ONE TIME 100




ficamos conversando até o Lucca chegar.


O Lucca entrou em casa e quando viu o quando viu o Justin,ficou parado de boca aberta olhando pra ele. awnt,nem acredita que o Justin ta de volta.rs levantei e fui até ele.
Vc: não vai da um abraço no seu pai?
Lucca: -ele olhou pra mim e depois voltou a olhar para o Justin- Paaaaaai-saiu correndo e pulou em cima do Justin-
Justin: oi garotão!-deu um abraço nele-
Lucca: você voltou! eu não vou chorar mais.
Justin: voltei filho!
Lucca: agora você vai poder cantar pra eu dormi.
Justin: é.
Lucca: senti sua falta papai!
Sa: awnt,que fofo!
Justin: eu também senti sua falta filho.
Mia: tio Justin!
Justin: oi minha flor.-pegou ela e botou sentado no colo- sentiu saudades do seu dindo também foi?
Mia: ahãm.
Jas: uma graça esses dois.
Cait: quando crescer,vão ser lindos!
Chaz: talvez role até algo entre eles.
Chris: não vai rolar porra nenhuma.
Sa: e o ciúme começou.

Chris: claro! a filha é minha,ninguém pega,ninguém toca até minha segunda ordem.
Vc: possessivo!
Chaz: trocando de assunto. a ceia de natal vai ser aqui mesmo?
Vc: sim
Justin: to com sono.
Sa: vai dormi ue.
Lucca: pai,vamo brincar?
Vc: mas tarde você brinca com o papai. vamos tomar banho pra descansar um pouquinho?
Justin: a Mia ta lerdinha aqui.
Chris: vem pro papai amor.-pegou a Mia-
Sa: ela ta cansadinha.
Justin: cadê sua mãe e seu pai que não vi passar aqui?
Vc: sei lá,deve ter ido se encontrar com os colegas dele.-peguei o Lucca no colo- vem,vamos subi.

Chaz: ainda tem visitas na sala.
Chris: que feio (seunome).
Vc: idiotas! a casa são de vocês,fiquem a vontade. rs
Jas: não fala isso. daqui a pouco eles não sai daqui.
Cait: Chaz, o Justin tem que descansar e a (seunome)também.
Sa: pois é, ela passou esse tempo todo no hospital. e nem descansou ainda.
Chris: estou indo em consideração a minha mulher. estou muito chateado com vc!
Chaz:isso que dá Chris. cadê o melhor amigo agora?
Eles falavam de um jeito engraçado,como se eu tivesse o expulsando mesmo. que idiotas!
Vc: Chaz cala a boca. e Chris deixa de bobagem.
Chaz: opa ai oh,te chamou de bobo.
Chris: hó,nunca fui tão ofendido na minha vida. vamos Sa, não somos bem vindo nessa casa.-puxando a Sa-
Sa: Christian isso já virou viadagem.
Chris: ai, amo!-afinou a voz-
Chaz: ai,viadagem é com a gente mesmo. bata amiga.-bateu com o Chris e depois botou o dedinho na boca-
Cait: oh Deus, que marido eu fui arranjar. rsrs
Sa: kkkk,que lerdo vei.
Todos tavam indo embora, menos a Jas. porque tava ficando esses dias aqui em casa. o Lucca desceu do meu colo e foi para a cozinha. fui atrás e ele tava falando com o Jeremy.
Lucca: vovô!
Jeremy: Oi vô!-pegou ele no colo-
Jaxon: iai viado loiro.
Lucca: viado loiro é você. unaa-deu linguá-
Vc: Lucca!-olhei pra ele-
Lucca: foi ele que começou.
Jeremy: para Jaxon!
Jaxon: insuportável!
Vc: não chame meu filho de insuportável não.-dei um soco leve no Jaxon-
Jaxon: é o que? ta se achando a fodona é? há,eu sei brigar também viu.-me devolveu o soco no braço-
Lucca: NÃO BATA NA MINHA MÃE.-deu um murro no membro do Jaxon-
Jaxon: aaah, que dor.-botou a mão e caiu no chão-
Lucca: hm.-cruzou os braços-
Vc: Lucca,ele tava brincando com a mamãe.rs
Lucca: mas não se brinca de bater com uma mulher.
Jeremy: é isso ai,meu vô.
Pattie: é (seunome),esse vai ser virado na merda quando crescer.
Maria: ele já é. nunca vi um menino como o Lucca.
Lucca: eu sei,eu sei, sou único.
Jaxon: é seu sacana? deixa eu por a minha mãe em você. eu vou acabar com você Lucca.
Jeremy: cala a boca Jaxon!-deu um chute nele-
Pattie: Jeremy,tadinho!
Jaxon: até você pai? ai
Lucca: levante seu viadinho.
Vc: chega Lucca!-peguei ele no colo-
Lucca: não, eu vou bater nele.-tentando descer do meu colo-
Vc: não. você ta muito briguento.-sai da cozinha com ele-
Fui pra sala. e a Jas e o Justin tava fazendo alguma coisa no celular. parei na frente deles com o Lucca.
Vc: ei, vocês vão ficar o tempo todo ai é?
Jas: estou conversando com meu gato.-levantou- vou subi para o quarto.-subiu-
Vc: e você Jus? vem você precisa tomar um banho e descansar.
Justin: ta,perai.
Vc: estou esperando lá em cima.-subi com o Lucca-
entrei no quarto, tirei a roupa do Lucca e fui para o banheiro.
Lucca: eu não quero tomar banho mamãe.
Vc: mas tem que tomar.
Lucca: não.-fez bico-
Justin: vai sim.
o Justin apareceu só de cueca. nossa,que visão!
Lucca: você não vai tomar banho comigo.-cruzou os braços-
Justin:vou sim-tirou a cueca e cruzou os braços-
Vc: Nossa!-olhei para os dois-
---------------------------------------------------------
Lucca x Justin hahaha
E PRA FECHAR O ANO COM DIAMANTE O CAPITULO 100 PRA VOCÊS!
Eu prometi e estou cumprindo! estou muito feliz por ter chegado ao capitulo 100,antes do ano novo!
Eu amo vocês! muito obrigada por sempre está lendo a Jerry in action!
Dona do Blog: Isadora: seja bem vinda gata! Feliz ano novo!
Happy new year!
beijos
Tai





10 comentários:

  1. Perfeito continua :) feliz ano novo muita saúde paz amor esperança que vc realize seus sonhos que 2014 seja melhor que 2013 não esqueça Never say Never and Believe

    ResponderExcluir
  2. Continua, perfeito!
    Feliz Ano novo pra você sua linda!

    ResponderExcluir
  3. flor como sempre perfeita, continua flor e feliz 2014 pra vc tbm!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo pra você,que Deus te abençoe cada dia mais!Que esse blog de muitos motivos pra você sorrir,te admiro muito,você escreve maravilhosamente bem!!Continuaa por favor

    ResponderExcluir
  5. Feeliz Anoo novo atrasado rs ! Que Deus te abencoe hj e sempre ..
    Capitulo mais que perfeito , como passou rapido , ja esta no cap 100 , nem acredito

    ResponderExcluir
  6. Poxa amr , oq aconteceu q vc ta demorando ?
    Quando voltar vc tem que recompensar a gente fazendo aquelea capitulos enormes e divos q so vc sabe fazer

    ResponderExcluir
  7. Poxa amore pq a demora? Continua logo por favor

    ResponderExcluir