ONE TIME 106






[...]

JUSTIN ON:

estou voltando pra casa mais cedo hoje. tenho que pedir desculpas a (seunome),por ontem e por tudo. estou errando demais com ela e com meu filho... acabei de chegar em casa e vi alguns seguranças decendo com várias malas e indo para o lado de fora. olhei estranho pra eles, e eles não davam a mínima.

Justin: o que ta acontecendo aqui?-parei um segurança-

Segur: hãm, eu...eu

Justin: de quem é essas malas?

Vc: são minhas. - descendo-

fui até ela. eu queria uma explicação, por que dessas malas? meus olhos já estavam marejados, não sei por que. mas parecia que eu tava preste a perder algo.

Justin: pode me explicar o que é isso tudo?

Vc: pode botar no carro pra mim? é a ultima.

Segur: claro!-pegou a mala da mão dela-

Justin: chega! saiam todo mundo daqui. ninguém entra aqui sem minha ordem. não
incomodem!-botei todos pra fora-


tranquei a porta e voltei a olhar pra ela. ela não olhava pra mim, mas pude ver que seus olhos estava cheios de lágrimas. eu já estava aflito, parecia que algo de ruim ia acontecer.

Justin: vc vai me explicar ou não o que esta acontecendo?

Vc: melhor, eu vou te mostrar.- pegou o controle e virou pra televisão-

"fala Justin, olha aqui, pra câmera. fala "Eu amo você Je" kkk"

não, não,não. como isso foi parar na mão dela? como assim? não,não.

Justin: amor, olha pra mim, olha.-virei o rosto dela pra mim-

Vc: me larga!-se afastou- assiste, ta chegando a melhor parte.

"Eu amo você Je" eu amo você Je"" eu amo você Je"" eu amo você Je"" eu amo você Je""eu amo você Je"

ela repetia toda hora essa parte. e as lágrimas já estavam caindo dos seus lindos olhos.
eu não aguento mais ouvir isso... peguei o controle da mão dela e desliguei.

Vc: que foi? não quê mais ver seu próprio video?-falando ironicamente-

Justin: não,não quero.-fui até ela-

Vc: tem mais Justin.- jogou umas fotos na minha cara-

JUSTIN OFF

joguei as fotos na cara dele, e ele ficou vendo.

Justin: não,não,não é verdade

Vc:-ri sem amostrar os dentes- não? não é verdade?

Justin: não, quê dizer, é verdade. mas eu te amo!

não pensei duas vez e dei um tapa no rosto dele.



Vc: mentiroso,mentiroso,mentiroso.-eu falava com raiva e já chorava-

Justin:-botou a mão no rosto- eu mereci!

Vc: e merece muito mais.-fui dando tapas nele- POR QUE FEZ ISSO? POR QUE ME TRAIU OUTRA VEZ,POR QUE MENTIU?-fui parando de bater- por que mentiu pra mim?
 

Justin: não menti pra vc.

Vc:-chorando- não. só me fez de idiota.

Justin: amor,olha...

Vc: NÃO ME CHAMA DE "AMOR" VOCÊ NÃO SABE,NUNCA SOUBE O SIGNIFICADO DESSA PALAVRA.

Justin: soube sim. quando eu te conheci, eu soube o significado dela.

Vc: meu Deus,eu sou muito idiota mesmo.-andando de um lado para o outro- eu fui tão ingênua, tão estupida. eu deveria ter te largado você na primeira vez que você beijou aquela OLLG, deveria ter deixado você quando ficou com a irmã do Ryan.-passei a mão no cabelo- mas, não. eu te perdoei, perdoei porque eu estava cega de amor. -botei a mão no peitoral dele e  o olhei - por que fez isso? por que? por que ta destruindo meu coração? por que ta pisando nele como se não fosse nada? olha pra mim e me fala se eu mereço isso. -botei a mão no cabelo-EU MEREÇO ISSO? MEREÇO JUSTIN?

 
Justin:-tentou me tocar- não...

Vc:-me afastei- não, não me toca. eu vou embora, embora pra bem longe. nunca mais quero te ver, nunca mais...aaaah-gritei- por que dói tanto assim?

Justin: amor, olha,eu sei que não estamos muito bem,e que vc chora por minha culpa. mas eu não queria isso pra nós.-se aproximou de mim-eu errei,eu sei. mas me perdo por favor. por mim,por nós, ou até mesmo pelo o nosso filho, o Lucca. me perdoa,não me deixa.-me abraçou- esquece isso,esquece como vc esqueceu todos os outros. foi só mais uma fraqueza minha. mais um deslize,coisa normal. não me deixe. eu mudo por vc,por nós.

Vc: -me afastei e fiquei de costas pra ele- eu...eu gostaria de acreditar em você Justin, gostaria muito. mas agora tudo o que você me disse na real não se aplica ao jeito como eu me sinto por dentro.-virei de frente- amar você foi fácil uma vez,mas agora minhas suspeitas de você se multiplicaram. e eu te perdoei das outras vezes, porque eu acreditava que você poderia ser fiel a mim.

Justin: pode perdoar de novo. porque eu serei fiel a ti. eu estou arrepen...-interrompi ele-

Vc: não me diga que está arrependido,porque não está. -passei a mão limpando minha lágrima-



Justin: mas eu estou.

Vc: xiii-botei o dedo nos lábios dele- não precisa mentir. só me escuta agora.- tirei a mão da sua boca- sabe, Justin,eu amei você, amei mais do que nunca. amei você mais do que minha própria vida lembra?-suspirei- a melhor parte de mim eu te dei, vivi com sacrifício, derramei todo o meu amor em você.-passei a mão no meu cabelo e peguei uma das fotos no chão- eu...eu sei que ela era atraente.-mostrei a foto a ele- mas eu, eu Justin, eu estava aqui primeiro. tenho estado junto com você há 6 anos, 6 anos.-fechei os olhos e abri olhando pra ele- por que merecia ser tratada desse jeito por você?-chorei olhando em seus olhos- estou chorando,não consigo parar de chorar,não consigo, porque dói,porque ta doendo.-passei a mão no rosto-
 agora tenho que olhar pra ela, nos olhos dela. -olhei pra foto que ainda estava em minha mão- e ver que ela é metade de mim.-amassei  a foto- TIDEI TUDO O QUE EU TINHA JUSTIN, E VOCÊ JOGOU NO LIXO. VOCÊ TEVE MEU CORAÇÃO NA PALMA DE SUA MÃO-abri a mão dele e olhei pra ele- e você brincou com ele.- soltei a mão dele- me da todo seu amor foi tudo que eu sempre te pedi.- nós dois choravamos olhando um para o outro- você, você Justin, me disse que nós seriamos pra sempre.-chorei e botei a mão no rosto- você disse que me amava,você é um mentiroso.-olhei bem pra ele- sabe por que? porque você nunca,nunca me amou.-peguei minha bolsa-



Justin: amor não, não.-ele começou a ficar desesperado- não, não me deixa, não me deixe. por favor.-chorando desesperado- olha,olha pra mim,-pegou no meu rosto me fazendo olhar pra ele- eu te amo, te amo muito. eu não sou nada sem vc. minha vida só faz sentido com vc. mude-me, mude-me amor, mas não me deixe, não me deixe. pela a nossa família,pelo os nossos filhos
-ele passou a mão na minha barriga- não destrua a nossa família, não faça isso.

Vc: você mesmo destruiu a nossa família.-olhando pra ele-Você destruiu o nosso amor


Justin: a gente pode reconstruir. hãm? a gente pode fazer uma viagem,eu,vc e o Lucca. podemos sumir por um tempo e começar tudo de novo. mas não me deixe, não me deixe- ele se ajoelhou-

ele ali ajoelhado na minha frente,ai como dói. eu queria ficar,mas não. eu não vou cair nessa. eu não acredito mais nele... Ele me abraçava, não deixava eu da mais nenhum passo.

Justin: vc é tudo que importa pra mim. fique, não se vá. não me deixe.

Vc: Justin,chega.-sai de perto dele- chega,cansei! - abaixei a cabeça-



Justin: não faça isso.-se levantou-

Fiquei de costa, tirei o anel do meu dedo,fui até ele e abri sua mão.

Vc:- mostrei o anel pra ele- Não preciso mais disso. -botei  o anel na mão dele- acabou. adeus!-sai-

-------------------------------------------------------------

Postei! é que triste. :(

Acabou, Adeus Justin, perdeu!

beijos

Tai



 
 








 

6 comentários:

  1. primeira uhhuh!!
    cara que idiota, ele mereceu, e acho que ela ainda podia ter batido mais kkk, coitada e ele nem sabe que ela ta esperado uma menininha, parabéns Bieber destruiu a sua família, isso que deu não escultar sua mulher e nem os amigos muitos te deram conselhos mas agora ta ai!!!
    triste mas fazer o que neh continua flor beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Noossa , q capitulo é esse , justin é um idiota mesmo , depois q perdeu ele veio dar valor , tinha q apanhar mesmo .. Mereceu mais ..
    Coontinua sua perfeita <3

    ResponderExcluir
  3. Porra você me fez chorar, sou nova por aqui, mas já to viciada nessa fanfic, ela ta perfeita, pelo amor que você tem ao Justin, continuua logo, necessito, preciso, eu quero, eu exijo u.u enfim continua!!

    pode indicar meu blog? www.biebesseduction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mais perfeito impossível.
    To amandoooooooo.
    Justin babaca, bobiou, dançou kk

    ResponderExcluir