ONE TIME 88


Chegamos no hotel, temos que entrar pelos fundos.
Justin: vamos!
Vc: calma,deixa eu me ajeitar.-soltei meu cabelo- pelo menos da pra disfarça.
Saímos do carro e entramos no hotel. fomos entrando escondidos. chegamos até o elevador e entramos, o elevador parou no 7 andar e uma senhora me olhou de cima a baixo.
Senhora: que pouca vergonha é essa?-tapando os olhos-
Apertamos o botão pra subi...chegamos no ultimo andar e saímos dando risada.
Vc: você viu a cara dela? kkk
Justin: "Que pouca vergonha é essa?"-imitando a velha- kkk
Quando tava abrindo a porta a Jennete abriu a porta da suíte dela e saiu de biquíne.
Jennete: bom dia!
Justin: bo...bom dia-olhando para o corpo dela-
Vc: bom dia-belisquei a bunda do Justin-
Justin: ai-passando a mão na bunda-
Jennete: vou pra piscina, vocês querem ir?
Vc: não querida! temos coisas melhores a fazer.-passei a mão no tanquinho do Justin-
Justin: talvez mais tarde Jennete.
Jennete: ok,vou indo!-entrando no elevador-
Vc: tomara que se afogue.-falei baixo-
Justin: amooor
Vc: quê?-entramos na suíte-
tirei a blusa e fui direto para o banheiro, tirei minhas peças intimas e entrei no box. me joguei de baixo do chuveiro e fechei os olhos. ouvi a zuada do box sendo aberto e eu sorri,era o Justin.
Vc: quem mandou você entrar?
Justin: eu
Vc: hm, nada de gracinhas,estou cansada!
Justin: ok,ok
tomei meu banho e sai primeiro que ele,mas logo ele saiu.botei uma roupa,e o Justin botou uma bermuda. descemos pra tomar café...
Kenny: bom dia!
Justin: ótimo dia!
Vc: cadê o Fredo?
Kenny: no quarto com uma mulher lá.
Justin: esse safado pegou todas ontem né?
Kenny: oh
Justin: você trouxe a Jennete ontem?
Kenny: logo quando vocês sairão,ela desistiu de vim para o hotel.
Vc: nossa, que sínica.

Justin: rs.
Kenny: tem alguém afim de você JB.
Justin: não gente,ela só quê fazer amizade.
Vc: Justin você é cego?
Justin: não, mas eu acho que isso não tem nada haver.
Kenny: ou você é cego ou não quer enxergar a verdade.
Justin: ela é legal gente,nós,nos tornamos amigos.deixem de imaginar coisa.
Vc: amigos? -ri debochando- seja amigo e depois deixe ela te levar pra cama.-levantei da mesa e subi-
Justin: eu falei o que demais?-riu-
subi e já fui ligando a tv...
Justin:(seunome)-entrou e sentou do meu lado-
Vc: Oi
Justin: ta chateada?
Vc: não. só estou incomodada com seu jeito de ver as coisas como um lado bom de tudo.
Justin: ata. só é meu ponto de vista pô.
Vc: ok Jus
Justin: hm-beijando meu rosto-
Vc: rs,vamos jogar vídeo game?
Justin: tem certeza que quer jogar vídeo game com O fera aqui?
Vc: sim! rs
o Justin instalou o vídeo game e a gente ficou jogando.
[...]
Vc: aaah para de ganhar.


Justin: não rs
Vc: oh mozão,deixa eu ganhar um vezinha.
Justin: kkk não
Vc: aaah-empurrei ele-

Justin: oxe,rs
Vc: não vou jogar mais.-larguei o controle-
Justin: anww-me deu um selinho-
Vc: vamos no shopping hoje?
Justin: vamos! tenho que comprar o resto dos carrinhos do Lucca.
Vc: vou até ligar pra ele agora.-peguei meu celular-
Justin: ele tá no Canadá ainda.
Vc: é,eu sei.
LIGAÇÃO ON:
Vc: aló,Pattie?
Pattie: oi querida!
Vc: como ta?
Pattie: estou bem! quê falar com o Lucca?
Vc: sim!
Pattie: toma,é sua mãe.-passou o telefone pra ele-
Lucca: mãe?
Vc:-coloquei o celular no viva voz.- Oi filho! como ta você meu dengo?
Lucca: eu to bem. ganhei um celular do vovô.
Vc: serio?
Lucca: sim,sim. tem um joguinho legal mamãe.
Vc: rs.
Lucca: cadê meu pai?
Justin: Oi garotão!
Lucca: comprou meus carrinhos?
Justin: sim! vou comprar mais hoje
Lucca: eba
Vc: filho eu estou com saudades!
Lucca: eu também to com sadade.
Justin: logo,logo a gente vai se ver.
Lucca: ta
Vc: vou ter que desligar agora amor.
Lucca: mas já?
Vc: é, mas tarde eu te ligo.
Lucca: ta bom.
Vc: mamãe te ama viu?

Lucca: também te amo mamãe.
Justin: tchau filho! te amo
Lucca: também te amo pai. tchau-desligou-
LIGAÇÃO OFF

[...]
Justin: vamos amor,vc já casou, não precisa demorar.
Vc: calma,estou indo.-pegando minha bolsa- vamos!
Justin: aleluia, ta linda!


Vc: rs, eu sei -pisquei- você também ta lindo.
Justin: valeu gata!-entrando no elevador- até que fim uma saia comprida, apesar da barriga está amostrando.
Vc: rs,rs.


entramos no elevador e descemos. quando sai do elevador ,avistei o Fredo, o Kenny, Ariana,Nathan e a Jennete com uma saia comprida também.
EU MEREÇO SENHOR!
Vc: eles vão com a gente?
Justin: hãm,achei legal em chamar eles também.-passando a mão na cabeça- tem algum problema pra vc?
Vc: hó, imagina...
Justin:seja legal com a Jennete amor.
Vc: -fiz uma expressão de um circulo com o dedo em cima da minha cabeça- sou uma anja!
Justin:engraçadinha.-selinho-
Vc: oi
Nathan: estava-mos esperando vocês.
Jennete: me imitou (seunome)?-levantou um pouco a saia-
Vc: não mesmo queridinha!-encarei ela-
Justin: as duas estão lindas de sai comprida.
Jennete: obrigada Jus!-deu um beijo no rosto dele-

Vc: estou esperando no carro.-fui para o carro-
Kenny: é melhor a gente ir logo

Entrei no carro e fiquei mexendo no celular. logo eles entraram e o Justin sentou do meu lado a Jennete sentou do lado dele também. Que mulher chata! será que ela não consegue ver que ele é meu,meu,meu?
o Justin passou o braço pelo meu pescoço e falou baixinho no meu ouvido.
Justin: não fica chateada.-beijou meu rosto-
não falei nada e continuei mexendo no celular.
[...]
NO SHOPPING:
Nathan: vamos logo escolher o filme e comprar os ingressos.
Justin: vamos!-cruzou nossas mãos-
eu ainda tava mexendo no meu celular, fomos até o cinema escolher o filme...
Fredo: vamos assistir invocação do mal?
Vc: não,não.
Jennete: vc tem medo? kkk
Nathan: eu queria ver esse filme.
Justin: vamos amor.
Vc: por mim, eu não vou assistir mesmo.

Jennete: vamos assisti esse mesmo.
Justin: eu estou com vc. -falando comigo- eu te protejo minha medrosa.-me abraçou-
ele me beijou,enquanto o Nathan comprava os ingressos...
Jennete: parem de se beijar, aqui estão seus ingresso.
Vc: aff
Justin: obrigada Je!-sorriu-
Je? Je? que história é essa? olhei pra ele, e ela saiu de perto da gente.
Vc: Je?
Justin: Vc não vai brigar né? é o apelido dela.
Vc: sim,mas...deixa pra lá.-voltei a mexer no celular-
Justin: vem,vamos comprar os carrinho e algumas coisas.-pegou na minha cintura-
Cada um foi para um lado. a Jennete ficou com o Kenny e o Fredo bem atrás de nós. entramos na loja e eu e o Justin ficou escolhendo alguns brinquedo para o Lucca.
Vc: Justin,ele já tem três desse.
Justin: mas um,não faz mal.
Vc: você faz muita vontade dele.
Justin: é meu único filho.-pegando tudo que via pela frente-
[...]
Vc: Justin já chega!
Justin: ta,ta.
estava-mos na quinta loja já. ele tava escolhendo roupa para o Lucca, e pra ele. saímos da loja e passamos pela frente da loja de joias. meus olhos se abriu com uma peça que tinha na vitrine.
Vc: me dá,me dá,eu quero Jus.
Justin: não vou comprar.
Vc: por quê? eu quero!
Justin: não.
Vc: Justin, eu esqueci meu cartão.-olhando na bolsa- Justin
Justin: não,não e não.
Vc: ok Justin. -fui andando-
Justin: vou no banheiro gostosa.
Vc:-dei dedo a ele -
[...]
Jennete: vamos gente, o filme vai começar.
entramos na sala e eu me sentei.eu tava retada com o Justin,eu queria muito aquela correntinha. era lindo!
ele sentou do meu lado e a Jennete como sempre sentou do outro lado dele. o filme começou e eu fiquei conversando no twitter.
odeio filme de terror, odeio.
o Justin ficava olhando o tempo todo o que eu tava fazendo no celular.
Jennete: aaaaah que horror!-apertando a mão do Justin-
Justin: tem medo?rs
Jennete: não,só que esse filme é pior do que pensei. rs
Justin: hmm.-beijou minha mão-
Vc: me larga-puxei minha mão-
Justin: rs, vc acha mesmo que eu negaria algo pra vc?-abrindo a caixinha-

mentira? como ele comprou sem eu ver? tão lindo!
Vc: aaaah-gritei-
todo cinema mandou eu calar a boca.
Todos: xiiii
Vc: amor.-sorri-
Justin: nunca negaria nada pra vc.
Vc: rs,te amo coisa chata!-beijei ele-
Justin:-parou o beijo- deixa eu colocar.
virei de costas pra ele, e ele colocou a correntinha.
Justin: mas uma prova do nosso amor.
Vc: não vou tirar nunca do pescoço.-botei a mão em cima-
Justin: na hora que vc me deu dedo,acho que algumas pessoas tiraram foto. rs
Vc: estou pouco me fudendo pra eles. rs
Justin: ui,selvagem! rs
beijei o Justin, e ficamos trocando carrinho. ele começou a beijar meu ombro,depois meu pescoço,ele botou a mão na minha coxa, e eu sorri.
Vc: não vamos tão longe né?rs
Justin: relaxe!-botou a mão no meio das minhas pernas-
Vc: Justin,não vamos fazer nada aqui. rs
o Justin começou a massagear minha amiguinha.
Vc: Justin-amoleci o corpo-
Ele botou minha calcinha de lado e meteu dois dedos lá dentro.antes que eu gritasse, ele me beijou. e ficou fazendo movimento de vai e vem com os dedos.
todos estavam prestando atenção no filme,ninguém tava vendo... O Justin ficou lá,por uns 10 minuto e depois eu gozei bem na mão dele. rs ele olhou pra mim,sorriu e tirou os dedos dentro de mim e botou na boca.
Vc: você é tão nojento. rs
Justin: não é nojento,é uma delicia.-limpou a mão no guardanapo-
Vc: isso é ridículo Justin. rs
Justin: rs,rs vc gosta!
Vc: é também...
Justin:safada!
Vc: sua,todinha sua.-mordi com força o lábio inferior dele-
Justin: ai carai-botou a mão na boca-
Vc: rs,desculpa!
Justin: ta sangrando-mostrando a mão com um pouquinho de sangue-
Vc: aanw-selinho- vai passar.
Justin: nossa,vc é muito agreste. rs
Vc: nem tanto.
Justin: magina. rs
[...]
Fredo: o filme foi muito foda!-saindo da sala-
Kenny: como foi? eu dormi?
Nathan: eu gostei!
Ariana: eu prefiro filme de romance.
Vc: eu também rs
Jennete: Justin,por que sua boca ta bem vermelha e um pouco enxada?-passando a mão na boca do Justin-
Justin: (seunome) me mordeu.

Jennete: vc é muito malvada, como pode fazer isso com ele?-abraçou-
Justin: kkk,pois é Je. essa agreste.
Vc: mordo mesmo. ele é meu!-puxei ele e abracei-
Jennete: nossa, desculpa ai.
Nathan: ta pudendo né cara?kkk-falando com Justin-
Justin: -sorriu- rs
[...]
Já estávamos no hotel. são 19:30 e acabamos de jantar. ficamos comentando sobre o filme, e depois cada um foi pra sua suite.
DIA SEGUINTE DE TARDE...

Ariana: vamos no Luau hoje!

Vc: serio?

Nathan: sim,acabaram de nos convidar.

Jennete: oh my god,que legal!

Justin: vai ser que horas?

Nathan: umas 18:00 a gente vai.

Fredo: vai ter gatinhas dançando hula,hula? rsrs

Justin: só pensa nisso.

Kenny: não sabia que aqui no Brasil,tinha isso não.

Vc: sempre teve, rs. eu sempre vinha com a Sa e minhas outras amigas.

Justin: serio amor?

Vc: sim.

Justin: Eu já fui em uma aqui no Brasil.

Jennete: quando?

Justin: faz um tempinho.

Vc: e como foi? gostou?

Justin: bom,gostei. mas tinha umas meninas lá,que começaram a dançar parecendo loucas e acho que elas beberam demais.

Vc:acho que já sei quem foi essas meninas. rs

Justin: serio? quem foi?

Vc: eu e as meninas rs.

Justin: meu Deus,vocês pareciam loucas dançando. nem pude ficar muito tempo por causa de vocês.

Vc: ata rsrs.

Ariana: vocês estavam a um passo de se conhecerem. anwt -abraçou o Nathan-

Vc: nossos caminhos já estavam traçados .-abracei o Jus-

Justin: só tivemos alguns desencontro,mas te achei.-fazendo carinho no meu rosto-

Jennete: ownt que fofo, mas já chega. -quebrou o clima-

Fredo: essa é das minhas. rs

Vc: estou afim de tomar sorvete.-olhei para o Jus-

Araiana: Eu também -olhou para o Nathan-

Justin: Vamos, até uma sorveteria.

Fredo: uuhuu sorvete!

Fomos para uma sorveteria perto do hotel...

Vc: amor pega um de flocos pra mim?

Justin: ta.

Jennete: Justin,pega um de chocolate pra mim também?

Justin: ok

Nathan: vou pegar um pra você.-falando com Ariana-

Eles são um casal fofo, não tem briga, não tem meio termo, eles são perfeitos juntos. Eu queria que eu e o Justin fosse assim,mas não é,infelizmente...

Justin: toma Je. -dei o sorvete pra ela- Toma amor -me deu o outro-

Sentamos em um banquinho, e ficamos conversando.

Justin: amor,me dá um pouquinho?

Vc: toma . -meti o sorvete no nariz dele-



Justin: poxa amor! -fez bico e sorriu-

Vc: rsrs


ARIANA ON:

Estou percebendo que a Jennete ta dando em cima do Justin. Ela ta passando dos limites e mesmo ela sendo minha amiga,eu não estou gostando nada,nada disso. Ela ta tramando algo,mas eu não sei o que é.
No outro dia ouvi ela dando informações do Justin e da (seunome) pra alguém. Estou preocupada com ela,ela nunca foi assim de dá em cima dos caras casados. Vou abrir bem os olhos dela.

Ariana: ta vendo eles? -falei baixinho-

Jennete: sim

Ariana: consegue ver o quanto eles se amam?

Jennete: aonde você quê chegar?

Ariana: a lugar nenhum. Só quero que saiba, que por mais que alguém faça alguma coisa contra eles, pra que eles terminem, ou algo do tipo, qualquer coisa, nada e nem ninguém vai conseguir destruir esse amor lindo que eles sentem um pelo o outro. Podem até conseguir separa-los mas o amor nunca vai acabar.
Fica de olho aberto Je, não vale a pena estragar a felicidades dos outros só pra você ou sei lá quem esteja por trás disso se sentir bem.

Jennete: oxe,eu não estou fazendo nada. só quero fazer amizade!-se fazendo de desentendida-

Ariana: eu te conheço.

ARIANA OFF

Vc: Justin,não. rsrs

Justin:kkk,sua boba- beijou minha testa-

Fredo: vou pegar outro sorvete.

Kenny: rápido, aqui já ta enchendo de gente.

O Fredo foi comprar outro sorvete e fomos andando até o hotel...

Vc: aai-parei-

Senti uma tontura de repente.

Justin: amor, que foi?

Vc: estou tonta Jus-botei a mão na cabeça-

Justin: vem,senta aqui.-ele se sentou em um banquinho e me botou no colo-

Nathan: ela ta com o que?

Kenny: tontura.

Ariana: deve ser o sol quente demais

Jennete: aff

Justin: Alfredo compra aguá ali,pra ela.

Eu realmente não estava me sentindo bem,tava meio sonolenta,tonta,sei lá...
O Fredo foi comprar aguá na barraquinha e logo voltou...

Fredo: aqui,toma.-deu o Justin-

Justin: bebe um pouco. -tentou bota na minha boca-

Vc: Não, eu não quero.

Justin: mas tem que beber amor.

Vc: Não, não quero nada.

Jennete: é melhor levar ela para o hotel.

Justin: vem,vamos voltar para o hotel. -me carregou e eu botei a cabeça no ombro dele-

O Justin me levou carregada até o hotel...

Justin: vou subi com ela.

Nathan: vai lá.

Ariana: cuida dela Justin

Jennete: você não vai mais para o Luau Jus?

Ariana: Você não ta vendo que a mulher dele não está bem?

Justin: Eu não sei Je, se ela melhorar eu vou, se não...

Jennete: espero que ela melhore.

Kenny: vai Justin,sobe com ela.

Ariana: se precisar de ajuda eu estou aqui.

Justin: Obrigado gente.

O Justin subiu comigo e me botou na cama...

Vc: aaai, minha barriga. -apertando minha barriga-

Justin: ta doendo muito?

Vc: muito, haaa -chorei-

Ta doendo muito,muito mesmo. Eu não sei o que é.

Justin: xii,não chora amor-fez carinho na minha barriga-

Vc: ta doendo Justin,doendo muito.

Justin: vc quê que eu chame o médico?

Vc: uhumm-consenti com a cabeça-

Justin: Vou ligar-pegou o celular-

O Justin ligou e depois de 10 minutos o médico chegou,subiu,me examinou e me botou no soro.



Médico:: ela ta com infecção intestinal

Justin: é grave?

Médico: não,não, só é grave quando a mulher ta grávida ou nos idosos.nesse caso ela não ta grávida e muito menos é idosa.

Justin: hmm, e o que eu devo fazer?

Médico: bom, ela vai ter que tomar bastante soro,por algumas horas. Ela só precisa se alimentar,e beber muita água.

Kenny: e como essa infecção intestinal é causada?

Médico: a principal causa é consumo de alimentos estragados ou contaminadas.

Fredo: ata

Justin: o que o senhor recomenda pra ela comer agora?

Médico: só um suco de laranja natural. vai ajudar a fortalecer as defesas do organismo e evitar a desidratação.

Justin: ok, Alfredo manda preparar um suco de laranja pra ela.

Vc: eu estou com dor de cabeça.

Médico: é sintomas da infecção. logo,logo passa.

Justin: vc vai ficar bem amor.-deu um beijo na minha cabeça-

Médico: agora,vou ter que ir.

Kenny: eu te acompanho até a porta.

Justin: Obrigada por tudo.

Médico: meu dever. tchau

O médico saiu e o Justin deitou do meu lado. deitei no peitoral dele e botei a perna em cima da dele e dormimos...





----------------------------------------------------------------------------------------

Nossa,acho que esse ta grande. postei! Espero que gostem.
Obrigada pelos os comentários!
amo vocês!
beijos
Tai

5 comentários:

  1. Perfeitooooooooo manaaaaaaaa , amei continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. poxa,quando vc vai postar de novo?você demora muito,tipo agora eu to morrendo de vontade de ler o proximo capitulo,mas ai vc demora e eu perco a vontade de ler,eu até esqueço o que aconteceu no anterior ai eu tenho que ler tudo de novo pra intender!Só estou falando que eu quero que você poste logo,você é uma otima autora só que demora demais!!!por favor,posta rapido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acontece isso cmg as vezes tbm...eu esqueco oque aconteceu,e tenho que ler de novo...

      Excluir
  3. Continua pf o mais rapido possivel....

    ResponderExcluir