SECRETS - Capítulo 31 - NOBODY WILL TAKE YOU FROM ME

JÁ PASSAVA DAS 22:30, e eu estava morta de sono. Justin tinha descido para o escritório, e eu relaxei ali mesmo. Dormir sem ver a hora que ele subiu para o quarto.

 O ALARME TOCA e eu desligo imediatamente. Justin ainda dorme ao meu lado. Pego meu celular e olho as horas, 05:30 da manhã. Por que acordei tão cedo? Olhei para a janela e lá fora estava chovendo, quanto tempo eu não vejo chuva? Estou tão aquecida aqui na cama , do lado do homem mais lindo do mundo, que eu não quero levantar por nada.
Ele se vira pra mim e abre os olhos.

Lucy: bom dia. -sorrio e lhe dou um selinho

Justin: bom dia. - murmura

Lucy: Ainda estar cedo. Você que colocou o rélogio pra alarmar as 05:30?

Justin: Sim. Tenho que levar a Grace no médico  antes de ir pra empresa.

Lucy: Hm. Acho  que você deveria levar ela até meu pai. Ele iria saber o que fazer. Até porque eles se dão bem né?! Você não iria precisar se preocupar e ficar tão perto assim. - retirei os olhos

Justin: Lucy. - ele rosna pra mim

Lucy: Ok. - levanto- não está mais aqui quem  falou. - entro no banheiro

TOMO BANHO E me visto, colocando uma calça, uma bota, uma blusa básica e uma jaqueta por cima. Sem paciência pra pentear o cabelo, faço um coque frouxo. Desço para a cozinha, onde Justin e Grace conversam intimamente para o meu gosto e tomam café

 Lucy: bom dia. - eles olham pra mim

 Justin: Está linda. -ele sussurra

Lisa: Bom dia Lucy. Nunca mais tinha te visto.

 Lucy: Estava um pouco ausente mesmo.

 Lisa: O que gostaria de comer?

Lucy: Um copo de suco.

 Justin: Só isso?

Lucy: Não estou com fome.

Justin: Você nunca esta com fome.

Grace: Vou pegar minha bolsa.

Justin: você também não comeu quase nada. Coma mais alguma coisa, por favor.

Grace: sério Justin?

 Justin: sim. - ele à intimida

Grace: Ok. Só mais um pouco.

Justin: Você também Lucy.

Lucy: Não. Estou sem fome, já falei.

Justin: Mas...

 Lucy: Tenha um bom dia gato - dou um selinho rápido nele- tenho que ir. Tchau Lisa.

Rita: tchau

 Justin: Lucy. -ele grita e eu saio correndo e entro no elevador.

Ele aparece antes do elevador fechar e me olha bravo.

Lucy: Te amo.

CHEGO NO ESTÚDIO e me tranco no escritório, tinha que editar algumas fotos. Ligo o macbook e começo a trabalhar. Depois de alguns minutos, meu celular vibra. Olho e é uma mensagem do Justin.

- "Bom dia, pessoa mais teimosa do mundo. O que deu pra você sair daquele jeito?"

Respondi imediatamente

"Caro Sr. Bieber. Não consigo ficar no mesmo ambiente da sua queridinha Grace. Isso responde sua pergunta?!"

" Não vou voltar com esse assunto. Quero que vá para minha casa depois que sair daí. "

"Vou ver senhor mandão."

Jaxon: bom dia. - Jaxon entra na sala

Lucy: E ai sumido.

 Jaxon: Você que some, e eu que levo a fama de sumido?

 Lucy: Eu sumi?

 Jaxon: Você sempre some Lucy.

Lucy: Isso não é verdade. Mas e aí, como você está?

Jaxon: Bem. - ele se encosta no batente da porta - estou levando.

Lucy: Só porque eu sumi, não quer dizer que não conheça mais meus amigos. Eu sei quando esta bem e quando não esta. Quer conversar sobre isso?

Jaxon: Ok. Acabou de adimitir que sumiu.

Lucy: Jaxon...

Jaxon: Topa uma cerveja mais tarde?

Lucy: Eu não sei. Justin quer que eu vá pra casa dele.

Jaxon: Começou a namorar com o garanhão e não sai mais.

Lucy: Nada disso. Só que o Justin está preocupado com tudo que estar acontecendo.

Jaxon: Hm. -ele já ia saindo da sala

 Lucy: Mas se não fomos demorar muito a gente pode ir no barzinho.

Jaxon: Agora sim estou falando com a minha Lucy.

Lucy: Mas xii, não conta nada ao o Justin. A gente sai um pouco mais cedo.

Jaxon: Ta bom. Passo aqui quando terminar meus deveres.

 Lucy: ta.

 A manhã e a tarde se arrasta e a noite vem chegando.

ESTÁVAMOS EM UM bar perto não muito longe do galpão. Como combinamos tínhamos saído mais cedo, já estávamos algumas horas ali, jogando papo fora, e provavelmente na quinta ou sexto copo de cerveja. Talvez eu estivesse um pouco "alegre", mas nada fora do controle.
Jaxon me contava sobre  sua nova aventura amorosa, que já não era apenas uma aventura, e segundo ele, ela era a mulher da sua vida.

Lucy: Você tem certeza Jaxon?

Jaxon: Como nunca tive na minha vida. Se você a conhecesse, se pudesse ver o que eu vejo. Nossa, é incrível.

Lucy: Você parece gostar dela mesmo.- olho radiante pra ele.

Jaxon: Eu não gosto dela, eu a amo.

Lucy: Quero conhecer depois quem roubou o coração do meu amigo.

Jaxon: Em breve.

JUSTIN ON

Justin: Droga. -jogo o celular no sofá- ela não atende.

Grace: Relaxa Justin, daqui a pouco ela está aqui.

Justin: Não tem como relaxar. Está acontecendo tanta coisa, e ela deveria estar aqui.

Grace: Vem cá. -me puxa pra sentar no sofá- O que está acontecendo? Você anda muito preocupado.

Justin: É complicado.

Grace: Eu sempre entendi suas complicações.- ela coloca sua mão em cima da minha

Justin: Isso vai bem mais além do  seu entendimento. Não quero e nem vou te preocupar com isso. Apenas confie em mim.

Grace: Eu confio de olhos fechados. - Ela deita sua cabeça no meu ombro e eu relaxo

JUSTIN OFF

Lucy: Ai mds, que horas são?-procuro meu celular na bolsa

Jaxon: 23:10.

Lucy: Droga, meu celular está descarregado. Justin deve estar preocupado.

Jaxon: Eu vou pagar a conta e eu te levo pra casa.

Bebi o resto de cerveja que estava no copo enquanto o Jaxon pagava a conta.

Jaxon: Vamos?

Lucy: O mais rápido possível.

JAXON ME DEIXA na frente do prédio do Justin. Antes de sair do carro me despeço dele.

Lucy: Te vejo amanhã?

Jaxon: Provavelmente não. Vou sair com Vanessa.

Lucy: Ok. Vejo você segunda então.

Jaxon: Segunda.

Saio do carro e ele abaixa as janelas do carro.

Lucy: Boa sorte com a Vanessa. Espero que seja o amor da sua vida mesmo.

Jaxon: Obrigado!

Ando até o elevador e o Jaxon vai embora. Enquanto estou dentro do elevador, penso nas mil coisas que vou ouvir do Justin. Eu estava sem saco pra ouvir qualquer coisa, mas eu sei que faltei com minha palavra.
Quando a porta do elevador se abre, coloco a bolsa em cima da bancada, e ligo as luzes da sala, dando de cara com o Justin dormindo deitado no colo da Grace, e ela fazendo carinho no seu rosto. Assim que ela me ver, fica sem graça, e tira sua mão do rosto dele.

Lucy: Eu posso saber o que está acontecendo aqui?

Grace: Nada. Ele apenas pegou no sono, de tanto te esperar.

Justin desperta devagar, enquanto fico parada olhando pra ele.

Justin: Você chegou.- ele fala sonolento

Lucy: É cheguei. E preferia ter visto você dormindo na cama.

Justin: Onde você estava Lucy?- ele se levanta

Lucy: Sai com o Jaxon. Eu vou para o quarto.

Atravesso a sala e subo as escadas. Estava chateada por ter visto a intimidade dos dois tão exposta.
Chego no quarto, e tiro meus sapatos e vou para o banheiro.
Enquanto tiro meus brincos e a maquiagem, me pergunto porque me sinto tão ameaçada com a presença dela ali. Talvez porque ela era a ex dele vivendo no mesmo teto que ele. Não apenas uma ex, o primeiro amor dele. O jeito como ela acariciava ele, como tocava nele, era demais. Era nítido o quanto ela ainda gosta dele. E ele sabe disso, ele sabe de tudo e ainda dar espaço pra ela, e me chateia.
A porta do quarto é aberta e o Justin entra e para na porta do banheiro me olhando.

Justin: Você tinha prometido que...

Lucy: Eu sei o que eu tinha prometido. Sinto muito por não cumprir.- falo séria enquanto prendo o meu cabelo em um coque alto

Justin: Apenas isso?- ele cruza os braços

Lucy: O que você quer que eu fale mais?

Justin: Você sabe do que está acontecendo Lucy, eu fiquei preocupado.

Lucy: Eu não sei do que está acontecendo Justin. Ambos sabemos disso. E eu vi sua preocupação. - tiro minha blusa

Justin: Por que diabos está tão chateada se era eu que deveria estar assim?

Lucy: E por que você não está chateado?

Justin: Porque...

Lucy: Porque você sabe do porquê estou chateada. Porque você sabe que discutir agora depois de eu ver o que eu vi lá  na sala, não vai ser uma coisa agradável.

Justin: Lucy, não aconteceu nada demais. Eu apenas peguei no sono, estava cansado, só isso. Qual o problema?

Lucy: Você pegou no sono no colo dela. Você estava descansando no colo dela. Recebendo carinho dela. Esse é o problema Justin.

Justin: Não foi intencional Lucy. Eu sinto muito por você ter visto aquilo. Não vai acontecer de novo, apesar que eu não acho nada demais. A Grace é apenas uma amiga.

Lucy: A Grace é sua ex namorada, o primeiro amor da sua, que ainda ama você. Isso não é nada demais?

Justin: Não importa o que ela sente, ou o que ela significou na minha vida no passado. Ela sabe que eu amo você, eu sei que amo você, e você precisa apenas confiar em mim.

Lucy: Eu vou tomar banho, você pode sair?

Justin: Não. Eu não posso sair. Eu quero saber se estamos bem.

Lucy: Por favor Justin, estamos aqui não estamos? Estamos bem então.

Justin: Está chateada comigo.

Lucy: E vou ficar ainda mais se você não sair.

Justin: Ok. - ele joga as mãos para o alto e sai

QUANDO SAIO DO banheiro, Justin está deitado de lado, aparentemente dormindo. Vou até o closet e visto uma roupa leve. Olho para o Justin e saio do quarto sem fazer barulho. Vou até o quarto onde a Grace está, e bato na porta. Eu iria deixar as coisas bem claras a ela.

Grace: Oi.

Lucy: Eu vou falar uma vez e você só precisa escutar. Fique longe do Justin. Não me importa se você foi a ex que ele amou, ou que você ainda tenha sentimentos por ele. O que passou, passou e acabou aqui e agora. Seus esforços pra tirar ele de mim, saiba que  serão apenas esforços  mal sucedido. Você não vai ter ele de volta de novo, entendeu?

Grace: Entendi. Mas não se preocupe, não serão os meus esforços que vão tirar ele de você, será você mesma.

Lucy: Então vou me esforçar mais pra manter ele perto.

Dou as costas, e volto para o quarto. Justin continua do mesmo jeito de quando sai. Desligo as luzes e me deito ao seu lado. O encaro, imaginando o quanto tenho medo de perde-lo pra alguém ou pra ela. Mas isso não vai acontecer, estamos fadados a ficar juntos, não importa quantas vezes vamos terminar.

Justin: Está tudo bem?

Lucy: Eu estou aqui, você está aqui, nos amamos. Está tudo bem.

Justin: Me avisa quando for sair de novo, ok? - ele passa a mão no meu rosto

Lucy: Não deixa ninguém te tirar de mim ok?

Justin: Ok.

------------------
Mais um capítulo meninas!

Bjs

Tai








Um comentário: