ONE TIME 84









Vc: amor, é lindo!-virei e dei um selinho nele-
Justin: sabia que vc ia gostar.
Vc: rs,é tão romântico!-sorrindo-
Justin: rs, me acompanha?- Trazendo uma garrafa de vinho e duas taças-
Vc: acabou de ficar mais romântico ainda.-pegando a taça com vinho da mão dele-
Justin: do jeitinho que você gosta. -sentando na cama-
Vc: ta cansado?-sentei no colo dele-
Justin: não, por quê?
Vc: ah, não sei...
Justin: vc quê meu corpo nu gata?
Vc: rs,idiota -botei a mão na cara dele-
Justin: -beijo-
Ele foi me beijando e devagar ele foi me deitando...tive uma ideia! o jus sempre me agrada e me surpreende sempre. ta na hora de eu retribuir. levantei da cama e ele me olhou tipo ' que foi'?
Justin: que foi?
Vc: só um minutinho-corri até as malas e peguei um brinquedinho que ganhei de presente- voltei-mostrei uma algema-


Justin: -balançou a cabeça dizendo que 'não'-
Vc:-balancei a cabeça dizendo que 'sim'-
Justin: serio?
Vc: -cheguei perto dele e tirei sua camisa e prendi ele na cabeceira da cama- serio!-selinho

entrei no banheiro,tomei um banho rápido,me vesti com uma fantasia bem sexy e botei o roupão. antes de voltar para o quarto ouvi o jus me chamar.'amor,vem logo,me tira daqui.' rs,tadinho. sai do banheiro e apaguei todas as luzes,só deixei uma do quarto ligada... eu sou sexy por vida já,eu sei. mas eu estou com um pouco de vergonha. mas quero tentar uma coisa diferente...entrei no quarto e o jus tava com os olhos fechado.
Vc:psiu
ele abriu os olhos e eu tirei o roupão e deixei cair no chão.

Justin: linda! agora me tira daqui .
Vc:-sorri- não.quero brincar um pouco com você. -fui até o som e liguei-
comecei a fazer dancinha sensual pra ele.cada movimento que meu corpo fazia o jus acompanhava com os olhos...nossa existe uma deusa grega dentro de mim que eu nem sabia que existia. rs .

Justin tava de boca aberta me olhando...

Justin: amor não me tortura mais não. eu estou louco já.
Vc: vai ficar mais ainda-subi em cima dele,e sentei bem em cima do seu membro.

Justin: isso não é uma boa ideia amor.
Vc: o que não é uma boa ideia Bieber? isso?-desabotoei sua calça e botei a mão lá dentro. apertando seu membro-
Justin:uhum-fechou os olhos-
Vc: e isso? -comecei a me esfregar no seu membro.-
Vc: aawn jus,aaawn
Justin: me tira daqui ,eu preciso te tocar.-respiração funda-
nem dei ouvido a o que a ele disse. joguei meu cabelo para um lado só , e desci beijando seu âbdome definido até chegar sua virilha. tirei a calça e a box juntos e joguei pra longe. seu membro esta ereto. dei uns beijinho em volta da cabecinha e logo em seguida eu abocanhei e o chupei todinho.
Justin: aaah -morrendo de tesão.-
depois de algum tempo chupando o seu lolly eu voltei dando beijos pelo âbdomem ,até a sua boca meia rosada que estava meia aberta. dei um beijo nele e ele falou entre os beijo...
Justin:me solta,deixa eu te amar.

eu não estava aguentando mais.eu preciso dele dentro de mim. chega de brincadeira! , eu não resisto a você Bieber tirei as algemas dele e ele de imediato ficou em cima de mim.
Justin on
nossa,eu já estava morrendo. essa mulher é a melhor de todas. ela dançando pra mim foi perfeito. depois de pedir muito pra ela me soltar, ela me soltou e eu logo subi em cima dela.comecei a tirar rapidamente aquela fantasia sexy. nossa pra quê tudo isso,se vai tirar no rale rola?... estamos nus, beijei cada canto do corpo escultural dela.
Vc: hãm jus me preenche logo.
vou brincar com ela também.rs
Justin:vamos brincar um pouquinho? -com ar de maldade-
Vc:não-jogando a cabeça pra trás-
comecei a botar só a cabecinha do meu pau na intimidade dela. ela tava pirando já.

[...]
Vc:bota logo essa porra caralho.
eu tava cansado de brincar já, eu coloquei todo meu pau dentro dela e ela gemeu e logo senti o gozo dela descendo sobre meu membro. .. nossa já? ri satisfatório e comecei a fazer movimentos de vai e vem...
Justin off

gozei, não consegui me aguentar . o Justin tava dando entocadas bem fortes. eu mordi com força o ombro dele e o arranhava.ouvi ele resmungar. rs
Justin:não faz isso de novo porra. -ofegante-
ele continuava com os movimentos . ta sendo bom demais. a cada noite, a cada transa,a cada beijo que ele me dá eu o amo mais ainda. nenhum homem vai me satisfazer do jeito que ele me satisfaz,por isso que eu jamais vou pra cama com outro homem a não ser ele... o Justin gozou dentro de mim e foi diminuindo a velocidade. eu não queria parar,eu não posso parar.rs. fiquei em cima dele e fui encachando o membro dele dentro de mim e saindo. eu tava provocando ele. rs
Justin:senta vai - pegou pela minha cintura e me encachou nele-
gemi e ri ao mesmo tempo. fiquei rebolando e indo pra frente e pra trás.
Justin: isso,vai gostosa.-apertando minha coxa-
[...] o cansaso tava falando mais altos, não aguentava mais. estamos pingando de suor. cheguei no meu limite! sai de cima dele e deitei ao seu lado.
Ele tirou uma mecha do meu cabelo do meu rosto e eu sorri.
Justin:vamos termina isso na banheira? -riu pelo nariz-
Vc: vamos
ele me pegou no colo e fomos para a banheira...

Justin: ótimo,vc me deu uma mordida que ficou a marca. -passando a mão no ombro- agora não vai dá pra usar minhas camisetas.
Vc:oxe,por que ?
Justin: porque vão perguntar. principalmente minhas beliebers.
Vc:fala a elas que uma outra belieber aqui fez isso porque o gostoso do marido dela tem um pau enorme e nas entocadas forte que ele deu ,machucou . e ela se defendeu rs
Justin: há claro ,elas vão entender que uma mulher ta trasando com o namorado delas u.u
Vc: o que? só em sonho né gato?
Justin: cuidado viu. como seu sonho se realizou o delas também pode se realizar.
Vc:eu nunca sonhei em namorar com você,muito menos transar com você.
Justin: serio? todas elas sonham em ter meu corpo nu
Vc: pois é, eu não. deve ser por isso que você me escolheu pra ser sua mulher.
Justin:não,eu escolhi você pra ser a minha mulher porque eu te amo e foi com você que eu aprendi a amar.
Vc:awnt -beijo-

paramos o beijo com selinho...
vc:-ri- tem alguma coisa ai atrás que está me cutucando bieber
Justin: kkk ele quê entrar na toca
Vc: não. eu estou cansada.
Justin: eu ainda tenho energia de sobra.
Vc: eu não tenho mais . rs
Justin: ok,ok rs
Vc:agora da pra você abaixar isso ai?
Justin: espera,vou gozar na água.
Vc:ecaa-levantei da banheira-que nojo
Justin: -gargalhou- nojo?
Vc: - me enrolei na toalha e sai da banheira- é nojento mesmo
Justin: kkk vc engoli meu gozo todinho.
Vc: mas é lá na hora...não quando estamos tomando banho.-fazendo um coque no cabelo-
Justin: nossa, qual a diferença?- saindo da banheira-
Vc: toda. -botando o roupão- coloca a toalha. -joguei a toalha pra ele-
Justin: -jogou a toalha no chão- eu vou dormi nu hoje rs-me agarrou por trás-
Vc: não.você vai bota uma cueca .
Justin: não, eu vou dormi assim...peladão.
Vc: nossa você é ridiculo.-fui pra sala-
Justin: kkk -indo pra sala- eu sou gostoso
Vc:Justin é serio. coloca a cueca logo.
Justin: ta,ta
O Justin saiu para o quarto e eu fui logo atrás...
Justin: pronto! guardei meu brinquedo. rs
Vc: ótimo gato! -botei uma calcinha e um sutiã-
Justin: nossa vei, como vc pode ser tão gostosa assim?
Vc: já é de família gato! rs
Justin: esqueci, sua mãe é uma gostosa.
Vc: ei -bati no braço dele- é minha mãe.
Justin: é eu sei, ela continua sendo gostosa.
Vc: idiota, meu pai te quebra no pau viu -deitei na cama-
Justin: kkk rai ai -deitou também-
Vc: amor faz um favor pra sua gatinha aqui?
Justin: O quê?
Vc: pega o controle pra mim?
Justin: aaah não, deitei agora caramba.
Vc: ooh love.
Justin: não. -se cobriu da cabeça aos pés-
Vc: nossa,obrigada.-levantei peguei o controle e voltei pra cama-
Justin: bota no jogo ai gata.
Vc: nãooo
Justin: mas eu quero assistir o jogo.
Vc: quem pegou o controle foi eu, então eu que mando nessa merda, hum u.u
Justin: haha
Vc: vou assistir um filme
Justin: qual?
Vc: titanic
Justin: não,não, não eu não vou te consolar. vc sempre chora com esse filme aff
Vc: claro o filme é lindo!
Justin: aff, -cruzou os braços e fez bico-
Vc: rs onwt que fofo mãe-dei um selinho-
Justin:lerda
Vc: sou mesmo. vem vamos assistir comigo-abracei ele-
Justin: não chora ta?
Vc: vou tentar...
Justin: ok

HORAS DEPOIS...
Vc: ele salvou ela, você viu. é lindo -chorando-
Justin:¬¬ eu sabia que isso ia acontecer, não sei porque eu insisto em assistir esse filme com vc.
Vc: mas é lindo-chorando-
Justin: ok, vem desliga isso- desligou a tv- vamos dormi
Essa filem é lindo eu sempre choro e o Justin dica retado. ele desligou a tv e me puxou pra gente dormi. Depois de um tempinho a gente dormiu...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii gente! demorei eu sei, mas vocês já sabem da minha situação... Meu avô só vai me dá meu notebook em dezembro. mas eu vou tentar postar na casa dos outro hihihi. Obrigada pelos os comentários!
Minha Vida é Você: Obrigada por comentar, é muito importante pra mim mesmo! beijos
DIVULGUEM A IB POR FAVOR !
Gente leiam a Ib da minha amiga,vocês irão gostar, eu escrevo junto com ela então...: http://jerrydasbrasieliebers.blogspot.com.br/
beijos
Tai

2 comentários: