ONE TIME 98



Que ódio,que ódio, que ódio! aaaaaaaah

Vou na casa da Sa , eu preciso me acalmar! o Lucca não tem nada haver com isso, e eu sai do controle!

[...]

Cheguei na casa da Sa e já fui entrando.

Vc: Chris!

Chris: Oi- apareceu da cozinha-

Vc: cadê a Sa?

Chris: Ainda não chegou da empresa! Por que tava chorando?

Vc: Eu não tava chorando!

Chris: tava sim! e olha pra essa mão, o que aconteceu?

Vc: aff, me descontrolei!-sentei no sofá-

Chris: toma minha camisa -tirou a camisa e me deu- bota na mão,antes que pingue sangue no tapete .

Vc: valeu!

Chris: perai, que eu vou pegar a maleta de primeiros socorros!-subiu-

Droga! minha mão ta doendo, e ta sangrando muito!

Chris: voltei!

Vc: oxe, que rapidez!

Chris: rs,quando se trata de cuidar de uma pessoa especial eu sou rápido rum u.u

Vc: ui, eu sou especial rs.

Sempre o Chris me fazendo sorri, mesmo na hora da raiva. eu heim ! rs

Chris: vem me dá me da a sua mão aqui.

Vc: ai, ta doendo!-dei a mão a ele-

Chris: foi fundo hein? o que aconteceu? brigou com o Justin de novo?

Vc: Não, quê dizer, não foi uma briga, briga. foi um desentendimento entre eu , ele e a Pattie.

Chris: ta enquanto eu cuido disso aqui, vc conta ok?

Vc: ta

O Chris ficou cuidando do meu ferimento,e eu contava tudo o que tinha rolado.

[...]

Chris: foi isso (seunome)?

Vc: foi!

Chris: foi somente uma foto!

Vc: não Chris, ela quê tirar meu filho de mim.

Chris: Como se tira um filho da mãe?

Vc: Eu não sei. só que eu tenho medo. ai -suspirei- se não é a Jennete, é a Selena. A minha vida ta rodeada de vadias, querendo roubar meu marido ,meu filho, minha vida.

Chris: o Justin te ama , e o Lucca sempre vai ser seu filho, e ninguém vai irar eles de vc.

Vc: e se tirar? 

Chris: não vai ok? acredite!-me abraçou-

Vc: só você mesmo viu. -encostei minha cabeça no peitoral dele- 

Sa:Amoor.-entrou em casa- Oi?

Vc: há, oi Sa. -limpei minhas lágrimas e me afastei- 

Chris: Oi amor!-levantou e deu u selinho nela-

Sa: o que você ta fazendo sem camisa Chris? 

Chris: longa história!

Sa: o que aconteceu com sua mão (seunome)?

Vc: longa história também. Chris depois conta pra ela. eu já vou!-levantei- obrigada por cuidar de mim!

Chris: se precisar eu estou aqui.-deu um beijo no topo  da minha cabeça-  vc não vai perder eles ta bem?

Vc: ok! tchau Sa!-sai-

Bom, ficou um clima estranho. mas não estava-mos fazendo nada além de nos abraçando...
Fui pra casa e quando eu entrei só estava a Pattie, limpando a bagunça que eu fiz.

Vc: Pattie!

Pattie: há, oi queria!-largou a vassoura e veio até a mim- vc ta bem? como ta sua mão? desculpa por ter deixado ela brincar com ele. 

Vc: Eu estou bem! o Chris fez esse curativo aqui. mas, eu que peço desculpas. Eu me descontrolei e acabei te gritando. me desculpa? é que eu perco a cabeça quando se fala na Selena. Ela ameaçou tirar o Lucca de mim e o Justin também. e desde então eu tenho medo.

Pattie: vem cá meu amor.-me abraçou- ela não vai tirar nada! Ela não foi ruim com o Lucca, ela me parecia gostar dele. A Selena só é de falar mesmo, ela não vai fazer nada. O Justin te ama e o seu filho também. 

Vc: mas mesmo assim, as vezes tenho medo. 

Pattie: seja confiante ! Eu amo vc ! e te desculpo sim. eu sei que não foi por mal. -beijou meu rosto- agora limpa esse rosto, e vai lá em cima falar com o Lucca. ele ta chorando, ficou assustado tadinho. rs

Vc:-passei a mão no rosto- ta bom! -subi-

Quando eu ia entrando no quarto do Lucca o Justin saiu e fechou a porta.

Justin: vem cá. - me levou até o nosso quarto-

Vc: ele dormiu?

Justin: sim!

Vc: eu, eu...-respirei fundo- eu errei, eu sei.

Justin: (seunome) ele  é só uma criança, de 4 anos que não entende porcaria nenhuma ainda. Seu ciúmes ou sei lá o que, não pode interferir na relação dele com as pessoas. Pelo o que minha mãe e ele me disse, não teve nada demais.  Ela foi boa com ele , e ele simplesmente gostou dela. A algum problema nisso? 

Vc: não! -abaixei a cabeça-

Justin: e outra, nunca mais grite com a minha mãe. vc ta me entendendo? só porque vc é minha mulher, isso não quê dizer que eu vou deixar vc tratar mal as pessoas que eu amo. E espero que isso não se repita, porque se vc gritar mais uma vez com ela, eu não sei o que sou capaz de fazer.

Vc: Não entendi esse final ai " Eu não sei o que sou capaz de fazer" ? 
primeiro: eu estou errado, ok! me descontrolei! 
segundo: eu já pedi desculpas a sua mãe! não foi a minha intenção gritar com ela. e eu nunca mais vou fazer isso. 
terceiro: Nunca mais grite comigo  daquele jeito, porque  a minha mãe e meu pai nunca me gritou daquele jeito comigo e não vai ser caralho homem nenhum que vai gritar. 
quarto e último : eu não sei o que você seria capaz de fazer, mas eu imagino. mas você não é homem suficiente pra levantar a mão pra vim me bater, entendeu Justin?

Justin: não foi isso que eu quis dizer.

Vc: mas a sua intenção foi essa. e só pra deixar bem claro aqui, eu não tenho medo de você. -dei as costa e fui para o quarto do Lucca- 

Entrei no quarto do Lucca e ele tava chorando baixinho. 

Vc: ei, mamãe ta aqui. 

Lucca: mamãe- me abraçou-

Vc: não chore! me desculpa por agir daquele jeito meu bem, mamãe ficou chateada!

Lucca: puque?(por que)

Vc: porque a mamãe não gosta da Selena.

Lucca: puque não gosta da titia Selena?

oh meu Deus, tão inocente !

Vc: isso voc~e só vai entender quando crescer. mas iai você desculpa a mamãe?

Lucca: sim! -me abraçou- mas eu posso continuar falando com ela? ela é legal!

Vc: ok! mas qualquer coisas, eu digo qualquer coisas mesmo ela fazer ou falar , você me conta. combinado?

Lucca: ta -sorriu-

Vc: quê dormi com a mamãe hoje?

Lucca: papai não vai ficar zangado?

Vc: rs, não!

Lucca: então eu vou!

peguei ele no colo e fui para o meu quarto. o Justin tava deitado de barriga pra cima ,com a mão na cabeça. O Lucca desceu do meu colo e deitou em cima dele.

Justin: você não tava dormindo menino?

Lucca: eu acordei! vou dormi com você!

Justin: quem disse?

Lucca: mamãe!

Justin: hmm. -olhou pra mim-

Vc: já ta na hora de dormi filho.

Lucca: veio para o meu colo- pai, canta aquela musiquinha pra mim?

Justin: ta bom

Botei o Lucca deitado no meio e me deitei ao lado dele. Ele botou a mão por dentro da minha blusa e ficou brincando com os meus seios. ele sempre faz isso!
O Justin se ajeitou do outro lado e começou a cantar uma música que o Lucca gosta muito. "Silent night"

"noite silenciosa
Noite sagrada!
Tudo está calmo
E tudo está radiante"

[...]

O Lucca dormiu e o Justin parou de cantar. tirei a mão do Lucca do meus seios e sai do quarto.

JUSTIN ON:

Acabei de botar o Lucca pra dormi e a (seunome) saiu do quarto. tivemos uma briga feia. e acabei falando o que não devia. e ela agora está chateada.

Por que estamos brigando muito? por que o nosso amor não é o suficiente? por que não somos como um casal normal? brigamos por motivos tão bobos.
Uma hora nós estamos nos amando, e outra hora estamos gritando um com o outro.
Eu amo, eu amo muito ela. mas por que tinha que ser diferente de mim? por que o jeito que eu penso,não é o jeito que ela pensa?
oh Deus, me ajuda! tenho que ir pedi desculpas a ela.

sai do quarto e desci . tava tudo escuro! olhei para o lado de fora e ela tava lá tomando banho de piscina nua. sai e fiquei parado olhando pra ela.

Tão diferente de mim, mas tão perfeita,tão linda! ela me completa!

Ela ficou de costas e fechou os olhos. cheguei perto dela e me sentei na beira da piscina ao seu lado. ela se assustou e falou:

Vc: o que ta fazendo aqui? me deixa sozinha!

----------------------------------------------------

Postei de novo!
O natal eu acho que não foi muito bom pra algumas de vocês né?! mas espero que ano novo seja ótimo, e que vocês venham realizar seus sonhos!

marida do biebs: Eu divulguei sua IB no grupo do face que eu já postei aqui!  https://www.facebook.com/groups/580871971947513/?bookmark_t=group

Eliane Claudino: é isso ai, saúde em primeiro lugar flor! muito natal virão pela ai, e ainda tem o ano novo!

Ana Mello Somers: mana, eu li o capitulo 100. ficou perfeito! rs

Minha Vida é Você: eu também acho que eu melhorei muito de lá pra cá. e espero que melhore mais ainda! Eu também as vezes fico lendo a minha IB e fico viajando. rs

Daqui a pouco vamos chegar ao capitulo 100, que legal! eu vou ficar tão feliz!

beijos
Tai








6 comentários:

  1. MDS CONTINUA,A CADA CAPITULO EU AMO MAIS ISSO AQUI!!!OBRIGADA POR ME DIVULGAR,NO PROXIMA CAPITULO DO MEU,EU VOU TE DIVULGAR OK??OBRIGADA E CONTINUAA!!

    ResponderExcluir
  2. mana amei , ta perfeito com sempre , continua ta cada vez melhor mana , bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Vc me surpreende a cada capitulo .. Sua Diva
    Continua

    ResponderExcluir
  4. continua flor ta perfeita, e espero que a Selena não tente nada pois já tem a Je, mas vamos ver no que vai dar neh!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a (seu nome) deveria ser mais dura um pouco mais fria com Justin sem chorar muito,mas mesmo assim tá perfeito

    ResponderExcluir
  6. omgg continuaa rápido por favorr, eu necessito da sua ibh,
    eu estou aqui, morrendo de raiva, ódio do Justin, por ter falado que não sabe o que seria capaz de fazer se sn gritar com a mãe dele de novo,
    sabe eu estou morrendo de ódio mesmo do Justin, acho que se o Justin o meu ídolo aparecesse agora aqui, eu ia dar na cara dele pra você ter noção do meu ódio hsuahsa
    Assim eu estou torcendo muito pra (seunome) acabar com esse casamento ou então dar pelo menos um susto no Justin pra ele acordar pra vida e dar mais valor a mulher dele e acordar do feitiço das bruxas da selena e da jenette U.U
    pronto falei continua minha divaa

    ResponderExcluir