ONE TIME 81 "O casamento"

Estou contando os dias pra te ver meu Kidrauhl



O GRANDE DIA!

É 06;00 da manha , acordei cedo demais. pra dizer a verdade nem dormi de tanta ansiedade. Nem a credito que é hoje o grande dia, o meu dia. Eu vou casar!
Levantei, fui para o banheiro,tomei banho e botei uma roupa confortável. Eu preciso de uma bela massagem, de tudo...

Desci pra sala...

VC: Bom dia ! -sorrindo-

Todas: Bom dia !

Pattie:Ta feliz?

VC: muito hoje eu vou me casar!

Sa: fico feliz por vc amiga! -abraçando-

Jas: também fico. mas casar pra mim não dá.

Cait: vc dormiu essa noite direito?

VC: não! tava morrendo de ansiedade.

Irmã: percebesse

Pattie: meninas nossos vestido já chegou viu! já ta no quarto de cada uma.

Sa: ai que bom!

VC: iai gente? ta tudo dando certo até agora?

Mãe: sim meu amor! não precisa se preocupar. Já cuidamos de tudo! agora é só relaxar e esperar a hora .

Cait: E enquanto isso,vamos cuidar de nós.

Jas: Partiu salão?

Todas: Partiu salão rsrs

Mia: Salão!

VC: kkk  vamos!

Fomos para o salão....

COM OS MENINOS

Jeremy: É hoje heim filho?

Justin: pois é pai

Pai: vai ter aquela surpresa Justin?

Justin: sim, sim

Todos: que surpresa?

Justin: segredo meu e do meu sogro

Chris: e, fui trocado. Pra quem não gostava do genro no começo, você ta me saindo muito bem-falando com opai da (seunome)-

Pai: Eu ainda gosto de você Chris!

Justin: ela vai pirar quando chegar no altar!

Pai: já estou até vendo rs

Jaxon: você sabe de alguma coisa Pai?

Jeremy: Eu nao.

Justin: vocês vão ver na hora.

Ryan: não vai aprontar não viu.

Chaz: aonde vai ser a Lua de Mel?

Justin: surpresa também!

Jaxon: tudo é surpresa agora!

Lucca: papai, estou com fome.

Justin: ninguém alimentou meu filho não foi?

Jeremy: foi mal, eu esqueci.

Chris: nem,olha pra mim que eu esqueci também

Lucca: ninguém nessa casa me da comida.-fez bico-

Ryan: porque vc é um menino muito mal.

Lucca: não sou nada.- deu um chute no saco do Ryan-

Ryan: aaaaaaau - caiu no chão-

Justin: toma viado kkk. vem Lucca comer- indo pra cozinha-

Ryan: filho da ...

Justin:-olhei pra ele-

Ryan: da mãe e de um pai também

Todos: kkk


HORAS SE PASSARAM...

Já era de noite, eu estava dentro do quarto terminando de me arrumar. Todas estavam lá me ajudando a ficar calma, eu estava muito nervosa, eu tava muito ansiosa. Todas já estavam arrumadas, todas estavam lindas!

VC: ai meu Deus, ta chegando a hora.

Pattie: fica calma.

Mãe: respira filha

Cait: fica quieta que eu estou terminando de bota isso na sua cabeça.-botando o arranjo-



Sa: ta  tudo tão perfeito.

Jas: (seunome) seu pai chegou.

Pai: você ta linda filha

VC: -sorri- obrigada Pai

Cait: Pronto, acabei!

Jas: vem,vamos botar o vestido.

Pai:vou esperar lá em baixo-saiu-

Cait: eu não me canso de ver seu vestido! ele é tão lindo!

Jas: ele é perfeito e único!

Sa: ela mesmo que desenhou e decorou. isso ai na frente é feito de diamantes.

Pattie: até o sapato dela é feito de cristal e diamantes.

Mãe: e não vamos esquecer que o arranjo da cabeça também é feita de diamantes.

VC: ai gente, ta exagerado?

Todas: Não! ta perfeito

VC: que bom! -SORRI-
Eu(vestido)

sapato

cabelo




Terminei de me vesti e de fazer tudo. Eu já estava pronta pra chegar até o altar.

AS MENINAS ESTAVAM ASSIM:

Sa

Cait

Jas

Jazzy


Mãe

Pattie





O resto vocês imaginam....


Todas estavam lindas, a Mia então,nem se fala. Uma boneca!

Pronto! todo mundo já estava pronto. Desci coma ajuda das meninas e entrei na limousine. ...

COM JUSTIN

Lucca: isso ta me apertando vóvó -falando com meu pai- vou tirar

Jeremy: daqui a pouco vc tira, depois.

Justin: estou nervoso-andando de um lado pro outro-

Chris: calma Justin, seja homem.

Justin: eu sou homem,só estou nervoso.

Chris: ta pior que eu quando eu me casei.

Chaz: pois é.

Ryan: vamos o carro já chegou.

Justin: vamos!

Descemos e entramos no carro.

NA IGREJA...


Eu tava dentro da limousine  nervosa só esperando a hora de entrar. Todos já tinham entrado,só não vi o Justin. E já tava na hora de entrar

VC: pai,cadê o Justin?

Pai: deve ta lá dentro de esperando. Vamos?

VC: -respirei fundo- Vamos

Sai do carro e tinha um monte de paparazzi, Beliebers, minha fãs. Mandei beijos pra todos.
Meu pai ergueu o braço e eu botei minha mão. O segurança me deu o meu buque.


Pai: pronta?

VC: pronta! -sorri-

--------------------------------------------------------------------------------------

Divulguem minha IB gente, por favor!

beijos
Tai







4 comentários: