ONE TIME 102





Vc: nós dois.
Foos conversa com o Lucca,... ele entendeu direitinho,mas mesmo assim ficou com um pouco de ciúmes.
[...]

TODOS FORA EMBORA...
Justin: TCHAU JAXON!-bateu a porta- menino perturbado !
Vc: ele é carente . rsrsrs
Justin: só pode ser. rs-deitou no sofá- amor vem vá,senta aqui.
Vc: ta-sente e ele botou a cabeça no meu colo-

Justin: muito obrigado por ta me dando mais um filho(a).
Vc: rs, muito obrigada mais uma vez por me torna mais mulher, e por me da as coisas mais lindas do mundo.
o Justin me beijou e ficou fazendo carinho na minha barriga.
Justin: vamos subi?
Vc: vamos.
fomos subindo e quando passamos pela a porta do quarto do Lucca ouvimos ele chorar. entrei no quarto com o Justin e fui até o Lucca. ele se encolhia todo e tava suando e chorando, ele estava os olhos fechados. sentei na ponta da cama e puxei ele para o meu colo.
Lucca: não,não,eu quero ficar com minha mamãe e meu papai juntos. -chorando-não me deixe papai,eu não quero ir. mamãe volta com papai,volta a realidade.
Justin: ele ta sonhando.
Vc: ei, acorda. Lucca,filho acorda!-balancei ele-
Lucca: NÃOO-acordou assustado e chorando- mamãe.-me abraçou forte-
Vc: ei,ta tudo bem. -fiz carinho na cabeça dele-
Lucca: vocês tem que ficar comigo, os dois. -abraçou o Justin-

Justin: oh filho, estamos com você.
Vc: sempre vamos ta meu amor.-passei a mão nas costas dele-
Justin: o que foi que aconteceu? você sonhou com o que?
Lucca: não,não,eu não quelo lembrar.-abraçando forte o Justin-
Vc: awnt, quê dormi com a mamãe e o papai?
Lucca: uhum
Justin: vamos.
a gente saiu do quarto do Lucca e fomos para o nosso. o Justin botou o Lucca deitado na cama e foi para o banheiro...minutos depois ele saiu de cueca e deitou na cama junto com o Lucca,que já tava dormindo. entrei no banheiro,tomei meu banho,botei minha lingerie e sair do banheiro.

quando eu sair o Justin tava na varanda do quarto falando no celular. alguém deve ter ligado pra ele. fui até a varanda e abracei ele por trás,ele me olhou e sorriu.
Justin: Je, Miley eu vou desligar aqui.
Jennete: ta
Miley: mais tarde vamos te fazer uma visitinha.
Justin: ta-desligou- amanha as meninas vai vim aqui.
Vc: hum
Justin: que foi? não gostou?
Vc: não, é só que... deixa pra lá.-selinho-
Justin: -botou a mão na minha cintura- ainda não consigo acreditar.

Vc: rs,eu também não tava acreditando. -botei a mão na minha barriga-
Justin: foi o melhor presente de natal de toda a minha vida.
Vc: o meu também. só de pensar que eu vou poder pegar mais uma vez,essa coisa pequenininha em meus braços. e eu vou da de mamar,vou cuidar,vou amar. é tão bom ser mãe,ser mulher.
Justin: rs,é tão bom ser pai. e espero que venha uma menina.
Vc: rs, eu também.
Justin: eu quero ter uma monte,um monte de filho com vc.-se ajoelhou e beijou minha barriga- papai vai cuidar muito bem de você viu meu amor?-fazendo voz de bebê- papai vai botar pra dormir,vai trocar a fralda, vai cantar pra você. eu amo muito você princesa.
Vc: kkk,começou! levanta Justin, ela ou ele não pode te ouvir.
Justin: pode sim. vou cantar pra ela todos os dias até ela nascer.-levantou-
Vc: eu vou cobrar papai-fiz voz de bebê-
Justin: rsrs, eu amo você.-me abraçou- eu amo a família que vc me deu.-olhamos para o Lucca-
Vc: eu devo tudo isso a você. eu agradeço por não ter desistido de mim,do Lucca,do nosso amor.

Justin: nunca vou desistir.-beijo-
[...]
JUSTIN ON
Justin: oi pessoal. Meninas!
Jennete: Bieber-me abraçou-
Miley: saiu do hospital, e parece que ficou mais gostoso.
Milk: ha, mano pensei que não iria voltar mais.
Khalil: vaso ruim não quebra.
A Je,Miley e alguns dos caras vieram me visitar. a (seunome) ta tomando banho pra descer.
Lucca: papai,papai,papai-veio correndo-
Justin: fala filho.
Lucca: lá no quintal tinha uma cobra enorme. o segurança matou ela e jogou fora.
Justin: foi?
Lucca: uhum, ela tentou me morder.-mostrou o braço-
Justin: cuidado filho! não deixa ela te morder.
Jennete: rs,uma graça.
Lil Za: gostei da casa Bieber.
Justin: valeu.
Vc: Lucca,venha cá.
Ela tava descendo a escada.
Vc: há,oi!-falou com todo mundo-
Lucca: oi mamãe!
Vc: suba agora e vá botar seus brinquedo dentro do balde.
Lucca: mas eu vou brincar.
Vc: mas organize primeiro. vai logo!
Justin: vai lá filho.
Lucca: poxa.-subiu resmungando-
Miley: alguma novidade?
Justin: vou ser pai de novo.

Jennete: O QUÊ?
Todos olharam pra ela.
Vc: algum problema querida?
Jennete: hãm,não.
Vc: há,ótimo! por quê você sabe né? eu e o Justin somos casados.
Khalil: vamos relaxar né gente?
Jennete: eu vou ligar aqui.-saiu-
Vc: vou vê como o Lucca ta lá em cima.-subiu-
essas duas, nunca vão se bater.
Justin: ei,Milk não fuma aqui dentro. a (seunome) não gosta e tem o Lucca.
Khalil: joga fora essa porra também Miley.
Miley: ta,parei!
JUSTIN OFF
DO OUTRO LADO DO MUNDO.
xxx: fala Jennete
Jennete: tenho novidade.
xxx: a (seunome) morreu? kkk
Jennete: não.
xxx:então fala logo.
Jennete: você não vai gostar muito.
xxx: fala caralho
Jennete: ela ta gravida
xxx:O QUÊ? COMO ASSIM? NÃO
Jennete: eu não sei. só sei que ele ta feliz e ela também.
xxx: isso tem que acabar. estou voltando hoje com xxxx. as coisas vão começar ano que vem. preciso que faça uma coisa pra mim.
Jennete: pode falar.
VC ON:
Lucca: acabei mãe!
Vc: ótimo! vem ,vamos brincar lá no quintal.
descemos e o Justin tava na cozinha.
Senti um cheiro insuportável de maconha na sala. fui na cozinha e deixei o Lucca sentado na bancada.
Vc: Justin,eu já não falei pra você dizer ao seus amiguinhos que não é pra fumar aqui?
Justin: eu já falei com eles.
Vc: hm, to lá fora com o Lucca.
Justin: ta
quando eu ia saindo a Jennete tava entrando.
sentei perto da piscina com ele e ficamos nos divertindo ali até os amigos do Justin ir embora.
Justin: pronto,já foram.
Vc: que bom!
Justin: vc poderia tratar eles bem né?
Vc: eu trato eles bem. só não quero muita a proximidade com esses tipo de pessoas.
Justin: como assim: esses tipo de pessoas?
Vc: você sabe que tipo de pessoa eu estou falando. eu jamais vou apoiar alguém que tem tudo na vida ,que tem tudo pra ser alguém diferente e não são.
Justin: ta,mas é uma escolha deles.
Maria: Lucca,venha almoçar.
Lucca:vou comer.-saiu correndo-
Vc: uma escolha idiota.
Justin: todo mundo erra (seunome). talvez seja só mais um erro deles.
Vc: ele reagem como se isso fosse uma coisa normal.

Justin: é uma coisa normal. isso não faz mal.
Vc: não faz mal pra eles. mas muitos deles tem fãs, e muitos deles não aceitam. justamente porque eles são inteligentes o bastante pra perceber que isso não vai levar seus ídolos a nada. que só vão ajudar a evoluir mais pra que eles vivam uma vida dependente de drogas.
Justin: sim,mas eles só fumam maconha. eles não vão passar disso.
Vc: quem te garante? talvez a maconha não faça tanto efeito como fazia no começo e eles queiram provar outro tipo de droga.
Justin: ta,mas ainda continuo achando que é só mais um erro.
Vc: pois é,em vez deles aprender com os erros,eles cometem mais ainda. é interessante como as pessoas que erram,do nada e começam a querer ajudar outras pessoas. seus amigos e outras pessoas postam mensagens que "inspiram" e ficam bem mais "ativas" nas redes sociais,como se quisessem mostrar que estão muito bem,graças a Deus. É quase como se estivessem dizendo: "Todo mundo erra,e daí?"
Justin: sim,todo mundo erra. é uma fato!

Vc: sim,é um fato. mas esses erros prejudica as pessoas que vivem por eles. Justin,erros têm péssimas consequências e,por isso,não é justo que os tratemos como se fossem quase uma obrigação de cada ser humano. quando você erra,você precisa aprender com o seu erro para que ele nunca mais se repita. e não ficar se justificando pelas redes sociais. justificativas não mudam o que aconteceu.
Justin: ta,entendi. vamos entrar?
Vc: vamos!
[...]
2 Meses se passou.
estou de três meses e o Justin começou a trabalhar,mal para em casa. mas por enquanto estamos de boa. ainda não sei o sexo do meu bebê, mas em breve vou saber. estou procurando as chaves da minha sala na empresa. desde o dia em que os amigos do Justin saiu daqui,eu procuro essas chaves.
Vc: porra,já revirei a casa toda e não encontrei.
Justin: calma,não se estresse não é bom pra o bebê.
Vc: aaah,eu quero minhas chaves.-sentei no sofá-
Justin: vc deve ter perdido.
Vc: não perdi,tenho certeza. tem tanta coisa pra resolver lá. tanta papelada.

Justin: vc vai achar,calma!-me deu um beijo na testa- vou levar o Lucca pra escola e vou para a gravadora.
Maria: Lucca, desce logo.
Lucca: pronto, só fui pegar meu boneco.
Maria: toma sua merendeira.
Lucca: brigado,tchau.-beijo- Mãee
Vc: oi,filho.
Justin: vamos,da o beijo da mamãe e vamos.
Lucca: tchau mamãe-selinho- tchau bebê.-beijou minha barriga-
Vc: rsrs,tchau meu filhote mais lindo do mundo.-beijei o rosto todo dele- se comporta e não brigue com aquele seu coleguinha Logan.
Lucca: se ele vim pra cima,eu vou bater nele.
Justin: é isso ai,kkk. tchau amor,qualquer coisa me liga.-beijo- e tchau minha princesa!-de um beijo na minha barriga- papai te ama muito viu?
Lucca: como você sabe que é uma princesa?
Justin: porque eu sei ha.-pegou o Lucca no colo- vamos!-saiu-
Vc: esses dois...-levantei e fui até a cozinha- Maria,você viu minhas chaves?
Maria: eu lembro que eu vi ela na mão daquela amiga do Justin,a loirona baixinha.
Vc: Jennete?
Maria: isso,isso.
Vc: quando foi isso?
Justin: vc vai achar,calma!-me deu um beijo na testa- vou levar o Lucca pra escola e vou para a gravadora.
Maria: Lucca, desce logo.
Lucca: pronto, só fui pegar meu boneco.
Maria: toma sua merendeira.
Lucca: brigado,tchau.-beijo- Mãee
Vc: oi,filho.
Justin: vamos,da o beijo da mamãe e vamos.
Lucca: tchau mamãe-selinho- tchau bebê.-beijou minha barriga-
Vc: rsrs,tchau meu filhote mais lindo do mundo.-beijei o rosto todo dele- se comporta e não brigue com aquele seu coleguinha Logan.
Lucca: se ele vim pra cima,eu vou bater nele.
Justin: é isso ai,kkk. tchau amor,qualquer coisa me liga.-beijo- e tchau minha princesa!-de um beijo na minha barriga- papai te ama muito viu?
Lucca: como você sabe que é uma princesa?
Justin: porque eu sei ha.-pegou o Lucca no colo- vamos!-saiu-
Vc: esses dois...-levantei e fui até a cozinha- Maria,você viu minhas chaves?
Maria: eu lembro que eu ouvi aquela amiga do Justin,a loirona baixinha.
Vc: Jennete?
Maria: isso,isso.
Vc: ouviu o que?
Maria: ouvi ela confirmando com alguém no celular sobre pegar alguma chave. não sei se é a sua. mas foi o que eu ouvi.
Vc: hm,ta. se foi aquela pu...-meu celular tocou- alô? alô?
xxx: oi,queridinha!
Vc: quem ta falando?
xxx: não importa! só quero dizer que tem uma surpresinha pra vc,lá na sua empresa de merda.-desligou-
Vc: o quê, fala,quem é? o que fizeram na empresa?- meu outro celular tocou-
LIGAÇÃO ON:
Vc: alô?
Marina: (seunome), vc precisa vim pra empresa agora.
Vc: o que aconteceu?
Marina: a sua sala, botaram fogo na sua sala. e a Sa foi tentar salvar algumas coisas no meio do fogo e acabou desmaiando. todo mundo ta desesperado,todos os papeis,tudo foi queimado.-chorando-
ouvi um barulho de vidro.
Vc: o que foi isso?
Marina: os vidro da sua sala quebrou. o fogo ta se alastrando pra tudo quanto é parte. estamos tentando salvar o que podemos.
Vc: saim daí agora! não quero que ninguém se machuque.
Marina: já estamos saindo.
Vc: estou indo pra ir.-desliguei-
Como,como? é minha empresa!
Lágrimas começaram a descer sobre meu rosto. eu preciso ir pra lá, preciso ir agora. peguei as chaves do meu carro e sai desesperada até a empresa. chegando lá,vi todo mundo chorando, a Marina tava do lado de uma maca e o Chris também tava lá. sabe quando você,luta,ponhe todo o seu sangue naquilo em que você sempre sonhou e tudo depois vem por água abaixo? é o que ta acontecendo. olhando agora pra minha empresa,a minha empresa em que eu tanto lutei,tanto sonhei, agora ta toda queimada.
report: ei,(seunome) como ta se sentindo?
veio um monte de repórter na minha direção. eu não conseguia responder nada. eu não parava de olhar para a minha empresa destruída. o Chris e alguns segurança vieram e afastaram eles. o Chris me abraçou e me levou até a Sa e a Mari.
Chris: não chora, fica calma.
Vc: é minha empresa Chris,olha como ela ta. acabou!
Chris: não acabou não. você vai recuperar isso tudo.
Sa: amiga!-me abraçou- o nosso sonho,a nossa empresa.
Vc: e agora Sa? o que a gente faz!
Sa: ta tudo destruído.

Marina: ela tentou salvar algumas coisas,só que não conseguiu.
Bombeiro: quem são a dona da empresa?
Chris: elas.-apontou pra gente-
Bombeiro: infelizmente não conseguimos salvar nada. a única coisa que conseguimos foi essas duas fotos.-me entregou as fotos-
era uma foto de eu e sa na inauguração da empresa e uma de eu o Justin e o Lucca. só que meu rosto tava pintado. quem fez isso?
Sa: olha,é a gente na inauguração.
Vc: é, a gente pode entrar na empresa?
Bombeiro: podem. mas tome cuidado com o chão. cuidado pra não escorregar.
Vc: ta.
Chris: eu vou entrar com vocês. Marina liga para o Justin.
Marina: ta
fomos entrando na empresa... estava-mos dentro da empresa e tava irreconhecível. as paredes que eram roxas,estão pretas. vidro por todo lado. papeis por todo chão e minha sala. a sala que eu fiz questão de decorar, a sala onde eu desenhei meu vestido de noiva. é minha sala.
Vc: eu vou ficar na minha sala um pouco.
Chris: ta,qualquer coisa me chama. estou aqui do lado.-me deu um beijo na testa-
Entrei na minha sala e sentei em um canto e chorei,chorei muito...
-----------------------------------------------------------------------------------------
Postei! espero que gostem . 
Vamos começar a parte da ação. pessoas voltando a IB, Justi mudando completamente, gravidez difícil e muito mais...
Desculpa a demora, mas,logo,logo isso vai acabar.
beijos
Tai

4 comentários: