ONE TIME 79

Sa: depois a gente fala sobre a despedida... vamos na balada nova que abriu ontem?
Justin:que dia?
sa: hoje
vc: que horas?
chris: essa balada só abre a parti das 00:00 noite
vc: aff por que meia noite?
Chris: e eu sei la, não fui eu que criei essa balada.
vc: idiota rs
Justin: por mim tudo bem. apesar que amanha eu tenho que ta na gravadora cedo.
sa: chama o Fredo e o Ryan
vc: não sei, se vou.
Justin: porque amor?
vc: sei la,estou sem vontade. meu corpo só pede cama.
sa: aaah amiga vamos? nunca mais a gente foi em uma baladinha.
vc: eu cheguei hoje. estou cansada.
Chris:cansou ela foi Justin?
Justin: acho que sim viu rs
Lucca: porque o papai te cansou mamãe?
Mia: o papai te cansa também mamãe?
sa:o se cansa..-suspirou-
vc: sa-joguei uma almofada nela-
sa: ops mentira. não cansa não.
vc: maria
maria: oi
vc: leva as crianças pra brincar um pouco lá fora?
maria: ta, vamos Lucca,vamos Mia-saindo-
vc: gente parem com isso.
sa: rs rs, ta bom. mas enfim outro dia a gente vai então.
Justin: vamos fazer o que então?
Chris: comer,beijar muito na boca, e o melhor de tudo...
Justin: fazer muita sacanagem- fez um movimento-
vc: ai,não aguento mais-deitei no sofá-
todos: kkk ... Chris: que horas são?
sa: 17:00
Mia: mamãe pepeto
sa: você quê pepeto amor?
Mia: uhum
sa: vem-pegou a mia no colo-
vc: ai estou cansada
Justin: eu também-deitou no sofá-
vc: há não. tira o sapato Justin,ta sujando o sofá.
Justin:tira pra mim amor?
vc: eu não.
Justin: sua ruim. filho tira o sapato do papai aqui.
Lucca: eu não.
Justin: eu não vou mais pentear seu cabelo,pra ficar com swag.
Lucca: ta,ta. eu tiro-tirando o sapato-
vc: não era pra você tirar.
Justin: meu garoto não é ruim igual a vc.
vc: eu não sou ruim.
Justin: imagina se fosse né amor?
Lucca:mamãe eu to com fominha. quero gagau.
vc:Maria,pega o mingau do Lucca pra mim por favor
Maria:-foi pegar- aqui
vc: toma Justin, da para o Lucca ai.
Justin: ah não,ele toma sozinho.
vc: não idiota. é pra você da a mamadeira para o Lucca.
Justin: ata- deu a mamadeira para o Lucca-
Lucca: sai papai-empurrando o Justin pra sair do sofá-
Justin:ha não filho.deita la no outro.
Chris: epa,nem venha que eu estou deitado
vc: que ousadia!
Lucca: sai -quasse chorando-
vc: vamos Justin,sai. você sabe que ele só toma mingau ai.
Justin:aff-levantou- vou tomar banho.
Chris: vai seboso
sa: você não pode falar nadA.você é outro seboso.
Justin:toma sacana-subiu-
Chris:valeu ai viu amor.
sa: rs rs...
vc: aaah tive ideias para o meu vestido de noiva. amanha vou para a empresa,preciso bota essa ideia pra fora.
sa: estou louca pra ver
vc: nem acredito que eu vou começar uma nova fase na minha vida. eu vou casar! eu quero que seja tudo perfeito.
Chris: eu vou ser o daminha de honra.
vc: você vai ser o padrinho e a sa a madrinha. a Mia que vai ser daminha.
Chris:mas eu quero ser o daminhA -afinando a voz-
sa: para amor.kkk
vc: que boiola rs.
sa: vai ser perfeito. já vou começar a fazer a lista de convidado.
vc: quero que você convide todos.

sa:pode deixar.
Chris: essa conversa ta me dando sono-bocejando-
sa: rs, já sabe onde vai ser a lua de mel?
vc: ainda não.
sa: hum
ficamos conversando por um tempo.depois a sa o Chris e a Mia foram embora. subi botei o Lucca na cama dele e fui para o quarto.tomei banho e fui dormi.
[...]
2 meses se passaram já estava tudo pronto para o casamento,todos os meus amigos estavam lá em casa. minha mãe,meu pai, e minha irmã também estavam presentes.claro eles não podiam deixar de esta no meu casamento. agora eu estou fazendo a ultima prova do meu vestido,junto com as meninas.
vc: iai gente? ficou legal?
Cait: perfeito
Jas: lindo
sa: desnunblante
Jazzy:um encanto
Pattie: arrasou
mãe:ta um abalo filha
Erin: ta uma princesa
irmã: sem palavras
Mia: show titia
todas: kkk
vc: awnt obrigada gente!
Cait: é o vestido mais lindo que eu já vi.-com os olhos brilhando-
Jas:concordo
sa: você tem toda razão
mãe:ai que emoção. minha princesinha vai casar
Pattie: e meu bebê.
irmã: tia , mãe eles são adultos já.

[...]
Hoje é a minha despedida de solteira e a do jus também...
Tinha acabado de chegar em casa. todos os homens da minha vida tavão lá. Justin,Chris,Chaz,Ryan, meu pai,Jeremy,Jaxon,Fernando,Fredo,Kenny,Lucca.
vc: oi gente
jus: oi amor-selinho-é seu vestido?
vc: sim
Justin:deixa eu ver?
todas: NÃO
Justin: calma-assustado-
Pattie:calma nada,você não pode ver o vestido antes do casamento.
pai: Justin meu filho, bem vindo ao nosso mundo.
Justin: eu heim
vc: rs
mãe: meninos já não está na hora de vocês vazarem daqui não? hoje a casa é só das meninas.
Chris:já estamos indo
Ryan: já levamos nossa roupa pra casa do Chris.
Pattie:ótimo
Justin: eu posso ficar um pouco a sós com minha futura esposa?
Pattie: um pouquinho
mãe:20 minutos só.
Jas: rápido viu.
Chris:vai começar a futricagem de vocês.
Justin:vai se lenhar Chris.
vc: vem amor -subimos-
eu e o jus queria ficar um pouco sozinhos.esses 2 meses foi muito corrido pra gente... subimos para o nosso quarto e sentamos na varanda.

Vc: iai? preparado pra bota as algemas?
Justin: algemas não. pra mim vai ser um privilegio ta casado com uma princesa.
vc: que bom rs
Justin:e vc? preparada pra dizer sim?
vc: nunca tive tão preparada na minha vida. eu não vejo a hora de ta lá no altar, dizendo' sim' pra você.
Justin:eu também-beijo- amor por que eu não posso ver seu vestido?
vc: porque dizem que da azar
Justin: aff que besteira.
vc: amor vai ter muita mulher lá na despedida?
Justin:acho que sim.algumas STRIPES
vc: Justin-olhei pra ele-
Justin:vc prometeu confiar em mim.
vc:e eu confio.só que eu fico com ciúmes.
Justin:se fosse assim eu também tenho ciumes.vai ter um monte de stripes homem aqui.
vc: nem vai ter tanto assim. rs
Justin:mas eu confio em vc. porque vc prometeu que só eu vou tocar nesse teu corpo-passou a mão nos meus braço- nessa tua boca-passou a mão levemente pela minha boca fazendo eu fechar os olhos-

vc: eu te amo
Justin:eu também te amo.-beijo-
ficamos nos beijando até baterem na porta.
Justin: quem é?
xxx:sa
vc:fala
sa:vamos,saiam logo dai.
vc:já vamos sair
sa:ta-saiu-
vc:é melhor você ir-levantei-

Justin:não da tempo nem de uma rapidinha né?
vc: não Justin rs-dei um tapinha nele de leve-
Justin:rs-abriu a porta e me beijou- te espero no altar
vc: eu vou ser a de branco-sorri entre o beijo-


Justin: -sorriu-bem convisente
vc:te amo
Justin: te amo-saiu-
fechei a porta e me joguei na cama.

VC: É amanha !-sorri-


3 comentários: