ONE TIME 101



Vc: Nossa!-olhei para os dois-


O Justin pegou o Lucca no colo e jogou de baixo do chuveiro.
Lucca: há, não.-se debatendo-
Vc: rsrs
é tão bom ver eles dois assim sorrindo,brincando.
Justin: venha cá seu safado.
peguei o chuverinho e molhei mais ainda o Lucca. a gente tava se divertindo.
[...]
Vc: vem,chega Lucca.-peguei a toalha-
Lucca: aah me solta.
Justin: pronto!-boto ele no chão-
Lucca: mamãe-levantou os braços-
Vc: vem-peguei ele no colo-
quando eu ia saindo o Justin me puxou e falou no meu ouvido:
Justin: estou te esperando aqui.-mordeu minha orelha-
Lucca: ela não vai voltar. una-deu língua-
sai do banheiro, enxuguei o Lucca ,botei uma cueca nele e mandei ele ficar lá embaixo com o Jeremy. voltei para o quarto,tranquei a porta pra não correr o risco de alguém atrapalhar e fui para o banheiro. o Justin tava com a toalha enrolada na cintura se olhando no espelho. ele desvio os olhos pra mim e eu sorri mordendo os lábios. eu caminhei até ele e tirei sua toalha, botei ele sentado no vaso e comecei a tirar a roupa... ele não desviava seus olhos de mim.
tirei toda minha roupa,assim ficando nua. ele me puxou pela cintura e beijou minha barriga. o membro dele tava todo ereto. me agachei,ficando de joelho na frente do seu enorme membro. olhei para ele e o mesmo sorriu. encarei aquela coisa e comecei a chupa-lo.
Justin: hóoo-fechou os olhos e pegou no meu cabelo-
ele começou a fazer movimentos que ele queria. em toda minha vida eu pensei que jamais eu iria fazer isso. mas é tão bom,gostoso e nossa isso é uma delicia.
[...]
Depois de chupar por alguns minutos,comecei a escalar seu pau. depois eu levantei me apoiei em seus ombros, me encachei em seu membro e ele segurou na minha cintura fazendo eu sentar por completo em seu pau.
Comecei a levantar e sentar. ele segurava a minha cintura firme,fazendo com que os movimentos seja mais intenso. eu jogava minha cabeça pra trás de tanto prazer . eu mordia os lábios, eu o beijava,eu fazia tudo. rebolei no seu pau bem devagar e o ele beijava meu pescoço. ele deu um chupão no meu pescoço e eu arranhei a nuca dele.


Vc: háaa-gemi- isso vai deixar marca.
ele sorriu e abocanhou o meu seio direito e apertava o esquerdo. comecei a rebolar forte em seu pau e ele resmungou.
Justin: devagar sua agreste.-apertando minha cintura-
ri do jeito que ele falou. e diminui um pouco a velocidade.
[...]
Eu tava sentada agora na pia, o Justin socava em mim com vontade. estava-mos pingando de suor. ele começou a tirar e a botar o membro dele dentro de mim. comecei a massagear a minha intimidade,mas o Justin logo tirou minha mão e fez ele mesmo o movimento. ele fazia forte, muito forte. era bom,mas era muito doloroso também.
Vc: Justin...caralho.-mordi meus lábios forte-
Justin: hãm,hãm, geme pra mim.

Cheguei perto do ouvido dele e comecei a gemer. eu dava cada grito alto. ele abafava com beijos,mas mesmo assim era inevitável não gritar. ele enfiou dois dedos dentro de mim e eu o abracei e cravei os dentes em seu ombro. ele gemeu um pouco alto e começou a rodar os dedos lá dentro. eu de imediatamente gozei e ele desceu até o meio das minhas pernas e chupou todo o gozo. ele sugava a minha intimidade de uma tal forma que eu nem conseguia falar. eu botava um mão na cabeça dele e a outra eu apoiava na pia de mármore. É, isso é incrível. eu amo o jeito que ele faz isso tão bem.
[...]
DE NOITE...
Justin: iai, como eu estou de vermelho?


Vc: um gato com swag.
Justin: -selinho- eu sou um negro gato au,eu sou um negro gato...rs-cantando-
Vc: Justin,você não é nigga.-olhei pra ele-
Justin: sou sim.
Vc: não, você é um braquelo do bundão. aceite a realidade!
Justin: cortou o clima,poxa.-fez bico-
Vc: anwww, eu te amo meu branquelo mais gostoso do mundo.-o puxei para beija-lo-

Justin: hm-parando o beijo- senti algo se mexer em vc.
Vc: hãm,não deve ser nada.-me virei para o espelho-
Justin: hm. esse vestido ta muito decotado viu.-riu-
Vc: oxe, que foi idiota?
Justin: eu to lembrando da nossa transa hoje no banheiro.-mordeu os lábios- eu tava me acabando nos seus seios. rs- olhou para meus seios-
Vc: ta Justin,chega!
Justin: eles estão maiores e durinhos. rsrs-riu- daqui a pouco vai ficar igual o da Sa.
Vc: hahaha, eles estão normais.-consertei meu decote-
eu tava terminando de me arrumar. e o Justin tava esperando pra gente descer juntos.
[...]
Sa: uau,arrasou!
Vc: claro meu bem. rs


Jas: nem se acha.
Vc: nunca
Cat: fiu,fiu
Chaz: estão todas gatas!
Lucca: mãe, olha como eu to gatão.-de uma voltinha-
Vc: lindo meu amor. gatão da mamãe.
Mia: eu também to linda.
Sa: você ta maravilhosa meu bebê.
Vc: você ta linda titia.-dei um cherinho nela-
Lucca: você ta muito linda mesmo Mia.-olhando para o chão e se balançando-
Todos: anwww

Mia: você também ta lindo Lucca.-deu um beijo no rosto dele-
anww meu Deus,que lindo. ele ficou todo vermelhinho e ela botou a mão na boca. rs
Chris: não se acostume não viu.
Justin: na próxima da na boca.
Lucca: como?
Justin: assim-me deu um beijo-
Vc: Justin-parei de beijar-
Justin: algo se mexeu de novo.
Vc: aff, deixa de paranoia Justin.-me afastei-
Chris: não vai beijar mais não.-pegou a Mia no colo-
Mia: me larga papai. eu quero ficar no chão.
Chris: não. vai ficar aqui comigo.
Mia:-começou chorar- mamãe.
Sa: bota ela no chão Chris.
Lucca: bota ela no chão.
Chris: pra quê? pra você beijar ela? não,não
Sa: me da ela aqui.-pegou a Mia e botou ela no chão- vai brincar filha.
Lucca: vem Mia, não chora.-limpou a lágrima dela e saiu correndo de mãos dadas-

Chris: não gosto disso, não gosto.

Justin: eles ainda vão ficar juntos.

Chris: ela nunca vai ficar com o Lucca.-passou a mão no rosto- vou ver eles.-saiu-
Cait: ele ta ficando maluco com isso.
Jas: ele é muito obsessivo por ela.
Chaz: conversa com ele Sa.
Sa: mais do que já converso?
Justin: eles são crianças.
Vc: você fica provocando ele também.
Justin: oxe,não tenho culpa se ele quê a Mia só pra ele.
Jas: meu Deus!-olhou pra porta-
Nossa! todos olharam pra porta de entrada e ali estava mais um casal. olhei para o Justin e automaticamente o sorriso dele sumiu. seu rosto agora transparecia ódio, raiva,CIÚMES.
Jazzy: Oii-vindo em nossa direção-
Vc: Justin-segurei a mão dele-
Chaz: o clima natalino não vai reinar neste lugar.
Jas: por algum motivo eu vou concorda com você Chaz.
Ryan: iai, gente.-fez uns toque com o Chaz- Justin irmão!-abraçou o Justin-
o Justin empurrou e foi pra cima dele. ele pegou na gola da camisa do Ryan e encostou ele na parede.
Jazzy: JUSTIN
Ryan: amor fica ai.

Justin: amor? Ryan eu juro que eu to afim de esmurar a sua cara.
Vc: mas você não vai fazer isso né Justin?-toquei no ombro dele-
Justin: (seunome) se afaste.
Jazzy: pai, Pattie manda o Justin larga ele.
Pattie: fique calma! Justin deixa de ciúme. larga o Ryan!
Justin: qual é o teu problema heim cara? você não presta pra minha irmã.
Jeremy: Justin eu já conversei com ele.
Jaxon: mete a porrada Justin.
Jazzy: VAI SE FUDER TODO MUNDO. EU AMO O RYAN,ELE ME AMA E É ISSO QUE IMPORTA. JUSTIN EU JÁ SOU CRESCIDINHA E SEI MUITO BEM O QUE EU FAÇO OU DEIXO DE FAZER.
Justin: você ainda é novinha. o Ryan é muito mais velho que você. e ele não presta,não presta.-empurrando o Ryan na parede- você vai termina agora com ela.
Ryan: vai tomar no teu rabo Justin. eu amo a Jazzy! eu não seria capaz de trair ela ou algo do tipo. ainda mais sabendo que ela é sua irmã.
Jas: ele falou a mesma coisa pra mim.
Sa e Cait: Jas
Jeremy: Justin já chega! eu autorizei o namoro deles.
Jazzy: pois é.
Justin: Mas o Ryan? logo ele Jazzy? ELE VAI TE TRAIR CARALHO

Jazzy: NÃO IMPORTA! PELO MENOS EU ESTOU FELIZ, ELE ME FAZ FELIZ E ESPECIAL. VOCÊ NÃO DEVERIA TA OPINANDO EM MEU RELACIONAMENTO. EU DOU PRA QUEM EU QUISER E NAMORO QUEM EU QUISER.
Jaxon: pai ta ouvindo isso?
Jeremy: você dar pra quem você quiser?
Jazzy: pai eu,eu
Jeremy: você não é mais virgem? minha menina não é mais virgem?
Jazzy: não.-abaixou a cabeça-
Jeremy: por que não me contou? QUEM FOI O DESGRAÇADO?
Jazzy: ai, não grita.
Jeremy: FALA, VAMOS. QUEM FOI? AQUELE LERDO DO SEU EX QUE NÃO FOI.
Jaxon:hm, aquele ali é idiota.kkk
Justin: vamos Jazzy,fala logo.
Vc: Isso é pessoal Justin. ela não tem obrigação de falar nada pra você.
Jeremy: mas eu quero saber.FALA!
Jazzy: minha mãe sabe e a tia Pattie também.
Jeremy: eu não quero saber disso. QUERO SABER QUEM FOI QUE TIROU SUA VIRGINDADE.
Jazzy: ai,ta,ta. foi...foi
Justin e Jeremy: foi...
Jazzy: foi com o Ryan.
Jeremy: acaba com ele.
Antes de o Jeremy termina de falar o Justin deu um soco na boca do Ryan, fazendo ele cair no chão.

Jazzy: Ryan!-foi até ele-
Jeremy: é bom você tomar cuidado com ela. se alguma coisa acontecer eu mato você.
Justin: já viu né? é bom fazer ela sorrir.
Jazzy: saiam daqui! vem amor, levanta.
Pattie: vou pegar gelo na cozinha.
Ryan: porra!-sentou no sofá-
Vc: Justin,se você soubesse o quanto isso é ridiculo. -sai para o lado de fora-
odeio quando ele age dessa forma. é tão ridiculo! fui ver o Lucca e a Mia que tava brincando com a neve que caia. o Chris tava olhando eles.
Vc: iai?
Chris: Oii
Vc: ta frio aqui,não vai entrar?
Chris: por que vc não ta lá?
Vc: Justin deu a crise de ciúme dele e bateu no Ryan.
Chris: imagino...
Lucca: mamãe é neve!
Vc: você gosta da neve?
Lucca: uhum
Mia: ta fio(frio)papai-pediu colo-
Chris: vamos entrar!
entramos e todos estavam lá. a Jazzy do lado do Ryan cuidando do ferimento.
Pattie: gente vamos jantar.
Todos nós fomos pra mesa e sentamos. o Justin orou e começamos a comer.
[...]
estava-mos todos na sala de novo em volta da árvore cheia de presentes.

Pattie: quem é que vai começar com a entrega de presentes?
Lucca: eu,eu
Pattie: vai lá então pegar.
o Lucca pegou o presente e entregou a Mia...começamos a entregar os presentes...
Justin: amor,vc sabe que não deu pra comprar seu presente né? mas eu juro que vou te recompensar.
Vc: você já me deu meu presente. só não sabe ainda.
Todos ficaram me olhando.
Vc: eu tenho um grande presente pra você.
Justin: cadê?
Vc: lá em cima. perai.-subi-
Entrei no quarto do Lucca, abri uma gaveta que tinha lá e peguei uma caixinha e desci.
Justin: iai?
Vc: fica em pé.-ordenei-
Justin: ui,sim senhora.
Vc: toma-botei a caixinha na mão dele-

Jaxon: nossa,o que poderia ser um "Grande" presente em uma caixinha tão pequena.
Todos: kkkk
Vc: cala a boca Jaxon. abre logo Jus.
Justin: ok!-abrindo-

O Justin começou abrir e todo mundo tava de olho na caixinha. tipo: pela primeira vez eu faço ou compro algo para o Justin sem falar com ninguém. Ele abriu a caixinha e ...
Todos: Papel?
Justin: papel amor?-me olhou estranho-
Chris: GRANDE presente Justin. kkk
Sa: amiga,não sabia que vc era tão casquinha.
Vc: eu não sou.-olhei pra sa- ta,chega! abre o papel Justin e ler.
O Justin começou abrir o papel e começou a ler.
Justin:-me olhou- amor, mas um?
Vc: uhum-balancei a cabeça-
O Justin tava com os olhos cheio de lágrima. tão lindo! ele largou o papel no chão e me abraçou me fazendo sair do chão.

Vc: rsrs.-abraçando-
Justin: eu te amo tanto,tanto. eu nem acredito que vou ter mais um,mais um.
Pattie: mais um o que?
Sa:-pegou o papel no chão- amiga,mentira? serio?
Chris: oh meu Deus mais um.
Todos: MAIS UM O QUE?
Justin: Eu vou ter mais um filho.
Vc: ou filha.
Jeremy: eu vou ter mais um neto ou neta?
Pattie: nossa,parabéns querida.-me abraçou-
Jas: amiga,sua familia vai crescer.
Jaxon: espero que seja menina.
Jazzy: por quê?
Jaxon: se for menina não vai ser tão pertubada quanto o Lucca.
Lucca:eu não sou pertubado.
Vc: você vai ter um irmãozinho ou uma irmazinha meu bem.-peguei ele no colo-
Justin: não carrega peso.-pegou o Lucca do meu colo e botou no chão-
Vc: Justin...
Lucca: eu não quero um irmão.-fez bico-
Vc: por que amor?
Lucca: puque,puque.-quase chorando- eu não quero.
Justin: ei,vai ser legal ter um irmão filho...-se ajoelhou e beijou minha barriga-
Lucca: não.-subiu correndo-
Jazzy: anwww,coitado. eu também não aceitava o Jaxon no começo
Justin: vc vai ou eu vou?
Vc: nós dois.
----------------------------------------------------------------------
Awnt,mais um pra família Bieber!
Gente,desculpa por ter demorado. Eu fiquei em recuperação por isso eu não tava postando.
Espero que gostem!
beijos
Tai

5 comentários: