SECRETS - Capítulo 29 - I FEEL YOUR LOVE

Relaxo e pegamos no sono ali mesmo. Todos dias eu queria sentir ele daquele jeito, do melhor jeito...

ACORDO COM O sol irradiando no quarto. Tinhamos esquecido de fechar as janelas ontem.
Abro os olhos relutantemente, e  olho para o Justin dormindo profundamente ao meu lado. Nem acredito que todos meus pensamentos sobre a noite passada é verdade. Levanto um pouco o lençol e olho nossa nudez e vestígios  de ontem. Será que foi o certo a fazer? Me render a ele? Enquanto penso em alguma resposta, para as milhares de perguntas que se formam na minha cabeça, ele coloca o travesseiro no rosto, se incomodando com a luz vinda de fora. Levanto da cama e vou até as cortinas da varanda, e fecho. Quando olho para a cama, ele sorri pra mim, e fica olhando toda extensão do meu corpo.

Lucy: Bom dia. - falo voltando pra cama

Justin: Ótimo dia.- ele me puxa para um beijo

Então é assim? Estamos de volta?

Lucy: Estamos bem?

Justin: Você que vai me dizer. - ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha

Lucy: Eu não sei. Tem tantas coisas envolvidas.

Justin: Tipo, Mike?

Lucy: Não. Apenas estava saindo com ele, mas não temos nada. Digo, entre você e a Grace. - mordo os lábios e olho pra baixo

Justin: Ei. - ele levanta meu rosto - Eu não tenho nada com ela. Admito que logo quando a encontrei em Nova York, eu pensei que aquele amor não tinha morrido. E ao passar desses meses, passando algumas noites com ela, porque eu não sou de ferro, e passando todo meu tempo com ela, eu só consiguia imaginar você ali, naqueles momentos. Então me dei conta do que eu sentia pela Grace eram sentimentos mal resolvidos.  Eu também. Quero que fique comigo Lucy, quero que seja minha. Não há com quem eu queira ficar se não for com você.

Será que eu podia lidar com isso? Lidar com ela? Levanto da cama, junto com o lençol ao corpo e logo em seguida ele levanta e vem até a mim.

Justin: Eu amo você Lucy. Nunca tive tanta certeza disso, como eu tenho agora.

Lucy: Eu sinto o mesmo Justin. Mas eu não sei como lidar com ela. Eu não sei o quanto eu posso suportar.

Justin: Você não precisa lidar com nada. Apenas confie em mim.

Lucy: Eu gostaria de pensar. - olho pra ele

Justin: Como você quiser. - ele levanta as mãos em menção de "paz"

Ele pega o cigarro e o isqueiro e vai para a varanda. Respiro fundo e sigo para o banheiro. Talvez um bom banho me ajude a pensar um pouco.
Era muitas coisas que iria ter que lidar, eu sabia disso. Mas a questão era como eu iria lidar com isso. Eu nunca fui a mulher mais forte de todas, e muito menos a mais confiante, era pra mais uma chorona, e sensível demais. Eu nem sabia como conseguia ser tão ousada e corajosa ao lado dele. Era caracteristicas totalmente diferente da minha personalidade.
Justin desperta coisas em mim que eu sempre desejei, que eu sempre sonhei sentir. Mas agora, todos esses amultuados de sentimentos bem na minha frente, me assustam, me dar medo. E ao mesmo tempo que ele parece certo pra mim, parece errado também. E ainda tinha esse Justin que eu mal conhecia, um Justin que fuma, tem uma arma, e que tem milhares de pessoas atrás dele, ou de mim. Eu não sei.
De qualquer forma era um caso a se pensar.

ESTAVAMOS VOLTANDO PARA casa, Justin conseguiu entrar em contato com o Will, e pediu pra que vinhesse nos buscar. Era um longo caminho até em casa, e um silêncio enorme dentro daquele carro. Justin estava sentado ao meu lado, olhando pra rua, e eu não conseguia parar de olha-lo. Seu maxilar travado, seu rosto sério, pensativo.

Will: Estamos seguindo pra onde senhor?

Justin: Pra casa dos pais da Lucy. - ele me olha

Will entra a esquerda e depois de alguns minutos já estamos em frente ao prédio. Will abre a porta para mim e me ajuda a sair. Justin sai do carro, e manda Will esperar.
Entramos e enquanto esperamos o elevador, pergunto:

Lucy: Por que eu tenho uma impressão de que não devo falar tudo o que rolou?

Justin: Porque realmente você não deve falar sobre o que rolou.

Lucy: Por que? - entro no elevador e ele também.

Justin: Por muitos motivos Lucy.

Lucy: Motivos que você vai me falar?

Justin: Talvez, uma outra hora.

Lucy: Então digo o que?

Justin: Vai dizer que fomos assaltados e sequestrados, e logo depois eles nos deixaram na beira de uma estrada. Eles não precisam saber muita coisa.

Lucy: Mas tem as câmeras de segurança, que mostra tudo.

Justin: Já dei um jeito em tudo. Se preocupe apenas em falar as coisas certas para o policial.- ele bate na porta

Lucy: Já tem um policial me esperando ai?

Justin: Provavelmente sim. Todos estão aqui.

Lucy: Justin,  devo me preocupar?

Justin: Não comigo. -ele me olha - Com você mesma.

Não entendi muito, mas nem deu tempo de pensar. A porta foi aberta por tio Jeremy e logo no meio da sala pude ver minha mãe chorando nos braços de meu pai. Quando minha mãe me olha com olhos cheio de lágrimas e eu dou um passo pra dentro da sala, ela vem correndo me abraçar.

Liah: Ah filha.

Ela me abraça forte e eu retribuo o abraço. Eu entendia o quanto estava preocupada.

Liah: Eu pensei que algo tinha acontecido.

Lucy: Eu estou bem. - tento tranquiliza-la, enquanto meu pai beija minha testa e abraça nos duas.

Eu não tinha reparado, mas a sala estava cheia. A Jazzy, Lucas, tio Jeremy, Tia Pattie e até a Grace estava lá, abraçando o Justin. E tinha dois policiais altos, um moreno e um loiro, no canto da sala. Olho para o Justin, e ele balança a cabeça pra mim, enquanto morro por dentro vendo a Grace perto dele.
Depois de falar com todos e tranquiliza-los, um dos policiais começou a falar.

- Srta Hale, Sr Justin?

Justin: Sim. - Justin veio para o meu lado

- Eu sou Frank, meu colega ali é Boni, somos policias.

Boni: Olá.

Lucy: Oi.

Frank: Será que tem algum lugar que podemos conversar com vocês a sós? - ele olha pra todos na sala

Ben: Tem meu escritório. Vocês podem usar.

Lucy: Venham.

Fomos para sala do meu pai e assim que sentamos começaram as enxurradas de perguntas. A cada pergunta, as minhas resposta iam ficando curtas, e o Justin tinha que me salvar.
Eu não sabia como eles conseguiam fazer isso com as pessoas. Dava vontade de falar toda verdade, mas eu sabia que complicaria o Justin. Mas eles estavam indo tão fundo nas perguntas, que as vezes muitas delas parecia afirmações.
Depois de meia hora, eles terminam com as perguntas.

Boni: Acho que é só.

Frank: Sr Justin, Srta Hale, passar bem. - ele estende a mão pra apertamos

Boni: Melhoras!

Eles sairam da sala e eu olhei para o Justin.

Lucy: Será que eles acreditaram?

Justin: Provavelmente não. Eles vão ficar na minha cola, mas vou dar um jeito.

Lucy: Eu fiquei nervosa.

Justin: Pois é. Não ajudou em quase nada.

Lucy: Se eu soubesse o que está rolando, talvez eu pudesse ter me saído melhor.

Justin: Vamos sair.

Voltamos pra sala de novo, e os policiais já não estavam mais lá.

Ben: E ai, como foi?

Lucy: Bem.

Lucas: Estranho as filmagem do estacionamento ter sumido né? - Lucas olha para o Justin

Lucy: Pois é.

Lucas: Estranho esse cara estar com você bem no momento. Só eu acho que tem algo de errado ai?

Lucy: Lucas...

Justin: Você está insinuando algo?

Lucas: Talvez. Talvez você esteja envolvido nesse atentado. Talvez você queria trazer mais sofrimento pra nossa família.

Jazzy: Lucas, pare.

Pattie: Meu filho não tem nada a ver com isso.

Justin: É talvez, talvez eu tenha tomado tiro em vão. - ele levanta a camisa e mostra o curativo mal feito por mim, cheio de sangue já - Talvez eu não me arrisquei tanto pra trazer a Lucy pra casa. E talvez você tenha razão. Eu vim trazer sofrimento, mas pelo menos consigo admitir meus erros, e agir com um homem. Não um moleque que fica choramingando pelos cantos, e que carrega uma raiva constante dentro de si, que nem tem espaço pra sentir outra coisa.

Lucas fechou o punho e quando ele veio pra cima do Justin, Jazzy se põe na frente dele e acaba levando um golpe do Lucas.
Todos naquela sala parou, eu fiquei em choque.

Jeremy: você é maluco? - ele empurra o Lucas pra longe com raiva. Com toda razão.

Dava pra ver que pelo rosto do Lucas que ele estava assustado, e o arrependimento começava a transparecer em seus olhos.

Lucas: Jazzy, eu...eu sinto muito.- ele tenta se aproximar dela

Ben: Sai de perto dela Lucas. - meu pai ordena e o olha decepcionado

Lucas: Eu realmente sinto muito.- ele sai transtornado e bate a porta

Justin: Jazzy, me desculpa. Você não deveria ter ficado na frente.- ele virá o rosto da Jazzy pra ele - você está sangrando.- ele fala sem acreditar

Jazzy tira as mãos do Justin do rosto dela e sai correndo para o quarto, chorando.
Justin engoli em seco e ouço ele ranger os dentes.

Pattie: Justin, não. - Ela fala firme

Eu podia ver a raiva do Justin nas veias se alterando pelo seu braço, e nos seus olhos.

Lucy: Justin, por favor. - fico em sua frente

Justin: Isso não é mais entre eu e você.

Ele passa por mim e sai, deixando a porta aberta.

Liah: Oh meu Deus. - Ela sai logo atrás do Justin

E antes que mais alguém pudesse ir atrás, eu fui. Eu sabia que se ele encontra-se o Lucas, no estado em que ele estava, ele poderia fazer estragos.
Desci correndo pelas escadas de emergência daquele prédio. Quando cheguei no salão, vi pela porta de vidro que o Justin estava lá fora e minha mãe tinha acabado de passar pela porta. Mas antes que eu pudesse sair, Justin puxou o Lucas e deu um soco no seu rosto, fazendo Lucas cambalear pra trás.

Liah: Pare. -minha mãe grita

Lucas reagiu e veio com tudo pra cima do Justin, acertando seu ferimento, dando vários socos. Me preocupei assim, que vi o Justin cuspir sangue e dar um grito de dor. O Lucas não parava, e a dor que o Justin sentia o impedia de fazer alguma coisa no momento, mas ele agarrou o Lucas pela gola da camisa e o jogou contra o chão forte, que por um momento senti os ossos do meu corpo doer com a batida. Ele segurou o pescoço dele e fez menção de levantar e bater a cabeça dele com tudo no chão. Mas minha mãe em lágrimas, segurou o  braço do Justin e pediu:

Liah: Por favor, solte-o. Não me tire mais esse. Eu te perdoo pelo Louis, mas eu nunca te perdoaria por isso.

A rua estava cheia, e todos olhavam. Mas Justin olhou pra minha mãe, respirou fundo com dificuldade e soltou o Lucas, que logo levanta do chão e coloca a mão no pescoço.
Justin faz menção de cair, mas Ryan apareceu e o segurou.

Ryan: Ei, fica forte. - ele coloca o braço do Justin em volta do seu pescoço

Lucy: Justin, você está bem?- me aproximo dele

Justin não responde e Ryan leva ele para o carro.
Ele estava com raiva de mim?
Chaz se aproxima de mim e fala:

Chaz: Ele vai ficar bem.

 ----------
Meninas, desculpem por demorar esse tempo todo pra postar. Não, eu não desisti de escrever a história. Demorei por conta que toda a história que já tinha escrito, apagou. E eu estava na correria pra me mudar. Estou morando em São Paulo.
Enfim...mil perdões. Estou estruturando a história de novo, e vou tentar postar o máximo que consegui.

Bjs

Tai

2 comentários: