ONE TIME 95





Mas eu estou aqui no camarim dele, esperando ele acabar o show, não estou afim de ver o show, estou cansada...

Justin: Oi amor! -selinho-
Vc: Oi!
Justin: assistiu o show?
Vc: não. fiquei o tempo todo aqui.
Justin: não mexeu nas gavetas não né?
Vc: não-olhei estranho pra ele- tem algo nelas que eu não posso ver Justin?
Justin: não,nada.
entraram no camarim.
Jennete: Bieber vc arrasou no palco.-abraçou-
Miley: Foda cara!
Jennete: nosso rolo ainda ta de pé?
Justin: hãm-passou a mão na cabeça- sim
Miley: ok, eu ligo mais tarde.
Justin: ta
Elas saíram...
Justin: oxe, cadê a (seunome)?-saiu correndo-
Eu tinha saído,logo quando elas entraram. é ridiculo isso,eu odeio tudo isso, tava indo direto para o carro. não fico aqui mais nenhum minuto. vou pegar meu filho e vou voltar pra casa.
Vc: Fredo cadê o Lucca?
Fredo: ali,tocando bateria.
Vc: pega ele ali pra mim.
Fredo: vc ta bem?
Vc: sim,só quero ir pra casa.
O Fredo foi chamar ele.
Justin: (seunome) -parou minha frente-
Vc: fala
Justin: por quê saiu sem falar nada?
Vc: você estava ocupado demais.
Lucca: papai-correu pra abraçar e o Justin pegou ele no colo-
Justin: Oi filho, que saudade!
Lucca: eu também tava com saudade de você. nunca mais a gente saiu, nunca mais você e a mamãe me botou pra dormi.-fez biquinho- eu to triste!
vê ele falar assim,me dá uma dor no coração. não quero ver o meu filho triste. veio lágrimas nos meus olhos.
Vc: vamos Lucca?
Lucca: mas a gente não ia ficar juntos hoje?
Vc: é o que eu achava também meu amor. mas seu pai vai sair com os amigos.
Justin:- olhou pra mim- amor, não é assim.
Vc: e é como então?-olhei pra ele-
Lucca: mamãe eu não quero ir.
Vc: mas o papai vai sair.
Fredo: eu fico com ele (seunome).
Vc: ok então. beijos filho.-dei um selinho nele-
Justin: amor quando eu voltar eu fico com vc ok?
Vc: que horas? já são 23:00 Justin. vai chegar lá que horas? 05:00 da manhã? não,obrigada,não quero o resto do seu tempo.-deixei escapar uma lágrima e sai correndo para o carro-
pudi ouvir ele xingando. sai correndo,peguei o elevador e fui para o meu carro. pisei no acelerador e sai cantando pneu.
JUSTIN ON:
Droga, ultimamente só estou fazendo burrada. sinto falta de está com o Lucca e sinto falta de está com ela também. estamos tão afastado um do outro. issé tão ruim! vou ficar um pouco com o Lucca,bota ele pra dormi.
Justin: vamos mimi?
Lucca: você vai me botar pra dormi?

Justin: não era disso que tinha falta?
Lucca: sim
Justin: então vamos dormi, que já passou das 23:00.
Lucca: você não vai mais sair? vai ficar comigo?-ele sorriu-
não vou falar pra ele que vou sair. ele vai desfazer esse sorriso lindo do seu rosto. ai Deus, que complicado.
Justin: não filho, vamos ficar juntinhos hoje.-fui andando com ele até o carro- vamos tomar um banho juntos.
Lucca: não,não, não vou tomar banho você. meu pintinho fica muxo quando ele ver o seu.
Justin: kkkkk -gargalhei- ok então, você toma banho sozinho. ai depois a gente tira umas fotos maneira,brinca um pouquinho e depois você dorme. combinado?-levantei a mão-
Lucca: combinado! -bateu na minha mão-
fomos direto para o hotel. não estou no mesmo hotel que a (seunome). Logo quando eu cheguei,o Lucca saiu correndo para o banheiro e já foi tirando a roupa e sentando no vaso.
Fredo: vou para o meu quarto.
Justin: quando eu sair você vem pra cá dormi com ele.
Fredo: cara, você vai sair? seu filho ta aqui Justin, ele veio passar o final de semana com você.
Justin: mas hoje eu vou conhecer uns cara muito importantes.
Fredo: eles não são mais importantes do que seu filho.-saiu batendo a porta-
Por quê eles não entendem? eu sou um cara de 23 anos apenas, que quê se diverti. só isso!
Lucca: acabei! -gritou do banheiro-
Justin: você fez o que ai menino?
Lucca: coco
Justin: não sabe se limpar não é?
Lucca: não.
Fui até o banheiro e limpei ele. depois eu dei banho nele e em seguida tomei o meu. botei uma cueca nele e botei uma cueca também. eu tava no banheiro,fazendo a barba e o Lucca também. não sei que barba, mas tava fazendo. rs



tiramos algumas fotos e depois que acabamos deitamos na cama.
Lucca: pai,eu to com fome.
Justin: quê comer o quê?
Lucca: quero meu gagau.-manhoso-
Justin: vou mandar fazer.
liguei pra recepção do hotel e pedi pra que fizesse o mingau do Lucca e aproveitei pra pedi um sanduchi e um copo de vitamina bem caprichado e mandei trazer... enquanto não vinha eu tirei mais algumas fotos com o Lucca.



Lucca: deixa eu tirar papai.-pegando o celular-
Justin: pronto,tira!-fiz careta e ele tirou- deixa eu ver.-peguei da mão dele- kkk,que feio filho.


Lucca: ta nada feio, ta lindão.rs
bateram na porta.
Justin: pode entrar!
Lucca: pode entrar!

O nosso lanche chegou, a mulher deixou a bandeja perto da cama e saiu. começamos a comer. o Lucca tava comendo o meu sanduiche, ele sempre faz isso ele come primeiro o dos outros e depois come o dele. depois de comer o meu lanche, ele deitou e foi tomar o mingau dele.tinha acabado e eu postei as fotos no instagram, em menos de poucos segundo já tinha mil e poucas curtidas. minhas Beliebers sempre engraçadas e carinhosa. vi um comentario da (seunome):"meu filho,o mais lindo do mundo. te amo amor!"
por que ela não falou que eu sou lindo também? rs resolvi ligar pra ela. Chama,chama e ninguém atende.
aonde ela ta?

Justin: Lucca vamos escovar os dentes agora?

Lucca: não.

Justin: sim, vamos. -peguei ele no colo-

Fomos para o banheiro e tava-mos escovando os dentes. Eu fazia algumas palhaçadas com ele.



Eu amo meu filho,amo muito. é o presente mais lindo que a (seunome) me deu.

acabamos voltamos para o quarto. o Lucca deitou na cama e ficou enrolado.

JUSTIN OFF
Tinha acabado de sair do banheiro enxugando meu cabelo,peguei meu celular e vi uma ligação perdida do Justin. fui no closet,botei uma rouba de dormi e voltei para o quarto. vou retorna a ligação.
LIGAÇÃO ON:
Vc: fala
Justin: por que não atendeu? tava preocupado já.
Vc: sem drama! eu tava tomando banho.
Justin: hm.
Vc: cadê o Lucca?
Justin: ta aqui deitado, ele ta quente.

Vc: ele ta com febre. na mochila dele tem um remédio, da a ele pra mim. e pega o termômetro pra ver com quantos graus ele ta.
Justin: ta. ele não precisar de um medico não?
Vc: não, ele já foi ontem. ele começou a ficar com febre desde o primeiro dia que você começou a turnê. o medico falou que essa febre é porque ele ta sentindo falta de algo. e que a ausência de pessoas que ele costumava ver todo dia,afeta a saúde dele.
Justin: eu estou com ele agora, porque ele continua com febre?
Vc: porque ele sente falta de nós dois juntos. pra ele,somos um só.
Justin: eu também sinto falta.
Vc: todos nós sentimos. já deu o remédio dele?
Justin: sim.
Vc: e a temperatura?
Justin: ele ta com 38,4 indo pra 39.
Vc: não se preocupe vai abaixar daqui a pouco. Bota ele pra dormi.
Justin: ta. boa noite, te amo!
Vc: boa, amo vocês dois.-desliguei-
LIGAÇÃO OFF
JUSTIN ON:
O Lucca já ta quase dormindo, ele ta mole tadinho. ele dormiu e eu peguei no sono também.
[...]
Lucca: não vai papai,não vai mamãe. fica comigo,os dois
Acordei com o Lucca me abraçando forte e falando. fiz carinho nele e ele voltou a dormi normalmente. eu olhei o relógio e já são 01:30. levantei devagar,olhei para meu celular e vi uma msg da Miley. "Estamos te esperando. " botei uma roupa e liguei para o Alfredo. mandei ele vim para o quarto. ele veio,entrou e me olhou atravessado. dei um beijo no Lucca e sai. desci e fui encontrar as meninas.
JUSTIN OFF
[...]
FREDO ON:
Tava dormindo com o Lucca, mas ele acordou chorando.

Lucca: papai,eu quero meu pai.
Fredo: ele foi ali e volta. não chora!
Lucca: não, eu quero o meu pai e minha mamãe.
Fredo: vem cá.-peguei ele no colo- ai carai,você ta quente.
ele começou a chorar mais ainda. oh meu Deus o que eu faço agora? esse menino ta queimando em febre. tentei ligar para o Justin, enquanto eu tentava fazer o Lucca parar de chorar.
Fredo: atende caramba.

Lucca: mamãe,eu quero minha mamãe. tio Fredo me leva pra minha mamãe.
Fredo: ta bom,vamos vestir uma roupa e a gente vai.
vou ter que levar ele,pra ela, ele ta queimando em febre. o Justin vai me matar,mas é bom pra ele voltar a ser responsável.
vesti o Lucca e depois me vesti. ele tava molinho,parecia ta com dor. botei ele no banco de trás e sai avoado com o carro para o hotel da (seunome).
[...]
Cheguei na recepção e pedi que a moça avisa-se a (seunome) que eu estava aqui e que o filho dela ta mal. o Lucca tava no meu braço soluçando de tanto chorar. a mulher ligou pra ela e logo em seguida mandou eu subi.
FREDO OFF
Tava dormindo, e o telefone tocou,olhei para o relógio e marcava 03:00. quem é que ta me ligando uma hora dessas? atendi e a recepcionista me falou que o Alfredo tava aqui,com o Lucca. mandei eles subirem... abri a porta e o Fredo entrou com o Lucca nos braços.
Vc: o que aconteceu com ele.-peguei ele desesperadamente-
Lucca: mamãe.
Vc: oi meu amor. mamãe ta aqui.
Fredo: ele ta com febre.
Vc: o que aconteceu? cadê o Justin?
Fredo: hãm-passou a mão na cabeça-
Vc: fala Alfredo.
Fredo: ele saiu,e me deixou lá com o Lucca.
não posso acreditar que ele fez isso. o que eu faço com o Justin? vou ter uma conversa muito seria com ele.
agora o Lucca ta queimando em febre. vou medi a temperatura dele e vou levar ele no medico.
Fredo: vc ta gostosa nessa camisola viu?!
Vc: para Alfredo,não é hora disso.-botei o Lucca na cama-
medi a temperatura dele e, nossa ta muito alta. vou ter que levar ele agora para o medico.
Vc: vou ter que levar ele no medico.
Fredo: agora de madrugada?
Vc: claro Alfredo! não vou deixar ele aqui queimando em febre.-beijei o Lucca- vai ficar tudo bem ta?
Lucca: eu quero meu papai aqui comigo e com vc.-chorando-
Vc: daqui a pouco ele ta aqui. vamos ficar juntinhos.

Lucca: mas eu quero agora.
Vc: Fredo fica aqui com ele, enquanto vou trocar de roupa.
fui no closet,troquei de roupa e voltei para o quarto.
Vc: vamos.-peguei ele no colo- pega minha bolsa e as chaves do meu carro.
Fredo: ta
Fui descendo na frente e o Fredo veio logo atrás... sentei no banco de trás com o Lucca e o Fredo foi dirigindo.
[...]
JUSTIN ON:
Tava me divertindo na festa.tinha tanta mulher,tanta maconha,e tanta bebida. mas eu nunca usei essas porcaria. eu tava só bebendo água e dançando.
Jennete: Bieber,não vai beber nada? só água?
Justin: ahãm, meu filho ta comigo hoje, então não quero chegar bêbado em casa.
Miley: manda ele ficar com a (seunome).
Justin: eu deveria ta com ela também.
Chris.B: aproveita, cara. você é muito novo ainda 23 anos pô.
Justin:-dei uma risada sem graça- não,valeu, hoje não.
Fiquei dançando mais um pouco , e depois fui ver as horas no meu celular e... Porra, 20 ligações perdidas do Alfredo.
sai dali e fui para o lado de fora. retornei a ligação...

LIGAÇÃO ON:

Justin: Alfredo, aconteceu alguma coisa?
Fredo: você é um idiota mesmo né? O Lucca ta aqui no hospital.
Justin: o que aconteceu?
Fredo: ele tava queimando em febre.
Justin: cadê ele?
Fredo: lá dentro, com a (seunome) e o medico. vem logo pra cá caralho.
Justin: oh meu Deus a (seunome) deve ta querendo me matar.
Fredo: pois é.
Justin: já estou indo,me espera aii.
LIGAÇÃO OFF

Sai correndo, peguei meu carro e sai sem dar tchau mesmo. Meu filho precisa de mim!
[...]
------------------------------------
Ei, postei!
Espero que gostem! divulguem a IB por favor!
beijos
Tai

7 comentários:

  1. POSTA,POSTA,POSTA HOJE,EU FAÇO O QUE VOCÊ QUISER,POR FAVOR,O QUE VOCÊ QUISER É SÓ PEDIR!!!POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR EU TE IMPLORO!!!POSTAAA,VC DEVE ESTAR ME ACHANDO LOUCA MAS EU QUERO QUE VOCÊ POSTE HOOOOJE!!!BJOS

    ResponderExcluir
  2. pow o Justin é um idiota vai acabar perdendo a mulher pelas burradas que ele faz, continua flor, ta perfeita como sempre!!

    ResponderExcluir
  3. manaaaaaaaaaa perfeito continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , cara de boa o Justin ta vacilando de mais, quando ele cair em si , pode ser tarde de mais

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PF PF PF PF AI MDS...JUSTIN SEU VIADO DEIXAR SEU FILHO DOENTE PRA IR COM AQUELA VAGABUNDA DA JANNETTE PRA UMA FESTA QUE TAVA ROLANDO MACONHA MERDAAA....................VAI PRA PUTA QUE TE PARIU JUSTIN.......SEU VIADO.....SOME DA MINHA VIDA SEU VAGABUNDO...POR QUE TO ESTRESSADA.....NÃO ME TOQUEM TO ESTRESSADA.......continua flor tá lindo...

    ResponderExcluir
  5. Caralho , o Justin ta sempre facilabdo mesmo , deixando de ficar com o filho pra ficar com a oferecida da Jenete , mano , eu odeio essa mina
    Coontinua

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa meu Deus do céu, kra que idiotaaaa, eu to com tanta raiva do Justin, eu quero ver a (seunome) arrebentar a cara dele ahrr CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  7. justin sei idiota jennete sua vadia continua logo essa pora se nao vou ter um ataque aki e vou ficar igual o lucca ta doido

    ResponderExcluir