele não falou nada. Não gosto do silêncio, nunca gostei. Gosto de me comunicar, de barulho, pessoas conversando, dando risadas, é disso que eu gosto.

Lucy: Oi

Simon: Oi? – ele me olha pelo retrovisor

Lucy: Trabalha para o Justin a muito tempo?

Simon: Não quanto o Will, mas já tenho algum tempo com ele.

Lucy: Quanto tempo?

Simon: 5 anos

Lucy: Bastante tempo. Você não fala muito né?

Simon: Só formos permitido a falar só o necessário.

Lucy: Ordem do Justin?

Simon: Sim. Chegamos. - ele para o carro

------------------------------------------------
Décimo primeiro capitulo pra vocês.

obrigada pelos comentários, e bem vinda as leitoras novas.

Beijos

Tai

8 comentários:

  1. Ai menina, você é muito chata para ficar me deixando curiosa. Kkkk
    Continua logo ok?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Concordo Com a Fiic e Ciia
    Posta logo, tá perfeito

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuaaaaaaaaa to muito curiosa,acabei quebrando mais 3 unhas #leitora q acabou tirando notas baixas por causa de ONE TIME #me reconheceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus vc gosta da ariana grande tbm,eu adoro a ariana mas nada comparadi ao nosso Justin #msm pessoa de cima

      Excluir