ONE TIME 78


NO OUTRO DIA

Acordei com a luz do dia invadindo o quarto. Olhei para o relógio da parede e marcava 11:30
O QUÊ? 11:30? putz ta tarde. lembrei do Justin rs Idiota "tarde"... Fiz um coque no cabelo e beijei o rosto do Jus.

VC: Acorda amorzão

Justin:hmm, não

VC: Vai da 12:00 . vai passar o dia todo na cama?

Justin: Se for possível sim.

VC: É serio amor, levanta.-balançando ele-

Justin: Não amor, eu estou com sono ainda.

VC: Então ta. Vou tomar banho e vou sair.

Justin: vc vai pra onde?-abriu os olhos-

VC: Não sei, vou fazer novos "AMIGOS" pela ai.

Justin: Nem pensar.  Vc vai ficar aqui em casa.- sentou na cama-

VC: acordou foi?

Justin: infelizmente

VC: Vou tomar banho- sai andando para o banheiro-

[...]

Tomei meu banho e sai enxugando meu cabelo.



VC: Jus,o que vamos fazer hoje?

Justin: Sexo,sexo,sexo

VC: affs você respira sexo é?

Justin: Acho que sim viu rs-entrou no banheiro-

[...]

VC: Amor vamos almoça fora? já que eu não vou fazer comida nenhuma e já são 12:00

Justin: pode ser. tem um restaurante aqui perto.

VC: Temos que ir de lancha?

Justin: Sim-se arrumando-


Botei essa roupa e o Justin essa ai

Justin: iai estou com swag?

VC: Esta. Agora vamos que eu estou com fome.

Justin: Vamos

[...]

Chegamos no restaurante e pedimos uma mesa pra dois.

Justin: Vai querer o que?

VC: Não sei -olhando o cardápio-

Justin: Já gosto desse restaurante.

VC: Eu também. Comida japonêsas é bom demais!

Justin: huurum...

VC: já sei o que eu vou pedi.

Justin: O que?

VC: sashimi

Justin: Acho que vou pedi Sushi... Garçon-o Justin fez um sinal com a mão-

Fizemos o pedido e ficamos conversando...

[...]

VC: Estou cheia

Justin: Vamos? Quero voltar

VC: Vamos.

[...]

Passaram -se 2 dias. Chegamos agora em casa.

VC: Chegueiii

A Sa o Lucca o Chris a  Mia e a Maria tava todo mundo sentado no sofá.

Lucca: Mãeeeee-correu pra me da um abraço-

VC: Oi meu amor.

Justin: Não tava de birra com a gente Lucca?

Lucca: aah é -saiu do meu colo-

VC: Justin

Justin: deixa de coisa. Vem aqui da um abraço no seu pai

Lucca:-ele sorriu e deu um abraço no Justin- tava com saudade papai

Justin: só foram 2 dias filho

Lucca: Mas foi muito tempo..

VC: rs  iai gente,com foi cuidar do Lucca?

Sa: Não deu muito trabalho não.

Chris: Deu sim. Ficou agarrando a Mia o tempo todo.

VC: Foi filho?

Lucca: só um pouquinho rsrs

Justin: é isso ai filho

VC: Gente tenho um comunicado muitissímo importante a fazer.

Sa: Antes de vc fazer esse comunicado.tenho noticias sobre nossos amigos.

Justin: já até imagino o que seja

VC: fala

Sa: Eles vão vim pra cá. tipo todo mundo. dizem que vai passa uma temporada aqui

VC: ta,tudo bem

Chris: Conta logo esse "comunicado"

VC: assim... Eu e o Justin Vamos se Casar -mostrei o anel-

Sa: aaaah mentira?

VC: Verdade kkk

Sa: aaaaaah que bom amiga. vai ser uma mulher comprometida.

Chris: mais do que ja era. Parabéns cunha.  E Justin tomou coragem né viado


Justin: fazer o que né... rs

Lucca: Você e a mamãe vão se casar?

Justin: É filho

Lucca: Mas vocês já não são casados?

Justin: é, mas vamos nos casar no papel.

Lucca: E isso é bom?

VC: Sim,é. muito bom

Sa: E o casório ta marcado pra quando?

VC: Eu e o Jus tava pensando daqui a 2 meses :D

Sa: Então temos que correr. 2 meses passa rápido.

VC: Temos que ver o vestido,o convite, a lista de convidados,buffet e mais...

Sa: Pois é. Pode contar comigo amiga

VC: Eu sei que posso. O Justin amanha vai lá na igreja resolver as coisas tudo direitinho.

Sa: A cait e a Jas vai gostar de saber disso.

VC: Não vejo a hora de contar pra elas. rs

...

Chris: Vei precisamos fazer a despedida de solteiro.

Justin: tem que ter bastante mulher

VC: Não vai ter mulher nenhuma. alias,não vai ter despedida nenhuma

Justin: aaah amor,deixa. Vai ser minha última noite solteiro

Chris: É (seunome),deixa.

Sa: Deixa amiga. A gente faz a nossa também. cheio de homem gostosos como Taylor, Zac rs

Chris: aaai nãooo

Justin: Não mesmoo

VC: boa ideia Sa rs.

Justin: deixa pra lá Chris ,vai vim muita mulher pra despedida.

Chris: pois é, tipo a gostosa da Megan Fox, Ariana, Selenaa


"Selena" já falei o quanto eu detesto ouvir esse nome? aaaaah
Olhei para o Chris,fuzilando ele com os olhos.

Chris: ops, falei demais.

VC: Não vai ter Selena em festa nenhuma. Não quero ela perto do Justin e nem de ninguém que eu ame. vocês estão entendendo ?

Justin: Sim senhora

Chris: Entendido !

Sa: kkk rai ai viu

[...]

Passaram-se alguns dias....

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente ai está mais um ca por capitulo. Não está muito legal não. mas eu postei
Obrigada por me falar o que é selinho. De agora em diante eu vou ficar bastante feliz quando eu ganhar um rs.

beijos

Tai


5 comentários: