ONE TIME 96



Cheguei lá e o Alfredo tava lá sentado tomando café. 

Justin: iai, cadê ele?

Fredo: Ainda ta lá dentro. por quê não me falou que ele já tava com febre? eu não deixaria você sair pra lugar nenhum.

Justin: aah Alfredo,agora não. Quero ver ele, aonde é?

Fredo: não sei se vai poder entrar. 

Justin: Eu sou o Justin Bieber  e é meu filho.

Fredo: ata, desculpa ai viu. rs

Justin: idiota!

Vc: Alfre...aah deixa.-voltou para o quarto-

Justin: ela ta chateada comigo.

Fredo: chateada é pouco. rs

Justin: vou lá. 

Entrei na sala e a (seunome) tava sentada na cama com o Lucca .

Justin: Oiii- cheguei perto dele-

Lucca: papai

Justin: como você ta? 

Lucca: agora, to melhor. você e a mamãe ta aqui. 

Justin sempre tivemos. 

Lucca: não.

Justin: então ta. 

Lucca: temos que ficar todos juntinhos. 

Vc:-ela sorriu- para de falar, você tem que dormi um pouco.

Lucca: ta bom. mas não sai daqui ta? nem vc e nem o papai, ta bom?

Justin: ta. vamos ficar aqui.

O Lucca fechou os olhos e dormiu. A (seunome) foi pra perto da janela e ficou parada ali olhando para o lado de fora. me aproximei dela e a abracei por trás, dando um beijo no seu rosto. 


Justin: desculpa ta? só falta dois dias pra turnê acabar, ai eu vou pra casa e não vou desgrudar de vc e do Lucca.-virei ela pra mim-


Vc: Qual é o seu problema hein? você ta me achando com cara de idiota é?-ela falou irritada-

Justin: Amor, eu não sabia que ele iria ficar assim.

Vc: Justin, não importa! eu, eu sai da minha casa pra passar o final de semana com você. Eu deixei meu trabalho, minhas coisas,minhas prioridades pra está aqui com você, VOCÊ caramba. só porque o Lucca vivia chorando pedindo pra eu vim ver você. e porque eu estava morrendo de saudades. e ainda estou!

Justin: desculpa,desculpa,desculpa. Eu estou sendo um idiota,eu sei. mas vamos tentar de novo ok? só falta mais dois shows e ai eu sou todo seu ok? eu vou ficar com vc ta bom?
Vc: espero! por que se isso acontecer de novo eu não vou aguentar. -ela abaixou a cabeça-

Justin: Eu te amo! - levantei a cabeça dela- eu vou voltar a ser responsável ta bem?


Vc: Eu não quero que volte a ser, eu quero que seja só meu,como sempre foi. Eu quero que volte a ser da sua família. 


Justin: Só vc mesmo pra me aguentar  viu.-selinho- 


Vc: Eu te amo! só não quero que a nossa família acabe,e que o nosso filho sofra com isso.-olhei para o Lucca- entende? 


Justin: entendo! -beijo-






Fomos parando o beijo com selinhos.
Justin: tão minha. tava sentindo falta desse beijo.-fazendo carinho no meu rosto-
Vc:-abracei forte- não quero ficar longe de você, não quero que se torne um estranho pra mim -chorou- por favor não deixa ninguém te tirar de mim e da sua familia. por que se você for se afastar o Lucca vai sofrer. e eu,eu vou sofrer junto. eu te amo!daria a minha vida por você,sabe disso. eu te amo muito. cada dia que passa as coisas estão se tornando mais dificies.
Ela me abraçava muito forte. ela chorava e falava umas coisas estranhas.
Justin: ei, amor, não fica assim.-botei as mãos no rosto dela- eu te amo, não vou me afastar mais. -limpando as lágrimas dela- olha pra mim, eu sou ainda o Justin,o seu Justin. hoje e amanhã eu vou ficar com vocês. e quando chegar em casa eu vou ser completamente seu ok?
Vc: uhum.
Justin: vem cá.-sentei na poltrona e botei ela no colo- estamos juntos.
Vc: é,eu sei.-encostou a cabeça no meu peitoral-
fiquei fazendo carinho nela e conversando.
Justin: ele ficou tão ruim assim?
Vc: sim. a noite ele chorava,pedia a Pattie pra levar ele até a gente.
Justin: nossa, não sabia disso.
Vc: pois é.
Justin: sabe,eu tava meio afastado por causa turnê. e tipo, a Je...-ela me interrompeu-
Vc: estou com sono. vou dormi um pouco antes que ele acorde.-ela se ajeitou no meu colo-
ela não gosta quando eu falo da Je.
Justin: ta, eu também. fechamos os olhos e pegamos no sono.
DE MANHÃ 10:35
JUSTIN OFF
Lucca: mãe, pai
Justin: oi filho
Vc: que foi?
Lucca: to com fominha.
Vc: perai.-levantei do colo do Justin, e fui pegar a mamadeira dele-
Justin: -levantou e foi até ele- você ta melhor?
Lucca: sim-sorriu-
Vc: toma-dei a ele e abracei o Justin por trás-
Justin: ele vai ter alta que horas?
Vc: não sei,mas acho que é agora de manhã.
Justin: tenho o penúltimo show hoje a tarde. vc vaí?
Vc: não. vou ficar com o Lucca.
Justin: ta. quando eu acabar eu vou direto para o hotel ok?
Vc: tudo bem.
Vc: então você vai embora agora?
Justin: não. vou levar vocês em casa e depois eu vou.
Vc: ta
HORAS DEPOIS...
acabamos de chegar do hospital. o Alfredo foi para um quarto do hotel em que eu estava mesmo. O Justin subiu para o quarto comigo

Lucca: pai, você vai ficar com a gente?
Justin: não agora, mas de noite a gente vai sair ok?
Lucca: uhum
Vc: vem,vamos tirar essa roupa de hospital e tomar banho.
Justin: acho que eu vou tomar banho aqui também.-se jogou na cama-
Lucca: to indo pro banheiro.-saiu correndo-
me joguei em cima do Justin.
Justin: ai amor.
Vc: desculpa!-selinho-
Justin: -apertou minha bunda e levantou - hã, te quero sabia?
Vc: Eu também, muito. - rebolei em cima dele-
Justin: Isso, começa. rebola! -fechando os olhos-
Comecei a beija-lo, mas o Lucca gritou do banheiro.
é,hoje não!
----------------------------------------------------
Gente postei!
Bom, não ta grande, mas só é um presentinho de natal. rs
enfim, só quero desejar um FELIZ NATAL a vocês. espero que ganhe muito presente e que aproveitem muito o natal quanto o ano novo. Beijão pra vocês! amo muito vocês!
obrigada pelo os comentários!
MERRY CHRISTMAS!
Tai

5 comentários: