ONE TIME 89



HORAS DEPOIS...

Eu acabei de acorda,estou um pouco melhor,ainda sinto dor de cabeça e tontura,mas nada que me faça chorar.
Quero ir pra esse Luau, não posso perde isso por nada. Eu amava quando eu ia com as meninas.
Tirei o soro e o Justin acordou...

Justin: ei-levantou- por quê ta tirando o soro?

Vc: Porque já são 18:00 e eu tenho que me arrumar pra ir para o Luau.

Justin: Vc ta melhor?

Vc: só estou com um pouco de dor de cabeça e tontura,mas não é nada demais.-levantei da cama-

Justin: É sim, vc tem que ficar de repouso.-me botou sentada na cama-

Vc: Não Jus, eu estou bem.-levantei-

Justin: Não,vc não está bem. -me colocou sentada-

Vc: Justin eu já falei que eu estou bem.-se levantou-

Justin: e eu disse que não está. caramba,vc ta quasse morrendo ai,e ainda quê ir pra porra de luau

Vc: não estou morrendo, eu estou bem, ta vendo? -levantei e quasse cai-

Justin: viu! olha,eu vou ficar com vc aqui. Não vamos no luau ok?

Vc: não, eu quero ir caramba.

Justin: ok,(seunome) pode ir. quando passar mal lá nem me chame. -ele saiu e bateu a porta do quarto-

Aff,eu estou bem! Eu quero muito ir no luau,nunca mais eu fui. Queria ir com o Justin. mas ele tem razão.
A quem eu estou quero enganar?  eu não estou bem. quê dizer eu estou,só que não 100% pra ir em festas.
Eu vou ficar aqui em casa mesmo, vou dá o braço a torce pelo menos essa vez.
Fui pra sala devagar, e ele tava na sala falando no telefone, sentei na ponta do sofá e fiquei olhando pra ele. Ele desligou o celular e eu pude falar.

Vc: Eu não vou mais ta bom?

Justin: aah,depois de me irritar vc fala que não vai.

Vc: vc sabe como eu sou.

Justin: sim,mas agora eu já falei que eu vou para o luau.

Vc: mas agora eu não quero ir.

Justin: vc já está bem, pode ir agora.

Vc: não,eu não estou bem.

Justin: sim, vc está.

Vc: não,não estou. Eu não estou totalmente bem.

Justin: mas agora eu quero ir.

Vc: vai me deixar aqui sozinha?

Justin: quando eu queria ficar vc disse que queria ir.

Vc: mas eu mudei de ideia.

Justin: oh, que pena,eu também mudei.

Vc: ok Justin!-sentei no outro sofá e fiquei com a cara fechada-

Ta vendo como somos diferentes? Eu quero, ele não quê. ótimo! aff cansei,cansei,cansei.

[...]


O Justin tava arrumado,pronto pra sair.
Vc: Justin você vai mesmo sair?
Justin: sim. vc não vai?-irônico-
Vc: não Justin, eu não estou bem. Você vai me deixar sozinha mesmo?
Justin: vou. quando eu queria ficar aqui cuidando de vc, vc não quis.
Vc: ok!
Ele saiu e eu fui para o quarto.
JUSTIN ON:
Ela é muito teimosa. agora pra ela aprender ela vai ficar sozinha. eu não quero deixar ela sozinha, mas é preciso. desci e já estavam me esperando.
Jennete: que bom que você veio.-me abraçou e botou uma corrente de flores em mim-
Justin: é-sorri sem mostrar os dentes-
Ariana: cadê a (seuapelido)?
Justin: ta lá em cima. ela não vai.
Kenny: e você vai?
Fredo: Justin você vai deixar ela sozinha doente?
Justin: fica na sua, eu sei o que eu estou fazendo.-passei o braço pelo o pescoço da Je-
Jennete: vamos?
Nathan: vamos né...
Saímos do hotel e atravessamos a rua. a praia era logo em frente. chegamos no luau e já tinha um monte de gente lá.pegamos uma bebida e ficamos conversando.
[...]
Se passou meia hora... a Je tava dançando hula-hula bem na minha frente.
ela dança muito, mas mesmo ela ali na minha frente dançando eu não consegui tirar a (seunome) da cabeça. quero saber como ela ta. tinha bebido uns 5 copo de cerveja. a Je me puxou pra dançar,mas eu não tava no clima. a festa tava sem graça sem minha teimosa do lado.
Jennete: vem Justin, vamos .-me puxando-
Justin: não Je,não quero.
Jennete: por mim.

Justin: hoje não. vou voltar para o hotel, a (seunome) precisa de mim.
Jennete: mas ela falou que tava bem.
Justin: ela não ta . eu conheço minha mulher. eu já vou.-sai da li-


Atravessei a rua e quando tava entrando no hotel,eu me bati com a teimosa.
Justin: ta indo pra onde?
Vc: pra mesma festa que você tava. alias por quê você não ta lá?
Justin: porque eu vim ficar com vc.
Vc: agora eu vou ir.
Justin: não vai não.-botei a mão na testa dela- vc ta com febre.
Vc: não estou não. e eu vou sim.
Justin: deixa de ser teimosa. vamos subi-peguei ela pelo braço-
Vc: me obrigue.-se afastou e cruzou os braços-
Justin: ok-peguei ela a força no colo-
Vc: me solta,me solta-me batendo- todo mundo ta olhando.
Justin: claro,vc ta fazendo um escândalo.
Entrei no elevador e botei ela no chão. ela ficou no canto olhando atravessado pra mim,com cara feia.
Justin: não tenho medo de cara feia.
Vc: deveria ter.
o elevador parou no último andar e ela saiu e entrou.
Justin: deita na cama teimosa. vou pegar um copo de água e um pano quente.
Vc: não quero que você cuide de mim.
Justin: mas eu vou cuidar.-fui para o quarto-
ela deitou na cama e eu sentei do lado.
Justin: toma,bebe.-dei a água pra ela-

Ela bebeu.
Justin: tira essa roupa-tirando a roupa dela-
Vc: eu tenho duas mãos, eu posso tirar sozinha.
Justin: hmm
Vc: pega outro travesseiro pra mim.
Justin:-peguei e ajeitei pra ela- deixa eu bota esse pano na sua testa pra abaixar a febre.
Vc: é necessario mesmo?
Justin: sim-botei-
Vc: odeio ficar indefesa ou ficar parada.-me puxou pela gola da camisa- me beija,pelo menos eu não fico totalmente parada.
Justin: não estou afim de te beijar.
Vc: então eu beijo.
ela me puxou com força,me fez passar por cima dela na cama e ficou em cima de mim.
Justin: ta tão selvagem.
Vc: pois é
Justin: vc ta muito quente.
Vc: vou ficar mais ainda.-me beijou-

Pra uma pessoa que ta doente,ela ta até muito fogosa.ela foi tirando minha camisa e logo foi tirando minha bermuda...em menos de 1 minuto a gente tava nus. ela se encaixou no meu pau e ficou rebolando. Hoje é ela que mando!
nossa,ta muito quente. a temperatura do corpo dela ta muito elevada.
ela começou a subi e descer,mas fiz ela sentar.segurei na cintura dela pra dá mais intensidade ao o movimento.

[...]
Ela tava suada,tava pingando já. dava até pra ouvir nossos corpos se chocando contra o outro. ela fechava os olhos e jogava a cabeça pra trás de tanto prazer e cansaço.ela me beijou e caiu do meu lado.
Vc: cansei,estou sem forças.-falando pausadamente-
Justin:meu pau ta doendo. -botei a mão lá- vc tava demais hoje.
Vc: rs, eu estou muito quente.
Justin: eu sei,vamos tomar uma ducha.
Vc: me leva?-levantou os braços pra eu carregar-
Carreguei ela e fui para o banheiro... acabamos de tomar banho e saímos. ela botou uma calcinha e uma camisa folgada sem sutiã mesmo e eu botei uma cueca.fui pra sala jogar um pouco de vídeo game...instalei o vídeo game e deitei no sofá...
[...]
Vc: mozão eu to com soninho.-apareceu na sala-
Justin: pensei que já tava dormindo.-jogando-
Vc: quero carinho.
Justin:-pausei o jogo- vem cá.
Ela deitou em cima de mim e eu fiquei fazendo carinho na bunda dela e ela pegou no sono e depois voltei a jogar.


assim foi o resto da nossa noite...
JUSTIN OFF
VOLTANDO PRA CASA
Vc: pronto! já pode levar essa mala para o carro.
Já tinha se passado um mês, era hora de voltar pra casa e ver meu pituquinho de mãe . eu já estava boa da infecção. essa lua de mel foi muito boa,apesar das brigas,ciúmes e de uma pessoa. namoramos muito esses dias. mas agora é hora de ir embora.

Justin: vamos?
Vc: vamos né...
descemos e todo mundo tava nos esperando pra ir.
Fredo: tava fazendo o quê?
Justin: nada Alfredo.
Nathan: vamos.
Eles vão com a gente. fomos para o aeroporto e tinha um monte de fãs e paparazzi. O Justin falou com algumas delas e depois entramos no jatinho.
Jennete: elas te amam né?
Justin: muito, e eu amo elas.-sorriu-
Vc: eu também amo muito você.-beijei o rosto dele-
Jennete: nada comparado ao amor delas.
Ela quê me irritar né?
Justin: é um amor diferente. amor entre homem e mulher eu só sinto por essa teimosa aqui.
Vc: eu sinto os dois amores. o de fã e o de marido e mulher.
Jennete: hm,mesmo assim, nada comparado.
Vc: que horas são?-trocando de assunto-
Justin: 06:00 horas.
Vc: vamos chegar cedo então.
Kenny: vamos decolar agora. sentem-se e ponha o cinto.
Sentamos e botamos o cinto. depois que decolamos eu tirei o sinto e fui para o "quarto"...
eu tava com sono e com dor de cabeça. deitei na cama e tentei dormi,o Justin apareceu e sentou do meu lado.
Justin: que foi?
Vc: nada,só estou com sono e dor de cabeça.
Justin: quê que eu fique aqui fazendo carinho em vc?
Vc: se você quiser...
Justin: vou ficar aqui com vc.-deitou de frente pra mim-
Vc: você é tão lindo e tão meu.-passei a mão no rosto dele-
Justin:-sorriu e me beijo-
ficamos nos beijando até uma certa pessoa aparecer. o Justin parou de me beijar e olhou pra ela.
Jennete: ops,desculpa! não sabia que vocês estavão namorando.
Vc: você nunca sabe de nada.-falei baixinho-
Justin: a gente só tava se beijando, nada demais
Jennete: só vim me deitar um pouquinho, to enjoada.
Justin: fica avontade. eu tenho um rémedio pra enjoo. você quê?
Jennete: sim Jus.
Justin: vou pegar.-se levantou- eu já volto-me deu um selinho-
ele saiu e a Jennete ficou me olhando.
Vc: que foi?
Jennete: como vc tirou o Justin da Selena?
Vc: hãm?
Jennete: para de se fazer de santa.
Vc: eu não tirei ele de ninguém.
Jennete: você sabe que eles se amavam né?
Vc: eles não se amavam.
Jennete: hm, sabia que ele já falou pra ela as mesma palavras que fala pra vc? ele a amava muito e talvez ainda ame.
Vc: não,não.-meus olhos ficaram marejados-
Jennete: sim, vc é tão tolinha. ele deve te trair com ela.

Vc: ele não me trai.
Jennete: quando uma pessoa trai uma vez, trai duas,trai três, e assim por diante.
Vc: para de falar essas coisas. ele me ama.
Jennete: kkk, veremos.
eu comecei a chorar, ela pegou pesado. ela começou a falar como eles eram perfeitos juntos e como eles são iguais e falou que ele pode me trair várias vezes e tal. aquilo tava me matando, eu tava chorando muito.

Jennete: rs, ele vai te trair. ele não te ama de verdade.
Vc: cala a boca sua puta.-dei um tapa na cara dela-

Jennete: kkk,bate mais corna.
aaah não aguentei. fui pra cima dela, ela caiu na cama e eu fiquei em cima dela e comecei a arranha ela e dá tapas. o estranho que ela não fazia nada pra se defender. eu não tava entendendo nada,só pensava em matar essa vadia. ela começou a gritar e o Justin apareceu.
Jennete: socorro! Justin: (seunome) sai de cima dela-tentando me tirar de cima dela- alguém ajuda aqui.
Veio todo mundo ver o que tava acontecendo. o Fredo me segurou e me tirou de cima dela e me afastou.
Nathan: eu sabia que isso ia acontecer uma hora.
Vc: SUA PUTA, FALA PRA ELE AGORA ,O QUE VOCÊ FALOU PRA MIM.-me debatendo-
Jennete: o quê? eu não falei nada.-começou a chorar-
Justin: vem cá,não chora.-puxou ela para o colo dele-
Jennete: aai-botou a mão no braço-
Justin: que foi?-tirou a mão dela do braço- oh meu Deus. ta roxo, o que aconteceu?
Jennete: ela me bateu-chorou mais ainda-


Vc: eu? eu? eu não bati nela ai.-gritei- fala a verdade pra ele sua vadia.
Jennete: bateu sim. ta doendo muito Justin.
Justin: eu sei. (seunome) vc passou dos limites.-falou serio-
Vc: o quê? eu não fiz nada Justin, nada além de dá uns tapa na cara dela.-comecei a chorar- fala pra ele,fala.
que sinica,aonde ela quê chegar? O que ela ta tentando fazer? eu só bati na cara dela, não fiz nada. ela que começou. ainda o Justin ta defendendo ela. comecei a chorar de tanto ódio.
Justin: me explica então esse machucado.
Vc: eu não sei. ela mesmo deve ter feito isso.
Jennete: eu não me machucaria Justin.
Justin: eu sei.-fez carinho nela-
Vc: eu não fiz isso caralho!-chorei- acredita em mim Justin.
Justin: desta vez não dá.
Ariana: bora Nathan sair daqui. não quero ver isso que a Je ta fazendo.
Nathan: vamos
Eles saíram e o Kenny também.
Jennete: ai,ai.
Justin: eu vou cuidar disso.
Vc: Justin-dei um passo-
Jennete: não se aproxima louca. não deixa ela se aproximar Jus.
Justin: (seunome) sai daqui.

Vc: você ta mandando eu sair daqui? é isso mesmo?
Justin: é, sai. depois eu vou falar com vc.
Vc: você é um idiota,cego. ta protegendo e cuidando dessa fingida do que de mim que sou sua mulher?
Justin: menos drama por favor.
Vc:-ri irônica- drama? drama? agora você foi longe demais.-passei a mão pelo cabelo-
Justin: Alfredo tira ela daqui e acalma ela.
Fredo: vamos (seuapelido)-pegou pelo meu braço-
Vc: me solta. eu mesma saio.- sai e fui pra outra cabine/quarto-
JUSTIN ON: Ela passou dos limites.ela deixou a Je roxa. eu não podia ficar do lado dela, não agora. botei a Je no meu colo,ela ta chorando muito.
Justin: o que aconteceu Je?
Jennete: eu não sei, eu tava deitada. e ela começou a falar que eu era sinica e que eu tava dando em cima de você. ai na hora ela veio pra cima de mim.
Justin: desculpa por isso,ela não era assim.
Jennete: eu gosto tanto dela Justin,e ela fez isso comigo.
Justin: fica calma, eu vou falar com ela pra te pedi desculpas.
Jennete: hmm

Justin: vou pegar alguma coisa pra cuidar desse machucado.-botei ela na cama e levantei-
Jennete: não demora.
sai da cabine/quarto e todo mundo me olhou. Peguei uma caixa de primeiro socorros e voltei pra cabine/quarto. fiz um curativo no machucado e fiz ela dormi. sai, e sentei na cadeira.
Nathan: como ela ta?
Justin: dormiu.
Ariana: hmm
Fredo: vai falar com a-interrompi-
Justin: eu já estou indo.-levantei e fui até a cabine-
Justin: (seunome).
ela tava deitada chorando. quando ela me viu, virou o rosto. sentei do lado dela.
Justin: olha pra mim.
Vc: sai daqui.
Justin: vc ta errada.como vc faz aquilo com ela por causa de ciúmes?
Vc: eu não fiz nada. ela que começou.
Justin: eu te conheço (seunome).
Vc: não parece.
Justin: vc vai pedir desculpa pra ela.
Vc:-ela me olhou pra mim- nem fudendo que eu vou fazer isso.
Justin: vai sim.
Vc: não vou caralho. se eu tivesse errada eu até pedia.
Justin: ah ta. vc machucou ela.
Vc: e ela me machucou com palavras.e ainda você defende e bota ela no seu colo.

Justin: foi uma forma de ajudar.
Vc: ahãm,ok Justin.
Justin: para com esse ciúme (seunome), por causa dele eu estou defendendo outra e não vc. eu estou com vc,não estou? é comigo que vc é casada não é? então caramba, eu sou seu e vc é minha. eu não vou te trair,pode ficar despreocupada.
quando ele falou em trair eu chorei mais ainda.
Vc: mas ela falou coisas horriveis pra mim. falou que você vai me trair, e um monte de coisa de Selena.
Justin: ela não falou isso.
Vc: você não vai acreditar em mim né?
Justin: desculpa,mas desta vez não.
Vc: sai,sai Justin daqui.-empurrei ele- não fala comigo até chegarmos em casa.
Justin: (seunome)vc ta sendo imatura.
Vc: deixa eu ser imatura então. agora sai daqui.
quando ela me empurrou eu carreguei ela e a emprensei contra parede dando um beijo nela. eu sempre uso essa tatica. ela não resisti ao meu beijo, nunca vai conseguir resisti. ela correspondeu por um tempo e depois eu larguei ela.

Vc: sai daqui, não quero te ver até as próxima 4 horas.-ela falou mais calma-

Justin: ok-sai-
sai e sentei no banco longe de todos. botei meus fones de ouvido e peguei no sono.
JUSTIN OFF
faltando menos de meia hora pra chegar...
eu discuti com o Justin e eu ainda estou com raiva daquela piranha. sabia que aquela mulher não prestava. qual é a jogada dela? ela quê me separar do Justin? quê que a gente brigue ?
eu tava com fome,eu não queria sair da cabine/quarto até a hora de chegar. vou esperar mais um pouco até chegar lá... meu celular ta tocando,peguei e olhei a tela. é de um número desconhecido. atendi!
LIGAÇÃO ON:
Vc: aló? quem é?
xxx: mamãe? é o Lucca!
Vc: oi filhote!
Lucca: vc já ta chegando?
Vc: sim,daqui a 15 minutos.
Lucca: eu to no aeroporto com todo mundo.
Vc: todo mundo?
Lucca: é mamãe, aqui ta cheio de pessoas gritando e fazendo "Awnt" pra mim.
Vc: kkk awnt que fofo.-ri da forma que ele falou-
Lucca: não faz "Awnt" mamãe. elas querem aperta minha buchechinha.
Vc: não deixa filho.
Lucca: eu não vou deixar.
Kenny: vamos desembarca.-bateu na porta-
Vc: rs,filho eu já estou desembarcando. Vou te dar um abração quando eu te ver.
Lucca: ta bom, estou aqui espelando.
Vc: ta, vou desligar.
Lucca: ta bom.

Eu desliguei o celular e sair da cabine/quarto. não olhei pra ninguém e fiquei no primeiro banco... o avião aterrissou e eu sai na frente.
bem que o Lucca falou, ta cheio de gente aqui. os seguranças me acompanhou até o portão do aeroporto e eu vi o Lucca.
---------------------------------------------------------------
Gente,postei!
obrigada pelo os comentários!
marida do biebs e Malu DBieber : Me desculpem por demorar tanto, mas eu tento fazer o possível pra postar. Eu estou sem notebook,então é difícil pra postar o tempo todo. Eu estou esperando meu pai conversa com meu avô pra resolver o dia que vai comprar e estou esperando outro note ficar bom,só falta botar uma peça. Meninas,se eu pudesse postar 3,4,5 só em um dia ,eu postaria pode ter certeza. Eu amo isso aqui,adoro escrever. Quando eu comprar um note e o outro ficar bom eu vou postar um atrás do outro,pelo menos vou fazer o possível. Espero que entenda, não é por mal,eu não posto porque EU não quero é porque eu estou sem notebook mesmo.
Espero que esteja gostando e talvez eu poste um amanhã.
beijos
Tai



3 comentários:

  1. perfeito menina!!!Adoro tretas!!!Essa foi ótima!Agora eu entendeo vc!!!Continuaa logooo!

    ResponderExcluir
  2. Menina aaaameeei D+++ a web, comecei a ler ontem e já ameei demais
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Awwnt *-* ta lindo...eu te entendi nn tem problema...continua saa diva

    ResponderExcluir