ONE TIME 104



NO OUTRO DIA...

Acordei e não vi o Justin do meu lado. tomei meu banho,botei um vestido. hoje tem a coletiva de imprensa. desci e o Lucca já tava arrumado pra ir para escola.
Lucca: bom dia mamãe.-fez biquinho-
Vc: bom dia filho.-dei um selinho nele- bom dia Maria.
Maria: bom dia! seu café ta pronto.-botou a bandeja na minha frente-

Vc: obrigada! você viu o Justin?
Maria: assim, ele teve que sair cedo hoje. e disse que é pra vc ir lá na gravadora.
Vc:hm. você viu que horas ele chegou ontem?
Maria: não. e olha que eu fui dormi 01:00h.
Lucca: eu não vi o papai ontem de noite e nem hoje.

Vc: nem eu.-comendo-
Tomei meu café,e Lucca também.
Vc: vamos,você ta atrasado.
Maria: faz o que hoje pra comer?
Vc: qualquer coisa o Justin não ta aqui mesmo.
Lucca: vamos mamãe,a Mia deve já ta lá.
Vc: vamos!
fui para o carro,botei o Lucca no banco de trás e sentei no lugar do motorista e dirigi... deixei o Lucca na escola e sai voando pra coletiva. cheguei e a Sa já tava lá dentro da sala. me arrumaram e eu entrei na sala e me sentei.
Marina: podemos começar agora.
Sa: por que se atrasou?-falando baixinho-
Vc: depois eu te falo.-falei baixo-
a coletiva começou e a gente tava respondendo todas as perguntas.
Report: vocês estão pensando em fazer uma outra loja em mais algum país?
Vc: eu sim.
Report 2: onde?
Vc: Japão.
Report 3: já ta tudo certo pra fazer uma loja lá?
Vc: quase. estou negociando ainda. mas pra isso acontecer eu preciso ir pra lá.
Report 4: o que não vai acontecer por causa do seu marido Justin Bieber né.
Vc: é,talvez.
Report 5: falando nele,como ele reagiua a isso?

Vc: ele? normal!
Marina: acabou,chega.
A coletiva tinha acabado e eu sair correndo para o meu carro. vou encontrar o Justin na gravadora. cheguei lá e falei com todos. o Justin tava terminando de gravar uma musica e eu fiquei vendo. eu tava com a cara fechada e ele também.
Justin: vou aqui,e daqui a pouco eu volto.-saiu na frente-
Vc: tchau gente.-fui logo atrás-
entrei no meu carro e ele também. fui dirigindo até uma pracinha perto da gravadora e parei o carro.
Vc: fala
Justin: porque não prestou atenção no Lucca? como deixa um menino daquele tamanho sair correndo pela pista? ELE PODERIA TER MORRIDO ATROPELADO.-ele alterou a voz-
Vc: abaixe seu tom de voz comigo.-falei seria- eu tava prestando atenção no Lucca sim. ele tava do meu lado tomando sorvete por isso não segurei na mão dele. e eu sei que ele poderia ter morrido.
Justin: hm,espero que não se repita.
Vc: trocando de assunto... você disse que ia chegar cedo ontem e não chegou. o que ta acontecendo?
Justin: nada. tava trabalhando.

Vc: ta,trabalhando,trabalhando. você esqueceu que prometeu chegar cedo?
Justin: não, mas eu não podia sair de lá.
Vc: quando você for ficar até tarde na rua,pelo menos você me liga pra avisar. e por favor não prometa se não quiser cumprir.
Justin: não foi porque eu quis.
Vc: imagina, fez sem querer. ta Justin.
Justin: -tentou me beijar- hm
Vc: não.
Justin: vai ficar assim?
dei a partida e ignorei totalmente o beijo...parei na frente da gravadora.
Vc: sai do carro.
eu tava chateada pelo fato dele ter me prometido chegar cedo, e por ele não me tratar da maneira que ele me tratava todos dias. ele nem me perguntou como foi minha noite,como está indo meu dia. e muito menos perguntou como estou me sentindo.
Justin: ta mandando eu sair do carro?
Vc: sim. sai logo.
eu tava olhando para frente, não vou olhar pra ele.
Justin: vai ficar chateada por besteira? vc ta muito sensivel esses dias.
Vc: se sua família é besteira... tudo bem.
Justin: então ta. nem vou aparecer em casa hoje.

Vc: ótimo!
ele saiu do carro e eu dei a partida. liguei pra sa e pedi pra ela me encontrar no restaurante.
[...]
Sa: qual é problema do Justin dessa vez?
Vc: ele é um idiota. ontem eu fiquei até tarde esperando ele pra gente almoçar juntos, mas ele não chegou. e hoje de manha quando acordei nem vi a cara dele. e agora eu fui lá na gravadora e acabamos discutindo. e ele disse que nem ia aparecer em casa hoje.
Sa: ele deve ta cheio de coisa pra fazer.
Vc: ta sa,eu sei. mas o que é que custa ligar e falar que não vai chegar cedo?
Sa: é . mas deixa pra lá. quando vai saber o sexo do bebê?
Vc: mês que vem ainda.
Sa: o Chris ta querendo mais um filho.
Vc: serio?
Sa: sim. estamos tentando todos os dias.
Vc: nossa sa. kkk eu e o Justin não faz sexo a 2 meses.
Sa: como vocês aguentam?
Vc: sei lá, talvez seja por isso que eu viva tão estressada ultimamente e o Justin também. ai a gente começa a brigar e não rola nada.
Sa: o caso é serio.
ficamos jogando papo fora e depois fomos pra casa.
[...]
As semanas foram se passando e as brigas entre eu e o Justin tava chegando ao extremo. a gente brigava todos os dias e pelo o mesmo motivos. ele tava diferente, muito diferente. ele saia de manha cedo e só voltava tarde da noite. ele não dava mais atenção ao Lucca, vivi brigando e gritando com ele sem motivo nenhum. e cada vez o Lucca tinha medo dele. o Justin já não me procura mais na cama, não faz mais nenhum carinho. as vezes ele chega bêbado em casa e começa a quebrar tudo. eu fico assustada com as atitudes dele. ele se mete em cada uma, e ta se envolvendo com drogas,com pessoas que não prestam. e o pior de tudo, é que ele mudou com as beliebers também.
Vc: VOCÊ UM IDIOTA! VOCÊ NÃO PRESTA. EU TE ODEIO,TE ODEIO.
Justin: ME LARGA ENTÃO CARALHO. DEIXA EU VIVER A MINHA VIDA SÓ.
Vc: é o que eu deveria fazer. você não é mais o Justin que eu conheci anos atrás. olha pra você, você é um drogado. ta se envolvendo com essas coisas agora. ta deixando sua família de lado. -chorei-

Justin: não começa chorar, não por favor. minha cabeça ta explodindo. não vem com sua melancolia agora não.-subiu-
VC OFF
JUSTIN ON: Não aguento mais vê ela chorando o tempo todo. já chega! não pode tocar, não pode gritar. por isso que eu saio mesmo,bebo mesmo. eu sou o Justin Bieber ninguém me diz o que eu devo fazer ou não.
entrei no banheiro tomei meu banho,não demorei muito e logo sai. deitei na cama e dormi. mais tarde eu vou sair.
JUSTIN OFF
Lucca: mamãe-me abraçou-
Vc: vai ficar tudo bem filho.-dei um beijo na cabeça dele-
ficamos ali,sentados o dia inteiro assistindo. o Justin desceu e o Lucca foi falar com ele.
Lucca: papai brinca comigo hoje?
Justin: não vai da Lucca.
Lucca: por que?
Justin: porque não.
Lucca: você nunca mais brincou comigo.
Justin: hm
Vc: vem Lucca, vamos sair.
Justin: vai pra onde?
Vc: pra algum lugar longe de você.-peguei o Lucca no colo e sai batendo a porta-
Fui na casa da Pattie,preciso desabafar com alguém.
Pattie: entrem
Lucca: oi vovó.
Pattie: oii

Vc: Pattie,preciso falar com você.
Fernando: Lucca,vem brincar lá no quintal,vem.
Lucca: ta,-saiu correndo-
Pattie: senta ai.
Vc:-sentei- Pattie, o Justin,ele ta diferente.
Pattie: eu sei, ontem a gente brigou. o que ele ta fazendo?
Vc: a gente só briga o tempo todo. a gente deita na cama e ele vira pra um lado e ele não me toca mais. vivi gritando com o Lucca, chega chapado em casa. acho que ele ta com outra mulher na rua.-chorei-
Pattie: ei, não chora.-me abraçou- eu vejo as coisas passar na televisão.
Vc: eu não aguento mais. eu não consigo mais suporta ele.
eu nunca imaginei que minha vida fosse virar um inferno assim. eu não vou suporta mais,eu não consigo mais olhar ele com os olhos de amor.
fiquei conversando com a Pattie por um longo tempo. e depois fui pra casa. já era de noite e o Justin não tava em casa. eu vou tentar mais uma vez recuperar o meu casamento,o meu relacionamento. mas só dessa vez.
[...]
Já era tarde e todos já estavam dormindo.
Eu tava esperando o Justin chegar. mas acabei dormindo no sofá...me assustei com o barulho da porta sendo aberta. levantei e era o Justin chegando.
Vc: Justin
Justin: a não, de novo não.
Vc: vamos conversa. resolver esse nosso relacionamento.
Justin: amanha,amanha a gente fala sobre isso.-ele subiu-
ele me deu as costas e subiu...subi atrás dele e ele tinha entrado para o banheiro. o celular dele tocou e eu fui atender.
Vc: alô
xxx: Justin?
Vc: não,é a mulher dele.
xxx: aah, diga a ele que amanha é no mesmo lugar. ele sabe o que é.-desligou-
o quê? como assim?
ele saiu do banheiro e eu tava com o celular dele na mão.
Vc: ligaram .-joguei o celular na cama e ele foi correndo ver- ela disse que é amanha no mesmo lugar.
Justin: por que atendeu meu celular porra?
Vc: porque eu sou sua mulher. e eu quero conversar com você agora.
Justin: eu estou cansado e quero dormi.
Vc: será que você não consegue perceber que o nosso casamento ta por um fio?

Justin: se vc acha isso. -deito na cama-
Vc: você não me preocura mais,já não me toca mais. nem um beijo você me da mais Justin. você quê se separar? você tem outra? não me ama mais?
Justin: não é isso. aaah depois a gente conversa.
Vc: não, não. eu quero conversar agora.
Justin: ...
Vc: Justin, Justin
Justin: o que é que vc quêr caralho.-gritou-
Vc: eu quero você,eu quero que você me toque.
ele levantou furioso me pegou pelos braços e me jogou na cama.
Vc: não, Justin, eu não quero fazer assim desse jeito. se você não quiser não adianta de nada.
Justin: agora que vc pediu,agora vc vai ter.
Vc: então eu não quero assim.-tentei levantar-
Justin: agora vc vai ficar ai.
Vc: eu não quero mais, eu estou gravida, Justin minha barriga.
ele ignorou totalmente o que eu disse ,rasgou minha roupa, tirou a cueca dele,segurou meus pulsos com força e eu tentava me soltar.
Vc: não,não,eu não quero mais.-chorando- Justin não. você ta me forçando.
Justin: cala a boca.
Vc: eu vou gritar.

ele botou a mão na minha boca e me penetrou com força. eu dei um grito, mas foi abafado pela mão dele. eu chorava,chorava muito, porque eu tava sentindo dor. mas ele não parava. ele me penetrava com força e rápido. aquilo era um pesadelo,um pesadelo. tava doendo, e ele não parava. eu tava fazendo sexo obrigada.

LUCCA ON:
Acordei assustado e levantei da cama e fui para o quarto da mamãe. quando eu cheguei lá, vi o papai em cima dela, fazendo uma coisa lá. a mamãe tava chorando e o papai tava com a mão na boca dela. ela fazia uma cara, que parecia ta sentindo dor.voltei para o meu quarto correndo e fiquei lá abraçado com meu boneco.
LUCCA OFF
Vc: Justin, Justin ta doendo.-falando entre as lágrimas- me larga, me solta. eu não quero. aaaaah-gritei-
Justin: hãm,hãm,hãm.
ele me deu as ultimas entocadas fortes e saiu de cima de mim e foi para o banheiro...fiquei ali parada, tentando absorver tudo o que tinha acontecido . foi horrivel, meu Deus...as lágrimas não paravam de descer. tudo doia em mim,o meu corpo estava doendo, os meus pulsos, tudo. me enrolei em um lençol, e me encolhi toda. eu não parava de chorar, aquilo era um pesadelo. eu nunca pensei que ele fosse capaz disso.
ele saiu do banheiro com uma cueca box e deitou na cama de frente pra mim. eu não consiga nem olhar para o rosto dele. ele é uma monstro...ele tentou me tocar, mas eu me afastei.
Vc: não, não me toca.
Justin: desculpa, eu me descontrolei.-chegando perto-
Vc: não chega perto. você é um monstro.
Justin: eu não sou isso.
Vc: é sim. eu nunca mais quero que você me toque.-levantei e fui para o banheiro-
Fiquei lá no banheiro por muito tempo. tava pensando o que eu vou fazer. amanha eu tenho medico e talvez eu descubra o sexo do meu bebê amanha.
NO DIA SEGUINTE...
Acordei, e não vi ninguém do meu lado. olhei pra porta e vi o Justin com uma bandeja com café da manha. ele sorriu pra mim, e eu continuei seria. ele botou a bandeja na cama perto de mim e sentou.
Vc: o que é isso?
Justin: eu trouxe pra me desculpar com vc.

Vc: o que você fez, não tem perdão.
Justin:eu sei, mas por favor me desculpa. eu sei que eu não deveria fazer aquilo. eu estava descontralado.
Vc: não, não vou te desculpar. -olhei pra ele- olha o que você fez.-mostrei meu pulso- olha-mostrei meu braço.-olha.-tirei o lençol- ta vendo?
eu tava toda roxa. pelo fato dele ter me pegado com força,ficou a marca.
Justin: eu, eu não sei o que falar.
Vc: hoje eu tenho médico, ultrassom, ele vai me perguntar o que foi isso. e o que eu vou dizer? heim Justin? eu vou falar o que?
Justin:-abaixou a cabeça- me desculpa.
Vc: não, não. tira essa porcaria da minha frente.-joguei a bandeja no chão- ta me enjoando.
levantei e fui para o banheiro. tomei meu banho e sai pra me arrumar. ele não estava mais no quarto, e a bagunça ainda tava lá. me arrumei e desci.
Vc: Maria, limpa a sujeira que o outro deixou lá no quarto. eu vou sair, cuida do Lucca pra mim.
Maria: ok
sai de casa, entrei no carro e fui para o médico....

--------------------------------------------------------------------------
Gente, ta ai pra vocês
Espero que goste!

no próximo capitulo, vai ser triste. :(

Gente vocês podem divulgar a IB? Eu preciso que vocês divulguem pra próxima IB. Eu vou fazer o trailer da nova IB já. vai ser bem legal!

beijos

Tai

6 comentários:

  1. mana continua , cara o que deu nele pra agir assim , não se trata uma mulher desse jeito
    continuaaaaaaaaaa rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. cara to mega triste com esse Justin poxa ele ta muito diferente, e bem que ela falava desses amigos dele mas ele não escutava neh olha só como ele ta abusando da própria mulher, continua flor

    ResponderExcluir
  3. Que fooooooooooda, eu acho q eles vão se separar e que ele tá traído ela.
    Ela foi estuprada pelo próprio marido °0°
    Continua looooogo

    ResponderExcluir
  4. OMG , me descepicionei com o justin .. To achando q a sn vai perder o bb ,
    Coontinua diva ,

    ResponderExcluir