ONE TIME 86

Acredite,te ver chorar é uma tortura pra mim. 

Depois de uma declaração dessas,ele merece o melhor beijo do mundo. comecei a beijar o rosto dele todinho...
Justin: rs. sua linda.-beijou meu rosto-
Vc: -sorri-
peguei o celular da mão dele e desliguei a câmera. ele ficou em cima de mim e ficou me olhando e fazendo carinho no meu cabelo.
Justin: vc é especial sabia? vc é tudo que eu sempre quis. eu agradeço a Deus todos os dias por ter feito vc pra mim. eu agradeço ele por vc ser única e tão perfeitinha.
ouvi aquelas palavras lindas me fez sorri. é sempre bom ouvir isso. ele é perfeito pra caralho pra mim.
Vc: eu que agradeço a Deus por ter botado você na minha vida.
Justin: Eu te amo muito.
Vc: não mais do que eu.
Justin: sim,muito mais do que você.
Vc: estamos kit então. rs
Justin: estamos rs
ficamos fazendo carinho um no outro. falando coisas lindas um para o outro... resolvemos sair um pouco daquele hotel. nos arrumamos e saímos. o Fredo e o Kenny nos acompanhou. tinha alguns paparrazzi e fãs na frente do hotel. Eu e o Justin falamos com alguns dos fãs e entramos no carro.
seguimos para os lugares mais lindos de Paris. o Alfredo sempre com sua camêra resistrando tudo. depois de passearmos muito,paramos em um restaurante pra almoça...
Fomos no shopping e fizemos algumas comprinhas.

Justin: Pronto,comprei alguns dos carrinhos para o Lucca.

Vc: ele vai gostar.

Justin: viemos para o shopping . agora vc não precisa vim de novo hoje.

Vc: é.

Justin: Vamos voltar ? já é 17:00. tenho que me arrumar

Kenny: vamos mesmo. antes que o Scooter ligue .

Vc: vamos.

[...]


Justin: vc não quê ir comigo amor?

Vc: não mozão. estou bem aqui. -deitando na cama-

Justin: vc que sabe... eu não vou demorar.

Vc: Eu sei.

Justin: vc quê que eu chame o Alfredo pra ficar aqui com você?

Vc: Mô relaxa. Eu vou ficar aqui ok?

Justin:-sentou do meu lado- Eu só não quero te deixar sozinha em plena Lua de mel.-me olhando-

Vc: rs. é por uma boa causa. Eu entendo

Justin: Mas a gente poderia ta fazendo coisa melhor agora. -beijando meu pescoço-

Vc: Justin rs.

Justin: rs, ok, parei. vou ter que ir agora. -selinho-

Vc: tchau. vou ta aqui te esperando acordada.

Justin: rs ta bom. tchau -saiu-


O Justin saiu e eu fiquei assistindo.

COM O JUSTIN


Kenny: Vamos Justin!

Fredo: Eu vou ficar aqui com ela.

Justin: qualquer coisa liga pra mim.

Fredo: ok

Justin: e não tenta nenhuma gracinha com ela, se não eu te mato.

Kenny: Justin entra logo no carro caramba.

Justin: eu estou de olho em você.-entrei no carro-
[...]
Miley: iai JB?
Justin: oi Miley
Miley: aproveitando a lua de mel?
Justin: muito. rs
Miley: ideias para a nova música?
Justin: acho que sim.
ficamos conversando sobre várias coisas. até que ela teve a ideia maluca de me levar para uma festinha da amiga dela .
Justin: não Miley eu tenho que voltar pra casa.
Miley: vamos Justin. vai ser rápidinho

Justin: mas a (seu nome) ta me esperando.
Miley: eu juro pra você que vai ser rápidinho. por favor Justin-ela fez uma carinha-

vou rápido e de lá eu vou pra casa.

Justin: ok,ok rápido viu?
Miley: isso. vamos.

o Kenny levou a gente até o lugar aonde a Miley indicou.

Miley: é aqui!
Justin: Kenny são 20:00 horas. 20:30 eu volto. me espera!
Kenny: ok
Miley: vamos Jus
saímos do carro e entramos. logo pudi avistar o Sean, Chris Brown, wiz khalifa, lil za e tyga. eles vieram até a mim e falou comigo. tinha várias mulheres dançando,algumas pessoas se drogando, outras quasse se comendo. nossa,aonde eu vim parar?
Miley: toma -Me deu um copo com bebida-
Justin: não , obrigado. quero ficar sóbrio.
Sean: vai ? -me oferendo um cigarro de maconha-
Justin: não valeu.
Miley:Ele não vai, eu vou. -fumando-
Wiz: relaxa ai cara. e entra na onda. -botou o cigarro na minha mão-

Justin: não. eu não curto essas paradas. Eu estou bem aqui, só com minha água. -devolvi o cigarro dele e peguei uma garrafinha de água-
Chris: Deixa ele, um dia ele vai precisar relaxar. rs
Miley: vem dançar comigo Justin. -me puxou pra pista de dança-
Justin:Miley eu...eu

Miley: xiii

Ela começou a dançar Twerk pra mim loucamente. A bunda dela batia no meu pau e eu ficava incomodado com isso.





Depois ela me jogou em uma cadeira e eu cai sentado. ela ficou em cima de mim e ficou fazendo movimento com a bunda.





Ela tava chapadona, tava passando dos limites. Tirei ela de cima de mim e ela ficou rindo.

Justin: Chega Miley! Isso é ridiculo

Miley: kkkkk

Justin: olha como você ta? vou te levar pra casa, vamos.


Miley: não. eu vou ficar aqui.
Justin: ok então. vou ter que ir.
Miley: ta cedo Bieber.
Justin: já são 23:00.
Miley:ok, depois a gente marca outro regue.
Justin: ta bom. tchau
sai daquela festa e fui direto para o carro.
Kenny: demorou! já são 23:00 e pouca. Justin: é eu sei. O Kenny deu a partida e fomos para o hotel.
JUSTIN OFF
Já tinha passado das 23:00 e nada do Justin chegar.ele disse iria chegar cedo.
eu tinha até tomado banho e botado uma das minhas lingerie. agora estou aqui no sofá da sala,deitada. quasse pegando no sono... eu vou pra cama.ele não deve chegar agora...fui para o quarto e dormi. amanhã eu falo com ele.
JUSTIN ON:
Chegamos no hotel e eu subi logo para a suite.abri a porta devagar e fui para o quarto.ela tava lá,toda linda com uma lingerie, dormindo. ele deve ter ficado horas me esperando...eu tirei minha roupa e fui tomar um banho rápido...sai do banheiro,botei uma cueca e deitei do lado dela.



Justin: ei,amor?
Vc:hmm
Justin: já cheguei. desculpa a demora.
Vc: amanhã a gente conversa.
Justin: ok.-cobri ela e dei um beijo no seu rosto-

Fechei os olhos e Dormi.
JUSTIN OFF

NO DIA SEGUINTE...

Acordei com o meu celular tocando. olhei pra tela e era a Sa. Será que aconteceu alguma coisa?
Atendi e ela já foi me perguntando como eu tava.

LIGAÇÃO ON:
Sa: como vc ta amiga?
Vc: acho que bem, por quê?
Sa: E o safado do Justin?
Vc: ta bem também. 

O  outro celular tocou. era uma mensagem da Jas..."Entra no face, twitter, no instagram, na porra toda."
O que será que ta acontecendo?
Sa: tem certeza que ta bem? s
Vc: sim Sa. o que ta acontecendo caralho?-pegando meu notebook e entrando no twitter-
Sa: veja você mesmo. liga a Tv
VC: ok -liguei a tv-

Eu não posso acreditar nisso. 
TV ON:
"Justin Bieber é flagrado fumando maconha com Miley e alguns dos seus amigos. Ele tava tão chapado que levou a Miley pra pista de dança . A Miley dançou twerk pra ele. O quê será que a (seunome) ta achando disso?"
Mudei pra outro canal nervosa
"Justin fumando maconha? será?"
Mudei pra outro canal
"Justin tem um caso com Miley?"

Sa: Vc ainda ta ai?
Vc: eu...eu não acredito
Sa: Oh amiga ,não fica assim
Vc: isso é rídiculo, é mentira. -chorando- Justin não é disso.Ele não fuma maconha.

Sa: eu sei ok? fica calma.

Vc: Justin, Justin acorda-balançando ele-

Sa: amiga, conversa com ele com calma. e depois eu te ligo.

Vc: ok-desliguei-

LIGAÇÃO OFF

Eu tava andando de um lado para o outro do quarto.
Não é possível, O Justin não é assim.  Ele tava no jantar com ela. Isso é ridículo!

Vc: Justin -fui até ele-

Justin: hmmm -levantando-

Vc: olha isso-dei o celular pra ele-

Justin: o que é isso?

Vc: olha pra televisão agora?

Justin: Eu fumando maconha? não

Vc: aaah não? isso é o quê então?

Justin: Eu não sei, (seunome) acredita em mim.

Ele pegou o celular dele,entrou no twitter e postou isso: "Eu não fumei maconha, acreditem em mim! Eu amo vocês Beliebers,eu amo a minha mulher, eu amo a minha família!"

Vc: Justin por favor, você não fez realmente isso né?

Justin: Claro que não (seunome) . Olha deixa eu me tomar um banho e depois eu te conto tudo que rolou ok?

Vc: ta Justin, ta. -abaixei a cabeça chorando-

JUSTIN ON:

Que história ridicula! Eu não fiz isso, não do jeito que eles estão falando. aff
maldita hora que eu fui pra quela festa. Era pra eu ter voltado pra casa. se eu tivesse aqui seria bem melhor.
A (seunome) ta chorando agora, e as pessoas no twitter estão me xingando e falando coisas horriveis .
Entrei no banheiro,tomei meu banho e sai com a toalha enrolada na minha cintura.

Justin: (seunome)

Ela tava deitada na cama.

Vc: Oi -sentou na cama-

Justin: antes de tudo eu quero saber se vc acredita em mim?

Vc: a-acredito Justin!

Justin: Bom....

[...]

Eu expliquei tudo a ela.

Vc: foi isso mesmo?

Justin: foi (seunome). Vc me conhece mais do que ninguém, mais do que a mim mesmo. Vc sabe que eu não estou mentindo.

Vc: é, eu sei amor. -me abraçou-


Justin: Eu te amo e jamais faria qualquer coisa pra magoar vc e minhas Beliebers.

Vc: eu sei, eu sei. Eu acredito em você, suas Beliebers de verdade acredita.

Justin: Eu não sou tão ruim assim.

Vc: Eu sei que não mozão. -beijo-



[...]

3 DIAS DEPOIS...

O Justin já tinha esclarecido tudo, e a Miley também... Esses dias em Paris está sendo maravilhoso,mas já vamos pra outro lugar. BRASIL
Sim eu estou voltando para o Brasil,depois de muito tempo. Saudades!

A gente já tava chegando ao nosso destino.

Justin: não vejo a hora de ver as mulheres Brasileiras

Vc: Justin

Fredo: vamos combinar que as mulheres Brasileiras são mais gostosas do que as Americanas né? kkk

Vc: fico feliz em ouvir isso. Eu sou Brasileira gato.-pisquei pra ele-

Kenny: Vamos, chegamos.

Justin: -deu um pulo da cadeira- ótimo!

Vc: que alegria.

Justin: eu já te disse que eu AMO as mulheres Brasileiras?

Vc: Você não ama as mulheres Brasileira.  você ama uma mulher Brasileira.

Justin: é, também -selinho-

Fredo: vamos, o carro ta nos esperando.

Saimos do jatinho e entramos no carro. tinha vários paparrazzi ,muito fã gritando. tava meio dificil de passar com o carro. BRASIL É OUTRO NÍVEL !
Conseguimos sair , e fomos direto para o Palace Hotel...

Justin: Eu amo esse hotel-entrando no quarto-

Vc: é eu, sei. Quando você veio aqui no Brasil pela primeira vez e ficou hospedado aqui. e um monte de Belieber veio te ver , eu também tava aqui. gritando seu nome e fazendo um monte de bagunça kkk.

Justin: serio?

Vc: sim -sorri-

Justin: Eu tava ainda com a Selena não foi?

Vc: aarg, sim . -ela se jogou na cama-

Justin: rsrs. Ela era linda. gostosa que só ela.

Vc: Justin você não vai conseguir me irritar.

Justin: Ela fazia amor gostoso.

Vc: vai tomar no cú Justin.

Justin: no cú não amor. kkk

Vc: você é tão aaah

Justin: gostosa!-fiquei em cima dela-

Vc: não quero conta com você.

Justin: aah quê sim -me beijou-

------------------------------------------------------------------------------------
Ai gente,. não ta 100% mas ta ai.
amei os comentários!
Amo vocês!

5 comentários: