ONE TIME 97




O mais novo membro da família Bieber Animal rsrs


[...]
2 Dias se passaram
Vc: Justin,você ta errado!-entrei em casa discutindo-
Justin: ele tava olhando demais. só fui tirar satisfação!
Vc: pois é, em vez de tirar satisfação, você tirou foi o dente do coitado.
tinhamos acabado de chegar de um jantar com uns patrocinadores da minha mais nova loja. o Justin não deveria ter ido comigo, mas ele insistiu em ir. acho que nem tenho mais patrocinador. quero acabar com o Justin! só porque um dos patrocinadores ficou me olhando , o Justin foi lá e deu um soco na boca do homem. acho que perdi a chance de abrir a minha loja lá no Japão.
Justin: mas foi engraçado. rsrs
Vc: não teve nada de engraçado.
subi para o quarto e ele também.
Justin: é isso ai, olhou pra vc. que ousadia! eu tava ali do seu lado, e ele procurando frete.
Vc: há Justin, poupe-me. imagina como o mundo estaria se a cada olhada que os homens me desem, você esmurra-se todos eles.
Justin: isso seria legal,todos os homens mortos.-sorriu-
Vc: nunca mais eu te levo pra um jantar de negocios.
Justin: eu vou atrás!-tirou a camisa-
Vc: eu finjo que não te conheço-tirei minha calça-
Justin: eu grito seu nome!-tirou a calça-
Vc: eu finjo que não sou eu.-tirei a blusa-
Justin: eu chego perto.-deu dois passos-
Vc: eu me afasto.-fui pra trás-
Justin: eu chego mais perto.-deu mais dois passos-
Vc: e eu me afasto ainda mais.-dei um passo e cai na cama-
Justin: e vc cai na cama.rs-deitou em cima de mim-
Vc: e?-sorri-
Justin: ai eu te beijo!-chegando perto da minha boca-
Vc: ai eu já não sei se posso resisti.-mordi os labios-
o Justin me beijou e foi tirando meu sutiã. depois tirou minha calcinha com os dentes. e com os meus pés e a ajuda dele tirei a sua cueca.
Vc: vamos para o banheiro, eu estou com calor.
Ele me pegou no colo e foi me beijando até o banheiro. entramos no box e eu liguei o chuveiro. o Justin foi beijando meu pescoço e eu joguei minha cabeça pra trás. fazendo eu molhar meu cabelo. botei a mão na nuca do Justin e desci a cabeça dele para o meio dos meus seios.
ele me encostou na parede, fazendo meu corpo se chocar contra a mesma. ele se ajeitou e botou só a cabecinha na entrada da minha intimidade. ele foi entrando de vagar e saindo. eu tava morrendo de tesão, e tava preste a explodir. ele enfiou todo seu membro dentro dentro de mim e gemi e logo gozei.
Vc: ho,hãm.
ele botou a mão na minha bunda e suspendeu, fazendo o movimento que ele queria. eu ia rápido com o movimento e ele ia ajudando. eu gritava,gemia,mordia a orelha dele. ele falava coisas quente,que me deixava com "fogo".
Justin: Gostosa! -apertando minha bunda-
O nosso sexo é vida, não há nada igual! Eu amo demais, eu amo fazer isso com ele, apenas ele.
Do nosso amor. do nosso sexo, só a gente é quem sabe, só nós dois. e é tão bom,tão lindo, tão,tão prazeroso.
[...]
Vc: para Justin!
acabamos de tomar banho e tava vestindo a roupa, só que o bonitinho não queria deixar.
Justin: ta, parei! rs-vestiu a cueca-
Vesti minha roupa e deitei na cama e ele também deitou.

Justin: aonde ta o Lucca?
Vc: deve ta com sua mãe.
Justin: que horas são?
Vc: hã- me estiquei pra olhar o relógio- 22:30
Justin: hmm. estou com fome!
Vc: vai comer ué
Justin: preguiça!
Vc: a Maria não ta aqui, então...
Justin: seja uma boa esposa e vai fazer alguma coisa pra mim.
Vc: eu tenho cara que vai pra beira do fogão uma hora dessas fazer comida pra você?
Justin: sim!
Vc: óbvio que não
Justin: vc deveria cuidar mais do seu maridinho aqui viu?!
Vc: mas do que eu já cuido? impossível !
Justin: mas falando serio agora. Eu queria que as vezes vc fizesse uma comida gostosa pra mim, um café da manhã pra mim,sabe , eu gosto disso! as vezes quando eu estava em turnê , a Je preparava algo gostoso pra mim. e quando eu namorava a Selena, hãm, ela sempre ia pra cozinha fazer algo bom pra mim.
é, ele tem razão! as vezes eu não faço nada disso, quê dizer... eu nunca faço. sempre é a Maria pra tudo. até pra pegar um copo de água. As vezes me acho tão incapaz de fazer esses tipos de coisas. é que eu na verdade, já nasci sendo paparicada por um monte de pessoas e tudo era a minha mãe, ou a empregada e tal. Eu nunca sei fazer nada, nada que saia gostoso. e quando eu vou pra cozinha, hmm desastre total!
Mas Selena e Je? caralho,é pra acabar com minha noite!

Vc: quê?-levantei e olhei pra ele-
Justin: (seunome), filha, eu não estou te comparando a ninguém.só estou falando que vc poderia ser mais mulher em relação a isso sabe? Eu sei que tem 22 anos e está aprendendo,mas é sempre bom renovar, fazer as coisas de casa.
Vc: ok, eu não vou brigar! mas por favor quando eu estiver com você, não toca no nome da Jennete e muito menos da SELENA estamos entendido?
Justin: ok, deixa pra lá. eu vou descer e fazer algo pra mim comer. pelo menos vou tentar!-saiu do quarto-
Ok! aff, odeio quando ele fica assim,cheio de blá,blá,blá e mi mi mim. Ele nunca tocou nesse assunto, porque logo agora? porque hoje?
desci atrás dele e a Pattie tava na cozinha e o Lucca tava sentado no colo do Justin brincando.
Lucca: mãee
Vc: Oi amor!-sentei do lado deles-
Lucca: Eu conheci uma moça bonita hoje!
Pattie: Lucca!- deu a bandeja ao o Justin-
Justin: Quem foi? -comendo-
Lucca: hãm , pode falar vovó?-olhou pra Pattie-
Vc: como assim pode falar?
Pattie: é, que eu falei pra ele não falar que a gente encontrou ela, pois vc iria ficar chateada. mas...
Justin: fala logo mãe
Pattie: há a gente encontrou a Selena!
Vc: O quê?
Justin: aff ,meu Deus!
Lucca: é, o nome dela é esse. titia Selena!-sorrindo-
Vc: Titia? titia?
Pattie: (seunome) deixa eu explicar! a gente tava andando pelo o parque e ela veio falar comigo e ai o Lucca veio correndo na nossa direção e ela acabou brincando com ele. Levou ele pra tomar sorvete e comprou um presente. só isso! mas eu estava o tempo todo perto deles.
Vc: - respirei fundo- ela levou o Lucca pra tomar sorvete e deu um presente pra ele? eu entendi bem?
Lucca: foi, aqui hó. -mostrando um porta retrato com a foto deles juntos- vou bota no meu quarto! ela é legal!
Vc: VOCÊ NÃO VAI BOTAR NADA NO QUARTO! -levantei-
Peguei o porta retrato da mão dele e quebrei no meio da sala. peguei a foto no chão pelo o meio do vidro e rasguei todinha. chega cortei minha mão!
CARALHO!
Justin: (seunome)-levantou-
Lucca: vovó -com cara de choro-
Pattie: vem cá meu amor! -pegou ele no colo- (seunome) só foi uma foto!
Vc: NÃO, NÃO É UMA FOTO! SE VOCÊ TIVESSE COMIGO NO DIA EM QUE ELA FALOU COISAS HORRÍVEIS PRA MIM,VOCÊ ENTENDERIA.
Justin: NÃO GRITA COM MINHA MÃE PORRA!- ficou na minha frente-
Pattie: Justin, não.
Vc: -chorei- NÃO GRITA COMIGO!
Pattie: querida, eu entendo! desculpa!
Justin: olha pra isso, vc ta sangrando!
Vc: me deixa! -sai de casa correndo-
Que ódio,que ódio, que ódio! aaaaaaaah
----------------------------------------------------------
E agora? pra onde ela vai? A Selena ta na área de novo!
Espero que goste!
Como foi o natal de vocês? O meu foi ótimo! tirando a parte que o Justin fez uma brincadeira com a gente. porque eu chorei! mas enfim, como foi o seu?
Obrigada pelo os comentários!
beijos
Tai






5 comentários:

  1. O meu natal foi uma merda,mas isso não interessa.Man,continua isso logo,eu quero treta entendeu?Eu sou barraqueira mesmo,essa ib tá perfeita,eu amo ela!!!continua o mais rápido possivel por favor,você poderia me divulgar?ai eu te divulgo na minha também,eu te ajudo e você me ajuda!!!Amo você!!continuaa

    ResponderExcluir
  2. o meu natal não foi dos melhores, mas o importante é estar com saúde, e isso eu tava ate de sobra kkkk, serio eu to com pena dela, tipo primeiro vem a Je atazana a vida dela, e ja conseguiu abalar um pouco o casamento e agora vem a Selena de novo acho que vai acabar em muita briga e tomara pra não ter separação!!
    continua flor!!

    ResponderExcluir
  3. o meu natal mana , foi em casa mesmo , sem postar nada a não ser o cap 100 da minha ib , como vc sabe né rsrsr,mas continua ta perfeitoooo , mas sinceramente titia Selena? , que droga é essa que nojo , espero que ela fique bem longe do Justin

    ResponderExcluir
  4. Ja tive natal melhores ..
    Hoje eu li a ib desde o primeiro capitulo .. Mano , vc melhorou muito , uma das melhores imagines q eu ja li ..
    Selena de volta ?? Como assim producao?
    Coontinua sua perfeita

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir