ONE TIME 82



Pai: pronta?

VC: pronta! -sorri-


As portas da igreja foram abertas!... Quando eu entrei,olhei para os lados e tava todos lá. Eu estava com um sorriso de orelha a orelha. Mas quando eu olhei pra frente e não vi o Justin,o meu sorriso sumiu, e meus olhos se encheram de lágrimas.


VC: Pai, cadê o Justin?- sussurrei -

Pai: Não sei

VC: Pai -olhei pra ele- 

Pai: xii, olha pra frente e sorria



VC:-forcei um sorriso- 

Eu tava quasse chorando, todos me olhavam com cara de espanto e tal... Parecia que eu tava vivendo um pesadelo.
Meu pai me levou até o altar e me deixou lá sozinha,plantada no altar. Olhei para os lados e pessoas comentavam e falavam.  E  eu não sabia o que fazer. Por que ele fez isso comigo?  Eu não aguentava mais ficar sem fazer nada, não aguentava mais segurar as lágrimas. botei a mão no rosto e quando dei um passo pra sair correndo daquele altar. O Justin apareceu cantando pra mim.











Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz
Igual não tem, me trata bem do jeito que eu sempre quis
Lembro te olhei me apaixonei esqueci o que eu vivi
Me dediquei tanto lutei pra te ter perto de mim.
Ainda bem
Ainda bem
Ainda bem
Ainda bem
Quantas vezes eu falei te amo sem querer
Quantas vezes me enganei tentando achar você
Até pensei não me entregar pra mais ninguém
Ai você vem e me faz tão bem
Só do teu lado tudo é mais, tudo é tão perfeito e cheira paz
Eu nunca amei ninguém assim eu sei que foi feita pra mim
Só do teu lado a emoção faz acelerar meu coração
Enfim achei o meu lugar agora eu sei o que é amar

Ele ta lindo. E eu pensando que ele tinha me deixado no altar sozinha. Eu amo tanto ele, tanto. É a coisa mais linda do mundo. Depois que ele terminou de cantar a musica e chegou perto de mim. Todos bateram palma.

Justin: gostou?
VC: você me surpreende a cada dia -beijo-
Pastor: cof cof 
Chris: começa logo
Dei  meu buque pra SA segurar e peguei a mão do Justin.
Pastor: Estamos aqui, pra celebrar...(aquelas coisas que eles falam)
[...]

Ficamos um de frente para o outro...
Pastor: (seunometodo) aceita casar com Justin Drew Bieber?
Naquele momentoeu lembrei de tudo que a gente passou juntos...
VC:SIM- sorri-
Pastor: Justin Drew Bieber aceita casar com (seunometodo)?
Justin: Sim- sorriu- 
Pastor: vamos fazer a troca de alianças.
O Lucca entrou,todo lindo...



Justin:   Eu Justin Drew Bieber, recebo-te por minha esposa a ti (seunometodo)., e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida - colocando o anel-

.VC: Eu (seunometodo), recebo-te por meu esposo a ti Justin Drew Bieber., e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - colocando o anel-

Pastor: Que Deus abençoe vocês em nome do pai, do filho, e do espirito santo.
Todos: amém
Pastor: pode beijar a noiva

Justin: I LOVE YOU
VC: I LOVE YOU-beijo-
Todos bateram palmas...



Agora estamos casados! hoje é o dia mais feliz da  minha vida! 
[...]

NA FESTA

Acabamos de chegar da igreja , tava tudo tão lindo. Tudo do jeito que eu planejei...

Sa: tomou um susto quando não viu o Justin no altar né?

VC: NEM LEMBRA, eu tava em tempo de morrer ali.

Justin: jamais iria deixa vc lá no altar.

Cait: Eu juro que eu tava quasse morrendo de raiva do Justin rs

Chris: essa foi a surpresa que você não quis falar pra todo mundo.

Justin: rs sim

VC: Eu amei- SELINHO- Agora você pode me falar aonde vai ser a Lua de Mel?

Justin: Não, é surpresa , curiosa- selinho-

Pattie: oh menino cheio de mistério viu rs

ficamos tirando bastante fotos,o que é um casamento sem foto né? rs . Falei com todos os convidados, todos falavam que meu vestido era lindo que tudo tava lindo e tal...

HORAS SE PASSARAM ...

A festa tava rolando ainda, já era 00:00, o Justin me dava pressa pra irmos logo ao destino que eu não sei. Subi para um quarto com as meninas e fui trocar de roupa ir embora.

VC: minhas malas já está no carro?

Jas: sim! eu botei uma surpresa pra vc lá rsrs

VC: Jas, Jas

Cait: safada

Sa: o Lucca vai ficar doidinho quando ver vc indo embora rs.

VC: eu queria levar ele, só que o Justin não vai deixar.

Cait: claro, vc vai pra lua de mel entende o que é isso?

VC: sim, mas...

Sa: mas nada, veste logo esse vestido.

VC: ok

Coloquei o vestido 


Jas: Vamos!

Descemos, me despedi de todos e fui falar com o Lucca...sentei em uma mesa junto com ele e o Justin.

VC: filho eu e o papai  vamos ficar algum tempo fora de casa viu?

Lucca: por que? 

Justin: porque é nossa lua de mel.

Lucca: o que é Lua de Mel?

Justin: hãm , é ... é uma festinha em particular com a mamãe,entende?

Sa:kkk festinha particular?

Jas: conta outra  Justin

Lucca: eu quero ir com vocês

VC: mas não dá pra te levar filho. você vai ficar com sua vóvó e seu vôvô.

Luccas: mas eu quelo ir com vocês -quase chorando-

Justin: não chora filho, o papai tem que ter um tempo sozinho com sua mamãe. olha que legal? você vai para o Canadá ver a vóvó Diane e o Vôvô Bruce.

Lucca: Não, papai. eu quero ir com vocês! por favorzinho

VC:olha , se você ficar aqui com sua vó,eu trago um monte de presente pra você e principalmente a nova coleção dos carrinhos da Hot Wheels.- brinquei com ele-

Lucca: -balançou a cabeça dizendo que não-

Justin: já sei, você não queria ir pra Disney ?

Lucca: sim

Justin:então se você ficar aqui, eu dou toda a coleção de carrinho e no final do ano  a gente vai para a Disney certo?

Lucca: serio papai?

Justin: urum, mas só se você ficar aqui quietinho. 

Lucca: e eu vou poder levar a Mia comigo?

Justin: sim

Lucca: eeebaaa -pulou- a gente vai pra disney Mia

Mia: Disney mamãe, a gente vai pra Disney. rs

Justin iai aceita ?

Lucca: ta , eu fico aqui com a vóvó. -sorrindo-

VC: ufa , que bom 

Pattie: vamos nos diverti muito né meu querido?

Lucca: sim,sim. Mas vocês juram que volta pra mim?

VC: claro meu amor!

Justin: a gente nunca vai te deixar filho.

Lucca: não demola lá, eu vou  ta morrendo de sadades. -me abraçou-

Todos: awnt 

Justin: Vamos?

Scooter: Justin espera. o Alfredo e o Kenny vão com vocês!

Justin: o que? -espantado-

Fredo: ebaaa

Kenny: que lerdo -riu-

VC: acabou-se a alegria. rs

Justin: por que ele tem que vim comigo?

Scooter: você não é uma pessoa normal e nem a (seunome). Vai ter um monte de fãs atrás de vocês.

Justin: logo o Alfredo Scooter?

Kenny: não esquenta Justin, eu vou manter o Alfredo longe de vocês.

Fredo: longe do Justin, porque a (seunome) me ama

Justin: cala a boca Alfredo.

VC: Vamos amor!

Justin: tchau,tchau .-pegando minha mão-

VC: Tchau mãe. tchau pai-abraçando-

Mãe e Pai: Tchau

Justin: chega,vem-me puxando para o carro-


VC: beijo,beijo- entrei no carro-

Lucca: ti amo papai, ti amo mamãe.

Justin: também te amo filho

Kenny:- deu a partida-

Fomos para o aeroporto,o jatinho do Justin está nos esperando...

VC: amor, eu estou curiosa. fala logo pra onde a gente vai.

Justin: lá você vai ver.

VC: Eu conheço?

Justin: nunca fomos juntos, mas vc conhece.

VC: HMM

Justin: tira o salto amor, a gene vai correr agora.

VC: por que?

Justin: olha -abaixou a janela do carro-

VC:  Tem muita gene aqui.

Justin: minhas beliebers -sorriu-

Fredo: prontos?

VC:-tirandoo sapato-  sim

Kenny: vamos -saiu do carro-

Saímos do carro e fomos correndo até o jatinho...

Beliebers: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee -CORRENDO-

Kenny: entrem,entrem 

Entramos ,sentamos e respiramos.

Justin: ufa, por pouco

VC: aff, cansei.

Justin: cansou é? -olhando pra mim-

VC: para Justin, você sabe do que eu estou falando.

Fredo: nossa,eu tomei um arranhão.-mostrando o braço-

VC: Meu Deus!tem que fazer um curativo ai . 

Justin: deixa isso pra lá amor. -sentou do meu lado e beijou meu pescoço-

VC: vem,vamos fazer um curativo nisso. -levantei e fui até um quarto e peguei uma maleta de primeiro socorros- 

Justin: qual é? 

Kenny: perdeu rsrs

Justin: nem bem estamos casados e ela já está dando atenção a outro.

VC: fica parado- limpando o lugar-

Fredo: aaaah ta ardendo caramba

VC:  mas vai passar -fazendo curativo-

JUSTIN ON:

AFF , por isso que eu não queria trazer o Alfredo, ele é chato. a (seunome) já ta dando atenção a ele, Odeio que me deixem de escanteio,odeio... peguei meu iphone, meu suco que o Kenny comprou e fiquei conversando com MINHAS Beliebers...




JUSTIN OFF

Terminei de fazer o curativo no fredo!

Fredo: Obrigada (seuapelido)

VC: de nada Fredo! 

Fredo: é melhor vc ir falar com o Justin , ele ta com uma cara de cú da merda-saindo da li-

Fui até o Justin e sentei do lado dele, fiquei vendo as mensagens das beliebers...

"Justin gostoso agora você vai fuder né? " 
"Fico imaginando como é a (seunome) na cama, gritando seu nome"


Ri com aqueles tipos de mensagens... Que loucas!

VC: mozão -beijando o pescoço dele-

Justin: -se afastando- 

VC: Justin?

Justin: hmm

VC: que foi?

Justin: nada!

VC: Eu quero namorar um pouquinho.-beijando o canto da boca dele-

Justin: Não está vendo que eu estou conversando com minhas Beliebers?

VC: Não fala assim,eu só quero um pouco de carinho.

Justin: vai pedir para o Fredinho. 

VC: Para né? Qual é o seu problema? ataque de ciúmes uma hora dessas?

Justin: hmm

VC: Nem bem estamos casados e você já está procurando briguinha. poupe -me por favor -sai e fui para o mine quarto-

Aff, ciúmes? do Fredo? Odeio quando o Justin ta assim,ninguém merece. Acabamos de casar e já estamos brigando. Eu quero um pouco de atenção...-chorei-só estava ajudando o Alfredo com o machucado... Abriram a porta do quarto...

---------------------------------------------------------------------------------------------------
iai gostando? espero que sim...O notbook de meu tio vai ficar só até hoje aqui em casa. Eu vou ter que devolver a ele. Vou tentar postar o quanto eu puder viu?

Leiam a IB em que eu estou escrevendo com minha best: http://jerrydasbrasieliebers.blogspot.com.br/

Obrigada pelo os comentários e por divulgarem!
Eu ainda posto hoje!

beijos
Tai







2 comentários:

  1. eee justin com esse ciumes de novo!!!!Você podeira cintinuar hoje?mesmo se for pequeno,continua por favoooor!!??

    ResponderExcluir