ONE TIME 83



Abriram a porta do quarto...


Justin: Eii

VC:-passei a mão no rosto- o que é?-fui grossa- 

Justin: desculpa -sentou do meu lado-

VC: há já acabou de falar com sua Beliebers?

Justin: é serio amor!

VC: eu também estava falando serio quando você me tratou com ignorância . 

Justin: Eu não te tratei com ignorância (seunome)

VC: Não,magina..." você não ta vendo que eu estou falando com minha Beliebers? "

Justin: isso não foi ignorância.

VC: ta Justin, ta.

Justin: amor, a gente acabou de se  casar.

VC: justamente, a gente acabou de se casar. E você começou com esse ciúme bobo.

Justin: claro, eu queria carinho, eu queria namorar, só que vc foi cuidar do Alfredo.

VC: Ele tava precisando de um curativo. Quem arranhou ele foi suas Beliebers. Então não reclame. O que eu puder fazer pra ajudar as pessoas que eu amo eu vou ajudar. nem que seja fazendo um curativo.

Justin: hmm -deitou na cama-

Ficamos em silêncio...

VC: olha Justin, vamos acabar com isso ta?  Eu estou muito feliz pra ficar chateada com você . Hoje foi a realização do meu sonho, eu me casei com o homem da minha vida. Vamos parar com isso ? Eu quero você!

Justin: ta, eu também estou muito feliz! Não quero ficar assim com vc, eu te amo. me desculpa ta?

VC: urum

Justin: vou tentar me controlar por você.

VC: -sorri- 

Justin: -fiquei em cima dela e a beijei-

Ficamos namorando um pouco...




Justin: sua pele, sua boca, seu corpo tudo me fascina 

VC: -mordi os lábios-  me fode Justin -fiquei em cima dele e toquei meus lábios no dele-




Ele voltou e ficou em cima de mim


 O Justin começou a me beijar, depois ele passou a mão na minha bunda. Ele foi tirando meu vestido, e depois eu fui tirando a camisa dele e fui abaixando sua calça com os pés... Ele tava procurando fecho do meu sutiã, peguei a mão dele  e botei no fecho, logo ele tirou e meus seios pularam pra fora.

Justin: -olhando- llindos

VC:  São seus. - sussurrei- 

Justin começou a chupar o meu seio esquerdo e ficava apertando o direito. Logo estava nua e ele também. Ele desceu até minha amiguinha,e a chupou, ele fazia movimentos circulares por lá. ele pegou os dois dedos e enfiou dentro da minha intimidade.

VC: ooh

Ele foi fazendo movimento de vai e vem com os dedos. logo ele tirou e me preencheu com o membro dele dentro de mim... Era bom ter o Justin dentro de mim, é como se fossemos um só... Ele começou devagar e depois foi aumentando a velocidade.

VC: hãmm, urum, isso- gemendo-

Justin: chama por mim vadia.

VC: sua vadia Jus, sua.

Depois de alguns minutos ele foi cansando , e foi diminuindo a velocidade... vi que ele tava quasse parando e fiquei em cima dele... Ele segurou minha cintura e foi dando intensidade aos movimentos que eu estava fazendo.

Justin: Isso gostosa, rebola.

VC: hãm, hãm -rebolando-

[...]

Justin: Sexo nas altura ! rs

VC: rsrs

Justin: nossa primeira foda casados -ri-

VC: Primeira de muitas - beijei-

Justin: eitcha.

VC: amor, vamos chegar que horas nesse lugar misterioso ?

Justin: daqui a uma hora e meia

VC: hmm

Justin: vou tomar um banho -levantando da cama-

VC: ta

[...]

Justin já tinha tomado banho e eu também.  daqui a meia hora vamos desembarca. 


VC: Fredo pega uma maça pra mim?

Fredo: -foi pegar...-

Justin: vc viu as mensagens que as minha Beliebers tavão mandando?

VC:sim, que loucas!

Justin: minhas crazy

Fredo: toma -me deu a maça- 

VC: obrigada!

Kenny: Chegamos!

VC: aah Ótimo! quero ver aonde a gente ta logo.

Pegamos as nossas coisas e antes de eu descer o Justin falou.

Justin: quem disse que vc vai ver alguma coisa agora?

VC: Justin-desanimei-

Justin: vem, bota essa venda nos olhos. 

VC: aah não.

Justin: aah sim, bota logo.


VC: af- colocando- pronto 

Justin: vamos! Kenny leva as malas para o carro...

Kenny: ta

Descemos  e fomos direto para o carro...

VC: serio que é necessario isso?

Justin:; sim

VC: aarg

[...]

Justin: chegamos!

VC: posso tirar?

Justin: ainda não.-me puxando pra fora do carro-

O Justin me deixou parada em um canto e foi falar com alguém. depois ele voltou me levou até o elevador. ouvi um barulho de chaves...

Justin: vem , entra

Fui entrando devagar, o Justin foi me guiando pra um canto. O Justin me botou na frente dele e tirou a venda dos meus olhos. ooh que lindo!




-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente eu sei que não está muito legal, mas foi o melhor que eu pudi fazer! Tenho que entregar o notebook de emu tio, não deu tempo de fazer aquele capitulo perfeito. mas a ai pequeno ,mas ta. Não sei quando eu vou postar, mas vou fazer de tudo pra postar ainda essa semana. 

beijos
Tai

3 comentários: