ONE TIME 94

DON'T CRY YOUR FOOL


Policial: Justin Bieber?

Justin: Oi!-ele falou empolgado-
Policial: você de novo?
Vc: como assim "de novo"?
Justin: há,nada não.
Policial: hãmram.
Justin: hãm,eu já estava indo.
Policial: não mesmo. aqui é proibido estacionar,vai ter que pagar uma grande multa.
Justin: oxe, nem demorei e eu não sabia.
Policial: uma perguntinha: por quê o carro tava balançando?-suspendeu uma das sonbrancelha-
O Justin olhou pra mim eu olhei pra ele e deixei escapar uma risada.
Justin: hãm-passando a mão na cabeça- é...é
Policial: fala homem
Justin: tava fazendo o q vc não faz.
Policial: isto é desacato a autoridade sr Bieber saia deste carro nesse exato momento.
vc: NAO. desculpa ele n vai mais fazer isto.
policial: olha eu so n vou te levar comigo por causa da moça ai mais pra sua informaçao eu fodo e muito bem.
vc: hmm, bom saber. ele acha que só porque é autoridade não pode fazer loucuras também.
Justin: eu não falei nada.
Policial: é bom você irem logo antes que eu mude de ideia
Justin: valeu ai.eu sei que você me ama Frank
Policial: não é por causa de você vagabundo,é por causa da sua mulher mesmo.
Justin: oxe,desacato a Justin Bieber.
Policial: quem é você perto de mim?
Justin: rapaz,muita coisa viu. EU SOU JUSTIN BIEBER CARALHO!-rindo-
Policial: se você não sair daqui agora,você vai ver o sol nascer quadrado.
Justin: fui rsrs.-deu a partida-TE AMO FRANK!-gritou e levantou o dedo do meio pro lado de fora do carro-

Vc: Justin!-ri-

Justin: vamos pra casa.

O Justin dirigiu até em casa. já era 23:30, o Lucca já tava dormindo no colo da Pattie no sofá.

Vc: Oi Pattie!

Justin: chegamos!

Pattie: ótimo, estou morrendo de sono.

Vc: vem, eu boto ele no quarto.-peguei o Lucca com cuidado no colo-

Justin: abusou?

Pattie: não, ele ficou o tempo todo assistindo filme com a Mia.-subindo-

Vc: vai subi Justin?

Justin: daqui a pouco.-selinho- pode indo.

Subi, botei o Lucca na cama dela e fui para o meu quarto. já fui tirando a roupa e entrando no box.

[...]

Fui na cozinha beber água e estranhei, o Justin não ta na sala . cheguei perto da porta de vidro que dava pra piscina e vi o Justin sentado na cadeira e falando no celular. rs com quem será que ele está falando?
Abri a porta e fui até ele. quando eu cheguei perto ele desligou o celular e botou no bolso.

Vc: o que ta fazendo aqui fora?- olhei estranho pra ele-

Justin: nada, tava no celular falando com o Scooter.

Vc: você falando com o Scooter uma hora dessas e rindo assim?

Justin: é- levantou- vamos entrar!-me puxou-

Estranho! mas esquece, não importa. entrei com o Justin e fomos subindo direto para o quarto. Ele foi tomar banho e deixou o celular em cima da mesinha que tinha no quarto.
ta,eu não devia ta fazendo isso, mas eu preciso ver com quem ele tava conversando.
Peguei o celular e fui nas ultimas ligações e óbvio que não era o Scooter.não vou me estressar,não vou brigar. só quero saber por que ele mentiu, dizendo que tava falando com o Scooter,sendo que ele tava falando com a Jennete.


ouvi a porta do banheiro abrindo e eu coloquei o celular no mesmo lugar.
deitei na cama e ele saiu do banheiro ,já de cueca box. ele pegou o celular dele e deitou do meu lado. ele começou a beijar meu ombro e meu rosto.
Vc: para Justin.
Justin: que foi?
Vc: por quê ta mentindo pra mim?
Justin: mentindo?-sentou na cama-
Vc: é,mentindo.-sentei na cama também-
Justin: eu não estou mentindo. eu nem sei do que vc ta falando.
Vc: você tava falando com quem no celular?
Justin: com o Scooter.
Vc: rs, sei. vou ligar para o Scooter e perguntar se vocês estavam conversando mesmo.-peguei meu celular-
Justin: ta, eu não tava falando com ele, eu tava falando com a Je...Jennete.
Vc: hm. pra quê ta mentindo? eu não estou chateada porque ta falando com ela, mas porque você está mentindo Jus,mentindo pra mim.-deitei na cama-
Justin: me desculpa! eu pensei que vc iria ficar brigando.
Vc: você já não me falou que me ama ? já não disse que não vai fazer nada? então? eu confio em você.só não mente pra mim.
Justin: ta, eu te amo! a gente não tava falando nada demais.
Vc: não quero saber do que você tava falando com ela. particular seu e dela. você sabe com quem ta casado.-virei de costas pra ele-
Justin: hm,-me de um beijo no rosto e me abraçou-
espero que não se repita de novo. odeio mentiras. agora vou dormi que amanha eu volto pra empresa e a rotina do Justin também.
MESES SE PASSA...

Eu tinha muita coisa na empresa pra fazer, o Justin começou uma pequena turnê e vivia viajando. o Lucca passava a maior parte do tempo na escola e com a Pattie, que resolveu se mudar pra cá, quê dizer pra casa do Fernando que é perto.
O Lucca sempre reclamava e as vezes ficava triste, mas eu tentava me manter presente sempre. As vezes a gente viajava com o Justin e voltava. Eu não via mas o Justin frequentemente, ele tava andando com novos amigos,novas pessoas. A gente brigava as vezes, o tempo que a gente tinha juntos a gente acabava brigando e eu voltava pra casa. Ele ta gravando uma nova música com a Miley e com a Jennete. Eles só andavam juntos agora. Eu não ligava muito pra isso,mas as coisas estão acontecendo,as coisas estão ficando seria. O Justin sem perceber está mudando um pouco, ele não se importa mais com a ausência dele na vida do Lucca, não se importa mais em sair com os meninos e nem ficar em casa com a família e os amigos
Mas eu estou aqui no camarim dele, esperando ele acabar o show, não estou afim de ver o show, estou cansada...

----------------------------------------------------------------
Pequeno, mas ta ai.
Justin diferente,coisas acontecendo... muita coisa pra rolar ainda.
Gaby Araújo : Eu também estou começando a ficar com raiva de Icarly rsrs
Obrigada pelo os comentários meninas. divulguem a IB gente, por favor.
beijos
Tai



5 comentários:

  1. uuuuhhhuuu primeira!! kkk
    serio não acredito que a vagabunda da Je ta conseguindo o que ela queria, e o pior é que o Justin nunca deixa de ser idiota pois por tudo que sua mulher passou no começo da relação com as suas traições mesmo la tando gravida e ainda acha pouco querer começar com isso de novo depois de estarem casado e terem uma familha linda pow isso é uma sacanagem Bieber

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa
    mana me segura , se não eu vou bater e muitooooooo nessa vagaba da Je , ela vai ficar bem rocha

    ResponderExcluir
  3. Eu odeio a essa Je .. Minha vontade é de bater muito nela ..
    Sinto cheiro de traicao por ai .. Sera que eu estou certa?
    Coontinua amor

    ResponderExcluir
  4. carai quendo tu posta??por favor conrinua

    ResponderExcluir