ONE TIME 85


dia seguinte... Justin on
acordei e estava bastante frio. a (seu nome) está toda encolhida e me abraçando. tadinha,ela ta batendo os dentes de tanto frio. estou morrendo de fome. me levantei cuidadosamente pra não acorda ela,e fui pegar mais um edredom pra enrolar ela... fui para o banheiro ,tomei um banho rápido e fui pra cozinha preparar alguma coisa pra comer. [...]
Eu tava na sala comendo e assistindo ben 10 rs, ta o que um homem de 22 anos faz assistindo ben 10? é bom,eu gosto desse desenho. kkk bateram na porta e eu fui atender...aaah Alfredo
Fredo: nossa que frio é esse?-falando alto-
Justin: fala baixo e entra logo.
Fredo: cadê a (seu apelido)? -sentando no sofá-
Justin: dormindo
Fredo: ben 10 justin? preciso tirar uma foto e posta no instagram.-tirando a foto- nossa kkk
Justin:idiota !-fui pra cozinha-
Fredo: postei rs. tem o quê pra comer ai?
Justin:pra você nada.
Fredo: Ruim,-foi pra cozinha-
Justin: vê se não suja nada ai viu. -fui pra sala-
... A (seu nome) apareceu na sala de calcinha e sutiã e com minha camisa...

Vc: amor -toda dengosa-
Fredo: nossaa-deixou a bandeja cair no chão-
Justin: -levantei e fui abraçar ela- Alfredo olha pra lá.
Vc: eu não sabia que ele tava aqui.
Justin: Alfredo caralho,olha pra lá logo e pede pra alguém vim limpar essa bagunça.
eu fui para o quarto com ela e o Alfredo ficou parado lá.
Justin: pô amor,por que saiu assim?
Vc: eu não sabia que iria ter alguém aqui de manhã cedo. -se vestindo-
Justin: hmm,ta com fome? eu fiz seu café.
Vc:já disse hoje que 'te amo'?
Justin:não . mas se quiser falar agora, eu não vou me importa de ouvir rs
Vc: então, eu te amo,eu te amo, eu te amo muito. -beijo-
fomos pra sala e a camareira do hotel tava limpando a bagunça do Alfredo...
Fredo: que corpo é aquele mulher?
Justin: Alfredo-falei serio-
Fredo: ta,ta marido ciumento
Kenny:-entrando na cozinha- Justin, não ta ouvindo seu celular tocar não é? o Scooter quê falar com você. -ele me deu o celular-
LIGAÇÃO ON:
Justin:oi scott?
Scooter: oi,bom dia! como esta sendo a lua de mel?

Justin: Scott fala logo o que você quê! você não vai gostar de saber detalhes sobre a minha de mel né?! então fale logo homem. você não tipo de cara que liga pra saber sobre a minha de mel.-fui meio ríspido-
o scooter só me liga assim,em caso de trabalho. e isso as vezes me irrita.
Scooter: ok ignorante. você vai fazer uma participação de uma musica com a Miley . ela ta super empolgada e vocês precisam conversa.
Justin: que bom !
Scooter: então vocês podem se encontrar hoje?
Justin: Scott eu estou em lua de mel com minha esposa e eu estou em Paris.- falei um pouco irritado-
será que ele não percebe que isso é chato? aff
Scooter: justamente ,ela ta passando uns dias ai. seria ótimo se vocês troca-se uma ideia.
O Scooter ficou falando de como era importante essa partição,de como ia ser legal,e que minhas fãs iriam adorar e blá,blá,blá. nossa ele fala demais.
E as únicas coisa que eu falava era 'hm' 'legal'.
a arrumadeira saiu e o Alfredo saiu logo atrás olhando a bunda dela e fazendo uma expressão que me fez ri. o Scott reclamou,achando que não estava o levando a serio. ri disso também mas logo me calei. senti umas mãos geladas sobre o meu abdome. era a (seu nome) morrendo de frio rs. ela me abraçou por trás e ficava dando beijinhos nas minhas costa e passando a mão no meu corpo. eu tava me sentindo incomodado,porque aquilo tava me deixando arrepiado. mas continuei falando com o Scott.
Justin: ok,eu vou marca pra gente sair e falar sobre isso.-me referindo a Miley-
Scooter: eu já marquei, é hoje a noite.-ele falou meio que estranho-
Justin: Scott -falei irritado- eu tinha outro planos pra hoje a noite.-puxei a (seu nome)para sentar no sofá.-
cara o que deu nele? eu tinha mesmo planos pra hoje. sentei no sofá e a (seu nome) deitou em cima de mim. ela tava com as mãos ao redor da minha cintura.
Scooter: não dava pra esperar.
Justin: ótimo! estragou meus planos pra hoje. a (seu nome) vai ficar sozinha em plena a lua de mel dela?
Scooter: passa o celular pra ela ai
botei o celular no viva-voz e dei a ela.
Vc: oi scooter
Scooter: oi (seu nome)
ele começou a explicar tudo a ela. kkk ela revirava os olhos achando tudo chato.

Vc: ta,ta,ta. ok scooter.
Scooter: ok então. passa para o Justin.
Justin: fala.
Scooter: hoje, as 18:00.
Jus: aonde?
Ele falou o nome do hotel e falou algumas coisas pra eu falar pra ela...
Scooter: bom, era só isso. tchau e aproveite sua lua de mel.
Jus: ah claro.-ironico-
Vc: tchau scooter
scooter: tchau -desligou-
LIGAÇÃO OFF
Justin: iai?
Vc: quê? -olhando pra mim-
Justin: não vai ter nenhum comentário? nenhuma briga?
Vc: você quê que eu brigue?-levantei do colo dele-
Justin: não. ta bom assim.-sorriu-
Vc: vou ligar para o Lucca.-foi para o quarto-
JUSTIN OFF

fui para o quarto ,peguei meu celular e me joguei na cama.disquei o numero de casa e a Maria atendeu.
LIGAÇÃO ON:
Vc: Maria
Maria: oi (seu nome)
Vc: o Lucca ta ai?
Maria: ta tomando café.
ouvi a Maria chamar o Lucca. "Lucca vem aqui. é sua mãe no telefone"
Lucca: mamãe
Vc: oi filho. como você ta amor?
Lucca: to bem. daqui a poquinho eu a vóvó e o tio Fernando vamo pu Canadá.
Vc: que legal.
olhei pra porta e o Justin tava vindo com uma bandeja com café da manhã.
Lucca: mãe cadê o papai? to com sadade.
Vc: ele ta aqui. eu também estou com saudades.
Lucca: bota no viva-voz mamãe . quelo falar com meu papai.
botei no viva-voz e o Justin tava do meu lado.
Justin: oi filhão.
Lucca: papai
Justin: iai, ta se comportando?
Lucca: sim,sim. você comprou meus carrinhos?
Justin: ainda não, mas eu vou comprar.
O Justin ficou conversando com o Lucca, enquanto eu tomava café. tinha um monte de coisa. morango,chocolate e tal. O Justin tava deitado de barriga pra cima,falando com o Lucca. peguei um pouco de chocolate e joguei no tanquinho dele. ele levantou um pouco a cabeça e sorriu, sorri de volta. subi em cima dele e comecei a beijar o pescoço dele.
Depois eu desci beijando o peitoral dele e logo parei na poça de chocolate que tinha no tanquinho dele...passei a língua sobre o abdome dele e suguei todo chocolate que ali havia. há delicia. olhei para baixo e vi que o Jus tava alterado. sorri satisfatória e sai de cima dele...
Eu só queria irritar o Jus. adoro deixar ele cheio de tesão por mim. rs quando ele desligar esse telefone ele vai pirar. kkk
Jus: filho depois a gente se fala. tchau -desligou- LIGAÇÃO OFF
JUSTIN ON
Ta de sacanagem comigo né? meu pau vai explodir aqui. agora ela vai ter que fazer alguma coisa. desliguei o celular e vi ela correndo para o banheiro e trancando a porta. Porra!
Justin: pode sair do banheiro dona (seu nome)
Vc: não Jus. vc vai querer me pegar.
Justin: vc procurou ,agora aguente.-batendo na porta-
Vc: haha, eu só tava brincando.
Justin: é serio love. eu vou explodir aqui. -botei a mão no meu pau-
Vc: não.
Justin: se vc não sair eu vou gozar em tudo quanto é canto do apartamento.
Vc: problema é seu. depois você que vai limpar seu tarado.

Justin: sai logo dai.

Vc: me obrigue! u.u

Justin: Eu vou sair peladão na pelo o hotel.todo mundo vai me ver nu

Vc: suas Beliebers vão gostar.

Justin: Tchau

Fingi que ia saindo e fiquei escondido...

Vc: Justin?-abrindo a porta- Justin você ta ai? -olhando pra todo canto do quarto-É louco,saiu mesmo.

Justin: HA -peguei ela pela cintura e ela tomou um susto-

Vc: que susto idiota.

Justin: E agora , o que eu faço com você?

Vc: nada, não to afim

Justin: eu estou. -peguei ela no colo e joguei na cama-

Vc: Justin não.

Justin: sim- beijei ela-

Ficamos nos beijando e trocando carinho...

Vc: mô , eu vou fazer compra hoje, enquanto você vai conversa com a Miley ok?

Justin: vai com quem?

Vc: O Fredo! O Kenny vai com você.

Justin: ok, cuidado viu.

Vc: uhum. Você demorar? Eu não vou demorar muito não

Justin:não. eu vou só jantar com ela e volto pra casa, eu volto pra vc.

Vc: rs, eu sei que volta. você é meu! -beijo- cadê meu celular?

Justin:ali -apontei pra mesinha do lado da cama-

JUSTIN OFF

Peguei meu celular...

Vc: vamos tirar fotinhas. pra deixar de recordação para o futuro.

Justin: Foto como? assim? -fez careta-

Vc: rsrs ,pode ser.

Comecei a tirar um monte de fotos fofas . o Justin ficava fazendo careta e palhaçada.
Ele é lindo!

Algumas fotos:












Vc:-vendo as fotos- Você é ridículo Justin. kkk


Justin: kkk eu sou lindo!

Vc: ahãm kkkk. Olha isso-mostrando a foto pra ele- Isso é lindo pra você?


Justin: claro que sim! Eu sou divo kkk

Vc: ok,ok. Vamos fazer um video agora.

Justin: Não

Vc: já comecei a gravar.

Justin: -deu língua- unaa

Vc: para amor rsrs. Fala um "Oi" ai

Justin: Oi

Vc: fala agora "Eu te amo (seu nome)"

Justin: Eu te amo Belieber

Vc: Eu falei "(seu nome),não Belieber.

Justin: Mas Belieber é seu nome

Vc: Por quê?

Justin: Porque quando te conheci vc era Belieber lembra?

Vc: kkk lembro. Ainda sou Belieber!

Justin: É eu sei! hihi

Vc: Mas fala "Eu te amo (seu nome)"

Justin: Não

Vc: fala mozão

Justin: Não

Vc: fale -fiz cosquinhas nele-

Justin: kkkk não

Vc: eu vou te morde.

Justin: ta,ta eu falo. se quiser eu faço até um discurso .

Vc: isso, faça isso. rsrs

Justin: Ok. Eu te amo (seunome). -pegou o celular da minha mão- Hãm , eu queria te dizer que Não existe alguém no mundo que eu possa amar mais do que você, não existe também, outro alguém que me faça tão feliz e completo como você me faz, o que eu sei de verdade e que não tenho dúvida alguma é o que eu sinto por você, o mais puro dos amores que já vi, o mais exagerado, o maior, o amor que enquanto mais te dou, mais cresce, o amor que quero levar comigo pra onde for, o amor que preciso todos os dias pra me levantar, o amor que me mantem feliz até nos momentos que não estou com você, aquele amor que uma vida seria muito pouco para explicar.
  •  sem você eu não sou nada,  minha vida sem você não faz o menor sentido.  se um dia eu te perder, eu fico perdido, nunca me apeguei tanto a alguém como me apeguei em você, nunca amei tanto alguém como eu amo você,quê dizer,você que me ensinou a amar! As vezes acho que você não me merece, eu sou uma tolo, um idiota, e você é perfeita,uma princesa. eu não tenho nem palavras pra dizer oque você é, a quanto tempo agente se conhece em ? você sempre me ajudou em tudo fez dos meus problemas os seus, como eu também fiz. Mais sei la oque mais me cativa é esse seu jeito meiga e unica de ser. Enfim , eu te amo e você é a mulher da minha vida! você é a pessoa mais importante na minha vida.-sorriu pra mim-  iai gostou? -filmei a cara dela-
  • Vc: Eu amei! Eu te amo tanto,tanto,tanto meu amor. Você é minha vida, você é uma parte de mim. Eu te amo mais que minha própria vida!-beijo-


5 comentários:

  1. AWWWWWWN que lindo esses dois :3
    Continua amore ta muito bom ;)
    Beijos :* ♫

    ResponderExcluir
  2. flor eu amo sua ib!! ela foi a primeira que li, e que sempre fico ansiosa para ler sempre nunca tinha ouvido falar em imagines mas por acaso acabei encontrando o seu blog hoje tenho o meu pro pio blog de imagines, e continuo lendo o seu e claro muitos outros continua flor com vc sempre beeejjuuuussssss!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa <3
    Heeey divulga essa ib pra mim :3
    http://ibhwelovejerry.blogspot.com.br/2013_11_01_archive.html
    Thanks

    ResponderExcluir
  4. AWN CARA, CONTINUA LOGO <3
    E ME AJUDA A DIVULGAR
    http://imaginewiththem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir