SECRETS - Capítulo 30 - THE MOMENT

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Estávamos de volta no apartamento. Meu pai colocou o Lucas no seu quarto e o examinou, porque ele reclamou de dor na coluna. Ele não falou nada, tão pouco ninguém falou. Tio Jeremy, junto com o Jaxon foi ver a Jazzy, e minha mãe estava sentada no sofá, pensativa.
Ela não tinha falado nada desde de quando subimos. Eu não consegui falar nada também, apenas a observava.
Alguns minutos depois, fui dar uma olhada na Jazzy, que dormiu.

Lucy: Como ela está?

Jeremy: Está bem. Foi apenas um corte na boca. Vai passar.

Jaxon: Você não deveria descansar?- ele olha pra mim

Lucy: Eu quero ir para o apartamento.

Jeremy: Não é melhor ficar aqui com seus pais?

Lucy: Quero ficar sozinha.

Jaxon: Eu vou pra casa, deixo você lá.

Lucy: Ok.

MAIS TARDE NO meu apartamento, estou deitada, pensando e repensando em tudo que rolou. Já era finalzinho da tarde, mas meu corpo pedia cama como se fosse altas horas da madrugada.
Ficar um tempo sozinha era o que eu precisava depois de passar por aquelas coisas ontem. Minha mãe quase não deixou eu vim pra casa, mas resolvi vim assim mesmo.
Eu não estava completamente sozinha, do lado de fora estava um segurança que o Justin insistiu que ficasse comigo. Não entendia os motivos, mas deixei pra lá.
A campainha toca e vou atender, imagino que seja o segurança pedindo água ou quer saber se estou bem. Visto uma blusa grande, o que não cobre muita coisa, mas fui atender.

Justin: boa noite. -ele me surpreende logo quando abro com um selinho

 Lucy: boa noite. -fecho a porta - O que é isso na sua mão?

Justin: Algo que trouxe pra gente comer.

Lucy: Eu não estou com fome.

Justin: Eu não perguntei se estava. Você vai comer comigo. -ele tira a camisa e senta no sofá

Lucy: Fez outro curativo?

Justin: Fui no hospital cuidar disso. O Ryan me obrigou.

Lucy: Hm. Você foi embora e nem falou comigo, mais cedo.

Justin: Estava fazendo o que?- ele ignorou meu comentário

Lucy: Deitada.  Estava chateado comigo?- insiste

Justin: Estava com raiva, mas já passou. - ele fala rapidamente - Cadê a Jazzy?

Lucy: Ficou lá

Justin: Hm.

Lucy: Por que poupou o Lucas?

Justin: Lucy.

Lucy: Fala.

Justin: Porque eu não suportava a ideia de te machucar de novo. De machucar sua família.

Lucy: Obrigada! - olho pra ele

 Justin: Você é tão incrível Lucy. Me surpreendo contigo todos os dias. Uma mulher e tanto. Você não tem que agradecer nada.

Lucy: Quem diria, Justin Bieber aos meus pés. -brinco, quebrando aquele clima

Justin: Quem diria, a nervosinha da praia me ama.

Lucy: Foi tão ridículo aquela cena. - lembro - quem diria que era você o irmão da Jazzy.

Justin: As coisas é tão sem sentido as vezes.

Lucy: Eu bem sei.

Justin: Vem, vamos comer. -ele se senta no tapete da sala e me puxa pra sentar também

Lucy: Um pouco só.

Ficamos ali, jantando e jogando papo fora. Era pouco os momentos que tinhamos pra conversar assim. Ele parecia tão relaxado, tão bem. Dava gosto de ver.

Lucy: Deixa eu fazer outra pergunta?

Justin: É sobre o assunto?

Lucy: Acho que não. Vai depender da sua resposta.

Justin:Vai, pergunta.

 Lucy: primeiro, por que tem um segurança ai fora desde de quando cheguei?

Justin: Porque estar acontecendo um monte de coisas Lucy, e eu não quero que machuquem você.

 Lucy: E o que eles podem fazer comigo? E por quê? Me diga. Porque eu estou assustada.

Justin: Você está com medo?

Lucy: Talvez. Quer dizer, tenho medo de não ficar com você. Que você acabe me afastando com esse seu jeito, que eu desconheço.

Justin: Eu vou te contar, na hora certa. Quando eu estiver pronto. Só, não tenha medo. Não de mim.

Lucy: Hm.- fico desapontada- E sobre a Grace...

Justin: O que é que tem ela?

Lucy: Ela vai ficar na sua casa?

Justin: Não. O irmão dela e a mãe vão vim pra cá mês que vem. Agora eu posso fazer uma pergunta

Lucy: Sim.

Justin: Estamos juntos?

Lucy: Eu falei que iria pensar.

Justin: Por favor Lucy, passamos tanto tempo longe. Não há mais tempo pra perder. Fique comigo, por favor.

Lucy: Eu estou aqui com você.

Justin: Só hoje?
 
Lucy: Hoje, talvez amanhã e depois de amanhã e pra sempre, talvez. Só vamos aproceitar esse momento ok?

Justin: Ok

Lucy: Vamos ficar bem.

Justin: Vai casar comigo?

 Lucy: Oi? -olho pra ele

Justin: Quer casar comigo?

Lucy: Segunda vez que você me pede em casamento, bem aqui. E o que eu acabei de falar sobre aproveitar esse momento.

Justin: Estou aproveitando. E você estar me enrolando.

Lucy: Não é enrolando. Só quero ter certeza de tudo. Não quero embarcar em um casamento, e depois dar tudo errado. Casamento pra mim é sério.

Justin: Você nunca vai ter certeza de tudo Lucy. - ele me puxa pra dentro das suas pernas, no chão.

 Lucy: Eu sei. É que eu também quero saber mais sobre você. Tipo, temos  mais de 1 ano de namoro, e eu sei que não é muito, mas eu já deveria saber muita coisa sobre você. As únicas coisas que eu sei é que você é um cara muito problemático, vive no presente querendo viver o passado, e agora um homem super misterioso.

Justin: Hm.

Lucy: Justinm

Justin: Vamos apenas aproveitar esse momento.

O assunto estava encerrado.

 DOIS DIAS DEPOIS eu e o Justin estamos na banheira do quarto dele. Estamos um de frente para o outro, mergulhados de espuma até o queixo. Justin estava fazendo carinho nas minhas pernas. Eu resolvi reatar nosso namoro.

Lucy: Posso perguntar uma coisa?

Justin: Ultimamente você tem me enchido de perguntas. -ele revira os olhos - você não cansa?

Lucy: Não. - ele morde meu dedo do pé

 Justin: fala

Lucy: Tem dois dias que Drake me leva para o trabalho, e isso estar me incomodando. Tem como amanhã ele não me levar? Quero dirigir sozinha, e ele não me deixa fazer isso.

Justin: Ok, primeiro isso não foi uma pergunta, e sim um pedido. Segundo, você vai em seu carro e ele vai em outro, atrás de você. -ele deu de ombros

Lucy: Justin, por favor. Eu quero ir sozinha. Ele não precisa me levar e buscar, muito menos ficar plantado na porta da minha sala.- altero um pouco a voz.

Justin: pensei que tínhamos conversado sobre isso. -ele me olha sério

 Lucy: Por favor, juro que não irei pra lugar algum e se for avisarei você.

Justin: Vai avisar mesmo?

Lucy: Vou, juro.

Justin: certo.

Lucy: Minha privacidade agradece.

Justin: Que engraçadinha. - ele puxa meu pé e eu mergulho.

JÁ PASSAVA DAS 22:30, e eu estava morta de sono. Justin tinha descido para o escritório, e eu relaxei ali mesmo. Dormir sem ver a hora que ele subiu para o quarto.

 ------------
Uh, postei

Bjs

Tai

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário