ONE TIME 107




Vc:- mostrei o anel pra ele- Não preciso mais disso. -botei  o anel na mão dele- acabou. adeus!-sai-

JUSTIN ON:

por que tinha que ser assim? por que tive que perde-la? como vou viver sem ela?-comecei a chorar mais- ela se foi, nem me disse pra onde ia. como fui burro,idiota,canalha. tinha meu mundo em minhas mãos, mas deixei ele escapar. fiz tudo errado. tudo errado.-sentei no sofá olhando para o anel-

[...]

Pattie: Justin? filho?

Justin: mãe,mãe, ela me deixou.

Pattie:-sentou do meu lado- quem te deixou criatura?

Justin: a (seunome) ela me deixou.-chorei-

Pattie:-ela olhou em volta da sala- não chora Justin, não chora.-ela me puxou pra abraça-la- o que aconteceu?

Justin: eu fui um idiota com ela. trai ela mãe, fiz coisas erradas. abusei dela mãe.

Pattie: Justin, o que você fez? ta maluco?

Justin: eu me descontrolei... mãe,ela me deixou. ela terminou comigo. ela não me ama mais.-deitei no colo dela-

Pattie: ela te ama sim meu amor. mas ela ta magoada, ta com o coração quebrado. ela passou por coisas que nenhuma mulher no lugar dela passaria.

Justin: ta doendo, eu quero ela de volta. eu quero meu amor de volta. ela é tudo o que importa pra mim.

Pattie: xiii,fica calmo.

Justin: mãe,faz carinho em mim? eu preciso dormi, e acorda pra ver se isso é um pesadelo.

Pattie: claro.-começou a fazer carinho em mim-

comecei a fechar os olhos devagar e acabei pegando no sono.

[...]

Justin: não me deixe!

Vc: Justin,acabou!

Justin: eu te amo!

Vc: se me amasse, jamais me magoaria.

...


Justin: (seunome),(seunome)-acordei assustado-

Pattie: ei,você ta bem?

olhei pra minha mão e vi o anel na minha mão...subi correndo para o quarto, e ouvi minha mãe me gritar.

Justin: amor?(seunome)?-sai procurando no quarto todo-

Pattie: Justin?-parou na porta do quarto-

Justin: mãe,cadê a (seunome)? ela voltou?-olhei pra ela,desmanchando meu sorriso- voltou?

Pattie: Justin,filho, ela foi embora.

Justin: não, NÃO. (seunome) pode aparecer, já chega de brincadeira.

Pattie:-me abraçou- ela te deixou filho

Justin: foi um sonho então?

Pattie: uhum.-fazendo carinho na minha cabeça-

Justin: ela me deixou,foi embora.

Pattie: foi, agora você precisa descansar. vou deixar você sozinho. não se preocupe,vou ta lá embaixo.-me deu um beijo no rosto- fica bem ta?-saiu do quarto-

Eu ainda não conseguia acreditar no que tava acontecendo. isso é um pesadelo.

botei o anel dentro da gaveta e fui para o banheiro...tomei banho e sai do banheiro vestido com uma cueca samba canção. passei a mão na cabeça e olhei pra cama. tinha um envelope, uma caixinha e um cd lá... fui até a cama e sentei. peguei a caixinha e abri. meus olhos brilhou quando eu vi que havia um sapatinho roxo dentro da caixinha. sorri e abri o envelope. e realmente era uma menina, uma princesa. minha filha, a minha menina... peguei o cd e coloquei no dvd. me ajeitei na cama e dei play.
...

Vc: bom, é uma menina a nossa menina.-sorriu- ta ouvindo? é o coraçãozinho dela batendo.-comecei a chorar- eu queria que você estivese aqui comigo nesse momento. mas você não está. só quero que saiba que eu amo a família que você me deu, que eu amo esses meus dois anjinhos. que por mais que esteja difícil pra mim, eu amo a minha vida, eu amei e amo todos os anos que eu passei com você... então é isso. bye-parei de gravar-

sorri,ouvindo o coração da minha princesa. mas logo tirei aquele sorriso do meu rosto quando lembrei que a (seunome) não estava mais aqui. ela foi embora, e levou minha filha com ela. como vou acompanhar a gravidez? como vou ver minha filha nascer? eu tenho que ta presente na vida dela.

começou a chover e eu fui até a sacada do meu quarto.

por que foi embora? por que terminou comigo? Eu sei que te magoei, mas eu te amo, te amo muito.
como fui idiota, como  cheguei a esse ponto? destruir a minha família, a minha vida. deixei a mulher que eu amo ir embora.

sentei na poltrona da sacada do meu quarto e fiquei observando a chuva cair...

Porque não haverá luz do sol
se eu te perder, querida
Não haverá céu claro
Se eu te perder, querida
Assim como as nuvens
Meus olhos farão o mesmo
Se você se afastar, todos os dias irá chover
Chover, chover
 
 
 
Apenas não diga
Adeus
Apenas não diga
Adeus
Eu vou recolher esses pedaços quebrados até sangrar
Se isso deixar as coisas bem
 
 

Comecei lembrar das nossas noites juntos, das coisas boas que passamos...

FLASH BACK ON:

Justin: -botou a mão na minha cintura- ainda não consigo acreditar.


Vc: rs,eu também não tava acreditando. -botei a mão na minha barriga-

Justin: foi o melhor presente de natal de toda a minha vida.

Vc: o meu também. só de pensar que eu vou poder pegar mais uma vez,essa coisa pequenininha em meus braços. e eu vou da de mamar,vou cuidar,vou amar. é tão bom ser mãe,ser mulher.

Justin: rs,é tão bom ser pai. e espero que venha uma menina.

Vc: rs, eu também.

Justin: eu quero ter uma monte,um monte de filho com vc.-se ajoelhou e beijou minha barriga- papai vai cuidar muito bem de você viu meu amor?-fazendo voz de bebê- papai vai botar pra dormir,vai trocar a fralda, vai cantar pra você. eu amo muito você princesa.

Vc: kkk,começou! levanta Justin, ela ou ele não pode te ouvir.

Justin: pode sim. vou cantar pra ela todos os dias até ela nascer.-levantou-

Vc: eu vou cobrar papai-fiz voz de bebê-

Justin: rsrs, eu amo você.-me abraçou- eu amo a família que vc me deu.-olhamos para o Lucca-
Vc: eu devo tudo isso a você. eu agradeço por não ter desistido de mim,do Lucca,do nosso amor.

Justin: nunca vou desistir.-beijo-
FLASH BACK OFF


fiquei um bom tempo sentado ali, lembrando de quanto ela me fazia feliz e de quanto eu a amava. 
Não posso acreditar, não quero acreditar que o nosso casamento acabou...

--------------------------------------------------------------------

Postei!

espero que goste. daqui pra frente só vai ser sofrimento para o Justin e pra você. e principalmente para o Lucca tadinho.

beijos

Tai

 


11 comentários: