ONE TIME 108

Meu dia hoje começou ótimo! meu bichinho e meu dengo.



fiquei um bom tempo sentado ali, lembrando de quanto ela me fazia feliz e de quanto eu a amava. 
Não posso acreditar, não quero acreditar que o nosso casamento acabou...


[...]

Lucca: mamãe-gritando e rindo- mamãe cheguei!

Pattie: querido, fala baixo.

Lucca: desculpa vovó.

Sa: Pattie, cadê a (seunome)?

Pattie: hãm, é...eu não sei como explicar.

Sa: explicar o que?

Justin: a (seunome) foi embora.-descendo as escadas-

eu ouvi a voz do Lucca e desci.


Sa:como assim foi embora? Justin...

Lucca: cadê minha mamãe?-olhando pra mim-

meu Deus,eu não tenho nem coragem de encarar meu próprio filho. tenho vergonha de mim mesmo.

Justin: ai,meu Deus. -respirei fundo pra não chorar-  filho,vem cá.

Lucca: não.-olhou serio pra mim- eu quero minha mãe.- fez cara de choro-

Sa: Justin,antes vem cá. quero falar com você.-foi pra cozinha e eu segui ela- o que você fez?

Justin: eu acabei com minha família sa.

Sa: o que?

Justin: eu trair a(seunome) ta bom? eu estou me sentindo péssimo. -abaixei minha cabeça- ela foi embora. acabou,ela terminou comigo.

Sa: como teve coragem? como?-ela olhava pra mim com reprovação- quero saber o que você vai falar para o Lucca.
 
Justin: eu vou falar com ele agora.-fui pra sala e ela veio atrás-

o Lucca,já tava chorando no colo da minha mãe.

Justin: Lucca,-sentei do lado dele- a mamãe, a mamãe teve que ir embora. a mamãe não quer mais o papai.

Ai,como é difícil falar isso pra ele... a sa chorava e minha mãe também.

Lucca:-me olhou estranho- eu não vou ver a mamãe?

Justin: vai,vai. mas ela foi embora pra outro lugar .

Lucca: puque ela foi embora?-chorando- puque me deixou aqui?

Justin: o papai machucou o coraçãozinho da mamãe. e ela foi embora.

Lucca: puque machucou a mamãe? puque tirou ela de mim? eu quero minha mamãe, eu quero minha
mamãe.-gritando e chorando-

Justin: filho,não chora.-tentei tocar nele-

Lucca:-saiu correndo para o colo da sa- não, eu não quero você.

Pattie: Lucca,é seu pai.

Lucca: não, não. ele machucou a mamãe. e a mamãe me deixou.

Não consegui ver meu próprio filho me rejeitando e subi correndo para o quarto.
 
Pattie: Justin,Justin

Lucca:mamãe, mamãe, eu quero minha mamãe.-chorando muito- vovó, me leva até minha mamãe.

Pattie: oh querido,calma.-pegou ele no colo-

VC ON:

ai, ai,meu Deus, como dói. eu queria tanto,tanto não ter passado por isso. meu filho,eu quero meu filho. mas primeiro eu preciso pensar no que eu vou fazer.
estou no avião, rumo ao Japão, Tóquio. está sendo as piores horas de avião da minha vida. eu não paro de chorar e de olhar a foto minha e do Justin que estava na minha mão.
como teve coragem? como? o que aconteceu com nós? com o nosso "para sempre"?
fechei meus olhos lembrando da cena dele com a Je na cama. acabei rasgando a foto . por que me fez sentir nojo,ódio,raiva de você? antes era amor, agora nem isso eu consigo mais sentir.

[...]

cheguei, e realmente foram as piores horas de avião. já era de manhã, não sei exatamente que horas eram. tava frio, eu desci do avião e tinha uma limousine me esperando.

xxx: senhora (seunome)?

Vc: sim,sim

xxx: prazer,sou o seu motorista.-me cumprimentou-

Vc: ah,oi.-cumprimentei de volta sem muita empolgação-

xxx: -abriu a porta do carro pra mim- entre,enquanto vou pegar suas malas. está frio!

Vc: ah claro! obrigada!-dei um rápido sorriso e entrei-

eu recebi uma proposta para abrir minha loja aqui também. eu iria fazer parceria com uma das maiores loja do mundo. enquanto tava lá,no Brasil eu recebi uma ligação sobre essa tal proposta. no dia eu não aceitei, até porquê eu precisava vim morar,ficar algum tempo aqui. e o Justin jamais iria concorda. eu ainda ia conversa com ele sobre isso, mas... bom, agora que tudo isso aconteceu, eu estava no meu quarto arrumando minhas malas e eu liguei para o homem e falei que aceitava vim pra cá, e ficar. até porque o que me prendia lá, que era o Justin. não iria me prender mais. enfim, eu aceitei e agora estou aqui. mesmo estando totalmente triste, decepcionada, eu sei que vai ser bom pra mim. se eu ficasse lá, o Justin viria atrás de mim e eu ia acabar cedendo. e eu não quero mais isso pra minha vida.

xxx: vou te levar pra sua nova casa.

Nossa,eles são rápidos. já tenho até casa.

Vc: hm.-encostei minha cabeça no vidro da janela-

eu estou cansada. só quero chegar em casa tomar um banho e ligar para o meu filho, que não deve ta nada bem.

[...]

foram meia hora do aeroporto até aqui na minha nova casa.

xxx: bom,chegamos!-saiu do carro e abriu a porta pra mim-

Vc: obrigada!-sai-

uuuaaau,que bela casa. gostei!


Vc: essa é a nossa nova casa filha.-passei a mão na minha barriga-

xxx: vamos,entrar! os seguranças vão por suas malas lá dentro.

fui caminhando até a porta de casa. eu abri a porta e tinha 2 empregados lá dentro. eles pareciam ta feliz com minha chegada.

xxx:esses são Ana, e Jose. eles vão te ajudar em tudo aqui.

Vc: ata, oi, prazer!-falei com eles e eles retribuirão com um sorriso-

eles foram me mostrando a casa, que era muito grande por sinal. e finalmente cheguei ao meu quarto.


xxx: aqui é seu quarto! vamos deixar vc descansar um pouco.

Jose: deve está cansada da viagem.

Vc: estou mesmo.-olhei pra eles- muito obrigada!

xxx: disponha.

todos deceram e eu finalmente pude ficar sozinha. fui para o banheiro, tomei meu banho um pouco demorado e sai vestida com um roupão... sentei na cama e liguei para o Lucca.

JUSTIN ON:

Justin: e o Lucca mãe?

Pattie: botei pra dormi.

Justin: ele não quê me ver.

Pattie: não. você foi muito duro com ele todo esse tempo,e agora ele não quê se aproximar de você.

Justin: eu estraguei tudo não foi?

Pattie: você sabe que sim. mas eu estou aqui,sempre vou está. -me abraçou-

Justin: hm,eu te amo mãe.

Pattie: eu também meu amor.

já era 01:00 da madrugada. não consigo pregar os olhos. o Lucca chorou muito e agora ta dormindo. eu também preciso dormi,mas não consigo. ela era tudo, tudo que eu tinha.
levantei pra ir para o quarto e o telefone tocou.

Pattie: quem será que ta ligando uma hora dessas?.-atendeu o telefone- alô

Vc: Pattie?

Pattie: (seunome)?

quê? é ela?

Vc: sim, cadê o Lucca?

Pattie:é...dormindo. são 01:00 da madrugada.

Justin: mãe,deixa eu falar com ela.

Vc: Pattie, por favor não passa o telefone pra ele.

Pattie: Justin, calma! ela não quê falar com você.

Justin: mas eu quero!-tomei o telefone da mão dela- alô, amor?

pipipipi...

Justin: desligou!-botei o telefone no lugar- o que ela disse?

Pattie: queria saber do Lucca.

JUSTIN OFF

Droga! não quero falar com ele. tive que desligar o telefone. esqueci que estou no Japão e o horário é diferente. mas tarde eu ligo de novo. botei uma roupa quentinha e deitei na cama pra tentar descansar um pouco. apesar que eu nem deveria. tenho que me acostumar com esse novo horário.

[...]

Vc: Ana,pode preparar alguma coisa pra mim comer?

Ana: sim,claro.-saiu pra cozinha-

eu não consegui dormi direito. fiquei virando pra cá e pra lá. a minha princesa também não para de chutar.
são 22:00 da noite aqui, lá já deve ter amanhecido. preciso falar com o Lucca. estou com saudades dele. peguei meu celular e disquei o número.

LIGAÇÃO ON:

Vc: alô?

Maria: alô, (seunome)?

Vc: Oi,Maria. o Luccta ai?

Maria: ta no quarto com a Pattie, o Justin, e o médico.

Vc: o quê? médico? o que aconteceu com o Lucca? como ta ele?

Maria: ele passou a madrugada toda morrendo de febre,suando frio,tendo  delírios, e chamando por vc.

Vc: meu filho.-deixei uma lágrima escapar- eu quero falar com ele Maria.

Maria: perai.vou levar o telefone pra ele.

fiquei na linha,esperando ela passar o telefone para o Lucca. ouvi ele chorando e ouvi a voz do Justin tentando acalmar ele. era de parti o coração. é horrível ver seu filho doente e não poder fazer nada.

Maria: Lucca, é pra você.-deu o telefone a ele- é sua mãe.

Justin: eu quero falar com ela.

Médico: nesse momento quem precisa falar com ela é o seu filho.

Pattie: é Justin.

Lucca: mãe?-com voz de choro-

Vc: oi meu amor. você ta bem?

Lucca: mamãe,mamãe vem pra cá,vem me buscar. eu quelo vc, mamãe pu favor,pu favor. mamãe
vem me ver, vem.-chorando-

comecei a chorar do outro lado da linha.

Vc: filho, não chora. xiii. a mamãe não pode ir ver você agora,porque a mamãe ta longe. mas eu te amo filho, te amo muito.

Lucca: mas eu quelo te ver agora mamãe,agora.

Vc:agora não da meu bem. a mamãe promete que vai te buscar daqui a um mês ta bom? fica ai com o seu papai por enquanto ok?

Lucca: não,não quelo ficar com o papai. ele machucou seu colaçãozinho não foi mamãe? eu não quelo ele, eu quelo vc.

Vc: sim,machucou. mas ele é seu pai. isso não tem nada haver com você querido. é entre eu e ele e
só. você tem que ficar com o papai agora. ele te ama!

Lucca: e vc ama ele também?

Vc: hãm,Lucca,eu...eu não quero responder.

Lucca: vc não ama mais o papai?

Vc: filho você não vai entender. mas o papai machucou a mamãe muito, eu estou muito,muito mesmo chateada com o papai. estou muito triste com ele.

Lucca: o que você fez papai? o que ele fez mamãe?

Justin: Lucca,você não vai entender agora.

Vc: é filho,você só vai entender quando crescer.

Lucca: eu quero entender agora.

Vc: meu filho,não é tão fácil assim. depois a mamãe te explica tudinho.

Lucca: você e o papai não vai ficar mais juntinhos?

Vc: Não. lembra do dia em que eu te falei que quando o marido ou a mulher machuca um ao o outro,eles brigam e ai quando o machucado for muito grande,e ele ou ela não aguenta mais, eles se separam, eles não ficam mais juntinhos. lembra?

Lucca: uhum

Vc: então foi isso que aconteceu com sua mamãe e seu papai. o papai machucou a mamãe demais,e a mamãe não aguentou e teve que ir embora.

Lucca: mas eu quero vocês juntinhos de novo.-chorando- o Lucca não fica bem com o papai e a mamãe não mais juntinhos. o Lucca fica dodoi mamãe, o Lucca chora.

oh,meu Deus.meu menino
Eu estou desabando por dentro.

Vc: filho,não faz assim.

Lucca: mamãe,papai-olhou para o Justin- vocês me prometeram que era pala sempre.

Vc: eu sei filho.-chorei- mas prometeram pra mamãe também que era pra sempre.

Justin: amor, filho, eu falhei com minha promesa. mas eu amo vocês. amor eu amo você.-chorando-

Vc: filho fica bem, amanha eu te ligo de novo. a mamãe precisa ficar bem também. eu te amo,te amo,te amo muito. -desligou-

pipipi

Lucca: mamãe,mamãe,MAMÃE. não,não papai.

LIGAÇÃO OFF

Ai, subi para o meu quarto e me joguei na cama. eu quero meu filho,eu quero meu filho, eu quero minha família. Justin por quê fez isso?

Ana: (seunome)-abrindo a porta -

eu chorava,chorava,e chorava.

Ana: ei,-veio até a mim- vc ta bem? não chora!

Vc: aí-abracei ela-

Ana: xiii, que foi? o que aconteceu?-me abraçando-

Vc: eu quero meu filho,quero minha família.

Ana: calma meu bem, calma.

a Ana era bem mais velha do que eu. ela dava pra ser a minha mãe.

Ana: eu trouxe algo pra vc comer.

JUSTIN ON:

Lucca: papai, eu quelo a mamãe.-me abraçou-

ele tava chorando muito e eu tava tentando não chorar de novo. ele passou mal a madrugada toda. eu não consegui dormi só pensando na burrada que eu fiz. tentei fumar maconha, mas não consegui. porque essa merda não vai fazer com que a (seunome) volte. essa merda só vai me fazer bem na hora e depois vai voltar tudo de novo. agora meu filho precisa de mim.

Justin: filho,fica calmo.

Médico: bom,eu já vou. tenho que voltar para o consultório. -pegou uma pirulito na bolsa- toma Lucca.

Lucca: não quelo.-virou a cabeça para o outro lado e deitou no meu ombro-

Médico: ta bom-deu o pirulito pra minha mãe- os remédios ta tudo ok né?

Pattie: sim

Médico: já vou indo.

Pattie: Maria,acompanhe ele até a porta por favor.

eles decerão e o Lucca olhou pra mim.

Lucca: papai,eu te amo!

Justin: eu também te amo filho. você perdoa o papai?

Lucca: uhum,mas promete trazer a mamãe de volta?

Justin: eu prometo! e dessa vez eu vou cumpri.-abracei ele- não sei como mas eu vou.

Ficamos um bom tempo abraçados.

[...]

Justin: dormiu?

Pattie: dormiu!

botei ele na cama e sai do quarto com minha mãe. desci pra sala e a Sa,Chris e a Mia tava lá.

Sa: e ai,como ele ta?

Justin: bem. ta dormindo.-sentei no sofá-

Pattie: vou fazer alguma coisa pra você comer.

Justin: não quero mãe.-deitei no sofá-

Pattie: Justin, você não comeu nada desde de ontem.

Sa: tem que comer Justin.

Chris:cara, come, a burrada já foi feita mesmo.

Justin: não quero caramba.-deixei uma lágrima cair- você acha  que eu estou feliz com
isso Chris? acha? EU ESTOU ARREPENDIDO CARALHO.

Chris: pois é, você só esta arrependido porque foi descoberto. ela não merecia isso.

Justin: Eu sei caramba.

Chris: aaah-arfou- vou esperar lá fora.

Justin: ai. -deixei mais uma lágrima escapar-

Mia:-limpou minha lágrima- não chola titio.

olhei pra ela e passei a mão no rosto dela. minha filha,minha filha. minha filha em poucos meses vai nascer e eu não vou ta lá presente. segurando a mãozinha dela, ser o primeiro a pegar no colo. lágrimas começaram a cair sem parar. a Mia se afastou assustada e eu botei a mão no rosto.

Justin: aaaah-limpei minhas lágrimas-

Sa:-sentou no chão perto do sofá- Justin, não chora

Justin: ta dificil Sa.

Sa: eu sei,eu sei.

Justin: não vi ela hoje do meu lado na cama. eu estou sofrendo.

Sa: vai passar.
 
Justin: perdi ela de vez. perdi ela.

Sa:-passando a mão no meu rosto- você precisa se recompor. seu filho precisa de você.

Justin: eu preciso dela, preciso dela Sa.-olhei pra sa- preciso da minha família de volta.

JUSTIN OFF

DO OUTRO DO MUNDO 23:30

Ana: precisa comer.

Vc: não quero.

Ana: seu corpo precisa disso. seu bebê precisa comer.

Vc: por que o amor é assim? por quê ele não funciona comigo?

Ana: ei,olha pra mim.-olhei pra ela- vc precisa se recompor, sua filha precisa de vc bem. isso ta afetando ela.

Vc:-limpei minhas lágrimas- me deixa sozinha?

Ana: ta bem. mas come ok?

Vc: uhum

ela saiu e me deixou sozinha.
peguei um álbum enorme de fotos e peguei uns dvd's também. voltei a sentar na cama e abri o álbum e comecei a ver as fotos do Justin e eu nas viagens, as fotos do Lucca bebê, fotos e mais fotos. cada foto era uma lembrança minha e do Justin. comecei ver um vídeo quando o Lucca tava dando os primeiros passos.

VIDEO ON:

VC: Vem meu amor,vem pra mamãe

O Lucca tava tentando dar os primeiros passinhos a Sa tava filmando.

VC: Vem,vem-chamei ele com a mão-

Ele tava quasse pertinho de mim mais...

xxx: Não,vem pro papai-pegou o Lucca no colo-

VC: Justin, ele tava vindo pra mim-dei um murro de leve no braço dele-

Justin: rsrs.nada disso ele tava vindo pra mim.

VC: Mentira,você nem tava aqui

Justin: Tava sim,tava o tempo todo atrás de vc rsrs. né papai?!-falando com o Lucca-

VC: Mesmo assim. Ele tava quasse vindo pra mim Justin,poxa-dei um murro no peitoral dele-

Justin: ooh vc me bateu? -botou o Lucca no colchão do quintal-

A gente tava no quintal,perto da piscina .

VC: Não...-recuei pra trás-

Justin: Vc me bateu sim . agora vc vai ver-ele saiu correndo atrás de mim ,me pegou no colo e se jogou na piscina-

Beijei ele






 
Sa: rsrs estou gravando tudo.

VC: Justin,ta vendo? eu estou toda molhada agora

Justin: Vc fica linda molhadinha-ele me abraçou por trás-

O Lucca fez uma carinha de quem vai chorar quando viu o Justin me abraçando.



VC: oownt que fofinho meu Deus. Que biquinho gostoso-sai da piscina-

Cheguei perto dele e ele  começou a chorar ,pedindo com a mão pra eu pegar ele.

VC: Ownt a mamãe ta toda molhada.

Sa: Ele ta com ciumes rsrs

Justin: Muleke ciumento

VC: igual ao pai né?

Sa: pois é rsrs

Justin: Ei eu não sou ciumento eu só cuido do que é meu -ele me abraçou-

O Justin me abraçou e o Lucca chorou mais ainda e o Justin se afastou de mim.

Justin: ta,ta,ta ela é toda sua sqn rs

Sa: Meu Deus,ele é louco pela a (Seunome)

VC: Claro ,eu sou a mãe hehehe

Sa: :p

VC: Sa, pega ele pra mim enquanto eu vou me enxugar pra pegar ele.


Sa: Não,não,não  eu tenho um compromisso agora fui-ela deu um beijo no Lucca e saiu-

VIDEO OFF



[...]

DUAS SEMANA SE PASSOU

e hoje faz duas semana que eu e o Justin não estamos mais juntos.
Foi difícil pra mim essas duas semanas. mas eu estou tentando me recompor. não vejo mais fotos e nem videos da gente. tento sempre ocupar minha mente com outras coisas. mas quando chega a noite e boto a minha cabeça no travesseiro, ele é a primeira pessoa que vem na minha cabeça... ligo para o Lucca todos os dias, ele sempre ta chorando e pedindo pra eu voltar. só vou pegar ele quando eu completar um mês aqui...todos já sabiam da nossa separação e todos lamentaram. minha mãe nem se fala, ela foi a primeira a dar uma crise. ela vem pra cá ficar comigo,pra acompanhar a minha gravidez. tive uma reunião com os donos das empresa que estou fazendo parceria. eles concordaram com tudo. eu vou abrir minha loja aqui... conversei com a Sa sobre isso e ela ficou feliz. bom agora são aqui no Japão,tóquio 09:52 da manha. e eu acabei de acorda...tomei meu banho,desci para tomar café. a Ana tinha uma filha já adolescente, tinha seus 17 anos. ela vivi aqui em casa. eu gosto dela, é uma boa menina.

Vc: bom dia Ana,bom dia Yuki.

Ana: bom dia!

Yuki: bom dia. (seunome) eu posso assistir tv?

Ana: Yuki

Vc: claro que pode. você é de casa.

Yuki: haha,obrigada!-foi pra sala-

Ana: desculpe, é que ela ta empolgada pra ver uma entrevista de um cantor ai.

Vc: sei como é. que cantor é esse?

Ana: bom,eu não sei. só sei que ela chegou ontem falando que agora ta gostando de um outro cantor. deve ser as amigas que apresentou.

Vc: hm.

Ana: quê alguma coisa pra comer?

Vc: não, só um chá.

Yuki: aaaah,começou!-deu um grito-

Ana: YUKI!-reclamou-

Vc: rsrs fãs...

a televisão tava muito alta,então dava para ouvir tudo. a Ana preparou o meu chá, e botou em cima do balcão pra esfriar.

Vc: vou pegar minha mãe no aeroporto hoje.

Ana: ela vem pra cá mesmo?

Vc: sim-bebi um pouco do chá-

Ana: e seu filho? ligou pra ele hoje?

ouvi uma voz conhecida vindo da sala. é a tv,mas eu reconheço essa voz.

Ana: (seunome),(seunome)

Vc: ah,oi.-levantei da cadeira-

Ana: ligou para o seu filho hoje?

Vc: hãm,não.-sai da cozinha as presas e parei logo na entrada da sala-

ali estava ele, dando uma entrevista depois de duas semanas. fiquei olhando atentamente pra tv,e ouvindo o que ele tava falando.

Justin: oi pessoal!-sentou na poltrona-

entrevistadora: oi Justin! hãm temos muitas perguntas a fazer.

Justin: acho que estou preparado pra responder algumas perguntas.

Entrev: é, vamos esclarecer uma coisa logo aqui. você e a (seunome) não estão mais juntos né?

Justin: infelizmente não.

Entrev: você pode falar o que aconteceu exatamente?

Justin: bom,como todos sabem. eu fui um idiota!

ainda bem que você sabe.

Entrev: ta... pelo visto foi ela que botou um ponto final em tudo.

Justin: sim

claro que fui eu.

Entrev: ainda ama ela?

Justin: serio que eu vou ter que responder essa pergunta óbvia?-ele ficou em silêncio e depois continuou- claro que amo. sempre vou amar.-aquelas palavras me estremeceu por dentro- ela é a mulher da minha vida. a mulher que me deu uma linda família.

eu...eu também amo voc... não. eu odeio você Justin. odeio você!

Entrev: nossa...e seu filho, o Lucca,como reagiu?

Justin: o Lucca no começo me rejeitou, com motivos. depois que ela foi embora o Lucca praticamente não dorme de noite com saudades dela. passa mal a noite inteira e chora a maior parte do tempo. e nem ta se alimentando direito.

ta,o que ele quer? me deixar com culpa de uma coisa que ele provocou? se é isso, está funcionando.

Entrev: hm,que pena! e você Justin, fala com a (seunome)?

Justin: eu tento,as vezes quando ela liga para o Lucca, eu tento falar com ela. mas ela sempre desliga na minha cara. eu a entendo!

Belieber: awwn,Justin fique com a gente,suas Beliebers. a gente jamais te deixaria.

Justin: olha que eu fico viu rs.-riu- mas mesmo estando com vocês, é nela que eu vou está pensando. ela significa muito pra mim. não que vocês não signifique nada. não interprete desse jeito, eu amo vocês! mas é ela,sempre vai ser ela. é ela quem eu amo de paixão, de desejo,de amor. entende? é ela a minha metade.-ele falava olhando para a garota que fez a pergunta- mas eu tive culpa de tudo isso que está acontecendo

nossa,isso foi fundo. quero chorar,mas não posso. tenho que esquece-lo,tenho que tocar a minha vida pra frente. é pra frente que se olha. e eu tenho ódio,raiva,nojo.

Entrev: bom,tenso isso. mas Justin,gostaria de cantar pra gente?

Justin: sim. vou cantar uma musica nova que eu fiz recentemente.-ele sentou na cadeira e o Dan tava do lado tocando no violão- bom, não a nada como nós amor.-ele começou a cantar-


Nada como nós
Ultimamente tenho pensado
Pensado sobre o que tivemos
E sei que foi difícil, e isso era tudo que sabíamos, sim
Você tem bebido
Para aliviar toda essa dor?
Queria poder te dar o que você merece
 
 
Porque nada nunca
Poderá lhe substituir
Nada pode me fazer sentir como você faz, sim
Você sabe que não há ninguém
Com quem posso me conectar
Sei que não encontraremos um amor tão verdadeiro

 
Não há nada como nós
Não há nada como você e eu
Juntos, enfrentando a tempestade
Não há nada como nós
Não há nada como você e eu
Juntos

 
Eu te dei tudo, amor
Bem, tudo o que eu podia dar
Garota, porque você iria me afastar?
Perdido em uma confusão
Como uma ilusão
Você sabe que eu costumava fazer você ganhar o dia

 
Mas isso agora é passado
Terminamos agora
Acho que isso é o que deveria ser
Me diz, valeu a pena?
Nós eramos tão perfeitos
Mas amor eu só quero que você veja

 
Não há nada como nós
Não há nada como você e eu
Juntos, enfrentando a tempestade
Não há nada como nós
Não há nada como você e eu
Juntos

 
Não há nada como nós
Não há nada como você e eu
Juntos, enfrentando a tempestade
Não há nada como nós
 
Não há nada como você e eu
Juntos
 

 


ta, chorei! óbvio que eu sempre vou chorar por esse idiota,traidor. é linda a musica, linda mesmo. mas definitivamente, não da mais, o "nós" acabou. não existe mais "a gente" não existe mais "nós".
não aguento mais ver essa entrevista.

Ana: (seunome),vc ta bem?-ela tava atrás de mim-

Vc: ãham,estou bem.-limpei minhas lágrimas rapidamente-

Ana: eu não sabia que era esse cantor que ela gostava.

Vc: ah,tudo bem.-olhei pra ela- eu...eu hãm...acho que eu para o meu quarto.-falei pausadamente e subi para o quarto-

entrei no quarto,fechei a porta,deitei na cama e dei um grito de dor. choro e choro porque dói,ta doendo. quando acho que estou pronta pra seguir em frente,eu ouso ele cantando uma musica dedicada a mim. e eu simplesmente desmorono por dentro. tento fingir que não me importo mais,tento esquecer, mas como esquecer assim? eu viro a noite pensando naquele babaca. eu acordo desejando que nada disso tivesse acontecido. e eu tenho que fingir pra mim mesma que esta "tudo bem " e coloco aquela droga de sorriso falso no rosto todos os dias. mas sempre quando chega aqui no quarto eu sempre choro.

[...]

já se passou das 14:00 da tarde e eu ainda estou aqui deitada. não sinto nada além de dor, somente dor. quanto tempo irei suporta essa dor insuportável ?

------------------------------------
Bem,postei! i
espero que gostem! obrigada pelos os comentários do capitulo anterior.
Leitoras novas, sejam bem vindas! e se puderem siga o blog por favor.

Uma pergunta: Quem me adicionou no face ai?

beijos

Tai

8 comentários:

  1. Gente, quanta emoção, dá uma dor no coração por causa do Lucca :'( continua, tá muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus que dó do Lucca .. :'(
    Coontinua divaa <3

    ResponderExcluir
  3. Tá,você consegui me fazer chorar,perfeita!!

    ResponderExcluir
  4. #chorei muito muito tipo assim muito perfeito mesmo,continua

    ResponderExcluir
  5. flor continua ta perfeita, muita peninha do Lucca coitado, muito triste, espero que tudo se resolva logo beijoss!!!

    ResponderExcluir