ONE TIME 103





Entrei na minha sala e sentei em um canto e chorei,chorei muito...
são minhas coisas, meu sonho. quem foi que fez isso? quem seria capaz?

[...]
Justin: amor-me abraçou-
o Justin tinha acabado de chegar.
Vc: Justin, olha,olha o que fizeram.-chorando-
Justin: xiii,calma! a gente vai arrumar tudo.
Vc:-me afastei dele- são meus desenhos,olha.-peguei alguns papeis no chão- era da nova coleção,tava tudo tão perfeito.-abracei os papeis-
Justin: vc pode fazer outros meu amor.
Vc: não da mais tempo Jus.- abracei-
ficamos ali por um tempo e depois o Justin me levou pra casa.
Sa: vamos ter que fazer uma coletiva de imprensa
Vc: manda Mari marca pra amanha. não estou bem.

Sa: ta, eu vou pra casa e depois eu te ligo.-sentou do meu lado limpando minhas lágrimas- olha,não fica assim. vamos refazer tudo de novo,vamos sonhar juntas de novo e vamos conseguir. tem milhões e milhões da "vogue" espalhada pelo o mundo inteiro, uma não vai fazer diferença. e mesmo assim a gente vai reconstruir uma nova. vc já não queria mudar as coisas por lá?
Vc: uhum
Sa: então...agora é a chance. vc tem 22 anos eu tenho 23 ,temos dinheiro...rs. então vamos viver muito e muitos anos pra botar nossa loja mais ainda no topo das paradas.
Vc: i'm promise ?-levantei o dedo midinho-
Sa: i'm promise-cruzou com o meu dedo midinho-
Justin:isso me lembra algo de muito tempo. rsrs
Sa: rsrs, a quanto tempo a gente não faz isso?
Vc: acho que desde os 18.
Chris: ixi,vocês estão ficando velha.
Vc: velha é a senhora sua... não é melhor não.
Chris: kkkk
Sa: rsrs,vamos!
A sa e o Chris foram embora e eu subi para o quarto e deitei na cama com o Jus.
Jus:eu não vou poder ficar muito aqui não. tenho que voltar.

Vc:-fiz biquinho- vai voltar tarde hoje?
Justin: não. qual foi o dia que eu voltei tarde?
Vc: ontem,ontem de ontem,ontem de ontem de ontem.
Justin: ta,entendi, a semana toda.
Vc: isso.-selinho- por que ta chegando tão tarde?
Justin: trabalho, gravando as nova musica. Mas eu vou chegar cedo hoje.
Vc: hmm-olhei pra ele-
Justin: eu prometo!
Vc: vou esperar.
Justin: ta.-selinho- agora tenho que ir.-levantou da cama-
Vc: já?
Justin: sim
Vc: ta. antes de descer fecha as cortinas do quarto pra mim. vou dormi!
Justin: só sabe dormi.-fechando as cortinas- não cansa não?
Vc: não. estou dormindo por duas.
Justin: nossa, não sabia disso não.
Vc: tchau Justin. vaza daqui.
Justin: já estou indo minha senhora. rs-saindo-
Vc:idiota!

fechei os olhos e dormi. o Justin tem razão,eu estou dormindo demais.
[...]
Pattie: vou pegar o Lucca com o Jeremy na escola e depois vamos almoçar em algum restaurante. vc quê ir?
Vc: ah,não sei.
Maria: leva ela. eu e as outras empregadas vamos arrumar essa casa toda hoje. vai ter muita poeira aqui, e vai fazer mal. então,leva ela.
Pattie: então vamos. não vou deixar vc aqui.
Vc: nossa,estão me expulsando da minha própria casa.-levantando do sofá- eu vou, só vou trocar de roupa.
Pattie: ta,não demore.
Vc: ok
subi,tomei um banho rápido,botei uma roupa e desci. saímos de casa e o Jeremy já tinha chegado. entrei no carro e fomos buscar o Lucca. Esperamos ele sair e quando ele saiu, ele veio correndo na nossa direção e tomou uma queda. fui correndo até ele e um cara meio estranho pegou ele do chão e saiu. o Lucca começou a chorar e eu peguei ele no colo.
Vc: pronto,pronto. não foi nada demais.
Pattie: você é um homem ou um saco de batata?
Lucca:-passando a mão no rosto- um homem
Jeremy: é isso ai.

Entramos no carro e fomos para o restaurante.
Lucca: vovô corta pra mim.
Jeremy: me da aqui.-pegando o prato-
Pattie: iai,como ta minha netinha ou o meu netinho?
Vc: ta bem, não para de chutar.mas ta bem.
Jeremy: e o Justin,como ele ta?

Vc: essa semana toda ele chegou tarde. diz ele que vai chegar cedo hoje.
Jeremy: hm. toma Lucca.-deu o prato a ele-
Lucca: bigado (obrigado)
Pattie: ele deve ta trabalhando demais.
Vc: é.
almoçamos e depois fomos tomar sorvete. o Lucca tomou o dele,chega se melou todo. fomos andando até o carro,o Lucca tava do meu lado,toda hora eu olhava pra ele.mas quando o Lucca viu uma bola indo para o meio da pista ele saiu correndo pra pegar,sendo que os carros tava em movimento.
Lucca: bolinha,bolinha-saiu correndo-
Vc: Lucca,nãoo.-sai correndo atrás dele-
quando ele chegou perto da bola o carro parou bem na frente dele e ele caiu sentado assustado. peguei ele correndo e levei ele pro passeio de novo. eu tava tão nervosa,tão nervosa que acabei gritando com ele.
Vc: NUNCA MAIS FAÇA ISSO,NUNCA MAIS.-quase chorando-
Lucca: não,não grita comigo mamãe.-com voz de choro- desculpa!-me abraçou-
Vc: desculpa por gritar, só que eu amo você filho e tava com medo de te perde. mamãe desculpa você,só não faz mais isso.
Pattie: Lucca,você deu um susto na gente.
Jeremy: não chora,vem cá.-pegou ele no colo-

O Jeremy pegou ele no colo e mostrou a ele que não se deve atravessar a rua quando o carro tiver andando. a Pattie comprou uma garrafa de água pra mim e eu bebi. os paparazzo gravaram o momento em que o Lucca correu. tenho certeza que isso vai passar na tv. e o Justin vai assisti e vai brigar comigo. ótimo!
Passamos a tarde toda fora de casa. já ia escurecer e eu tava chegando em casa.
Pattie: prontinho,chegamos!
Lucca: tchau vovô,tchau vovó.-beijo- te amo!
Vc: obrigada Pattie,obrigada Jeremy. -sai do carro-
Jeremy: tchau, se cuida!
Pattie: qualquer coisa me liga. daqui a pouco o Justin ta ai.
Vc: ta.
Eles deram a partida e eu entrei em casa com o Lucca.
Lucca: quero brincar.
Vc: vamos tomar banho e depois você brinca.
Maria: quer que eu dê banho nele?
Vc: ta.
a Maria foi dar banho no Lucca e eu subi pra tomar o meu... desci, o Lucca já tava na sala sentado assistindo desenho e merendando. fui na cozinha e peguei um copo de suco pra mim.
Maria: não vai comer nada?
Vc: não,vou esperar o Justin

Maria:ta. gostou da arrumação.
Vc: sim,amei!rs
Maria: eu fiz macarronada ao molho branco para o Justin.
Vc: daqui a pouco ele deve ta aqui. vou pra sala assisti com o Lucca.
fui pra sala e sentei do lado do Lucca que tava todo jogado no sofá.
Vc: senta direito, se não você vai derramar esse suco no sofá.
ele sentou e ficamos assistindo.
[...]
21:00 O Lucca ta dormindo no meu colo e eu já estou morrendo de fome e de sono. mandei a Maria colocar o Lucca no quarto dele e fui pra cozinha comer. botei um pouco de macarronada no prato e comi sozinha mesmo. deu 22:00, deu 23:00 e nada do Justin. acabei indo dormi e nem vi que horas ele chegou, se é que ele chegou.
NO OUTRO DIA...
------------------------------------------------------------------------
Gente, postei! amanha ou ainda hoje eu posto o outro.
no próximo capitulo as coisas vão acontecer um pouco rápida demais. Eu quero adiantar logo, quero que chegue o fim da IB logo. mas ainda ta longe o fim da IB. vai ter muita coisa ainda....
espero que gostem!
beijos
Tai

6 comentários: