ONE TIME 105




sai de casa, entrei no carro e fui para o médico....

Cheguei na clínica e esperei o médico me chamar. fiquei pensando na noite anterior. como doeu, aquilo não poderia ter acontecido. e meu Deus como ele mudou, não é mais a minha família perfeita. não é mais o Justin que eu amo. eu estou preste a tomar uma decisão na minha vida. não posso viver com uma cara que mente para os fãs, fuma, briga comigo o tempo todo e que me obrigou a fazer sexo. como chegou a esse ponto? meus pensamentos foram atrapalhados por uma msg.

"Querida, como ta sua vida? um inferno né? kkk você não vai durar muito tempo com o Justin. ainda hoje recebera uma outra surpresa. aposto que você vai a-d-o-r-a-r! até a próxima corna. ops kkk"

Posso apostar todas as minhas fichas, que é a Selena. mas ela não ta nisso sozinha. ela ta conseguindo o que quê.  destruir com o meu casamento, com a
minha família.

xxx: (seunome),pode entrar.

Vc: obrigada!

é, hora de saber o sexo do meu bebê...eu entrei na sala, falei com o médico, e ele mandou eu deitar e passou aquele gel gelado na minha barriga.

[...]

Médico: parabéns mamãe, dessa vez é uma princesa.

Uma menina, uma menina. como eu e o Justin queria.

Vc:-sorri- posso ouvir o coraçãozinho dela?

Médico: sim.

peguei meu celular e comecei a gravar um video. o médico me deixou sozinha por um momento e eu gravei a tela do monitor.

[...]

Eu estou no shopping, acabei de comprar um sapatinho roxo pra minha filha. agora estou voltando pra casa... cheguei em casa e a Maria estava lá.

Vc: o Justin ta em casa?

Maria: não

Vc: ta, estou lá em cima. -subi-

botei a ultrassom em cima da cama, junto com o sapatinho e um cd. mandei passar o video do meu celular para o cd.

fui tomar banho e depois desci pra comer alguma coisa.

Maria: iai, qual é o sexo?

Vc: é uma menina. -sorri-

Maria: Justin vai gostar.

Vc: é. cadê o Lucca?

Maria: a Sa levou ele pra casa dela.

Vc: hm.

Fiquei sentada, conversando com a Maria e rindo. eu estava feliz, feliz por ter mais um filho ,uma menina linda. mas sempre tem que acontecer algo pra tirar o sorriso do seu rosto.

Maria: chegou um envelope pra você. -ela me deu o envelope-

por algum motivo tive um receio de abrir o envelope.

Vc: de quem será?-abrindo o envelope- um dvd?

Maria: vou sair, daqui a pouco eu volto. -saiu-

achei estranho, não tinha capa. liguei a tv e botei o dvd...

xxx: fala Justin, olha aqui, pra câmera. fala "Eu amo você Je" kkk

Justin: para de gravar. deita aqui na cama, vamos nos diverti. -puxando ela-

Jennete: fala Justin, fala que me ama,fala.

Justin: então me promete que não vai mostrar esse video pra ninguém?

Jennete: eu prometo. fala

Justin: amo você Je. agora deita aqui.

Jennete: fala que eu sou a melhor.

Justin: você é a melhor.

Jennete: melhor que a (seunome)?

Justin: esquece ela. vem logo!

Jennete: não. fala que eu sou melhor que ela.

Justin: você é melhor que ela. agora chega!

Jennete: assiste a nossa transa gata.

o Justin puxou ela e a penetrou. ela ficou em cima dele e se encaixou no seu pau e começou a rebolar.

Jennete: hãm,Jus,hãm.

Justin: vai vadia,rebola.-bateu na bunda dela-

Não posso acreditar no que os meus olhos estão vendo. lágrimas começaram a cair sem parar.
aquilo não  estava acontecendo comigo, não é possível. o que você fez Justin, o que você fez?

Oh meu Deus, o que ele fez comigo? como ele pode? .... eu não parava de chorar. apertei o envelope e senti algo dentro ainda. abri e peguei em minhas mãos fotos e mais fotos do Justin beijando as vadias das festas, fotos dele fazendo sexo com a Jennete, fotos dele rodeado de garotas na cama. e ainda fotos dele com Selena... poderia ser tudo, menos isso. enquanto eu estava em casa, esse desgraçado estava pegando as putas. ai,ta doendo tanto, tanto. POR QUE TINHA QUE ACONTECER ISSO COMIGO? POR QUE? SACRIFIQUEI A MINHA VIDA, OS MEUS SONHOS POR ELE, E O QUE ELE ME DA EM TROCA? TRAIÇÃO,MENTIRA. AI QUE ÓDIO, AI QUE RAIVA. QUE DOR MEU DEUS. era como se eu tivesse levando uma facada no peito. eu sentia dor,ódio,raiva, todos os sentimentos ruins do mundo.
Subi para o meu quarto ainda chorando... fechei a porta e sentei ali mesmo no chão atrás da porta. eu não conseguia parar de chorar.

 
 
Eu não posso viver assim, eu não posso mais viver com ele. levantei, fui até a cama ,botei as fotos em cima da mesinha. já chega, pra mim já deu.

[...]

----------------------------------------------------------------
Postei!

Que triste heim? eu matava o Justin rsrs

Mas enfim, comentem , que ainda hoje eu postou outro.

beijos

Tai

3 comentários:

  1. cara serio que ele fez isso pocha ela já passou tanta coisa com ele e mas essa agora tipo a Selena e a Je conseguiram o que queriam mas coitada ela ta gravida dele de uma princesinha e ainda tem o Lucca como ele pode destruir a família dele assim!!! continua flor

    ResponderExcluir
  2. Poorra , nao acredito q o jus fez isso .. Essa jenette nao presta , ai que odio.. Continua amr

    ResponderExcluir