ONE TIME 90

NOSSA!


bem que o Lucca falou, ta cheio de gente aqui. os seguranças me acompanhou até o portão do aeroporto e eu vi o Lucca...

Lucca: MAMÃEEEEEEEEE-saiu correndo na minha direção-

Vc: Filhooo-abracei-

Ele me abraçou bem forte, e me encheu de beijinho. Eu enchi ele de beijinho também e me abaixei pra falar com ele.

Lucca: mamãe, eu tava com saldade. 

Vc: oh meu amor, eu também tava morrendo,morrendo,morrendo de saudades. -abracei ele-

Lucca: nunca mais fica longe de mim, eu sofro mamãe,sofro muito.

Vc: awnt!-carreguei e dei um selinho nele-



Lucca: cadê o papai?-olhando para um lado e para o outro-

Justin: aqui eu-apareceu atrás de mim-

Lucca: papaiii -pulou no colo dele-

Justin: Oi filhão!

Lucca: ainda bem que você chegou pra brincar comigo.

Justin: É, eu cheguei,e trouxe um monte de brinquedo pra você.

Lucca: um monte,monte,monte?

Justin: sim,um monte, um monte,um monte. 

A Sa ,o Chris, A Pattie, o Jeremy,e a Mia estavam lá também. Falei com todos e voltei para o lado do Justin e do Lucca.

Lucca: Vocês não vão sair mais de perto de mim -abraçou eu e o Justin-

Ficamos abraçados por um tempo e depois o Lucca viu o Nathan,Ariana e a puta.

Lucca: quem são eles?-falando baixinho-

Justin: vem,cá deixa eu te apresentar.-levou o Lucca até eles e eu fui junto- Esse é o Nathan

Nathan: iai garotão!- bagunçou o cabelo dele-

Lucca: poxa,meu cabelinho. -passou a mão no cabelo-

Justin: rs, essa lindona ai é a Ariana.

Ariana: awnt, que fofo! -beijou o rosto dele- 

Lucca:-ficou todo vermelho-  você é linda!

Justin: Ela tem namorado viu.

Lucca: quem é esse cagão?

Nathan: cagão não . 

Justin: olha ele ai. rs

Lucca: ata, eu sou mais gato que ele. rum u.u

Ariana: awnt amor rs.

Justin: essa aqui é a Jennete.

Jennete abaixou pra ficar da altura dele e apertou as bochecha dele. oh,oh problemas, Lucca irritado.

Lucca: Não aperta minha bochecha. -se afastou-mamãe ela apertou minha bochechas, ninguém aperta minhas bochechas. só minha mamãe!-falou irritado e cruzou os braços e fez bico-

Justin: Lucca-olhou serio pra ele-

O Lucca ficou atrás de mim. ele tem medo quando o Justin faz essa cara.

Vc: não faça essa cara pra ele. Você sabe muito bem que ele não gosta disso.-peguei ele no colo-

Jennete: desculpa rs

Justin: relaxa, ele é esquentadinho igual a mãe.

Jennete: um fofo! 
O Lucca não quis sair mais do meu colo...graças a Deus o motorista chegou,não aguento mais olhar pra cara dessaputa.
me despedi do Nathan e da Ariana e entrei no carro e o Justin entrou no carro também. só foi eu o Justin e o Lucca e o motorista. os outros foram no outro carro...o Lucca tava sentado no meio.
Lucca: mamãe,papai olha meu celular.-mostrando-
Justin: que maneiro filho.
Vc: legal.-sorri-
Lucca: o vovô me deu.
Vc: hmm
Justin: como foi lá no canadá? pegou muita menina lá?
Lucca: foi muito legal
O Lucca ficou contando como foi legal a viagem para o canadá e tal. ele foi do aeroporto até em casa falando sobre isso. e claro eu e o Justin prestando atenção em tudo que ele falava... chegamos em casa e o Lucca saiu correndo pra dentro de casa. todos já estavam entrando,quando eu ia entrar o Justin me puxou pelo braço.
Justin: já chegamos em casa,podemos parar com isso?
Vc: vai se foder Justin. não estou afim de falar com você.-entrei-
comecei a contar como foi lá na lua de mel, e claro contei da Jennete.

Justin: mas a mulher só queria fazer amizade.
Vc: gente,ela não queria só isso.
Justin: vc que tava com ciúmes e ficou inventado coisa.
Vc: então o Kenny tava com ciúmes também Justin?
Começamos a dicutir, tipo o povo ficou olhando pra mim e para o Justin.
Sa: um mês de casado...
Chris: e eles estão assim?
Pattie: isso não é...
Jeremy: normal
Kenny: eu vou indo.-saindo-
Fredo: eu também.-saiu-
Jeremy: eu que não vou ficar. tchau ai - saiu-
Pattie: pera Jeremy, eu vou com você.-saiu correndo-
Sa: vamos Chris,pega a Mia e trás o Lucca também.-saiu-
todos saíram...
Vc e Justin: QUEM TEM RAZÃO GENTE?
Justin: oxe, cadê o pessoal?
Vc: cadê o Lucca?
Justin: culpa sua!
Vc: minha não,sua.
fomos subindo discutindo até o quarto.
Justin: Vc fala demais
Vc: você é um idiota!
Justin: vc fala demais.
Vc: burro,burro.
Justin: vc fala demais.
Vc:ENTÃO CALA MINHA BOCA CARALHO.
Ele avançou em mim e me beijou.
Aaah Justin... ele me carregou e eu entrelacei minha perna na sua cintura. ele aprofundou mais o beijo e apertou minha bunda, ele sentou na cama e eu continuei o beijando.
normalmente quando eu e o Justin briga a gente sempre se resolve na cama, e uma nova guerra começa,a guerra corporal. parece que nós nos entendemos só na cama, o nosso corpo fala por si só e se resolvem...
estamos nus, e o Justin tava me penetrando. eu gemia no ouvido dele,tentava o máximo possível a não encosta nas costas dele, mas era impossível. ele ia aprofundando o movimento a cada gemido que insistia em sair da minha boca.
Vc: aah Jus-puxei o cadelo dele- Justin: aaah-arfou-
Jus apertava meu seio,chupava o outro e me penetrava ao mesmo tempo.
o sexo do Justin é o melhor sem duvida. esse corpo malhado (passei a mão pelas costas malhada dele) esses braços (apertei seus braços),nossa,tudo meu,tudo meu.
Vc: meu,só meu.-falei entre gemidos-
Justin: ahãm,só seu. exclusivamente seu,seu.-ele falava bem baixinho no meu ouvido-

o Justin começou a diminuir a velocidade e soltou um jato dentro de mim. eu amo quando ele faz isso. o Justin me beijou e ficamos rosando um nariz no outro. sorri entre essa ação e abri os olhos e o olhei. ele abriu os olhos também e ficou fitando os meus olhos.
Justin: eu te amo, te amo muito!
Vc: eu também te amo.-sorri-
ele ainda tava estacionado dentro de mim.
eu nunca vou poder explicar com palavras,o quanto é bom ter o Justin na cama. é algo diferente no toque dele. o jeito como ele toca meu corpo e para pra admira-lo é único. o beijo dele é único. o jeito que ele me olha nos olhos também é único. quando eu olho no fundo dos olhos dele, eu perco a noção da hora,perco totalmente o dominio do meu corpo. quando eu olho nos olhos dele, eu só consigo ver amor, paixão, tesão, desejo,tudo misturado. aqueles olhos me faz ver tudo,tudo o que um dia eu sempre quis. nos entendemos só pelo olhar. mas quando ele me beija, é como se o mundo todo se resumise entre eu e ele e mais ninguém. somos únicos!
O Justin saiu de dentro de mim e deitou no meu peito. fiquei fazendo carinho no rosto dele e ele pegou no sono...

[...] horas depois de tardinha 15:30.
acabei de acorda, o Justin tava todo esparramado na cama. acho que tava com saudade da cama dele. deitei no peitoral dele e ele acordou, sorri pra ele e ele fez biquinho.
Vc: você quê beijinho?
Justin: uhum
levantei um pouco e dei um selinho nele.
Vc: já são 15:45.
Justin: Dormi demais.
Vc: eu também.
Justin: acordamos cedo demais.
Vc: uhum.-botei minha perna em cima dele-
Justin:-levantou o lençol e olhou- to como vim ao mundo.
Vc: adão rs.
Justin: eva, rum u.u
Vc: idiota!
------------------------------------------------------------
Gente postei! não está grande e nem ta tão legal assim.
só postei pra não deixar vocês morrendo ai rs.
obrigada pelos comentários!
divulguem a IB se puderem por favor!
beijos
Tai

5 comentários: