ONE TIME 93



DE NOITE...

Estava-mos em um restaurante, jantando.

Sa: vocês não prestam.
Cait: hm, nunca prestaram.
Chris: oxe,do que vocês estão falando?
Vc: deixa de fingimento Chris.
Ryan: eu to de boa. não tenho mulher mesmo.
Chaz: sorte sua.
Cait:-olhou para o Chaz- então quê dizer que é azar seu é?
Chaz: não,não.
Sa: um bando de homens desses,já com filho, fica vendo revista de mulher nua.
Ryan: hó,é a vida!
Cait: espero que você arranje uma namorada logo.
Ryan: não. estou bem solteiro!
Sa: to vendo.
Chris: mulher é um bicho complicado.
Vc: somos complicadas,mas vocês não vivem sem nós.
Ryan: vivemos sim eu sou a prova disso.
Vc: você é um vagabundo adulto sustentado pelo os pais.
Chaz: que nada, o Ryan que ta certo. né não?
Chris: pois é.
Chaz: né Justin?
Justin: hãm,oi?
Ryan: ta em que mundo filho?
Sa: é Justin, você ta longe.
Cait: o quê vc fez com ele (seunome)?
Vc: oxe,nada.
Justin: me deixou sem sexo.
Meninos: kkkkkkk

Cait: por quê? rsrs
Sa: vc é má (seunome).
Vc:-revirei os olhos- oxe.
Justin: por causa da revista.
Chris: o único que se deu mal aqui,foi você.
Ryan: kkkk
Chaz: ainda bem que a Cait,não teve essa idéia.
Cait: posso ter agora.
Chaz: cof,cof,cof-se entalou com a água-
Cait: não amor,mentira.-batendo nas costas dele-
Ryan: oxe,oxe kkkk
Chaz: ai, não fala mais isso.
Cait: ta,ta.-beijando ele-
Vc: nossa, vocês são moles.
Sa: rãm, quero só vê se vc vai aguentar ficar uma semana.
Vc: eu vou!
Chris: dúvido! agora eu falo que vocês mulheres não vive sem nós.
Cait: sem sexo!
Justin: amor,sexo é a oitava maravilha do mundo.
Ryan: aff, muito drama.
Vc: Ryan,vai se lenhar. já estou retada com você.
Justin: amor-beijando meu ombro-
Vc: Justin não!
Justin: caramba!
xxx: oi
Justin: Je?
Vc: você?
Jennete: tudo bom?
Justin: tudo!-levantou-
Vc: tava,antes de você chegar.

Jennete: posso sentar aqui com vocês?
antes de eu falar "não", o Justin falou "Sim"
Justin: pode sim.
Jennete: obrigada!
Justin: Je,você já conhece meus amigos né?
Jennete: sim,sim. no aeroporto ontem.
Justin: veio sozinha?
Jennete: sim, tava chato em casa sozinha.
Justin: hm, já comeu?
Jennete: já sim, só vim beber alguma coisa.
Justin: vinho?
Jennete: pode ser!
O Justin chamou o garçom e mandou ele trazer um vinho, logo o garçom trouxe e serviu ela.
Vc: vou no banheiro.-levantei e fui no banheiro-
fiz minha necessidade e retoquei meu batom,quando eu ia saindo a vaca entra.
Jennete: toma cuidado querida!
Vc: você ainda quê apanhar?
Jennete: quem vai sair como vitima da historia vai ser eu. ai o Justin vai vim correndo, vai me bota no colo dele, fazer carinho em mim, e até mesmo dormi comigo.
aaah, eu ia pra cima dela,só que eu me segurei.
Vc: eu não vou cair no seu joguinho Je.-ri- O Justin me ama!
Jennete: ãham,sei.
sai do banheiro,respirei fundo antes de voltar pra mesa.

Justin: demorou
Vc: tava dando em cima do garçom ali.-pisquei- rs
Sa: boa
Chris: vai deixar Justin?
Justin: pronto, o ciume bateu foi?
Vc: eu te disse alguma coisa?
Cait: aff gente, relex.
Ryan: Justin, ela é muito gostosa.
Justin: é,eu sei.
Vc: ela é gostosa né seu sacana?
Justin: vc não ta dando em cima do garçom?
Sa: vocês brigam,brigam, mas se amam. aff
Jennete: voltei!-se sentou-
Vc:-levantei- vou no balcão de bebida.
Sa: vou com vc.
Cait: também. Chaz estou de olho em você.
fomos para o balcão de bebida.
Vc: eu odeio essa mulher.-me sentei- me da a bebida mais forte que tem ai.-falei com o garçom-
Sa: ela tem cara de sínica.
Cait: olha como eles estão se divertindo.
Vc: podem ficar despreocupada, ela quê o Justin.
Sa: ata.
Vc: aaah-bebi- droga!
Cait: Justin,te ama. relaxa!
Vc: disso eu sei, mas eu me incomodo com o jeito de ele var as coisas.
Sa: ele deve ser cego.
Ficamos conversando, e depois resolvemos ir pra casa.
Sa: hora de ir.

Jennete: Justin, você pode me da uma carona até em casa? meu carro ta na oficina.
Justin: claro!
Vc: eu mereço.-sai na frente-
saímos do restaurante...
Ryan: eu não vou sair daqui, vou esperar uma mina ai.
Cait: tchau.
todos entraram no seus carros e foi embora. o Justin entrou no carro e a Jennete sentou no banco da frente.
Vc: você pode sair do meu lugar?
Jennete: mas eu só sento aqui na frente.
Vc: mas é meu lugar.
Justin: amor, daqui a pouco vc senta aqui na frente,quando ela sair.
Vc: arg sentei no banco de trás mesmo, e o Justin deu a partida.
[...]

Justin: chegamos?
Jennete: sim, obrigada! -deu um beijo no rosto dele- tchau-saiu do carro- te mando uma msg mais tarde.
Justin: ok!-deu a partida-
eu tava em silêncio e olhando para o lado de fora.
Justin: vem para o banco da frente amor.
Vc: não quero!
o Justin continuou dirigindo...ele parou o carro em um lugar escuro.

Vc: Justin,por quê parou aqui?
Justin:-veio para o banco de trás- vamos conversa!
Vc: Justin,eu quero ir pra casa. o Lucca já deve ta chorando.
Justin: esquece um pouco o Lucca. vamos conversa sobre nós.
Vc: ok-fiquei de frente pra ele- você quê falar sobre o quê? a Je? como ela é linda,gostosa?
Justin: kkk, vc fica tão linda assim com ciúmes.
Vc: Justin, você disse que queria conversa.

Justin: ok! a única coisa que eu quero perguntar é: vc confia em mim?
Vc: confio! mas
Justin: não tem "Mas" (seunome). ou vc confia, ou não confia. o que é uma loira perto de uma morena?
Vc: nada rs
Justin: então sua boba. vc precisa confiar em mim ok? eu não vou fazer nada com ela, e não vou deixar ela fazer nada comigo.
Vc: é bom mesmo. mas eu sinto ciúmes Jus,eu tenho medo de te perder.
Justin: quantas vezes eu vou ter que te falar que vc não vai me perder?
Vc: você pode falar milhões de vezes se você quiser. rs
Justin: hm-selinho- te amo boba.
Vc: também te amo.-selinho- te amo muito.-sentei no colo dele- muito, muito,muito.-beijo-
beijei o rosto do Justin todo e depois fui beijando o pescoço dele e ele foi descendo a mão pra minha bunda. ele apertou e levantou um pouco.sorri e mordi os lábios. Ele foi levantando o meu vestido e eu fui tirando sua camisa.

Justin: vamos transar aqui mesmo?-riu-
Vc: você perguntando isso?-ri-
Justin: é né?! como vc disse de manhã...não tem hora e nem lugar.-mordeu meu lábio-
comecei a me esfregar no Justin, e a beija-lo.ficamos nos sentindo por um tempo. logo estava-mos nus. nossa, vou fazer amor no carro. ADOROOO! O Justin foi me deitando devagar e passando a mão pelo meu corpo.


Vc: Jus,vai
O Justin me penetrou devagar e eu soltei um leve gemido.
Justin: minha apertadinha,vc nunca vai me perde. eu te amo
sorri e entrelacei minha perna na cintura dele,ele enfiou todo seu pau em mim e eu gritei. sacana! ele foi fazendo movimento de vai vem devagar, e depois ele foi indo um pouco forte.
hã, o Jus dentro de mim, é a melhor coisa do mundo. não tem melhor,não tem mais ninguém que possa me completar desse jeito. nosso sexo,nosso corpo foi feito um para o outro.
[...]
Estamos cansados mas não queremos parar. estamos no maior love e quando Justin gozou dentro de mim, bateram na janela do carro. o Justin saiu de dentro de mim e eu sentei no banco. olhei pra ele e ele olhou pra mim.
Xxx: é a policia!
o Justin começou a se vestir e eu também. menos de 2 minutos a gente já tava vestidos. o Justin foi para o banco da frente e eu também. ta calor aqui dentro. fiz um coque no cabelo e o Justin abaixou a janela do carro.

Policial: Justin Bieber?
--------------------------------------------------------
Continuo depois...
obrigada pelo os comentários!
beijos
Tai


6 comentários:

  1. continua flor ta perfeita como sempre tirando essa Je aarr que garota chata não suporto ela!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa hahaha quero ver o que o policial vai falar!!

    ResponderExcluir
  3. Fazer sexo no carro e a policia flagar , é foda .. Continua

    ResponderExcluir
  4. Eu quero matar essa je, kra vc esta me fazendo ficar com raiva de Icarly kkk mas continuaa

    ResponderExcluir