ONE TIME 77









Justin: Oh meu amor. Eu também te amo, te amo muito-me beijou fazendo eu me deitar na cama-

[...]

VC: Amor.-deitada no peitoral dele-

Justin: Oii

VC: ta acordado ainda?

Justin: Sim! Eu estou falando com vc amor rs

VC: rs é. pensei que tava dormindo.

Justin: Estou sem sono

VC: dois! rs.

Justin: já são 02:00 horas.

VC: tarde.

Justin: já te falei que é noite rs

VC: você é um bobo mesmo viu rs

Justin: Um bobo que te faz sorri só de eu sorri, um bobo que te ama mais que tudo nessa vida, um bobo que é loucamente,perdidamente apaixonado por vc. Eu sou seu bobo!

VC: aanww que lindo. Você é meu bobo! mas acima de tudo,você é meu anjo!

Justin: mas eu não pareço com um anjo.

VC: você parece sim! Você parece um anjo, só que sem asas. Mas é um anjo, o meu anjo. Foi o meu anjo desde o momento que você entrou na minha vida...Você mudou tanta coisa ,me mudou tanto, me fez ser uma verdadeira mulher...
Confesso, que  já gostei de outras pessoas,que já até achei que as amava,mas depois que te conheci, descobri que nunca amei nenhuma delas. Nunca amei o quanto eu te amo. Jamais confiei em outra pessoa, o quanto eu confio em ti. Daria a minha vida por você se m dia for preciso. Eu te amo mais que tudo na minha vida! Eu te amo Justin!

Justin: Mais uma coisa linda que vc fala pra mim. rs 
Eu nem sei como retribuir todo esse amor.

VC: Você já retribuiu várias vezes e retribui todos os dias.

Justin: já te falei que vc é a mulher da minha vida? rs

VC: bilhões de vezes rsrs. Mas eu não me importaria de ouvir isso de novo e de novo e de novo. rs

Justin: Então eu vou falar todos os dias. "Você é a mulher da minha vida! Eu te amo! E vou amar até o meu ultimo suspiro,talvez até alem dele."  rs. Eu vou falar isso todos os dias ,mesmo que vc esteja longe,mesmo que vc esteja do outro lado do mundo.

VC: Vou cobra viu rsrs.

Justin: rs... Amoreco eu estou com fome. prepara alguma coisa pra mim comer?

VC: Olha eu aqui! rsrs

Justin: Serve também rsrs-ficou em cima de mim-

VC:-empurrei ele- não,não mesmo.

Justin: Então vai fazer alguma coisa pra mim comer.

VC: aah não amor. Eu estou cansada.

Justin: É,eu sei, eyu sou foda. rs

VC: ta Justin. 

Justin: vai amor. é serio, eu vou morrer de fome. 

VC: deixe de drama.

Justin: Não é drama. olha eu estou morrendo- se debatendo na cama- amor..amor

VC: para seu idiota-joguei um travesseiro nele-

Justin: kkk é serio amor, vai logo.

VC: Vamos comigo.

Justin: aah não amor.

VC: Então não vou fazer nada.

Justin: ta,ta... 

VC: -levantei da cama enrolada no lençol- 

Justin: Pega uma cueca pra mim amor

VC: -fui para o closet- roxo,preto,azul,vermelho... que cor?

Justin: qualquer um

Vesti o meu casaco e peguei a cueca do Justin


VC: toma- joguei a cueca pra ele-

Justin: Mikey amor?

VC: eu gosto dele.

Justin: uma mulher de 22 anos gosta do Mikey?

VC: foda-se Justin. Gosto mesmo. rum u.u

Justin: sua agreste!

Vc: Vamos descer que eu também estou com fome já.

Justin: Vamos,chata mais linda do mundo.-saímos do quarto abraçados-

Descemos e fomos direto pra cozinha...abri a geladeira pra ver o que tinha de bom.

VC: Justin você não trouxe nada pra gente comer?

Justin: Não tem nada ai?

VC: Não. só tem geleia, frango congelado ,e algumas besteira aqui.

Justin: Frita o frango pra mim amor?

VC: Nem pensar . E ainda está congelado

Justin: Descongela.

VC: haha. frita você. Eu vou comer uma maçã e vou dormi. 

Justin: aaah não. eu não sei fritar nada. frita vc amor,por favor

VC: Olha pra mim, e ver se eu estou com cara que vai fritar frango uma hora dessa?

Justin:simm-sorriu- 

VC: Não mesmo.-peguei uma maça e fechei a geladeira- Vou subi gatinho.-dei um selinho nele- se vira ai.-subi para o quarto-


Justin: Amor... Amor

JUSTIN ON:

Mulher miserável,não fritou mesmo. E agora o que eu vou comer? -abri a geladeira- aff,só tem carne  congelada-futucando a geladeira- aaaaaah estou vendo,estou vendo. Pizzaaa,não vou morrer de fome.
Achei uma pizza bem lá no fundo da geladeira... peguei a pizza botei no prato e botei no microondas . (seunome) vai pedi e eu não vou da nenhum pedaço a ela... peguei o prato no microondas que tava quente,muito quente.

Justin: DESGRAMAAA-joguei o prato em cima da mesa- Droga

Lavei minha mão peguei um pano e botei o prato na bandeja,peguei um copo de refrigerante e subi para o quarto.

Justin: ai ai -entrei no quarto e sentei na cama-

VC: Aonde você encontrou essa pizza?

Justin: no mesmo lugar que vc disse que não tinha nada pra comer.

VC: me da um pedacinho amor 

Justin: NÃO

VC: você vai deixar o amor de sua vida morrer de fome?

Justin: vc não tava comendo uma maça?

VC: maça não enche barriga. e você ta com um pedação ai. me da amor

Justin: Nãoo-bebendo refrigerante-

VC: Eu estou grávida sabia? 

O QUE? GRAVIDA ?

Justin: Gravida? - botei tudo pra fora-





VC:kkkk Mentiraa -ela pegou um pedaço da pizza-

Justin:porra(seunome) quasse eu morria agora. 

VC: Deus é mais eu está gravida.

Justin: Porque "Deus é mais" ?

VC: Porque um já da trabalho imagina 2.

Justin: Eu quero ter mais uma filho. de preferencia menina,uma princesinha.

VC: Não mesmo.

Justin: Eu quero ter 3 filho sabiaw

VC: só se for com outra mulher. 

Justin: Não, Eu vou ter os 3 filhos com vc.

VC: Quero é prova. não vou ter mais filho nenhum

Justin: Vamos ver se vc não vai ter. E ainda vai ser uma menina. Eu quero uma menina.

VC: Não sonha não Justin.

Justin: Vc vai ver (seunome). Eu não vou me cansar até ter mais um filho com vc.

VC: pra que eu fui falar de filho meu Deus. ta Justin,ta. Vou dormi viu-ela deitou na cama e  se cobriu toda-

Justin: Não amor . Eu ainda estou com fome. 

VC: Tem o que nessa sua barriga? Você acabou de comer uma pizza.

Justin: Não é mais fome de comida.-puxei o lençol que cobria ela- 

VC: É de quê então?

Justin: De vc -subi em cima dela-

VC: Você é pesado sabia?

Justin: -segurei os braços dela- 

VC: Justin me larga. Já são 03:00 e  eu estou cansada. 


Nem tava prestando atenção no que ela tava falando...Beijei o pescoço dela,depois fui entrelaçando as nossas mãos. 

VC: Jus,para vai- falando toda dengosa- 

Justin:-beijando o rosto dela - vc não me resiste.

VC: re...resisto sim- ela me empurrou e ficou sentada na cama-

Justin: -sentei na cama- 

JUSTIN OFF

AAAh safado. Não consigo resisti a ele mesmo... cheguei perto dele,tirei minha blusa e o beijei
Justin: Viuu-falando entre o beijo-

VC: Você é meu ponto fraco Jus 

Justin: E vc é o meu-beijando o meu pescoço-

O Justin foi se deitando e eu também. Ficamos nos beijando . Comecei a tirar a cueca dele...Ele ficou em cima de mim de novo. Ele foi deslizando um dos dedos dele pela minha barriga,fazendo com que eu me arrepiasse e me fez goza na mesma da hora.




Justin: Vc não me resiste mesmo.-ele falou sussurrando-

Ele passou a mão na minha "amiguinha"  e enfiou dois dedos lá dentro.

VC: Hãam

Ele começou a fazer movimentos de vai e vem com os dedos dentro de mim... Era bom,mas eu queria  ele dentro de mim.

VC: Jus hmm,hãam.

Justin: Vc ta me querendo?

VC: aram -toda molinha -

Ele tirou os dois dedos dentro de mim e os chupou...Ele começou a brincar comigo,botando só a cabecinha do "amiguinho" ele  e tirando. Eu estava ficando impaciente. Eu queria senti-lo logo. 

VC: Para de brincar comigo. E enfia logo essa porra

Justin: Ta nervosinha amor?  hãm, ta é ? -botando e tirando- 

VC: Justin seu filho da mãe. ENFIA LOGOOO

Justin: rs-ele riu- e enfiou todo o membro dele,dentro de mim. 

VC: hããm. isso 

Justin: tão apertadinha

Ele foi fazendo movimento de vai e vem... Depois eu fiquei em cima dele e  encachei o membro dele dentro de mim e comecei a "rebolar" em cima dele. Fiquei um tempo "rebolando" e sai de cima dele, deitando ao seu lado. Ele ficou em cima de mim de novo e me penetrou outra vez... depois de um tempo ele gozou e "caiu" do meu lado cansado. 

Justin: Eu te amo -ofegante- 

VC: Eu também

[...] Depois de um tempo pegamos no sono...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Suas divas, consegui posta mais um capitulo. Peguei o not da minha amiga emprestado.  não ta tão legal,mas ta ai. 
Gente muito obrigada pelo os comentários. pensei que vocês tinham esquecido do Jerry in action,Mas me enganei. Adorei os comentários!
Jordana Belieber: Seja bem vinda! Obrigada pelo selinho. Apesar de eu não saber o que é isso. Estou por fora. Mas parece ser uma coisa muito boa.

Por favor me falem o que é esse selinho,eu estou por fora de tudo rs. Eu preciso saber o que é esse selinho pra eu ficar mega feliz também kkk.
Talvez mais tarde eu poste outro capitulo :D
Amo vocês!
Beijos

Tai

2 comentários:

  1. Ok vou te fala o q é um selinho ,selinho é quando uma pessoa ta tipo amando de mais a imagine e quer q vc saiba e tal quer q vc fique sabendo q esta otimo e q vc deve continua a imagine e que nao deve muda nada e tal bom nao sei muito bem o q fala sobre um selinho mais é isso isso tambem divulga o seu blog

    ResponderExcluir